Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xismoof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sarah!!!!!!!!!!!

#1246 Mensagem por xismoof » 23 Abr 2009, 18:03

Boa Tarde Amigos!!!

Já sai com a Sarah a um tempo atrás, quando estava no Anália Franco. Ela tem um pouco de ensenação sim, mas nada que possa ser tão grave. Neste vários anos de putaria, já me deparei com diversas situações, garotas que só dão uma e se vestem para ir embora, que no meio da chupeta querem cobrar para fazer sem, outras que quando tiram a roupa dá vontade de ir embora, entre outros. Ela tem um corpo legal, e da vez que fiquei com ela foram duas bem dadas, com direito a chupada sem, espanhola, chupada de saco e muito mais. Mas gosto não se discute. Para quem prefere o estilo cavala putona, uma boa opção. Quem quer estilo namoradinha, aí, meus amigos, isto eu tenho em casa.
Eu recomendo, pelo menos uma vez para experimentar, vale a pena.
Um abraço,
Xismoof

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

SARA

#1247 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Abr 2009, 13:02

Caros colegas foristas conheço a Sara faz algum tempo dede o início de sua carreira na região de Santana.
Ela sempre foi destaque nas casas que trabalhou.
É claro que ela não é perfeita, mas que é?
Ela gosta de conduzir o TD , é vaidosa (que bom).
Gosto não se discute mas na minha opinião ela possui diversas qualidades dentre elas destaco:
Extremamente profissional , quando entra no quarto se preocupa que o cliente fique satisfeito.
Alguns clientes não gostam da "profissionalidade" da GP mas acho melhor do que a "frescuralidade "de muitas.

BONS

TDS

Mas temos que tomar o cuidado para que o tópico não vire bate-papo. Flooding também não é uma boa coisa se fazer por aqui
Opiniões sobre as garotas são melhor manifestadas através da postagem de TDs
Espero a colaboração de todos
Carnage 25/04/2009

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

HELEN

#1248 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Abr 2009, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: HELEN Oral Sem:Sim Beija:Sim
Novamente na ALLURE após apresentação resolvi fazer repeteco com a HELEN agora com peitos siliconados.
Apresentação física no local:
cabelos loiros compridos , 1,65m, peitos turbinados , , corpo muito bonito principalmente ao bunda , olhos castanhos, ,pele branca , tatuagem ,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:23/04/2009 por volta 16:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo comprido , peitos turbinados
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos.
Chupei seus peitos , prensei na parede.

Oral sem capote muito bom
Eu sentado comendo ela de quatro
De lado.
Sempre alternando oral SHOW!!!!

Comendo ela de quatro .
Oral muito bom com direito a chupadas nas bolas com halls. SHOW!!!!!!
Gozei gostoso em sua boca.

.Achei que seu atendimento melhorou.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito
Nota 9,5
TD Positivo
Custo: R$110 por uma hora
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1249 Mensagem por rolupa » 24 Abr 2009, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

:D :D :D

TD REALIZADO EM 23/04 AS 12:45 HS.

CAROS CONFRADES, SAUDAÇÕES PUTANHISTICAS !!!

PRIMEIRA VEZ NA CASA, PUDE CONFERIR AS BOAS INSTALAÇÕES E O EXCELENTE PLANTEL PRESENTE, DIGA-SE DE PASSAGEM QUE É UMA DAS MELHORES CASAS DE SÃO PAULO, NÃO APENAS EM ESTRUTURA MAS PELA BOA QUALIDADE DAS GAROTAS ALI PRESENTES.

APOS A APRESENTAÇÃO DE APROXIMADAMENTE 13 A 14 "MENINAS" ESCOLHI A LARISSA, QUE APÓS UNS MESES AFASTADA RETORNOU A CASA TURBINADA E BEM GOSTOSA.

PARA QUEM AINDA NÃO A CONHEÇE SEGUE A DESCRIÇÃO:

LOIRA
PELE CLARA
OLHOS CASTANHOS
LABIOS FINOS E ROSADOS QUE GUARDAM UM LINDO SORRISO
PELE CHEIROSA E MACIA
1,65 MT APROXIMADAMENTE 55 KG
LABIOS VAGINAS CARNUDOS GOSTOSOS E ROSADOS
PELOS APARADOS
ESTILO NINFETA
GAROTA SIMPATICA SEM PPP.

CHEGANDO AO QUARTO APÓS BANHO TOMADO, TROCAMOS BJS E CARICIAS AO QUE ELA PERGUNTA:

- VC PREFERE COMEÇAR COM MASSAGEM OU "CARINHOS"?

È CLARO QUE OS CARINHOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS, SENDO ESTE O MOTIVO QUE ME LEVA AO REDIL.

BEM PREFERENCIAS EXPOSTAS E ELA COMEÇA COM BJS PERCORRENDO TODO O CORPO ATE DEPARAR-SE COM O PEQUENO GIGANTE EM RISTE, E INICIA UM BELO, GOSTOSO E DEMORADO ::oral:: S/C, INICIA PELO PREPÚCIO E PERCORRE TODO O COMPRIMENTO ATE DEPARAR-SE COM "LAS BOLAS" REPETINDO O PERCURSO VARIAS VEZES ENTRE AS QUAIS ALTERNAVA ENTRE LAMBIDAS, CHUPADAS, ENGOLIDAS, BABADAS E MORDISCADAS AO LOGO DO PERCURSO, CONFESSO EM DIZER QUE A MESMA CONHEÇE A ARTE, DIGO NÃO É APENAS CONHECEDORA MAS PARECE DIVERTIR-SE E DELICIAR-SE COM O ATO, ENQUANTO ISSO EU DIVERTIA-ME COM SEU CLITORIS ENTRE MEUS DEDOS.

CONFESSO QUE JA ESTAVA "PASSANDO MAL" POIS ELA JÁ DIVERTIA-SE A MAIS 20 MIN. SENDO QUE APOS TAMANHA GENTILEZA DECIDI RETRIBUIR O ATO AO QUE INICIAMOS UM DELICIOSO 69 !

BEM COMO O TEMPO URRA, APOS BOAS CHAFURDADAS ENCAPAMOS O "GOLIAS" (ALGO EM QUE GOSTEI EM ESPECIAL É QUE A CAPA ERA GG, DE MODO QUE VESTIU COMO UMA LUVA) O

BOM DA LARISSA É QUE ELA É BASTANTE ANIMADA E NÃO NEGA POSIÇÕES, "PERCEBI QUE ELA GOSTA DE ATITUDE, LEMBRO-ME QUE EM DADO MOMENTO ENQUANTO CAVALGAVA DECIDI LEVAR COM ELA AINDA EM CIMA DE MIM E COME-LA EM PÉ DIANTE DE UM ESPELHO" PERCEBI A CARA DE SURPRESA DA MESMA, NÃO APENAS ISSO, PUDE CONSTATAR QUE ELA DELIROU, VISTO QUE ELA FICOU "ENXARCADA", APROVEITEI E CAPRIXEI !

VIRA PRA CÁ, JOGA PRA LÁ, RODA PRA ESQUERDA PRA DIREITA E VAI QUE VAI....

A GAROTA DEIXA TE DEIXA MUITO A VONTADE E PARECE CURTIR O MOMENTO SEM PPP E SEM CENAS ENSAIADAS TIPICAS DAS VETERANAS QUE SO QUEREM TE VER GOZAR E VAZAR...

BEM POSITIVASSO PARA A LARISSA, E COM CERTEZA MERECE REPETECO !

A UNICA OBSERVAÇÃO, VAI PARA OS SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, QUE NO MEU RELES ENTENDIMENTO DEIXA A DESEJAR NA ATENÇÃO DADA AOS CLIENTES.

Link:
🔗

comelao100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thais

#1250 Mensagem por comelao100 » 26 Abr 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Anal:SIM
Fala Galera TD feito com a Thais sábado retrasado, bom vamos lá, ela não é muito bonita de rosto, tem uma “barriquinha” um pouco acima do peso, mas nada q atrapalhe, cheguei na clínica por volta das 15:00hs poucos cuecas na sala fazendo uma farra com a super Vânia, q por sinal estava com um par de coxas q era uma loucura, pedi uma apresentação e meu alvo foi a Thais q por sinal queria pegar ela dias atrás mas nunca conseguia, bom vamos lá.... deixei a dona da pensão num cabeleireiro do Tatu e tinha 2 horas e meia de alvará hahaha
Chegamos ao quarto tomamos um banho separados, voltamos ela beija q nem uma louca, já pegou o microfone e começou a mamar q nem um cabrinha louca, ficou uns 15 minutos mamando, coloquei ela de 4 e soquei forte até o estouro da champanhe, voltamos, tomamos outro banho, como ela me conhece já fez o tal do beijo Grego “ela chupando meu ânus” um presentinho de 80,00, eu fiquei de 4 e ela chupando, chupou por uns 20 minutos, chegou até a introduzir a ponta da língua no meu ânus, isso me deixou louco louco louco, depois colocou um dedinho em seguida outro e por fim estava com os 4 dedinhos e mais a parte da mão no meu anus, começou a socar gostoso e com a outra mão a me punhetar depois de uns 15 minutos novamente o estouro da champanhe, eu gozei na outra mão dela, em seguida outro "banho" de 2 minutos e ja fez uma massagem meia boca aí toca o tel nossa amiga Vânia, tomamos um banho de 1 minuto hahaha e descemos, beijinhos no rosto até a próxima com repeteco sim, sentei no sofá tomei um guaraná zero e fui embora
Custo 110,00 da casa + 80,00 presentinho = 190,00 reais muito bem gasto ( por um enorme prazer)
Obs: galera q curte o fio terra eu sei q são quase 40% (elas contam) então vamos postar para saber quais as garotas são boas, a Taís é sensacional !!!! Beijos Vânia e continua com esse par de coxas !!!!!
:roll: :lol: :) :wink:

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD MUITO ESTRANHO

#1251 Mensagem por WAKE UP » 26 Abr 2009, 17:34

#-o FIO TERRA AMIGO Q Q ISSO ::armado::

Link:
🔗

CarlosCaramujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Thais

#1252 Mensagem por CarlosCaramujo » 28 Abr 2009, 17:17

comelao100 escreveu: Obs: galera q curte o fio terra eu sei q são quase 40% (elas contam) então vamos postar para saber quais as garotas são boas, a Taís é sensacional !!!!
Eu não sabia que tinha disso aqui [-X . Estou incluído nos outros 60%. \:D/

E ainda pagou mais R$ 80,00 por isso. #-o

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Thais

#1253 Mensagem por Pirroque » 28 Abr 2009, 20:04

CarlosCaramujo escreveu:
comelao100 escreveu: Obs: galera q curte o fio terra eu sei q são quase 40% (elas contam) então vamos postar para saber quais as garotas são boas, a Taís é sensacional !!!!
Eu não sabia que tinha disso aqui [-X . Estou incluído nos outros 60%. \:D/

E ainda pagou mais R$ 80,00 por isso. #-o
EU ACHO QUE O GP É UM SITE HETERO
SO FALTA COMEÇAR ESSAS COISAS POR AQUI

A PROPOSITO,SOU REGRA,NAO EXCEÇAO

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

TD Carol

#1254 Mensagem por exorcista » 29 Abr 2009, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol morena

TD atrasado, feito na semana passada com a Carol, morena, um sorriso bonito, cabelos escuros e muio simpática. Disse ser de Recife. No dia estava meio gripada, mesmo assim beijou, e depois começou um oral sem camisinha, muito bom. Transamos em várias posições, e inalizei comendo o cuzinho dela (Taxa extra).
Recomendada.
A clínica aceita cartões, dinheiro e cheque, os valores são 1 hora R$ 110,00 1/2 hora R$90,00

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

KELLY

#1255 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Abr 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly loira

Nome: KELLY Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente na Allure a procura de garotas novas após apresentação conheci a KELLY garota começando neste dia nesta casa.
Resolvi experimentá-la

KELLY cabelos loiros curtos, 1,58m, peitos naturais, , corpo esbelto , olhos castanhos bronzeada com marcas de biquíni ,
28/04/09
16:00 horas
rosto= 8
corpo= 8
seios= 7,5
oral = 9
vaginal=9
anal = diz que o faz achou grosso de qualquer forma não deu tempo
Simpatia=9
atendimento=8,9

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a KELLY conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, chupei seus peitos , prensei na parede, prendi a Kelly ,depois fomos para cama, joguei ela na cama,me deliciei com aquela periquita, oral S/c com direito a chupada nas bolas com halls. DESTAQUE
Comendo ela de quatro
Mais oral SHOW!!!!!!!!!!!!!por um bom tempo DESTAQUE!!!!!!!!
Pegue de lado e gozei
Banho mais oral SHOW!!!
.
Comendo ela de quatro .
Pegando ela por trás, bombei até gozar gostoso.

TD POSITIVO
Custo: R$110 por 1hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

SARA

#1256 Mensagem por CasaNova10 » 30 Abr 2009, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (ex-An?lia Franco)

Atrasado mas não sonegado...rs

sábado dia 25/04 fui até a clinica e subi com a Sara de novo...

vi comentários dela que é um pouco forçada...

verdade até certo ponto, mas nada que atrapalhe a performance... mas cada um tem seu gosto e estilo... gosto bastante da companhia dela....

pra mim ela continua excelente no atendimento e preocupada em agradar...

Peitão silica mas gostoso...

barriguinha zerada e uma bela de uma bunda....

Nota 10

1h= 110,00

Link:
🔗

comelao100
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#1257 Mensagem por comelao100 » 01 Mai 2009, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Olá galera !!!!!
Estive na clinica essa semana por volta das 14:00hs, tinha 2 japas na sala mais a nossa linda amiga Vânia (linda, simpática e alegre como sempre)... Já estava rolando uma apresentação deixei rolar.... Os japas escolheram e subiram as escadas todos contentes hehehe... A Vânia pediu outra apresentação, vieram uns 10 garotas todas lindas, a casa está com um ótimo pantel, bom escolhi a Larissa com um novo seios agora SILICA
LOIRA, marquinha de bikini, olhos mel, + - 1,60m uns 52 Kgs, pelos da xoxota bem ralinho e com o rabinho todo depilado, carinha de safadinha mesmo.... Chegamos ao quarto já tomamos um banho juntos, de baixo do chuveiro já xupei a xoxota dela e ela meu pau e as bolas, voltamos deitamos já a peguei de 4 e soquei gostoso, pelo espelho eu via q ela fechava os olhos e mordia os lábios com uma cara de puta mesmo, me deliciei, depois fiz um 69 e em seguida ela veio por cima onde o champanhe explodiu aquela gozada sensacional, tomei um banho rapidinho e faz fomos para o anal, mas ficamos só por uns 5 minutos ela diz q estava doendo e me pediu desculpas e não iria cobra pelo serviço ( q beleza enh) pedi pra ela chupar minhas bolas, pedido atendido, pedi pela ela chupar a região entre o meu ânus e meu saco, pedido atendido, pedi pra ela chupar meu anus, pedido atendido, mas não quis introduzir a língua nele, depois de uns 5 minutos pediu pra q eu ficasse de 4, pedido atendido, colocou a camisinha naquela mãozinha dela e socou um dedinho no meu anus, em seguida 2, e 3 e 4 e uma parte da mão e com a outra mão começou a me punhetar, nossa foi Sensacional muito gostoso em menos de 8 minutos dei aquela gozada bem quentinha na mão dela, fomos tomar banho juntos e mais beijos e para terminar fez aquela massagem e já sem seguida a nossa amiga Vânia ao tel dizendo q havia chegando ao termino, descemos tomei um guaraná zero com gelo e já tinha um tiozinho esperando a Sarah em seguida dei linha !!!!
110,00 pela garota + 50,00 presentinho = 160,00 bem gastos

Anh a Propósito eu sou hetero e não tenho q provar nada a ninguém e outra qual é o homem q não gosta de receber uns beijinhos na região anal ???? Pode perguntar a qq Gp 40% sim, 30% gosta mais tem medo da sociedade e os outro 30% não !!! ( esses dados é uma média dos meu 25 anos de SÒ putaria , fora os outros vividos hehehe )

Bons TDS :lol: :roll: :D

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Larissa

#1258 Mensagem por spock123 » 01 Mai 2009, 09:06

comelao100 escreveu:Olá galera !!!!!
pedi pela ela chupar a região entre o meu ânus e meu saco, pedido atendido, pedi pra ela chupar meu anus, pedido atendido, mas não quis introduzir a língua nele, depois de uns 5 minutos pediu pra q eu ficasse de 4, pedido atendido, colocou a camisinha naquela mãozinha dela e socou um dedinho no meu anus, em seguida 2, e 3 e 4 e uma parte da mão e com a outra mão começou a me punhetar, nossa foi. Sensacional muito gostoso em menos de 8 minutos dei aquela gozada bem quentinha na mão dela, fomos tomar banho juntos e mais beijos e para terminar fez aquela massagem e já sem seguida a nossa amiga Vânia ao tel dizendo q havia chegando ao termino, descemos tomei um guaraná zero com gelo e já tinha um tiozinho esperando a Sarah em seguida dei linha !!!!

Anh a Propósito eu sou hetero e não tenho q provar nada a ninguém e outra qual é o homem q não gosta de receber uns beijinhos na região anal ????

Bons TDS :lol: :roll: :D
Sr.Comelão 100; não recrimino suas preferências (cada um gosta de uma coisa), mas esta não é minha praia.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

O QUE É ISSO?

#1259 Mensagem por Pirroque » 01 Mai 2009, 13:32

COMELAO 100 ESCREVEU

Anh a Propósito eu sou hetero e não tenho q provar nada a ninguém e outra qual é o homem q não gosta de receber uns beijinhos na região anal ???? Pode perguntar a qq Gp 40% sim, 30% gosta mais tem medo da sociedade e os outro 30% não !!! ( esses dados é uma média dos meu 25 anos de SÒ putaria , fora os outros vividos hehehe )

PQ SERA QUE TODOS QUE CURTEM ISSO ,ACHAM QUE OS OUTROS SAO IGUAIS
AMIGO,FAÇA O QUE QUISER COM SEU TOBA,SÓ NAO QUEIRA ESTENDER ISSO PARA OS OUTROS
100% HETERO

Link:
🔗

comelao100
Forista
Forista
---
Ver TD's

re: piroque

#1260 Mensagem por comelao100 » 02 Mai 2009, 08:51

Pirroque escreveu :

PQ SERA QUE TODOS QUE CURTEM ISSO ,ACHAM QUE OS OUTROS SAO IGUAIS
AMIGO,FAÇA O QUE QUISER COM SEU TOBA,SÓ NAO QUEIRA ESTENDER ISSO PARA OS OUTROS
100% HETERO

blz amigão cada um cu seu !!!!!!
só estou comentando pq são muitos homens q curtem essa modalidade, então é bom passar se a gp faz ou não um bom trabalho, só isso só !!!!! Afinal o gpguia é para avaliar a perfomace da gp...
Bons TDS

Link:
🔗

Responder