Privê da Rua Francisco Holanda, 71 [Ex-Casa amarela]
R$ 110,00 - Telefone: Não sei

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andre schineider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da Rua Francisco Holanda, 71 [Ex-Casa amarela]

#1 Mensagem por andre schineider » 30 Abr 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Save colegas foristas,
Aqui vai um relato a respeito da casa na Francisco Holanda, 71 proximo a padaria pão de forno em frente ao fujisam.
Casa discreta, rua pouco movimentada, ideal para quem não quer ser visto.
A casa não é nova, já tem 08 meses, mas ainda é pouco frequentada e isso deixa várias opções para o cliente.
Excelente alternativa para quem quer variar da belíssima.

Vamos ao TD:

A perva é a Mara, loirinha de 1,70m, olhos verdes, corpo logilíneo mas sem curvas atarentes, rosto razoável, dá até pra dizer quase bonito, simpatia nota 08, estilo na média.
cheguei na casa por volta das 18hs com um pepino grande no trabalho aí pensei vou dar uma relaxada, pedi umas cervejas e comecei a conversar com 03 garota que estavam na sala.
Como a Mara esra a mais interssante, xavequei um pouco e seguimos para o abate.
O quarto era ruim sem ar condicionado, mas tinha uma cama de tamanho rasoável, ela foi para o chuveiro e quando terminou começamos as caricias ainda dentro do banheiro, fomas para a cama ela começou com um jeito mecanico batendo uma para crescer meu cacete deu umas lambidinhas ao longo do pau sem colocar a glande na boca, isso pra mim já não foi legal, mas deixei rolar , tirou a borracha vestiu o garoto e partiu para o bola gato.
Pouco depois subiu em mim e começou a cavalgar de costas, depois virei e partimos para o ppmm, tentei beija-la e ela ficou relutando, nessa hora já comecei a ficar puto, mas como adoro clima de romance comecei a chupar os peitinhos rosadinhos naquele corpo branquinho, apesar de não muito firmes, mas bem gostosinhos.
Comecei a falar sacanagem e aí meus caros a mulher pegou fogo!
Meteu a lingua na minha boca e começou com uns gemidos sutis mostrando que tava mesmo gostando(detesto aqueles gritos, são a maior prova de falsidade) do bagulho, depois de muito meter mudamos pra d4, foi quando vi aquele cuzinho rosado e comecei a acaricia-lo bombando na buceta.
voltamos para o ppmm e pedi a ela a bundinha no pe´do ouvido. imediatamente ela levantou, pegou o ky mandou no rabicó e me ofereceu de bandeja.
Ô beleza, fazia tempo que eu não pegava uma mina assim sem frescura.
Mandamos ver até que eu tirei e gosei fora em cima dela.
Beleza! Foi um fight bem bacana se levar em consideração o preço de R$ 70,00.
Assim ai vai o resumo:
Nome: Mara, 1,70m,loira e olhos verdes.
Rosto: 07 dá quase pra dizer que é bonitinha.
Corpo: longilínea, sem curvas mas tesudinha por ser branquinha das partes intimas rosadas.
Simpatia: 08 melhorou muito depois que se soltou.
Cheiro: muito cheirosa, depilada, cuidada.
Fight: 09 depois que se solta niguém mais pega.
Custo: excelente, na belíssima não encontraria uma relação custo benefício tão boa, a mesma nota da Débora do belíssima que é gata mas não fode tão bem como essa mara.
Total geral: nota 08, excelente relação custo/benefício.
Saudações a todos.
Schineider.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Abr 2009, 11:35

Belo desbravamento.

Parabéns.

ET

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringodoido21 » 30 Abr 2009, 13:45

Bem vindo ao fórum, André.

Só uma ressalva: esta casa tem pelo menos cinco anos que funciona nesse local.

Link:
🔗

andre schineider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

casa francisco holanda

#4 Mensagem por andre schineider » 30 Abr 2009, 16:47

Cara, cinco anos, e eu achando que tava colaborando pra comunidade!
É isso mesmo, só tem profissional!
Mas a perva, já é conhecida?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Mai 2009, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Anal:NÃO
TD realizado faz algum tempo. Umas semanas. Sei lá qdo, mas faz tempo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mentira foi na semana passada

Rumei para o antro e encontrei uns conhecidos lá até. A gente ficou bebendo umas cevas. A casa tinha alguns marmanjos, mas não tava lotada.
Oculto para usuários:
a porra da casa tava vazia, só tinha eu lá

O lugar é realmente bem discreto, mal dá pra saber que é um puteiro. Comecei de conversar com algumas meninas e encontrei a Tatiane que se mostrou ser a mais simpática da casa. Papo desenrolado, bebemos juntos um pouco e fomos para o quarto que fica do lado do bar.
Oculto para usuários:
que nada, fomos para o quarto dos fundos. e ela nem bebeu nada

Tomamos banho juntos e começamos de arreto. Ela regula mto os beijos, faz akele clássico beijo de puta que quer enrolar. Comecei a chupar os peitos e pegar firme na bunda. Botei ela pra mamar, foi bom. Com o pau duro botei logo a camisinha.

Peguei ela em varias posições. Não chega a regular, mas não curto qdo a putinha pede pra ser pegada de determinado jeito. E quase sempre é D4. Não gosto de fuder de D4 tanto assim. Mas foi bom pra visualizar a boceta da mina arrombada pelo meu pau. Foi uma visão memorável, tava mto larga. Um bocetão mesmo. Dava pra meter e fazer o pau girar ali dentro.

Fodemos bastente e gozei bem gostoso. A moça não dá a segunda, disse que é padrão da casa. Se realmente esse for o padrão não vou voltar muitas vezes não.

Conversamos mais um pouco enquanto tomava banho e botava minha roupa de trabalho. Ela é uma moça bacana e inteligente.

Notinhas:

Peito: 7
bunda: 9
rosto: 7
fight: 8

recomendo.

abraços,

ET
Editado pela última vez por EXTRATERRESTRE em 04 Set 2009, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Voltei nessa casa para conferir as coisas.
Estava interessante, confesso. Tinham mais garotas que das outras vezes. Aliás, fiquei surpreso: para uma casa discreta e pouco comentada tinha umas 7 garotas disponíveis. E olha que nem era horário de pico. Sem trocadilhos, por favor. Laughing Laughing Laughing

Foi estranho chegar lá e todas elas ficarem em fila para eu escolher uma. Meio que o cara fica sem reação. Apontar o dedo pra uma puta e dizer "é você que vou comer" é meio embaraçoso. Resolvi dar um tempo e beber uma cervejinha para quebrar o gelo. E pode escolher com mais calma.

O nível de lá é como de todos os outros puteirinhos da cidade. Não tem nenhuma top, algumas comestíveis e akelas q nem bebado dá pra comer. Tem garota que o cara até pensa "como será q alguém pode PAGAR pra comer isso?" Dizem que tem gosto pra tudo, mas akilo não é gosto, é no máximo, desgosto.

Resolvi escolher uma magrinha com uma bonita bunda: a Lia. Ela, infelizmente, tem a beleza de rosto inversamente proporcional à sua bunda. O que o rabo tem de durinho, empinado e lisinho, a cara não tem. É a legítima RAIMUNDA.

Me fui pro quarto com ela. Tomei uma ducha rápida e fomos para o abate. Tratei de colocá-la na melhor posição dela: D4. Realmente é mto bom pegar nakela cinturinha fininha, alisar seu rabo e dar boas estocadas. Delicia. Depois virei ela de sempre. Realmente é triste ver sua cara. Pra não dizer que é um show de horror completo, ela tem um olho verde muito bonito. Pena que é só isso. Minha técnica era botar ela em posições que não desse pra ver seu rosto judiado. Ainda bem que tinha um corpo em dia, senão era pobreza nessa profissão certamente...

Gozei em alguma posição que não lembro, só lembro que não foi olhando pra cara dela. Dei mais umas lambidas na sua maravilhosa bunda, apertei, apalpei e suguei as energias dakele rabo lindo. Depois me lavei, botei a roupa e me fui embora.

Foi uma bela esvaziada de saco. Pra quem não se importa com beleza de rosto é um prato cheio. Mas agora pra quem faz questão disso...

Rosto: 2
Tetas: 5
Bunda: 10
Fight: 9

Acho que não volto. Mas até recomendaria.
70 pilas por 1h.

Abraços,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Dez 2009, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Anal:SIM
Cheguei nesse puteiro e fui logo olhando o plantel. Essa casa tem pouquíssima movimentação.
Duas gordas, uma com um rosto mediano.
A terceira era uma loira que posso classificar como comestível. Foi ela mesmo que comi.

Peço desculpas aos amigos mas não lembro mesmo o nome de batismo de putaria dela. Deve ter sido a cachaça, vai saber.

A puta tem a sua beleza, mas nada que seja capa de revista. Falsa magra, bunda durinha até e tetas médias. Tem as partes claras, isso é bom.

Rumamos para o quarto, a puta é legal. Descolada, foi logo tirando a roupa e pegando no meu pau. Boquete desencapado, bem gostoso. Retribuí um pouco a chupação, mas foi breve. Não curti mto não.

Camisinha e sexo. Não regulou posições e gostou de foder. Gozou e tudo mais. Gosto quando a puta procura gozar, não trata a foda apenas como trabalho. Botei o pau na boca e tratei de jogar leite ali. A puta correu para guspir. Pq é tão difícil achar uma puta que engole.

Nova foda, praticamente um repeteco da primeira. A diferença é que pedi o cu e ela me cobrou taxa. Obviamente não paguei. A porra ficou no saquinho, o que é uma pena.

70 pela puta.
3 pelas camisinhas.

1h de foda.

faloww

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa amarela na rua Francisco Holanda, 71 R$ 70,00

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Abr 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Cheguei na casa e fui logo conferindo o plantel. Não é muito difícil escolher, visto que são poucas opções. Acho que no dia tinham umas 4.

Não lembro bem dos detalhes, mas uma loira foi me chamando a atenção. Nome escolhido Camila.

Ela tem o cabelo ondulado pra crespo, faz estilo semi-graúda. Tem tetas naturais grandes, muito boas. Bunda grande tb e gostosa. Tem um rosto até que bonito. Uma putinha acima da média dos locais desse nível da cidade.

Resolvi rumar com ela pro quarto, visto que foi muito simpática na recepção. Conversamos um pouco e fomos pro banho. Delicioso o arreto da moça, sem frescuras. Beija muito bem.

Botei ela pra chupar que faz bem gostosinho. Resolvi retribuir e olhei aquela buceta pequena, lábios pequenos, bonita. Ela tem uma corpinho gostoso, faz estilo moça de atributos. Sem mais cerimônias soquei na sua bucetinha e fui ouvindo seus gemidos gostosos.

A moça gostou de trepar com o tio aqui. Tanto que gemeu um monte e gozou. Lubrificação boa, melhor ainda depois de ter gozado. Variamos posições e ela sempre tranquila e empolgada. Gozei não lembro como, mas lembro que foi bom.

Banho, papo agradável e novo tempo. A segunda foi com a mesma empolgação da primeira. Nova gozada de ambos e me fui embora.

Recomendo a garota. Papo agradável, fode gostoso e tem corpo bom de pegar.

Precinho tabela de 70. Mas com ar condicionado ligado fica 80. :roll:

abraços,

ET

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por queixeiro » 13 Abr 2010, 00:38

EXTRATERRESTRE escreveu: Precinho tabela de 70. Mas com ar condicionado ligado fica 80. :roll:
ET
a que ponto chegamos? R$ 10,00 pelo serviço de ar-condicionado....

:( :( :lol: :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Abr 2010, 09:31

queixeiro escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu: Precinho tabela de 70. Mas com ar condicionado ligado fica 80. :roll:
ET
a que ponto chegamos? R$ 10,00 pelo serviço de ar-condicionado....

:( :( :lol: :lol:
Sem contar os 2 reais por CADA camisinha.

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por censurado1981 » 16 Mai 2011, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
nome da perva leticia cara de ninfeta diz ter 19 anos mas vamos as notas:
oral:7 pois ainda e nova se não fosse daria 3
anal:diz que não faz e nunca fez
varginal:pela idade transa bem mas e um pouco mecanica dou 6
valor de 1/2 hora R$ 70 pilas
nota geral: 7 pelo preço vale a pena
fica aqui uma observação os puteiros que eu to frequentado com a exceção do belissima (pois preço la de 1/2 hora e uma hora e R$90) tão cobrando 70 pilas por 1/2 hora fica aqui a dica entre eles esta esse dai de cima da j da penha e do perto da saga.

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Cobra Verde » 15 Set 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD fresquinho realizado ontem a noite,

Ontem eu estava afim de dar uma relaxada e fui até a Francisco Holanda ver se encontrava carne nova, e acho que encontrei. O nome da gp é Adriana, morena alta muito bonita e bem feita bem novinha peitinhos durinhos e bocetinha bem cheirosinha, não regula tempo faz boquete sem capa, só precisa treinar mais um pouco, tomamos um banho antes e partimos para um 69, ela gozou legal e eu mandei gala na boquinha dela (ela não gostou muito mas faz parte) eu adorei, depois capa no garoto e tome pica na bocetinha dela, alias e que bocetinha bem rosadinha , uma coisa!. Pedi seu cusinho mas ela disse que não dava, nem pagando. Então fomos pra um novo banho e mais uma seção de boquete e rola na boceta de novo, a danada ficou vermelhinha de tanta pica.

rosto 9,0
peitos 10,00
boceta, 10,00
bunda 8,00
resumo do td 8,0 ( perdeu um ponto porque não fez anal e mais um ponto porque pode melhorar no boquete)

É isso ai galera, td beleza sem gastar muito, o negócio é garimpar pra não deixar essas piranhas cobrarem o que quiser. Custo R$ 110,00 ( noventa da garota + camisinhas e Whisky)

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por masterking » 03 Out 2011, 22:42

Ja fui 4 vezes nesta casa e so fui uma vez para testar e nao foi de se empolgar muito nao, so tem movimento a tarde, a noite é completa perda de tempo.

Fui hoje e so tinha uma gp que ja estava atendendo a domicilio e so ia voltar 22h.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por masterking » 10 Out 2011, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje nesta casa pelo menos desta vez tive um pouco mais de sorte, tinha 3 garotas no recinto, humilde opiniao o preço nao condiz com a qualidade das garotas do dia, destas três valia no maximo 70 reais, mas é aquela coisa é preço tabelado destas casas, nao tem historia ou voce vai ou voce vai embora.

Entao resolvir sair do marasmo e variar um pouco pegar uma novidade para variar, o nome dela era Lanny, morena, cabelo na altura do ombros, seios medios, aparelho nos dentes, 20 anos de idade, bunda empinada dura, no quarto ela ficou um tempo sentada ao pe da cama de calcinha e sutiã que era ate um conjunto razoavel que valorizava mais ainda suas formas, o rosto vamos que dizer normal.

Fomos para o quarto fez o oral com capa, de maneira rapida e rispida roçando os dentes com o aparelho, foi o unico ponto baixo do progama.

Chupei seus seios, fiquei esfregando o dedo em sua bucetinha por um tempinho.

Como nao tinha muito tempo pelo horario, peguei so ela de quatro mesmo, tem uma bucetinha apertadinha para entrar foi trabalhoso mas quando entrou foi de uma vez, terminei com um tapinha de leve em sua bunda empinada e saco cheio.

No final ficamos conversando um tempinho, ela muito simpatica, gostei do progama sim, afinal foi do meu agrado, pode ate ser que tenha repeteco, mas so se for mais para frente agora ja, ja, nao.

NOTAS:

ROSTO- 7
SEIOS- 8
ORAL- 5
BUCETA- 7
BUNDA- 8

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por masterking » 17 Out 2011, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Cheguei nesta casa por volta de 18h30, tinha na casa umas 5 garotas, mas do meu gosto somente umas 2, 3, as outras seriam apenas razoaveis.

Fiquei fazendo uma horinha e sondando as garotas do lugar com perguntas simples.

A minha escolhida foi Jenifer, 22 anos, loira, baixinha que dava falsa imprensa de certa gordinha mas nao comivel a roupa eu acho que nao favoreceu a garota.

Chegando no caixa a gerente ficou cheias de gaiatices nao curto pessoas lá muito gaiatas.

No quarto demorou um tempinho para volta uns 10 minutos ou mais, nao tem problema para mim desde que o progama seja satisfatorio.

Tirou a roupa e quando vi a garota é interessante nuazinha, pernas grossas, seios medios bicos salientes um pouco moles, calcinha pequena enfiada na bunda que é empinada bem durinha e marquinha de bronzeado quase apagada ja, tatuagem perto da pimentinha e outra no pe.

A dona fez um oral sem capa, começando com umas lambidinhas no mastro e perguntando se estava gostando depois engoliu com gosto.

Depois veio por cima e ficou roçando o corpo junto ao meu e me beijando e metendo a lingua na minha boca.

Chupando meus peitos, beijando, roçando o corpo junto ao meu e eu apertando aquela bunda dura com gosto, apalpando, dando palmadinhas.

Passando o dedo na sua boca e ela chupando, lambendo, brincando com a boca, ainda chupei seus seios salientes, apalpei, beijei seu pescoço.

Coloquei ela de quatro, bombei com gosto e apertei sua bunda de novo, depois ela mandou tirar que ia colocar gel lubrificante.

Veio por cima de frente começamos de leve, me beijou de novo, aumentamos a velocidade e terminamos o serviço.

Ela nao quis fazer de costas por cima nao, mas nao chegou a comprometer, bem simpatica ela e bem entregue na relaçao, terminamos ela ainda queria fazer mais.

NOTAS:

ROSTO- 7
SEIOS- 8
BUNDA- 9
BUCETA- 6
ORAL- 8
PREÇO- 92

Link:
🔗

Responder