Gostaria de compartilhar com vocês o calvário pelo que passei, setembro do ano passado fiz uma doação de sangue( antes que me julguem leiam o tópico em questão, havia tempos que tinha relações monogamicas ), fui chamado para recoleta, refiz o exame tudo e ok. Relatei isto aqui na época e passei por semanas de pavor, exames para coleta de sangue são extremamente sensíveis e há esse risco de resultados inconclusivos, o problema é que você não é informado sobre qual dos exames foi inconclusivo(no caso hepatite b) ou positivo e você espera cerca de 2 semanas para o saber o novo resultado, desesperador.
Enfim, águas passadas, depois disso não havia mais saído com garotas de programa, até que este ano há pouco mais de 6 meses, saí com uma garota famosinha daqui, sonegado por motivos que citarei, encontro-a no lido e ela sugere que peça preservativos large, peço-os mesmo não tendo boas experiencias passadas com eles, já que são largos demais. A mulher estava com um bafo horrível, não aparente na conversa, mas com os beijos e aproximação notável, ar de podridão, lamentável, mas que já me deixou meio cabreiro quanto ao seu estado. Pensando com a cabeça de baixo a penetrei, mas durante a relação pelo bafo, mesmo ao penetrá-la o penis desenrijeceu, mas acabei reanimando e continuei na mesma posição, assim que ejaculo e retiro o penis noto que a camisinha havia saido totalmente. A mulher demorou bastante ate achar a camisinha perdida dentro de sua vagina. Triste! Entrei em panico, fiquei chocado, passei uma meia hora conversando e ela garantindo que me enviaria exames e etc.
No dia seguinte entro em contato com a dita cuja que dificulta o envio, mas pressionada me envia exames datados de mais de 8 meses da relação e sem identificação alguma, sendo que havia afirmado que tinha feito exames a poucas semanas durante o encontro, sendo que o exame devaeria ser de uma boate na qual trabalhava que os exigia. Após recebê-los(os de 8 meses) questionei-a e ela nao aceitou enviar novos exames, em resumo pedi diversas vezes que me enviasse, até que pedi pelo orkut que achei da dita cuja de forma oculta, mas com a intenção de pressioná-la, resultado, ela entra em contato com um policial civil que a partir do meu celular conseguiu todos os meus dados(desde rg a endereco residencial) e me ameaçou fortemente citando todos estes dados, após isso desencanei de pedir os exames pq vi aonde as coisas poderiam chegar e com o tipo de gente que estava me metendo.
O tempo passou, continuei extremamente encanado com isto e o pior peguei uma forte gripe poucos dias depois dos ocorridos, passou-se os 3 meses e nao fui fazer a bateria de exames que deveria ter feito. 5 meses e pouco depois peguei outra gripe e ainda estomatite aftosa, entrei em panico lembrando do ocorrido, o desespero nas ultimas semanas tomou conta de mim, fui ao medico mesmo apos a gripe curada expliquei o caso e fui fazer uma bateria de exames, estava desesperado, isto me prejudicou em muitos aspectos este ano, tive problemas ate em meu trabalho de conclusao da faculdade, enfim, passei por maus bocados.
Os exames sairam, graças a Deus não estou com nada, desde o acidente ocorrido nunca mais sai com uma garota de programa, e aprendi a lição previna-se de forma consciente, manipule seu preservativo e principalmente faça os exames apos a janela imunologica, acabe com a paranoia ou prepare-se para enfrentar o que esta por vir.
Em resumo, fui ameaçado por um policial civil, passei meses com uma paranoia que me prejudicou bastante em muitas areas da minha vida, fiquei traumatizado com o tipo de ser humano que encontrei e principalmente analisei o quao mal algumas se cuidam (fazendo exames, etc).
[]'s