Sofrimento, paranoia e alivio

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_WH_
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2007, 22:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sofrimento, paranoia e alivio

#1 Mensagem por _WH_ » 30 Ago 2008, 00:50

Caros,

Gostaria de compartilhar com vocês o calvário pelo que passei, setembro do ano passado fiz uma doação de sangue( antes que me julguem leiam o tópico em questão, havia tempos que tinha relações monogamicas ), fui chamado para recoleta, refiz o exame tudo e ok. Relatei isto aqui na época e passei por semanas de pavor, exames para coleta de sangue são extremamente sensíveis e há esse risco de resultados inconclusivos, o problema é que você não é informado sobre qual dos exames foi inconclusivo(no caso hepatite b) ou positivo e você espera cerca de 2 semanas para o saber o novo resultado, desesperador.

Enfim, águas passadas, depois disso não havia mais saído com garotas de programa, até que este ano há pouco mais de 6 meses, saí com uma garota famosinha daqui, sonegado por motivos que citarei, encontro-a no lido e ela sugere que peça preservativos large, peço-os mesmo não tendo boas experiencias passadas com eles, já que são largos demais. A mulher estava com um bafo horrível, não aparente na conversa, mas com os beijos e aproximação notável, ar de podridão, lamentável, mas que já me deixou meio cabreiro quanto ao seu estado. Pensando com a cabeça de baixo a penetrei, mas durante a relação pelo bafo, mesmo ao penetrá-la o penis desenrijeceu, mas acabei reanimando e continuei na mesma posição, assim que ejaculo e retiro o penis noto que a camisinha havia saido totalmente. A mulher demorou bastante ate achar a camisinha perdida dentro de sua vagina. Triste! Entrei em panico, fiquei chocado, passei uma meia hora conversando e ela garantindo que me enviaria exames e etc.

No dia seguinte entro em contato com a dita cuja que dificulta o envio, mas pressionada me envia exames datados de mais de 8 meses da relação e sem identificação alguma, sendo que havia afirmado que tinha feito exames a poucas semanas durante o encontro, sendo que o exame devaeria ser de uma boate na qual trabalhava que os exigia. Após recebê-los(os de 8 meses) questionei-a e ela nao aceitou enviar novos exames, em resumo pedi diversas vezes que me enviasse, até que pedi pelo orkut que achei da dita cuja de forma oculta, mas com a intenção de pressioná-la, resultado, ela entra em contato com um policial civil que a partir do meu celular conseguiu todos os meus dados(desde rg a endereco residencial) e me ameaçou fortemente citando todos estes dados, após isso desencanei de pedir os exames pq vi aonde as coisas poderiam chegar e com o tipo de gente que estava me metendo.

O tempo passou, continuei extremamente encanado com isto e o pior peguei uma forte gripe poucos dias depois dos ocorridos, passou-se os 3 meses e nao fui fazer a bateria de exames que deveria ter feito. 5 meses e pouco depois peguei outra gripe e ainda estomatite aftosa, entrei em panico lembrando do ocorrido, o desespero nas ultimas semanas tomou conta de mim, fui ao medico mesmo apos a gripe curada expliquei o caso e fui fazer uma bateria de exames, estava desesperado, isto me prejudicou em muitos aspectos este ano, tive problemas ate em meu trabalho de conclusao da faculdade, enfim, passei por maus bocados.

Os exames sairam, graças a Deus não estou com nada, desde o acidente ocorrido nunca mais sai com uma garota de programa, e aprendi a lição previna-se de forma consciente, manipule seu preservativo e principalmente faça os exames apos a janela imunologica, acabe com a paranoia ou prepare-se para enfrentar o que esta por vir.

Em resumo, fui ameaçado por um policial civil, passei meses com uma paranoia que me prejudicou bastante em muitas areas da minha vida, fiquei traumatizado com o tipo de ser humano que encontrei e principalmente analisei o quao mal algumas se cuidam (fazendo exames, etc).


[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por MCS » 31 Ago 2008, 20:21

Provavelmente a garota estava infectada ou com medo de estar (fez alguma besteira grande e perdeu a coragem) e se recusou a fazer exames recentes. Bela enrascada hein, ainda mais com polícia civil no meio.
Ainda bem que deu tudo certo.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euadorobunda
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

COISA SÉRIA MESMO!

#3 Mensagem por euadorobunda » 10 Set 2008, 11:46

OBSERVEM QUE O AMIGO ACIMA DIZ <FAMOSINHA>, É POR ISTO QUE NÃO DEVEMOS SE DEIXAR LEVAR POR APARÊNCIAS. NÃO É PELA CASCA QUE SE VÊ QUE O OVO ESTA PODRE! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wimax802
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2009, 19:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por wimax802 » 15 Abr 2009, 00:12

Caros amigos do forum, Também ocorreu algo parecido comigo. Há um mês atrás tive uma relação com uma GP Freelancer aqui do GP Guia, que por sinal é bem recomendada e bonita também. Além do sexo vaginal com preservativo e dedadas na buceta dela, ela chupou sem camisinha só que depois de uns 25 dias tive uma série de sintomas, tais como dor na região lombar, febre, sudorese, garganta irritada e tosse seca além de uma fraqueza absurda. Fiz os exames comuns de sangue e urina e deram todos normais e estes sintomas duraram apenas uma semana. Ontem eu peguei o resultado do HIV e deu negativo, mas como está no período da janela imunológica estou super preocupado. Não consigo dormir além de estar cheio de neuras. E para completar a GP sumiu do mapa. Deixo aqui meu conselho para todos do forum, se protejam e tomem muito cuidado. A angustia que estou passando não vale apena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 15 Abr 2009, 09:50

Galera , o segredo é ter sempre a SUA camisinha com vc., quando encontro a Preserv Extra compro tudo na loja, o problema é que não tenho achado mais. No carnaval passei um perrengue mas eu sabia que a garota era Ok, inclusive sai depois de novo com ela. A única camisinha a mão era aquelas porcarias do Ministério da Saúde. Pois bem, a porcaria além de esmagar a cabeça do pau, ainda era curtinha, só desenrrolava até a metade. Aí vcs. pensam se aperta muito é bom porque não escapa. Errro. Como o pau vai engrossando ainda mais até a base, com a pressaõ da buceta, vai puxando ela para a frente a cada estocada, foi a única vez que perdi uma camisinha dentro da mulher. O segredo da camisinhs é ter ela desenrrolada aé a base do pau, camisinha de bom material, boa marca, do seu tipo, não vacilem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wimax802
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2009, 19:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por wimax802 » 30 Abr 2009, 16:27

Galera, Muito cuidado. Até com o sexo oral sem. Além do HIV tem a tal da mononucleose que também é um problema, pois não tem cura e como pode inchar o baço, tem risco de hemoragia. Já tem quase dois meses que não consigo dormir de preocupação aguardando a tal janela imunologica para fazer mais um exame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2003, 01:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sofrimento, paranoia e alivio

#7 Mensagem por Gilberto » 27 Jun 2014, 10:04

Em janeiro/2014 fui doar sangue e informei que no último ano tive 8 relações com preservativo em clinicas de massagem e assim fui proibido de doar. Não imaginei que relações com preservativo fossem um situação de risco para um Hemocentro e nem tinha idéia de verificar minha sorologia (havia feito o ultimo teste em dez/2012) e sim ajudar um amigo que estava internado.. A enfermeira que me atendeu ainda me deu um sermão acerca de ter tido várias parceiras (sexo pago) neste período mesmo tendo usado preservativo em todas as formas de sexo. Entrei literalmente em paranóia de poder estar contaminado com HIV, Sífilis ou qualquer outra DST. Parei de ir em clínicas ou de frequentar qualquer garota de programa, parei de fazer sexo até com a esposa o que criou uma crise na minha casa. Dia 18/06/2013 fui fazer todos, absolutamente todos os exames para DST, muito encanado pelo HIV e ontem saiu os resultados. Tremi muito quando acessei o site do laboratório, a cabeça estava a milhão, coração apertado e muita angustia. Deu NÃO REAGENTE em tudo. As 10h00 da manhã atravessei a Rua da empresa onde eu trabalho, entrei em um boteco e tomei uma cerveja gelada com um sorriso imenso de felicidade, pulava de alegria.
Final da história: Depois de 18 anos de putaria, sexo fora do casamento DEFINITIVAMENTE acabou. GP ou NGP nem pensar. nem com camisinha. Se pintar muito a vontade, assito um filme porno entro em sites e bato uma.
Não tenho capacidade emocional de enfrentar uma infecção com HIV ou qualquer outra DST e suas implicações familiares e sociais. Minha esposa (ela faz exame de DSts anualmente junto com os ginecológicos) não pode ser comprometida pelas minhas canalhices e falta de controle sexual.
Finito!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GordonGkk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2014, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sofrimento, paranoia e alivio

#8 Mensagem por GordonGkk » 17 Ago 2014, 20:05

Gilberto escreveu: Não tenho capacidade emocional de enfrentar uma infecção com HIV ou qualquer outra DST e suas implicações familiares e sociais.
Finito!!!
To na mesma do Gilberto. To pretendendo iniciar na putaria, mas a paranoia tá foda. Ser diagnosticado com HIV ia ser, sem dúvida, uma sentença de morte. Tava pensando em encapar o bráulio e só meter, mas aí não tem graça. E ae como vcs, putanheiros experientes, lidam com o problema??

Forte abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sofrimento, paranoia e alivio

#9 Mensagem por Donguers » 17 Ago 2014, 22:29

GordonGkk escreveu:Tava pensando em encapar o bráulio e só meter, mas aí não tem graça.
Segurança em primeiro lugar..
Preservativo SEMPRE..

Risco todos corremos ao sair de casa dia após dia.. nos resta ameniza-los..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”