Aqui vai um relato a respeito da casa na Francisco Holanda, 71 proximo a padaria pão de forno em frente ao fujisam.
Casa discreta, rua pouco movimentada, ideal para quem não quer ser visto.
A casa não é nova, já tem 08 meses, mas ainda é pouco frequentada e isso deixa várias opções para o cliente.
Excelente alternativa para quem quer variar da belíssima.
Vamos ao TD:
A perva é a Mara, loirinha de 1,70m, olhos verdes, corpo logilíneo mas sem curvas atarentes, rosto razoável, dá até pra dizer quase bonito, simpatia nota 08, estilo na média.
cheguei na casa por volta das 18hs com um pepino grande no trabalho aí pensei vou dar uma relaxada, pedi umas cervejas e comecei a conversar com 03 garota que estavam na sala.
Como a Mara esra a mais interssante, xavequei um pouco e seguimos para o abate.
O quarto era ruim sem ar condicionado, mas tinha uma cama de tamanho rasoável, ela foi para o chuveiro e quando terminou começamos as caricias ainda dentro do banheiro, fomas para a cama ela começou com um jeito mecanico batendo uma para crescer meu cacete deu umas lambidinhas ao longo do pau sem colocar a glande na boca, isso pra mim já não foi legal, mas deixei rolar , tirou a borracha vestiu o garoto e partiu para o bola gato.
Pouco depois subiu em mim e começou a cavalgar de costas, depois virei e partimos para o ppmm, tentei beija-la e ela ficou relutando, nessa hora já comecei a ficar puto, mas como adoro clima de romance comecei a chupar os peitinhos rosadinhos naquele corpo branquinho, apesar de não muito firmes, mas bem gostosinhos.
Comecei a falar sacanagem e aí meus caros a mulher pegou fogo!
Meteu a lingua na minha boca e começou com uns gemidos sutis mostrando que tava mesmo gostando(detesto aqueles gritos, são a maior prova de falsidade) do bagulho, depois de muito meter mudamos pra d4, foi quando vi aquele cuzinho rosado e comecei a acaricia-lo bombando na buceta.
voltamos para o ppmm e pedi a ela a bundinha no pe´do ouvido. imediatamente ela levantou, pegou o ky mandou no rabicó e me ofereceu de bandeja.
Ô beleza, fazia tempo que eu não pegava uma mina assim sem frescura.
Mandamos ver até que eu tirei e gosei fora em cima dela.
Beleza! Foi um fight bem bacana se levar em consideração o preço de R$ 70,00.
Assim ai vai o resumo:
Nome: Mara, 1,70m,loira e olhos verdes.
Rosto: 07 dá quase pra dizer que é bonitinha.
Corpo: longilínea, sem curvas mas tesudinha por ser branquinha das partes intimas rosadas.
Simpatia: 08 melhorou muito depois que se soltou.
Cheiro: muito cheirosa, depilada, cuidada.
Fight: 09 depois que se solta niguém mais pega.
Custo: excelente, na belíssima não encontraria uma relação custo benefício tão boa, a mesma nota da Débora do belíssima que é gata mas não fode tão bem como essa mara.
Total geral: nota 08, excelente relação custo/benefício.
Saudações a todos.
Schineider.