Conheço a agência e escolho as garotas pela foto do site.
Saí de casa com a intenção de conhecer uma das garotas da minha lista recente, mas se não encontrasse nenhuma delas, ficaria com uma que já conheço. Achei a Kiara da Karla Models que estava na minha lista.
A modelo chega rápido, a agência é bem pertinho do Málaga.
Ela é bem pequenina, como uma criança de uns 12 anos. As fotos são fiéis à moça.
Achei bonitinha de corpo, de rosto é bem simpática.
Ela se apresenta bem descontraída e simpática. Banho, muitos beijos, e desde o início fazendo tudo pra agradar. De início ela não me empougou muito, estava mais afim de uma gata com corpão, mas me concentrei em aproveitar oque ela tinha de bom, porque foi muito carinhosa comigo.
Começou o oral que é bem molhado, e faz com muito jeito, deixou o garoto pronto pro capote. Veio na cavalgada bem mansinha, dei uma acelerada movendo-a segurando a bundinha dela e puxando, isso é fácil com ela porque é bem levinha. Depois ela pediu D4, aí a bundinha dela aparéce bem bonita, redondinha, dando mais tesão à foda. Arriou e ficou de bruços, uma gracinha, gemendo baixinho, acelerei e ela vibrou pedindo mais. O garoto entra apertadinho na xaninha bonita que ela tem. Parei pra um banho e botar um líquido pra dentro, ela me acompanhou. Voltando, tudo de novo: oral, cavalgada com peitinhos macios nas mãos, D4, e debruços, ainda usei o cavalo erótico e uma outra posição com ela escorada.
Resumindo: Beija sem problemas, faz oral sem capote, não sei se vai até o final. Faz anal.
Não é burocrática, faz de mansinho como uma gatinha mignonzinha, ronronando.
Ponto forte: corpinho bem feito.
Ponto fraco: celular tocou três vezes e atendeu duas vezes.
Não ficou olhando o relógio. O valor é de R$120,00 por duas horas.
Garota gosta de conversar e aparenta uns 22, ou 23 anos. É bastante liberal e vale a pena o programa, principalmente pra quem tá afim de uma gatinha léve, fácil de lidar, e um bom papo, ela é bastante articulada.
Tel é aquele que todos já sabem e está no site.
Abrçs.