não sei se filme é sobre gp de boate, rua, prive ou net creio que cada mercado apresenta caracteristicas particulares creio que se vc falasse ajudaria
eu ate hoje so sai com gps de rua prive e boate não costumo sair com as de net
Essa garota vai se diferenciar das outras e começar a se destacar no mercado, com os clientes.
vou começar respondendo o que não foi perguntado,
para que ela se destaque beleza é fundamental ninguem paga mais de 200 pra comer mulher feia
Por isso, eu queria saber de vocês:
1. Existe alguma coisa que vocês sentem falta nas GPS (não precisa ser sexual)?
cada gp é diferente uma das outras então é dificil sentir falta de algo em todas mas vou colocar o que gosto que elas façam assim se não estiver na lista quando for atendido sinto falta
gosto de so ser cobrado ao fim do programa pagamento antecipado me passa a sensação de que vou ser mal atendido.
gosto que ela não acenda um cigarro assim que entre no meu carro ou quarto
gosto que ela chupe sem, e não gosto que ela fique tendando me beijar se chupou sem (principalmente gp de rua e prive as vezes beijo mas é dificil e prefiro que esta iniciativa venha por minha parte)
Adoro ver que apos o programa ela se preocupa em tomar um banho me passa a sensação que ela tomou banho entre o outro cliente e eu
porem entre gps de rua muitas vezes vejo que elas vão direto de um carro para outro o que não me deixa com vontade de chupar e beijar a gp
outra coisa não sou fã de chupar gp vc lera que muitos chupam nos relatos mas creio que isto so acontece em net e boate a pessoa chupar uma gp de rua precisa estar muito louco
não sou adepto mas tem uma seção sobre gps que atendem em swing
2. Existe algo que elas não fazem e que seria maravilhoso se fizessem (novamente, não precisa ser sexual)?
como ja disse o mercado é muito amplo se uma não faz outra faz.
3. Existe algum tipo de perfil de cliente que elas se recusam a antender?
temos alguns topicos sobre cadeirantes que as gps se recusaram a atender e deficientes fisicos
mas novamente creio que o mercado é muito amplo e cada uma tem sua particuliariedade neste aspecto tambem
Ou seja tem gp que se esconde quando ve negão com medo do tamanho da geba
tem gp que não atende cadeirante mas isto é de cada uma
4. Existem garotas especializadas em apenas um tipo de cliente? Qual é esse tipo?
creio que isto as garotas poderam te responder melhor
mas vou tentar creio que possuimos duas divisões primeira por padrão economico, gps que atendem executivos não são as mesmas que atendem Porteiros
a segunda é pelo motivo que levou o cliente a putaria que pessoalmente eu creio que são basicamente 3
1) carencia e baixa auto estima, creio que muitos dos que procuram gps estão saindo de um casamento, ou se consideram feios para consequir pegar mulheres bonitas assim (diria que são os BOP) estes querem que a gp se apaixone por eles
no geral percebo que estes gostam que a gp tenha caracteristicas de namoradinha, são estes que costumam muito usar a frase esta é tão bonita que dava pra sair de mão dada no shopping
2) pessoas que estão simplesmente atraz de sexo isto pode ocorer por diversos motivos,
pessoas que estão em um relacionamento gostam da sua esposa namorrada a acham companheiras porem tem um descompasso sexual em relaçao a parceira (este é meu caso minha namorada fica plenamente satisfeita com 2 a 3 vezes por semana e não é muito fã de duas na seguencia então não é raro eu acabar de transar com ela falar que vou para minha casa e ir para a augusta)
pessoas que querem algo diferente do que estão acostumados
solteiros inveterados na entre safra
3)influencia, tenho um amigo que fala que não gosta de trair a esposa mas vai no puteiro 4 a 5 vezes por mes pois ele diz que é ali que ele consegue falar com o gerente da area dele sobre promoções e estreitar o relacionamento
no caso da influencia pode ser despedida de solteiro, pode ser que algum amigo seu fique te convidando para ir ao puteiro e vc acabe aceitando e gostando
5. Existe alguma garota que tenha se destacado muito? O que ela fez?
no meu criterio o principal destaque possivel é a beleza e por ai que decido se vou ou não com a garota
ja no quarto gosto que ela faça o combinado e seja bem disposta (no caso de gp de rua é muito frequente elas combinarem uma hora de programa e apos a primeira gozada falarem o programa pode durar ate uma hora mas é gozou cabou)
Muito obrigada!
de nada