Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 192
Oral Sem:Sim 34Não 168
Beija:Sim 32Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#121 Mensagem por Santo Doidão » 24 Abr 2009, 15:44

Fascinação...dos piores é o melhor...concorda chefe Alphonzo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Leitícia

#122 Mensagem por Misfits » 25 Abr 2009, 15:21

BadWolf32 escreveu:
Misfits escreveu:Essa perva que o Peixe pegou é gata, provavelmente a mais bonita da noite, mas tb fraguei logo que não seria nenhuma foda espetacular, percebi a frescuragem dela na hora de negociar, o engraçado na Champanhe, é que muitas putas lá pensam que estão em boate civil, mas depois que começa a ficar fraco de cliente ao decorrer da noite, e o din din ficando distante da bolsa, fica nitido que elas começam a ficar um pouco mais humildes e aceitam propostas de quem tenta negociar, mas tem que ter paciência para ficar naquela merda até quase fechar.

Outra coisa, gostei da Perva que o Lobão pegou, pretendo comer depois, a Leticia é atenciosa e comivél, dei uma ximbada federal nela, ficou comigo o tempo todo enquanto eu esperava o Peixe voltar do programa.

Esses caras mexendo na minha gaveta!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:
Sei não!!!!!!!!
Seja bem vindo sócio!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Bad
hehehhe só dou valor para quem sabe tratar o cliente, ela e a Carol são as mais simpaticas, a maioria ali é muito nariz empinado.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#123 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Mai 2009, 12:45

Chinelo Havaiana escreveu:Não tive escapatória...fui para o quarto...meia-horinha 70 mangos.

CH
E a campanha do 50Tão? Morreu?

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Misfits » 01 Mai 2009, 12:51

Pô chefe, pagou 70então por meia hora? e a campanha dos R$50 da sua assinatura? aonde ela funciona? :twisted:

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#125 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Mai 2009, 13:57

Funciona no CDG onde pago a média de 20 reais no programa...

Funciona na Vila Mimosa onde pago 26 reais...

Funciona na Av. Afonso Pena onde consigo descolar um boquetão sem capa por 20 pratas...

Funcionou no Bradescão (Privê famoso de São Paulo) onde o programa de meia hora é 50 reais...

Na Casa da Carla não funciona...pois lá o máximo que consigo é 70tão no programa de meia-hora. Portanto, quando o tesão é demais sou obrigado a extrapolar a minha nova meta de pagar no máximo 50 reais para comer uma puta...

Caso contrário vou para a casa de saco cheio por causa de 10, 20 ou 30 reais...

O siginificado de Campanha é: "Grande esforço para obter um fim". O meu esforço é sempre obter um programa de até 50 reais, nem sempre é possível.

Acredito queessa meta só é possivel para putanheiross que tem o meu perfil. Gostem de frequentar lugares trashs, não são muito exigentes com a beleza da meretriz e não conseguem ficar mais de meia -hora com uma puta.

A Campanha dos 50tão continua e em declínio..em breve o esforço será para 40tão!

Agora é torcer para ver se a cabeça de baixo ajuda.... 8)

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Mai 2009, 14:12

No CDG este teto máximo é até muito alto, lá poderia ser campanha do 7Tão, ou do 10Zão!! :lol:

Galera de outros estados iam ficar de cara!! hehehe
Chinelo Havaiana escreveu:Acredito queessa meta só é possivel para putanheiross que tem o meu perfil. Gostem de frequentar lugares trashs, não são muito exigentes com a beleza da meretriz e não conseguem ficar mais de meia -hora com uma puta.
Ta explicado o porque o CH não consegue ficar mais de meia hora com uma puta, depois de gozar, o saco esvaziar e o tesão abaixar, ele se depara com cada aberração que a única coisa que consegue pensar é: "O que foi que eu fiz?" :lol:

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#127 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Mai 2009, 14:40

Alphonzo escreveu:
Ta explicado o porque o CH não consegue ficar mais de meia hora com uma puta, depois de gozar, o saco esvaziar e o tesão abaixar, ele se depara com cada aberração que a única coisa que consegue pensar é: "O que foi que eu fiz?" :lol:
No meu caso o problema não é a feiura da puta...melhor seria se fosse isso.
Aí o problema estaria praticamente solucionado..era só juntar grana (por um bom tempo, diga-se de passagem) e sair com as "tops lindas" de 250/300 conto.

Mas se fizesse isso estaria indo contra os meus principios putanhisticos. A beleza da puta não é o meu principal quesito. Prostituição é uma relação mercadológica, se o produto lhe agradou vc aluga. Eu só contrato os serviços sexuais de uma puta se ela me agradar. Quando disse sobre não ligar muito para beleza da puta é no sentido de que ela não precisa ser nenhuma beldade, me agradando no momento tá valendo. Aprecio principalmente o desempenho sexual, a liberalidade e o profissionalismo. Pagar 250 em um programa e não poder chupar a bucetinha direito (ver relato do KIEV com a Sara) para mim é o cúmulo.

A vadia que eu peguei em São Paulo na semana passada é uma princesa de rosto (cara de paty de pátio Savassi), mas passou a meia-hora, gozei gostoso e a vontade foi sair do quarto que nem um peido...

Quando era casado, tirava uma com Dona Maria (durava no máximo meia hora) e depois ia para a sala ficar assistindo filmes ou ia ler um livro qualquer...Cabuloso né?

Tratamento piscicológico? ou aceitar a realidade tão como ela é?

Sinceramente, fico com a segunda opção!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#128 Mensagem por mohamedsilva » 01 Mai 2009, 15:21

RACHOU NADA.

CH, ESTOU TE DEVENDO 10REAIS QUE SOBROU DA CORRIDA.

TE PAGO EM ESPÉCIE OU COM O POTENTI (8H EM RISTE).

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Misfits » 01 Mai 2009, 15:40

Chinelin, aquele "funciona" foi mais uma ironia, pq vc furou a campanha SIM, era só admitir que ficava mais fácil, assim como eu admiti, quando visitei o Fascinação furando a campanha do boicote das casas e sendo zuado por isso,não tem essa de tentar e nem sempre conseguir, a partir do momento em que vc estabelece um valor, e paga a mais do que isso, vc está automaticamente furando a campanha, não tem jeito.

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#130 Mensagem por rvr » 01 Mai 2009, 15:46

Prezado Colega, com o maior respeito, apenas uma opinião, não leve a mal. Não acredite muito nestas conversas dos funcionários. Eles estão no papel de valorizar o produto deles. Mas nós não podemos cair nesta, para não inflacionarmos ainda mais o precário mercado de BH. Se os números fossem estes, penso que haveria fila de meninas para dançar. O que tenho percebido na New é que em alguns dias fica muito tempo sem ter garotas dançando no queijinho ou fazendo strip. Algumas gps aqui em Bh frequentam as Boites com o espírito de que está saindo normalmente na noite, sem o compromisso profissional de pelo menos criar um clima de festa. É uma pena e cabe a nós clientes boicotarmos este tipo de comportamento das casas e das gps.
É apenas uma opinião.
Um abraço.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Misfits » 01 Mai 2009, 16:06

rvr escreveu:nós não podemos cair nesta, para não inflacionarmos ainda mais o precário mercado de BH. Se os números fossem estes, penso que haveria fila de meninas para dançar. O que tenho percebido na New é que em alguns dias fica muito tempo sem ter garotas dançando no queijinho ou fazendo strip. Um abraço.
Concordo com o rvr, e tb me recuso a acreditar nestes valores informados pelo garçom da casa, o chapa Peixe, esteve lá a pouco tempo e disse que até o número de strips estavam reduzidos, eles falam isso para promover a casa, se fosse assim a New seria só uma casa de strip, assim como existe aqueles clubs de strip nos EUA, elas fariam strip e iriam para casa felizes da vida com seus R$5,175,00 mês e sem precisar sair com ninguém, isso não existe, BH não é EUA.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#132 Mensagem por Shark_BH » 01 Mai 2009, 16:23

Misfits escreveu:
rvr escreveu:nós não podemos cair nesta, para não inflacionarmos ainda mais o precário mercado de BH. Se os números fossem estes, penso que haveria fila de meninas para dançar. O que tenho percebido na New é que em alguns dias fica muito tempo sem ter garotas dançando no queijinho ou fazendo strip. Um abraço.
Concordo com o rvr, e tb me recuso a acreditar nestes valores informados pelo garçom da casa, o chapa Peixe, esteve lá a pouco tempo e disse que até o número de strips estavam reduzidos, eles falam isso para promover a casa, se fosse assim a New seria só uma casa de strip, assim como existe aqueles clubs de strip nos EUA, elas fariam strip e iriam para casa felizes da vida com seus R$5,175,00 mês e sem precisar sair com ninguém, isso não existe, BH não é EUA.
Amigos foristas,

Apenas "apenas vendi o peixe pelo preço que comprei"!
Se existe veracidade ou não na informação já não é comigo.

Sobre o numero de shows o dia que eu fui teve bastante, não sei se era pelo fato da casa estar cheia.

Concordo plenamente com o amigo rvr quando ele fala que o mercado de BH esta precário, uma noite simples na boate sai por quase 500então. Ta osso mesmo! :shock:

abraços!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Misfits » 01 Mai 2009, 16:39

E ae Professor, tranquilo? sabemos que vc apenas reproduziu o que te falaram, por isso mesmo escrevi INFORMADOS PELO GARÇOM, e para mim ele falou bobagem, pois não trabalha na administração da New Sagitarius, o mais provavél é que ele escutou alguma puta falar algo parecido, e diz isso para impressionar os clientes.

E outra, eles te tratam na palma da mão sim, na vez que fui lá, o tiozinho faltou pedir para limpar meu tênis, mas no final, ficou na minha cola querendo receber a tal caixinha, :lol: comprar bom atendimento é muito fácil, quero ver isso acontecer de forma espontânea, sem nada em troca, afinal a casa já paga os funcionários para atenderem os clientes.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#134 Mensagem por Shark_BH » 01 Mai 2009, 16:52

Tudo tranquilo, e contigo?

To devendo uma ida no encontro, assim agente conversa sobre esses e outros assuntos ligados a putaria.

Pode ser isso que vc falou mesmo, talvez ele tenha escutado e reproduzido, mas me impressionaram os valores :shock:

Agora a tal da caixinha é um saco mesmo, o manobrista me pediu so 10zinho de caixa :shock: e mesmo assim não gosto do atendimento da New.

sds putanheiras

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Mai 2009, 17:21

Professor_BH escreveu:Agora a tal da caixinha é um saco mesmo, o manobrista me pediu so 10zinho de caixa :shock: e mesmo assim não gosto do atendimento da New.

Já viram o filme do Tarantino chamado Reservoir Dogs/Cães de Aluguel? Na cena inical do filme tem um texto do Mr. Pink esplicando o porque não dá gorjetas, me identifico muito com o personagem neste quesito, vivo passando por situações constrangedoras por evitar dar gorjetas. Na ultima vez que fui lá, não dei gorjeta para ninguém, mas na primeira vez o manobrista cobrou e, por não estar sozinho, dei una nota de um real velha que eu tinha no carro. :evil:

Não é pela grana, é pela obrigação. Gorjeta é algo opcional, não obrigação. Se eu já paguei a conta e o garçom/manobrista me cobram mais, me sinto extorquido.

Link:
🔗

Responder