GP Anonimas Vanessa e Tassia Bate papo Uol
R$ 55,00 - Telefone: 94391042

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maisdemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP Anonimas Vanessa e Tassia Bate papo Uol

#1 Mensagem por maisdemetro » 02 Mai 2009, 01:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Depois de muito tempo a espera de Alinne Brandão que cogitou a possibilidade de vir dia 17 de abril, para então dar inicio aki no GP Guia a vida de putanheiro, nessa impossibilidade resolvi então iniciar a vida com um novo desbravamento com a dupla Vanessa e Tassia (01/05/09), bem para situa-los no desenrolar do TD vou fazer um breve comentário como foi que as conheci, estava eu sozinho na net em casa e resolvi entrar no Bate Papo do Uol que dificilmente entro, entrando de sala saindo de sala encontrei essas duas "frores" fazendo propaganda dos seus serviços no bate papo do uol, eu como membro do GPguia abro uma nova janela de navegação e faço uma pesquisa sobre as anunciantes Vanessa e Tassia, e por não encontrar nada resolvi desbravar sabendo claramente o risco que estava correndo pois, o anuncio das "Srtas" ao puxar conversa era a seguinte, R$ 140,00 por duas horas para a dupla porém não eram Bisexuais ( não se pegavam), não atendiam separadamente, não tinha site (pq não eram modelos é "craro" :lol:), não faziam anal, não tinha foto nem web cam ( tiro no escuro mesmo)::armado::, imaginem o tamanho da tromba, mesmo assim segui em frente adicionei elas no msn e comecei a acertar detalhes do encontro perguntei altura das ditas cujas 1,63cm e 1,62cm para minimizar o tamanho do precipicio que estava prestes a mim jogar hehehe, na sequência pedi o telefone de contato e disse que ligaria as 18hs, liguei as 18:20 min quem atende o cel é a Tassia, então ao atender ela pergunta - vc acertou por quanto ? (então pensei!! uma não informou a outra sobre o valor) logo comecei a renegociar e perguntei por quanto ela fazia ela disse R$ 55,00 por duas horas para cada uma, logo pensei eu economia de R$ 30,00, após isso marquei de encontra-la as 20hs em frente ao Hiper da Caxangá que pedem para mim ligar qndo estivesse lá..., chegando lá exatamente as 20hs ligo para elas e pedem para aguardar q estavam vindo dá 21hs e nada das ditas cujas que ligam e pedem para mim encontra-las em frente ao pernabuco da sorte pois estavam vindo andando, e como estava chuvendo pedi que pegasse um taxi, por não confiar elas preferiram vir na chuva então fui ao encontro delas pois elas tinha informado que o horario de atendimento delas eram de Domingo a Domingo das 19hs30min as 22hs, fiquei preoculpado, encontrando elas confirmo a roubada, duas caça rato, uma maguinha coro e osso, e a outra moreninha belezas "ZERO" mesmo assim crente que não teria tesão suficiente para chegar aos finalmente dei mais um passo adiante no precipicio, para curiosidade de voces chegamos ao motel as 21hs 25min, tivemos que esperar 5 minutos para reogarnização do quarto pois o movimento nas suites economicas estava grande, quarto liberado começa mais decepção primeiro queriam dinheiro adiantado pq disse que recentemente um cliente não pagou e só deu pra elas a passagem do onibus e tiveram que aceitar por não poder se expor por serem casadas ( mais um pensamento rápido passa em minha cabeça, essa duas juntas não vale por uma inteira), colocaram o cel para alarmar as 22:10, questionei porém como já tinha pago sabia que elas independentemente sairiam nesse horário, e partimos para o round (e mais surpresa), uma diz oral só com camisinha (Deus é Pai, me livrou dessa), depois a outra pergunta se pode beijar pq teve cliente q qndo elas foram beijar empurraram ela (nunca q deixaria ela me beijar depois disso) queriam q eu participasse mais (a inspiração tinha morrido no momento em que encontrei as duas) e na hora de tirar a roupa mais novidade, apagam as luzes geral kkkkkkkkkkkkkkkkk, me fudi de vez..., torci para o tempo passar logo e agradeci qndo o cel. despertou, pois uma é maguinha e folote e a outra não tinha lavado o cu direito, o odor subiu... e meu pau desceu de vez!!! Graças q foram apenas 40 minutos de agonia!!!

Msn.: gp_****** ( não recomendo)
Cel.: 9439-1042 ( não recomendo)

Apresentação: Nota "0"
Personalidade: Nota "0" Muito mecânicas
Oral: Nota "0" ( Com capote Graças )
Buça: Nota 1 ( Das duas uma, ou meu pau era pequeno demais ou a buça dela era folote demais)
Anal: Não faz
Beija na Boca: Sim mais não deixei
Geral: É uma Roubada

Prejuízo:
Cachê R$ 110 por duas horas mais só ficaram 40 minutos
Motel R$ 24
Adicional Motel por mulher R$ 10
Consumo Motel R$ 5
Taxi Ida R$ 9
Taxi Volta R$ 22

[/b]Prejuizo Total R$ 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doido tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Doido tarado » 17 Jun 2009, 03:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caramba, infelizmente só agora pouco q me cadastrei no gp guia, se tivesse feito isso antes teria ajudado o amigo que comentou acima...peguei essas duas barangas no início de abril e conheci da mesma forma,no bate papo da bol. Marcamos na Caxangá lá na frente do Pernambuco dá sorte e quando vi as figuras eu quase me assustei...não sei onde eu estava com a cabeça que segui em frente naquela batalha ,isto mesmo, batalha pq são dois dragões.
As 2 juntas não valem meia mulher...acho que fui na curiosidade de pegar duas ao mesmo tempo e acabei com a impressão que as vezes há punheta melhor q certas mulheres...
Ruins de corpo e horríveis de cama...Gastei 50 com cada uma...foi um assalto sem ser a mão armada!
Não recomendo nem pro meu pior inimigo...podem acreditar!
De certa forma repito a avaliação acima:

Apresentação: Nota "0"
Personalidade: Nota "0" Muito mecânicas
Oral: Nota "0"
Buça: Nota 0
Anal: Não faz
Beija na Boca: Sim mas eu q não quis
Geral: É uma Roubada

Prejuízo:
Cachê R$ 100 por duas horas
Motel R$ 25
Adicional Motel por mulher R$ 10
Taxi: 22
Prejuizo Total R$ 157 -->assalto sem ser a mão armada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder