Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 89
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 133Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

soraya japa

#16 Mensagem por dakmoon » 06 Jan 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
feito a algum tempo..mas nao sonegado....
...pasando pelo pera...sozinho...sem eira enm beira...acabei conehcendo ssa japa....fala muito mas gente boa....
conversinha...bj na boca..e a muleka nao largou mais...ooocchhh...rsrs....
papo vai pao vem..combinamos e fomos ..para aquilo que chamam lá de quarto...tomamos um banho e lá vamos...chupeta...sem camisola...boa..e com vontade..ela gosta da bagaça....latex e lá pa fomos nós...4..de lado.. .PMM...e o suor escorrendo ...vai ser quente aquela birosca...rehehhee....botei ela de 4 novamente e mandei vara..até não aguentar mais...
borracha cheia...wisk na cabeça....

voltamos pro salão...fiquei mais um pouco pra ver o que apareca...neste dia..só uma loira...mas logo ela se enganchou com outro....vazei...

vamos lá
corpo: 7,0 é japa..
bunda: pequena...7,0
oral: 9,0 foi bom d +...
buça: 8,0 bom abraço....lubrificação natural...
rosto: 8,0 tem lá seus encantos...depois da catcha...s..
custo benefício: 120,00/1h + despesas do local....durante a semana..tô fora....

axé..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17 Mensagem por Douglastdr » 14 Fev 2009, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gra?a-Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse era um TD predestinado a acontecer! Conheço a Graça há 3 anos mas por um motivo ou outro nunca havíamos saído.Uma das coisas que mais me atrai nela é a boca, muito sedutora! Reencontrei-a no Pera semana passada e desde então ela entrou para a minha wishlist. :twisted: Ontem fui lá exclusivamente para comê-la.Claro que havia planos B e C se ela não aparecesse,mas eu estava certo de que finalmente havia chegado o momento de conhecê-la.Qdo ela chegou fui atrás e rapidinho a levei para o quarto.Lá chegando, banho rápido,beijos,amassos e um oral que foi sem capote durante uns 3 segundos :shock: e portanto não posso classificá-lo como tal.De qualquer forma ela chupa bem com camisinha porque alterna as mamadas com algo que eu amo: lambidas nas bolas! Pirei ali!! :twisted: :twisted: Veio por cima e cavalgou bem mas o cigarro realmente acabou com o fôlego da moça! :? Em 2 minutos ela já estava cansada! Me pediu para pegá-la de quatro o que fiz com o maior prazer, pois ela tem um belo rabo (não enorme,mas redondinho) e ao vê-lo ali empinadinho pra mim e não tive dúvidas: bombei na maior velocidade possível!A mina enlouqueceu disse que ia gozar e de fato a xana dela começou a contrair e ficar muito, mas muito molhada! E não é que ela gozou mesmo?Isto é incrível! :lol: :lol:
Gozei também e ficamos ali conversando até partirmos pra segunda só que após o oral e uma breve cavalgada decidi pegá-la de frango assado! Uma delícia,ela arreganhou bem as pernas e eu fiquei um tempão ali bombando e agradecendo a natação pelo condicionamento físico obtido! :mrgreen:
Pra finalizar peguei de quatro de novo,demorei um pouco pra gozar mas foi ótimo pois pude comer com gosto aquela xana deliciosa! Aprovadíssima!
Preço: R$150 por 1 hora.

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Graça-Morena

#18 Mensagem por Douglastdr » 04 Mar 2009, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gra?a-Morena

Ó nós aqui outra vez!
Após esperar a liberação do quarto finalmente eu e a Graça pudemos partir para o repeteco.Mal entramos no quarto ela tirou a roupa e ficou de quatro empinando aquele rabo na minha cara! ::gostosa:: Coisa de louco!! :twisted: Tomamos uma duchinha só pra lavar as partes pudendas e fomos pra cama.Beijos,mais beijos e ela veio por cima jogou os peitos na minha cara e depois foi descendo,descendo até o oral.Com camisinha mas muito bom,mais uma vez com massagens orais nos testículos! :mrgreen: Veio por cima,sentou gostoso,rebolou,mexeu e me pediu pra pegá-la de quatro! Não me fiz de rogado e mandei ver até o final! Até aí tudo muito bom mas parecidíssimo com o outro (nada contra até porque não esperava o Kama Sutra :lol: :lol: ).
Bom,pedi pra ela ficar de quatro usando a cama apenas como apoio.Fiquei em pé por trás e mandei bala,ela rebolava e gritava pra meter com força! Em seguida,ela pegou os travesseiros jogou no chão e disse queria dar pra mim no chão! :twisted: Metemos muito ali,subimos na cama de novo,coloquei ela de ladinho e continuei.Depois levantei a cintura dela enfiei o dedo no rabinho dela e meti na buceta!Aí a mina pirou mesmo!! :twisted: :twisted: Encerramos com ela de bruços de bundinha empinada pra mim.Que mina deliciosa!!Além de ser gente fina e carismática,mete pra caramba!! Disse que na próxima rola um anal porque gostou do dedinho na tomada :lol: :lol: .Eu já ouvi esse papo de "na proxima vez" várias vezes,mas quem sabe né? :wink:
Preço: o mesmo da vez anterior R$ 150 por 1 hora.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Nara

#19 Mensagem por jebanelas » 12 Abr 2009, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Depois de uma noitada na Shiro,passei pelo Manhattan Connection Pera,para ver se na xepa,sobraria alguma coisa......foi quando me deparei com uma morena-jambo.. :roll: :roll: ...só que estava sendo aplicada por um nobre colega de putaria,e como respeito os companheiros de serviço sexuais,que prestamos a comunidade meretricia,deixei para uma outra oportunidade,porém dia seguinte,após o pôr do sol,o vampiro saiu de sua catacumba... :shock: :shock: :shock: :shock: ...e foi atrás de sangue novo.... :D :D :D :D ...ao adentrar o mundo encantado do Sr fruta,esbarro de cara com a mulher jambo..... :P :P :P :P ...e de fácil conver$$$$a,partimos para o Heroes,uma vez que os aposentos do Sr. fruta esta em reformas.... :evil: :evil: :evil: :evil: .Chegada ao matadouro,higiêne feita,partimos para o abraço....esfregações...até que desceu a ladeira para chupar um picolé.... :lol: :lol: ...a garota é outra boquinha de veludo,tem aptidão para o ofício....chupou gostoso,utilizando de todos artifícios para deixar o garoto turbinado,daí pedi para.....continuar.. :wink: ,com uma boquinha dessas,fica até difícil de deixar de lado...já extasiado pelo boquete.... ::oral:: ..a morena começou a cavalgar delicadamente,daí fui acelerando e a máquina respondendo....depois pediu para eu sentar na beirada da cama e sentou de costas para o Jeba,rebolando e socando a pica para dentro dela...,daí ficou em pé,abaixei ela,com as mãos no criado-mudo,e soquei lhe a vara e a garota respondendo as enfiadas,o que aumentava mais o tesão ainda,era ver aquela pele jambo brilhando,molhada de suor....,deitei na cama,desencapei e gozei com ela lambendo a jeba do Jeba... :lol: :lol: :lol: ...quando de repente toca o telefone.... :x :x :x :x :x ...o tempo tinha acabado.

Notas

Atendimento: apesar de toda rusticidade,tem bom astral.......7
Rosto: do Pera é umas das mais bonitas,se bem produzida.......9
Oral: muito bom,chupa gostoso........9
Corpo: deveria a começar a se preocupar,tá bom ainda..........7
Vaginal: se esforça para meter,parece que gosta...........8
Anal: se não me engano faz,mas nem entrei nessa pilha
Geral da metida: considero boa,é safadinha.............8

Contato: Manhattan Drink's.....procurar na barraca de jambo... :lol: :lol:

Despesa na feira: 100 da gata...30 do Heroes.....30 do Sr fruta/ 60 minutos

Obs: a garota é muito bonita,mas tem que garimpar,se não observar bem,passa batido,ela bem produzida,bem vestida,é de deixar o caboclo.... ::apaixonado:: ...... 8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória.....

#20 Mensagem por jebanelas » 13 Abr 2009, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Anal:NÃO
Esse é mais um TD realizado com amor... :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: ...e alto astral... :!: :!:
Vi essa garota no Pera pela primeira vez,só que naquela noite,me encontrava meio tranquilão,tinha ido lá só para beber e festar com amigos,sem segundas intenções... :evil: :evil: ,só que um dos parceiros se encantou pela dama,e fez aquele convite irrecu$$$$ável e partiram....continuei acompanhando,afastado,a sua performace,e fui surpriendido,quando fez um amigo meu,rebolar ao som do country music tupiniquim.. :evil: :evil: :evil: ...daí percebi que alí tinha potencial... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...e com a devida paciência esperei o hora certa,e ela se revelou,ser uma pessoa bem agradável de se estar,depois dos papos em dia,começamos a nos conhecer melhor,já acariciando aquele rostinho lindo,e ela retribuindo,pegando na minha pica,já dava nítidos sinais de vida,e com tremendo charme,sentou no cacete e começou a cavalgar,se esfregou e rebolou com pica atolada,enquanto me deliciava em ver aquele rostinho lindo olhando para mim e pedindo para fuder ela... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ,depois mudança de posições,até finalizar com ela,pegando D4...gostei muito dela,se ela quisesse,poderia até dar..casa...carro...pica....+ pica..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Notas

Atendimento: classe A,gente fina....9
Rosto:gatinha manhosa,blue eyes......9
Oral: bom,nada de especial,na média...7
Vaginal: mete bem,gosta do babado.....8
Geral da metida: legal,boa companhia e foda....8

contato: Manhattan Drink's
Preço da aula: 200 reais...sem direito a aula de tango/90 minutos

Obs:um dia eu ainda como o strogonoff dela........ :wink:

8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana...

#21 Mensagem por jebanelas » 13 Abr 2009, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Existem certos TDs que vc tem que fazer com o máximo de cuidado,para não ser mau interpretado pela puta em questão.Conheci a Mariana no Pera,tava arrumada,produzida,pronta para a guerra,como estava de$$$previnido,combinei de pegar a puta no dia seguinte.Contato feito,parti para o motel,depois aquela tortura habitual da espera,chegou a garota,e de cara já não gostei do que vi.. :evil: :evil: :evil: :evil: ..tava muito relaxada no visual,já chegou pedindo para beber uma cerva... :?: :?: :?: :?: ...daí,papo vai...papo vem,e aquela coisa meio que desanimada,essas putas,velhas de guerra,que já passaram por vários puteiros...é foda de encarar...de qualquer forma,começou com um oral muito fraquinho...brochante diria,depois sem muita empolgação,encapou e veio cavalgar...com 3 segundos,já pediu para pegar D4,que a perna estava doendo... :x :x :x :x ...daí saquei,que o melhor visual dela,era ve-la pelo espelho,com o bundão virado para cima...coisa esquisita,mas era o que se apresentava,depois a puta começou a se masturbar e falou que gozou..... :shock: :shock: :?: :?: ...sem ter para onde correr,pedi para dar mais uma chupada,encapei,pulei em cima da vadia,dei umas bombadas,gozei e vazei.Vou postar como neutro por não ter rolado a mínima química dela comigo,e por também ela ser uma pessoa de boa prosa e de bom astral,mas eu não estava lá para conversar e sim para fuder,pois se fosse mala,como várias outras vagabundas,teria dado negativo.

Notas

Atendimento: pelo chão que já tem de putaria,deveria ser melhor......6
Rosto: é bonitinha,simpático...........7
Oral: fraco,não sei se estava desanimada,ou sei lá..........5
Vaginal: também não gostei,pouco se empregou............5
Geral da metida: sem maiores comentários....................5

preju: 150 jogados no lixo + 60 de motel e consumo no quarto/90 minutos

Repeteco: nunca mais,apesar da GP ser uma pessoa agradável,mas comigo
não rolou clima nenhum... :x :x :x :wink:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#22 Mensagem por Maringaense » 27 Abr 2009, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

TD Realizado = TD Postado! :!:
Atualizando! :!:

Já tinha ido nesse puteiro algumas vezes, mas nunca tinha me animado com o plantel. Certo dia, eu e mais uns putanheiros fomos colocar os papos em dia nesse estabelecimento. Papo vai papo vem, acompanhado de cervejas, whiskys e putaiada, eís que vejo a Vitória, que me atraiu justamente por ser discreta e bonita, logicamente fiz contato e a mesma correspondeu com simpatia e com o velho discurso que estava começando naquela vida, e blá blá blá, etc. Assim mesmo, a convidei para o tradicional pernoite. :wink:

GP - Vitória
Contato - Pera
Local - Motel
Tempo - Pernoite
Biotipo - Loira, estilo ninfetinha :wink:
Idade - Me disse 20, deve ser por essa faixa.
Rosto - 9.5 - Loira linda, olhos claros, estilo catarinense :wink:
Seios - 8.0 - Médios, bicos rosadinhos, proporcional ao corpo.
Bunda - 8.5 - Gostosa, harmoniza com o conjunto.
Corpo - 8.5 - Delícia, tudo bacana, exeto por alguns sinais de gravidez na barriga.
Simpatia - 9.5 - Muito simpática, alto nível, realmente é uma boa compania. :wink:
Beijo - 9.0 - Beija bem, suave ou forte dependendo da pegada. :wink:
Oral - 8.5 - Sem capote, foi bem nesse quesito. :wink:
Vaginal - 9.5 - Rosadinha, cheirosa, lubrificação natural, uma maravilha...uma bela noite de diversão e foda, além de que a GP parece estar gostando do "novo" ofício, ou seja, gosta de dar! :!: :wink:
Anal - S/N
Geral da Metida - 9.0 - Sai Bem Satisfeito!
Custo - R$ 200,00 (programa/pernoite)) + Motel + R$ 50,00 (saída da zona) Esse valor foi engraçado, poís havia perguntado a um amigo meu (assíduo frequentador) quanto era a saída, ele me respondeu 30, mas como era o King da zona iria conseguir desconto...o valor acabou saindo por 50, foi engraçado! :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Repeteco - Talvez Sim. :roll:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

July -a bunduda

#23 Mensagem por D K » 28 Abr 2009, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:July

dia desses passando pela manhatan drink's com amigos conheci a Gp em questão simpatica ao extremo e com atributos gluteos interessantissimos , acabei levando pra casa após uma conversa ela provocando e eu já de pau duro tiro a calça e ela me pede a camisinha :shock: :( tento negociar mas nada começa um oral fraquissimo tiro a roupa dela e o conjunto é realmente muito bom seios pequenos e rosados ela senta em cima buça apertadinha rebola gostoso chupo seus peitinhos buça vai ficando molhada e acelera a foda tento por o dedo no * mas ela refuga quase gozando coloco ela de 4 no sofá olhando a vista da cidade na janela e eu olhando a linda visão dela de 4 Que BUNDA !!! seguro pela bunda e soco com força gozo rapido e parto pra ducha ela vem em seguida se lava conversinha volto pro quarto e ela se vestindo :shock: ,tento conversar e aquele PPP eu já sob o efeito de malte escocês não discuto ... ainda atrapalha a foda do jeba batendo na porta do quarto dele , levo o puta de volta a zona ..... para sempre essa não volta .

corpo : 8
rosto : 7
bunda : 11
buceta : 9
seios : 8
oral : -1
geral da foda : 4,5

não passou !!!! fica de recuperação :lol:

ivestimento : 150,00 por uma hora e pouco de conversa e 25 minutos de foda !!!

contato na boate toda noite

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monica

#24 Mensagem por jebanelas » 02 Mai 2009, 11:39

MANCADA
Nome da Garota:

Vai aqui mais um complemento de alerta as pessoas em geral,sobre o comportamento da puta em questão;é bom lembrar que quando pega ela pela feira,a chance de um insucesso,é um pouco menor,uma vez que a maldita da cachaça acaba amolecendo a carne.Estava esse dias na feira,só puta mala,mini-corn,rabuda rabugenta....quando,antes de abandonar o recinto de exposição de animais e produtos derivados..... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ,avistei essa ovelha negra,sentei para conversar,falou que não queria sair,que tinha medo que eu escrevesse alguma coisa ruim dela,argumentei que tudo,só dependia dela,daí começou com aquele texto que a soma acaba em 9,que tava para ficar naqueles dias,que queria sair comigo quando estivesse bem e outros problemas pessais também há estavam incomodando,falei que ia sair batido e se não queria almoçar comigo no dia seguinte,então,pediu para eu ligar perto das 13 hs,que estaria esperando,o fim dessa cascata,já é sabido,não atende,também com a educação que tem,é normal de se esperar esse comportamento,então nada mais resta a ser dito dessa dita cuja........

Obs:facílmente encontrada na barraca de canos... :!: :!: :!: :!: :!: :wink:

8)

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Nara

#25 Mensagem por dakmoon » 13 Mai 2009, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Anal:SIM
na feira outro dia...de saida...acabo pegando o tel da criatura...
marquei de pega-la onde ficava... na parte da tarde...trim-trim feito..
rumamos para o abate...eros...
chegando lá...banho...e cama...conversinha basica...e beijo..pra ca...pra lá...
e a minha veio com uma boca..que PELO AMOR DE DEUS....parece que
a mina é sem dente...que é aquilo...que boca macia...ohhhssshhh....se não
peço pra parar... gozava em 5 min...me recupero...e bomba..poisições: todas
possíveis e imagináveis...4 , ladinho...ppmm...FA...ponta da cama...
e por ultimo de 4 pra finalizar...boa foda...e ela gosta da bagaça...

vamos lá:
oral: 10,0...sem pestanejar
peitolas: 7,0 mamãe...tá bom
anal:nem deu tempo ...
xana: 8 normal...boa lubrificação..
atendimento: 9,0...se esforça ´pra atender...bem...

custo benefício: 100/1h...ficamos mais...não regulou o tempo
repeteco: sim

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#26 Mensagem por Zeue » 22 Jun 2009, 14:11

Solicito aos cadastros Cavalodytroia e Darkhorse façam contato via MP para prestar esclarecimentos. Até lá o tópico fica trancado.
Zeue

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#27 Mensagem por D K » 09 Jul 2009, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

....depois de ver o Timão ser Campeão na quarta , voltamos a feira na quinta praver o jogo ( só não lembro de quem :lol:) depois de várias doses de faisão em Jebaland chego na feira inspirado e já peço um caprichado que desce redondo depois do terceiro saio a procura de $$AMOR$$ converso com algumas putas novas e quase fecho com uma loira mas no final acabo vendo o Sara sozinha e tremendo de frio ( boa alma como sou ) , me ofereço pra esquenta-la combinados os tramites partimos pra Jebaland eu com a ninfeta ( diabinha) e Jeba com a Loira ( japa :roll: :shock: :?: ) chegando lá conversinha sento no sofá e ela começa os tabalhos orais , meio afoita e com técnicas rudimentares ...mas com muito potencial ( só tem 19 anos)
bejos adolescentes e ela senta em cima devagarinho fazendo carinha de dor e tesão buceta molhadinha vai rebolando e me beijando depois de tudo dentro começa a rebolar de forma desconcertante pego ela no colo sem sair de dentro dela e a coloco na cama PPMM e ela me vira e vem por cima novamente rebola e encho a borracha !!!
Banho conversas e segundo round oral rapido e coloco ela d4 no sofá olhando pela janela a vista da cidade enquanto eu a pego por trás e saboreio mais uma dose de faisão ....um som bacana rolando e finalizo por ali mesmo .

..menina bonita 19 anos cabelos vermelhos , sempre faz shows como diabinha ..inexperiente mas com muita vontade sem preguiça ou corpo mole .

corpo : 9
rosto : 10 cara de menina sapeca
bunda : 8 pequena dura e proporcional
seios: 9 pequenos durinhos com adereços
buceta : 8 raspadinha cheirosa e gostosa

investimento : 150,00 + algo da saida e da Bebida ( mas não me recordo ) já que foi pago no jeba card !!!( existem coisas que o dinheiro não compra para todas as outras putas existe Jebacard) tempo algo entre 1 hora e meia com translado de ida e volta das Damas By ML .

repeteco : com certeza

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

até que enfim ....

#28 Mensagem por D K » 31 Jul 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Rangel

depois de já ter conversado superficialmente com essa garota algumas vezes e de ver ela sair com varios conhecidos meus sempre com ótimas referencias e após algumas tentações finalmente consegui sair com ela , negociações feitas partimos pro Eros banho , conversas diversas , partimos pra beijinhos lambidas e chupeta com capa :( ( ela já tinha avisado :( ) metida em varias posições ela em ótima forma corpo em cima sem reclamar de nada gozei , banho conversas diversas sobre pq nunca sai com ela apesar de conhecer ela de outras zonas , pausa pra ela relaxar beijinhos carinhos segundo round pego ela d4 gostoso , leite na borracha banho e vazo de volta a zona ....

Bio tipo : loira alta , de aparelho , olhos acho que verdes corpo esguio em forma bunda pequena silicone nos seios .

oral : 5 se fosse sem capa seria ao menos 9

simpatia : 9 legal , mas profissa

vaginal : 9 lisinha e gostosa

bunda : 8 pequena mas durinha

anal : não faz :(

seios : 9

corpo : 9

investimento na saúde : 120,00 + 30,00 da saida + 39 motel + gasto no álcool e eu devendo denovo :(

Tem TDs na shiro e como free :

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68978

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=16355

e fotos antigas ( agora tem silicone nos seios )

http://www.shirogohan.com.br/pag_modelo ... rangel.php

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fran morena...

#29 Mensagem por jebanelas » 07 Ago 2009, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:FRAN MORENA

Noitada sinistra na zona...Blitz,documentos... :shock: :shock: :shock: :evil:,mãos ao alto,força policial na parada,eu e o DK no meio dessa confusão,zona novamente liberada,me aparece essa morena,muito gostosa e bonita,papo vai,papo vem,partimos para Jebaland,olha caros,é a puta ideal para brincar de estátua... :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: ,a mina é morta,é outra que não quer fazer nada,só quer a grana e mais nada,não entra no clima,vai te chupar,é aquela coisa arrastada,sem nenhuma empolgação,se vc chupa ela,parece que esta com um ser inanimado,sem reação alguma,essa melhor procurar outro ramo,como parceira para conversar,trocar uma idéia,tudo bem,a garota é gente fina,mas para a meteção,um custoxbeneficio pessímo.Em suma,ficar relatando,que isso foi ruim,aquilo uma bosta,é perda de tempo,tudo que rolou foi meia boca total,o DK acha uma perda de material incrível,acrescento a isso,uma dose de migué enorme,pois finge bem que tudo vai acontecer e na hora não vira nada

Friagem:200 p/ puta + 100 da saída.... :twisted: :twisted: :twisted:

Obs: se tivesse ficado com a semi-patroa,tava no lucro..... :cry: :cry:

levei blitz na zona,e acabei a noite com uma morta.. :-x :-x :twisted: :twisted:

Link:
🔗

silvaasdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sara... Miss Londrina...

#30 Mensagem por silvaasdf » 10 Ago 2009, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Boa Tarde meus caros....

Venho relatar um TD realizado com essa garota de nome SARA. Como o próprio nome ja diz, essa garota é realmente uma princesa. Tem um rosto Lindo e um corpo muito bonito. Chegando na Boate acabei fazendo um TD com outra menina da casa mas qdo a vi percebi que precisava conhece-la. A garota é muito simpatica e gente boa.... usava um vestido preto que dava maior destaque para as pernas que por sinal sao muito bem torneadas.

Adora fazer shows de pole dance, como ja foi citado. Conversamos um pouco, combinamos RS 150,00 +30 de saida + 30 d Eros. Chegando la foi muito atenciosa e extremamente competente com as maos e com a boca. Nao me recordo muito bem sobre muitos detalhes, porem ela foi muito competente e carinhosa durante o TD.

Vamos as notas.

Rosto: 10. Como já falei a ela... nao sou daqui de londrina porem ela foi a mulher mais bonita que eu vi em todas as boates que fui. Inclusive apelidei ela de Miss Londrina.

Corpo: 9. Muito bonito... pernas grossas, barriga magrinha, e seios muito bonitos com piercing.

Atendimento: 10. Realmente gostei do tratamento e da simpatia da menina. Ponto fortíssimo.

Encerro aqui meu TD e informo que é a primeira vez que posto. Sempre acompanhei o GP Guia, porem só agora, longe de casa, que me senti na obrigação de informar aos colegas. Único ponto negativo é que em breve irei embora e ficará só a vontade!

Link:
🔗

Responder