victorvianna93 escreveu:
Minha intenção aqui era apenas dizer que podemos contribuir de muitas outras formas que vão além de "meros" tds.
Sem mais...
Sério? Quais? Não é sacanagem, a duvida é honesta - sempre vejo n pessoas dando essa justificativa e eu gostaria de saber quais tais outras formas. Só conheço trabalhar como moderador ,como alternativa, para justificar não postar TDs - embora não concorde, reconheço o direito de quem trabalha de graça de ter uma certa liberdade de escolha nesse assunto. Mas só? Quais oturas alternativas você pode apresentar?
E já que você usou o "podemos" contribuir, imagino que esteja se incluindo - dá para informar então NO QUE você contribuiu desde 2004,data do seu registro?
Mais uma coisa:
victorvianna93 escreveu:
Exercendo então o direito que me deu, poderia eu partir para a ofensa e desrespeitar outros membros aqui do forum qdo não concordar com eles. E exercendo este direito esta decisão é de um autoritarismo total.
Sim, mas há que separar a causa. Agressividade gratuita é condenável mas e quando não é?Quando alguns contribuem e n vezes mais outros só usufruem , a paciencia fica curta.
Uma coisa que poucos gostam de encarar: o autoritarismo , que alguns reclamam da parte de alguns participantes aqui, só ocorre quando só uns poucos tomam todas as atitudes necessárias para manter o forum ativo enquanto a granda massa, por comodismo em geral, deixa que os outros façam todo o trabalho.
Quem quiser democracia que tambem arregace as mangas e contribua;direitos iguais implicam deveres iguais.Pense nisso.
[s]