Tifanny Garcez / Ex Cassia
R$ 300,00 - Telefone: (81) 96773808
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 15Não 7
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 20Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
CASSSIA - A LOIRA COM CORPO DE MORENA
SENHORES, DEPOIS DO RELATO DE VARIOS FORISTAS RESOLVI ENCARAR ESTA FERA, GSOTO DE MORENAS ,ESTA LOIRA REALMENTE E UMA COISA DE LOUCO , E PARA VOCE SE APAIXONAR, MARCAMOS NO SUNSHINE, A GAROTA CHEGOU NUM CALÇA JEANS DE BARRIGUINHA DE FORA , COMEÇAMOS A NOS BEIJAR PARECIA NAMORADA APAIXONADA , ME DEU O MAIOR TESAO , CORPO VIOLAO CINTURA PEQUENA COM BUNDAO E COXAS GROSSAS, E OS PEITOS NATURAIS ,MARQUINHA FIO DENTAL , A MULHER E UM FURACAO , FODE DE TUDO QUE E JEITO , SIMPATISSIMA ,FAZ TUDO PARA AGRADAR, EWSTA EU LEVARIA PARA SHOPPING QUALQUER LUGAR A MOÇA E UMA MULHER, VOU VIRAR CLINTE , PRESENTE r$ 250,00 POR DUAS HORAS MUITO BEM PAGOS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
É ela?
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
Agora pedindo 350 com anal... é complicado...
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
Agora pedindo 350 com anal... é complicado...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SENHORES, ESTOU REALMENTE APAIXONADO !!! ESTA GAROTA E UM ARRASO , DEPOIS UMA TEMPORADA EM FORTALEZA MATAMOS A SAUDADE, A GAROTA ESTA COM CABELO MAIS CLARO E BEM BRONZEADA, TEM UM JEITINHO DE MENINA ,CARINHOSA ,ENVOLVENTE, E NA CAMA ARRASA COMO POUCAS MULHERES ,SOU CLIENTE DE CARTEIRINHA ,BAIXOU EM MIM O ESPIRITO BOP, PERNAS GOSTOSAS , PELE LISINHA, CHEIROSA , FODE QUE E UMA COISA ,DEVE TER MUITO SONEGADOR POR AI!!.
CUSTO - 250,00 POR 2 HORAS.
desculpe foi a pressa,
Rosto lindo : 10
pernas : 10
bunda : 10
corpao : 10
bucetinha xeirosa e gostosa de chupar
tempo : 1:30
custo :R$ 250,00
o telefone e omesmo 9677-3808
TIFANNY GARCEZ
TD REALIZADO A UMA SEMANA;
ESTAVA DISPOSTO A INVESTIR UM POUCO MAIS,E QUERIA UMA TRANZA TRANQUILA E CERTA SEM DECEPÇOES.
LIGUEI PARA TIFANNY,( ex cassia), COMO SEMPRE ATENCIOSA AO TELEFONE,POREM O PREÇO ESTA MAIS ALTO,NAO TEVE JEITO ,TERMINEI FECHANDO 300,00,
CHEGUEI AO MOTEL ,LIGUEI E NAO DEMOROU MUITO ,CERCA DE 30MM, ELA CHEGOU TODA SORRIDENTE ,FOI LOGO DANDO BEIJINHO, E POR ISTO QUE AS VEZES VALE A PENA PAGAR MAIS, POR GAROTAS COMO TIFANNY, MANUELA FENDI, JESSICA MEIRELES ETC, ELAS SAO REALMENTE PROFICIONAIS, EMBORA EU CONTINUE ACHANDO CARO, DIGO ABSURDO TREZENTAO.
LOGO COMEÇAMOS O RALA E ROLA, MAO NAQUILO,AQUILO NA MAO, ELA FOI LOGO COLOCANDO O GAROTO NA BOQUINHA, SEM CAPOTE E BEM BABADO.
BOM SEM MAIS DELONGAS VAMOS AO RESUMO DO TD´PROPIAMENTE DITO:
BELEZA----------------------------- 9,00
SIMPATIA-------------------------- 9,00
BEIJO-------------------------------- 7,00( ponto fraco precisa melhorar)
XOTA--------------------------------- 9,00( limpinha,boa de chupar)
PEITO-------------------------------- 9,00( natural do tamanho certo)
ANAL--------------------------------- 8,00( bom aguenta bem)
FODA--------------------------------- 9,00 ( boa e participativa)
APROVADA, REPETIREI, E RECOMENDO, O UNICO INCOVENIENTE E O PREÇO, MAS CAROS CONFRADES COMO EU MESMO JA DISSE ANTES ,E LEI DE MERCADO, INFELISMENTE ENQUANTO EXISTIR BQUEM PAGUE,OS PREÇOS NAO VAO BAIXAR.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Tifanny Garcez - Garota Nacional / Ex Cassia - Muito Sexy
Com um "cascalho" a mais, resolvi investir na Tifanny...no telefone muito simpática, mas muito ruim na negociação, não queria baixar de jeito nenhum, e como eu a queria, ela fechou por 250,00 sem anal.
Fomos para o motel e ela chegou em aprox 25 min, e que surpresa agradável, a gata é realmente muito gostosa, corpão, bonita e chama a atenção.
Foi muito simpática, já me deu um beijo (concordo com o confrade acima, é o ponto fraco dela, podia beijar um pouco melhor) e começou o rala e rola. Chupa muito bem, babado e bem gostoso, tem uma buça e um cú muito gostoso de chupar...se envolve para valer na foda e deixa o cara louco de tesão. Aguenta bem em todas as posições e pede mais quando está gostando.
Fiquei fã da gata, ela fode muuuuuuuito, de maneira bem envolvente, se entrega mesmo, é demais! Entre as duas fodas um bom papo, confessou que é de Manaus e que faz facu aqui.
Vamos as notas:
Beleza geral: 9,0
Rosto: 8,5
Barriga: 9,5
Seios: 9,0
Bunda: 9,5
Buceta: 10, limpinha e gostosa de chupar
Anal: diz que faz por um valor a mais, como tinha combinado sem, fiquei na vontade...
Pernas: 10, grossas e bem torneadas
Nota geral: 9,5 (se beijasse melhor seria 10)
Recomendadíssima, repetirei com certeza.
Não atendeu celular nem regulou tempo.
Presentinho: 250,00 + 30,00(táxi)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Tifanny Garcez
TD realizado em abril/2010, em Boa Viagem.
Há um bom tempo eu estava a fim de sair com a Tifanny, mas algo sempre dava errado... Telefone desligado, já havia agendado com outro cliente etc. Finalmente consegui.
Acertei por R$ 250,00, para dar duas gozadas e ficar o tempo que fosse necessário para tal, desde que não extrapolasse duas horas.
Demorou uns 35 minutos ou mais para chegar. Achei muito, pois a esperei em um motel que, segundo ela, fica próximo de onde mora. Ademais, havia me comunicado com elas antes de sair de casa para o motel, ou seja, ela já estava ciente. Mas relevei.
Ao abrir a porta da suíte, fiquei bastante satisfeito com o que vi, principalmente com o corpo. Não é linda de rosto, mas está acima da média das GPs TOPs de Recife. O corpo, porém, é diferenciado, em que pese o fato de não ser tão nova quanto diz no site - acho que tem entre 25 e 30 anos.
A mulher tem uma pernas e uma bunda que PQP... Com certeza atrai a atenção da galera em qualquer lugar que vá. O rosto, porém, é mediano, até porque não é mais tão novinha...
O cabelo é bem cuidade e estava muito perfumada. Adorei o seu perfume.
Foram duas fodas bem dadas, inclusive com estocadas fortes, as quais ela não refugou. Pelo contrário, parece ter gostado.
Resumo:
ROSTO => 8,0 => Não está entre as GPs mais lindas de rosto que já fiquei, mas está acima da média das GPs TOPs de Recife.
CORPO (GERAL) => 9,0 => Tem um corpo lindo. É do tipo baixinha turbinada. As pernas e as bunda são o seu diferencial. Precisa perder uma barriguinha de nada que tem, mas nada que comprometa. Essa mulher de quatro é um sonho. Linda bunda! O fodashop atuou muito pouco. Não está bronzeada como nas fotos.
SEIOS => 8,5 => Naturais, médios e com uns bicos sensacionais, mas já sentem um pouco a ação gravitacional, mas nada que comprometa. Estão bons por enquanto, mas talvez por pouco tempo. Aproveitem logo! Ah! Ela adorou quando chupei seus seios. Acho que se excita muito com isso. Fica a dica.
ORAL => 4,0 => Comigo não foi muito bom. Ficou apenas lambendo a cabecinha e o mastro. Esse item foi fraco.
BEIJO => Esse item eu prefiro não pontuar, pois não sou muito fã de beijar GPs. Geralmente fico somente no selinho. Ademais, o rosto dela não me agradou tanto a ponto de investir mais incisivamente. Reitero, porém, que não feia. Pelo contrário.
VAGINAL => 9,0 => Não é mecânica. Participa bastante da foda. Geme um pouco mais nada que irrite. Meter com ela de quatro é muito gostoso... Até fechei os olhos... Kkk. De vez em quando eu me recordo daquela bunda... Ah! Lubrificação natural. Não chupei, pois não sou chegado, mas tenho certeza que ela não iria se opor.
PPP => Se deixar ela conversa muito... Mas tem um bom papo. Faz faculdade.
INVESTIMENTO => R$ 250,00 (Tiffany) + R$ 65,00 (motel). Dói um pouco no bolso, mas a satisfação compensa.A garota não pediu para consumir nada. A garota não cobra a grana antes da foda. Isso é muito bom.
O telefone não tocou durante o TD. Acho que estava desligado.
Se não aparecer uma boa novidade, devo repetir com ela, pois o custo-benefício foi bom. Poxa, meter nessa mulher por trás beijando seu pescoço não tem preço. Gostosa e cheirosa. Tudo que eu gosto. A pele dela é macia e excita muito. Só em tocar sua pele o pau fica em ponto de bala. Ah! Para ter anal, somente com um plus.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Como havia ficado fã desta perva quando saí com a mesma, resolvi fazer um repeteco.
Negociação normal como da outra vez, 300,00 com cú incluso ou 250,00 sem o cuzinho, que foi o que fechei, a perva não baixou de jeito nenhum.
Chegou em 25 min, bem arrumada, perfumada, um tesão...com uma novidade, colocou aparelho nos dentes....
Desta vez acho que não a peguei num dia bom, beijou sem empolgação, tentou ficar só no selinho...fez um boquete não muito emplogante, dentro dos padrões aceitável, mas eu esperava mais...depois fomos para o figth propriamente dito, aí ela mostrou que era a Tifanny que saí da outra vez...fode muito bem em tudo que é posição sem regular nada, se envolve na foda e geme baixinho e gostoso...concordo com o confrade acima, ela de 4 é um espetáculo...e foi nesta posição que derramei o leite no saco.
Tem um bom papo, faz enfermagem e outros detalhes que já contei no outro TD.
A segunda foi praticamente repeteco da primeira, sendo que gozei metendo nela de costas em pé, acariciando seus seios e beijando seu pescoço.
Beijo: 4,0 muito fraco, tentou ficar só no selinho
Boquete: 6,0 normal, nem foi bom demais nem fraco demais, pode melhorar bastante, não sei se é por causa do aparelho
Buça: 10 cheirosa e gostosa, ela rebolando de costas no pau do cara é uma coisa de louco
Bunda: 10, linda, pena que pede um trocado a mais para liberá-la
coxas: 10, grossas e bonitas
Barriga: 8,0 tá com uma barriguinha, sem comprometer
Seios: 8,0 sentem um pouco a gravidade, mas ainda estão em cima, cabem na palma da mão
Resumo Geral: 8,5
Não tocou o celular e nem regulou tempo, acabei almoçando com a perva no motel, tem um papo agradável.
Presentinho: 250,00 + 89,00 do motel
Apesar de ter gostado da perva, estes dois fatos de não beijar direito e de perder a qualidade do boquete, me fazem pensar em não repetir, mas está recomendada, com certeza
- MANOVEIOCOMEDOR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
AMIGOS, VAI AQUI MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMUNIDADE RAPARIGUEIRA DE PERNEMBUCO, ESSE TD OCORREU EM FEVEREIRO, ESTÁ BEM ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.
LIGUEI PARA A TIFANNY, (GP QUE A MUITO TEMPO EU TENTAVA COMER MAS NOSSAS AGENDAS NUNCA ESTAVAM EM SINTONIA), ELA ESTAVA FAZENDO A MATRICULA NA FACULDADE, MARCAMOS EM UM MOTEL EM B.VIAGEM.
ACERTAMOS QUE OS HONORÁRIOS SERIAM R$ 250,00 S/ O CÚ OU R$ 300,00 COM O CÚ.
CHEGUEI LÁ (POR VOLTA DAS 10 HORAS DA MATINA) LIGUE E ESPEREI CERCA DE 1 HORA, MAS EU JA SABIA QUE ELA SÓ CHEGARIA APÓS 11 HORAS.
QUANDO A RECEPCIONISTA ANUNCIOU SUA CHEGADA, FUI ESPERAR NA ESCADA PARA CONFERIR O MATERIAL. PQP ELA É MUITO GATA. A GP CHEGOU VESTIDA DE PATRICINHA COM UMA SAIA E UMA BLUSA QUE REALÇAVAM A BELEZA DO SEU CORPO. ELA É LINDA, COMO DISSE O AMIGO APT, DÁ PARA LEVAR PARA O ALMOÇO DE DOMINGO NA CASA DOS PAIS.
COMEÇAMOS A NOS BEIJARMOS LOGO NA ESCADA, DEPOIS NA SUITE, E LOGO FOMOS PARA O BANHEIRO ONDE RECEBI UM BOQUETE MARAVILHOSO, COM ELA SEMPRE ME OLHANDO NOS OLHOS E ALTERNANDO UMAS CHUPADAS E UMAS PUNHETADAS.
FOMOS PARA A CAMA ONDE A GP CONTINUOU A CHUPAR MEU PAU E LOGO MUDAMOS PARA UM 69 GOSTOSO. PASSADOS ALGUINS MINUTOS PEDI QUE ELA ENCAPASSE O MININO E COMECEI A FUDER A BUCETA DELA NO PPMM, MUDANDO PARA O COQUEIRO, DE LADINHO E TERMINEI SOCADO NAQUELA BUCETA D4 ONDE ENCHI O SAQUINHO DE LEITE.
PAUSA PARA NOVO BANHO E RECUPERAÇÃO E PARTIMOS PARA O SEGUNDO ROUND QUE FOI SIMILAR AO PRIMEIRO, FINALIZANDO OUTRA VEZ COM A GP D4 E EU METENDO NAQUELA BUCETA GOSOZA E URRANDO DE PRAZER.
FUGI UM POUCO DO MEU TETO MAS VALEU A PENA.
A GP É MUITO BONITA, MUITO SIMPÁTICA, E EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, FAZ TUDO PELA SATISFAÇÃO DO CLIENTE.
BELEZA----------------------------- 9,00
SIMPATIA-------------------------- 9,90
BEIJO-------------------------------- 5,50 (FRAQUINHO)
XOTA--------------------------------- 9,90 ( LIMPINHA E CHEROSA)
PEITOS------------------------------ 9,99( NATURAIS, DURINHOS E ERETOS CONFORME AS FOTOS)
EMPENHO--------------------------10,00 (FAZ TUDO PARA AGRADAR)
FODA--------------------------------- 9,00 (MUITO BOA, ATÉ DISPENSEI O CÚ ECONOMIZANDO UMA ONÇA)
VALOR PAGO: R$ 250,00 + MOTEL.
RECOMENDO E REPETIREI.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Mais um TD com essa GP, que deve sempre ser grafado com letra maiuscula "GP", muito gata, atenciosa, gostosa e safada
Esperei cerca de 20 minutos no motel, e chega a Puta! A Puta que o pariu, gostosa como sempre.
Tomou uma ducha e veio para cama, toda saliente, começou um boketao sem capa, bem molhado, do jeitinho que o Laga gosta.
Chupei muito a buceta dela, encapotou e montou, rebolou muito, e dessa vez ela gozou! Botei a safada de quatro e laguei-lhe a piroca pra cima, nao demorou muito e leite no saco.
Resumo da putaria:
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Jurou que na proxima dá
Simpatia: 10
PPP: Não presente
Celular: Tocou no final do programa, nao me incomodou.
Custo: 250,00 (O custo por 1 gozada ficou alto, porem, ficamos cerca de 2h no motel, eu é que tava fraco, rsrs!
Vale repeteco, sempre que nao existir outra alternativa.
Abraços.
UMA VEZ MAIS TIFANNY,
MAIS UM TD COM ESTA GATA,QUE SEM DUVIDA UMA TRANQUILIDADE.
LIGUEI COMBINAMOS 250,00 + TX,
CHEGANDO AO ABATEDOURO, LIGUEI ELA DEMOROU CERCA DE 30mm, QUANDO CHEGOU ,SORRIDENTE COMO SEMPRE,FOI LOGO BEIJANDO, E FAZENDO CARINHO.
DEPOIS DE UMA DUCHA, CONTINUAMOS,NO RALA E ROLA APERTA AQUI CHUPA ALI ,ETC.
A TIFANNY SABE MESMO TRABALHAR, E DESTAS QUE VALORIZAM A PROFIÇAO.
SEM MAIS DELONGAS AI VAO AS NOTAS:
BELEZA----------------8,00
SIMPATIA---------------10,00
BEIJO--------------------8,00 tem que melhorar
BUÇA---------------------9,00 carnuda e boa de chupar
ORAL---------------------9,00 sem capote
CELULAR--------------- 7,00 tocou no final
FODA---------------------9,00 todas as posiçoes ,participa e aguenta
ANAL------faz,mas nao fiz
RESUMO----MEDIA 8,00 , TERA REPETECO !!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TIFANNY MAIS UMA VEZ ,DEPOIS NOSSAS AGENDAS NAO COINCIDIREM MATEI AS SAUDADES DA MINHA DEUSA , CADA VEZ MELHOR , ESTA LOURA E UM TESAO , COXAO ,BUNDAO ,CINTURA DE ABELHA ,E UMA TERNURA SENSACIONAL ME SINTO NO PARAISO, O NEGAO SE SENTE REI !!! POR 2 HORAS É CLARO. FODE GOSTOSO , E REALMENTE UMA DELICIA. r$ 350,00 POR 2 HORAS . GAROTA TOP DE LINHA
ROSTO -10
CORPO -10
BUNDAO -10
COXAO-10
CINTURINHA -10
PAPO -10
ESTE E MEU SONHO DE CONSUMO , A SEU TIVESSE MUITO DINHEIRO!!!! ACHE QUE VIREI BOP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Negãorecife, voce voltou das férias com a pilha toda. Parabens.
Me explica uma coisa que não entendi bem:
No site da Garota Nacional ela está cobrando R$300,00.E no cuzinho foi alguma coisa ? (Cuzinho dela)
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4
Abração
Tubarão
Me explica uma coisa que não entendi bem:
Você pagou R$350 paus ??negaorecife escreveu:ME SINTO NO PARAISO, O NEGAO SE SENTE REI !!! POR 2 HORAS É CLARO. FODE GOSTOSO , E REALMENTE UMA DELICIA. r$ 350,00 POR 2 HORAS . GAROTA TOP DE LINHA
No site da Garota Nacional ela está cobrando R$300,00.E no cuzinho foi alguma coisa ? (Cuzinho dela)
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4
Abração
Tubarão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CARO TUBARAO, O ENCONTRO FOI NO MOTEL PARA AS BANDAS DO CENTRO RECIFE r$ 350 PAUS JA COM TAXI INCLUIDO ,NAO ROLOU ANAL ESPERO TER ESCLARECIDO
ABRAÇOS
NEGAO RECIFE
ABRAÇOS
NEGAO RECIFE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Tifanny Garcez / Ex Cassia
ESTAVA NUMA FESTINHA COM UNS AMIGOS E DEPOIS DE TOMAR UMAS DOSES DE MALTE E JOGAR CONVERSA FORA CHAMEI A TIFANY PARA UMA CONVERSA MAIS RESERVADA

RESUMO GERAL:
ROSTO 7,5
PEITOS 7,5 PEQUENOS E RIJOS
BUNDA 10,0 GRANDE E GOSTOSA
BUÇA 10,0 CARNUDA, CHEIROSA, BEM RASPADA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,0 MELHOROU DEPOIS DO 69
VAGINAL 9,0 AGUENTA BEM MAS TEM QUE CONTROLAR POIS ELA GOSTA DE ACELERAR
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$
Abs MC COMEDOR.
Re: Tifanny Garcez / Ex Cassia
Achei a perva bonita, e tem um corpão (precisa malhar só um poquinho)
Tem uns seios literalmente "ponta de lápis", e um bundão convidativo.
Entretanto, a foda foi meio burocrática.
Não houve empolgação da prestadora de serviço.
Deu alguns selinhos, e a felação foi meio fraquinha.
Acho que ela tem muito potencial, mas neste dia a relação foi muito fria. (Pelos relatos anteriores, acho que não tive muita sorte !)
R$ 300,00 por 2 horas
-