Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caraexigente
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2009, 08:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

karina-vip company cel.9291-9978

#556 Mensagem por caraexigente » 28 Abr 2009, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:karina mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento sem profissionalismo :( ,bate papo no celular,ligou pra mae,pro tio,pra vó, :D regula posiçao,fala que dói aqui dói ali :? ,nao quis tomar banho.perereca tava fidida,nao há pau que fique duro. :-x (nem quis perguntar se faz anal) :x
Seios flacidos,nao corresponde as fotos do site,decepçao. :cry:
Cobra 150 1h,quem quiser conferir isso,boa sorte. :D

obs.:tem meninas que sai com os clientes,e vai pra outro sem tomar banho,depois vai transar,vem aquele cheiro horrivel,se orientem,eu nao aturo isso.
:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bradão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mar 2009, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#557 Mensagem por bradão » 28 Abr 2009, 17:08

Caro colega,

tem algum site com fotos dela?

é a mesma que atende na casa de massagem mãos de fada??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 09 Jun 2006, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#558 Mensagem por Cafetão Nascimento » 28 Abr 2009, 20:49

Agora me mudei de campinas para ribeirão preto, podiamos agitar a galera e ver um HH aqui hein

so uma observação : como tem umas frentistas gostosas aqui em RP hein


PQP

abraços

Cafetao nascimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CLINICA AVENIDA INDEPENDÊNCIA

#559 Mensagem por bitter » 01 Mai 2009, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PREZADOS:

ESSA SEMANA, A CONVITE DE UM COLEGA FUI CONHECER UMA CLINICA DE MASSAGENS NA

CITADA AVENIDA. AO CHEGAR NO LOCAL ME DEPAREI COM VÁRIAS GAROTAS. A MAIORIA

DELAS OU MELHOR, QUASE TODAS, SÃO CADASTRADAS NO SITE http://www.pussycats.com.br.

NA MINHA OPINIÃO FIQUEI COM A MAIS LINDA DELAS SEU NOME LAIS.

http://www.pussycats.com.br/lais/index2.html. MORENA 1,60, SEIOS FARTOS, CABELOS

NEGROS COMPRIDOS , BOCA CARNUDA, ENFIM UM ROSTO LINDO. A MENINA É FANTÁSTICA.

ESTILO NAMORADINHA. A CASA TRABALHA COM MASSAGENS E PROGRAMAS. PAGUEI 120,00 +

O QUARTO - NAO ME RECORDO O VALOR. AS MASSAGENS VARIAM DE 40,00 PARA CIMA - NÃO

FIZ + PELO Q ME RECORDO ERA ISSO. BOM PROVEITO SRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

susana loira

#560 Mensagem por burp » 02 Mai 2009, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td bem atrasadinho.

Realizado na Albertina há uns meses. Susana loira. cabelo
ondulado.

Bom papo. inteligente. Não é ninfeta mas esta com o corpo em cima.
Otimas preliminares. bem discreta - pode levar prá passear :D

custo: 300 por 2 horas

pra quem gosta de notas:

Peitos: 10 grandes naturais

Rosto: 9 bonito

bunda: 8 gostosa

Oral: 10 faz sem camisa

Vaginal: 9 otimo

anal: não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Mariana Ruivona - 9606-1808

#561 Mensagem por Marine » 03 Mai 2009, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Ruivona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td da Mariana

Realizado faz uns dez dias

A Mariana é baixinha, branquinha e de cabelos ruivos compridos. Ela tem olhos verdes. Ela é bem bonita, gostosinha e gente boa. Bundinha média com uma tatoo e belos seios de bicos clarinhos.
Ela chega um pouco tímida mas bem sorridente, simpática e bem arrumada. Mas não é do tipo paradona não. Já vai tirando a roupa e depois já subiu para cama e começou a beijar. Beija gostoso, tipo namoradinha e gemendo baixinho.
Ela é bem animadinha e liberal. Chupa gostoso, bem molhadinho e encarando com aqueles belos olhos verdes. Não regula posição. Não sei se faz anal.
Diz que faz dupla, festinha e strip. Disse Tb que tem fotos no site. Não conferi: http://www.cupidosex.com.br/

Recomendo e tem repeteco.
150 x 2horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#562 Mensagem por Marine » 03 Mai 2009, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Postando o TD da Leila, uma loirinha mineirinha bem quente.

Ela é baixinha, rosto normal, cabelos longos e bem cuidados, bundinha pequena e belo par de seios grandes, firmes e que ficam bem bicudos quando chupados.
A Leila é bem simpática, fala bem. Acho que é universitária. Parece um pouco tímida e recatada. Mas é só jeitinho mineiro.
Na cama, ela acende rápido, é quente e gosta bastante de transar. Depois de uma boas lambidas nos seios e no grelo, ela ficou louca e gozou forte só colocando o dedo. Daí para frente ela se entregou e foi só vuco-vuco. Nada mais de mineirice, e só safadeza. Ela gosta muito de transar e não regula posição, não cansa (malha, por isso tem bastante fôlego), nem tempo (que parece que não passa), e beija bastante e gostoso. Ela é do tipo de garota que realmente se entrega e não tem essa de paradinha não. Ela cobra desempenho.

Ah ! não posso de narrar o delicioso oral que ela faz. Apesar de encapado, ela tem um técnica das melhores que já experimentei.
Tanto que gozei tudo naqueles peitões com ela me lambendo e batendo uma.

Como estava com pressa, fiquei um tempo só.
Vai ter repeteco e recomendo

2h x 150 reais[/quote]
Marine escreveu:Saí com a Leila de novo esta semana, mais tarada ainda, só que com cel novo: 91338336
Marine escreveu:Postando o TD da Leila, uma loirinha mineirinha bem quente.

Ela é baixinha, rosto normal, cabelos longos e bem cuidados, bundinha pequena e belo par de seios grandes, firmes e que ficam bem bicudos quando chupados.
A Leila é bem simpática, fala bem. Acho que é universitária. Parece um pouco tímida e recatada. Mas é só jeitinho mineiro.
Na cama, ela acende rápido, é quente e gosta bastante de transar. Depois de uma boas lambidas nos seios e no grelo, ela ficou louca e gozou forte só colocando o dedo. Daí para frente ela se entregou e foi só vuco-vuco. Nada mais de mineirice, e só safadeza. Ela gosta muito de transar e não regula posição, não cansa (malha, por isso tem bastante fôlego), nem tempo (que parece que não passa), e beija bastante e gostoso. Ela é do tipo de garota que realmente se entrega e não tem essa de paradinha não. Ela cobra desempenho.

Ah ! não posso de narrar o delicioso oral que ela faz. Apesar de encapado, ela tem um técnica das melhores que já experimentei.
Tanto que gozei tudo naqueles peitões com ela me lambendo e batendo uma.

Como estava com pressa, fiquei um tempo só.
Vai ter repeteco e recomendo

2h x 150 reais
[/quote]

------------------------
Caro Marine,
como seu segundo TD com a garota em questao nada acrescentou, coloquei aqui junto apenas para atualizacao do cadastro da GP. Se quiser nos relatar fique a vontade e post novamente!
abs
Ethan23
coordenacao
------------------------
Marine escreveu:Foi erro, só queria adicionar o cel novo. Não consegui desfazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#563 Mensagem por Farrista_RP » 06 Mai 2009, 11:01

Senhores, bom dia!!

Eu estive olhando alguns sites ae e eles melhoraram bastante o plantel (lapiova e pussycats).

Agora no pussycats duas garotyas me chamaram a atenção:
- Anna Paula Pires
- Mariana hickman

Alguém tem alguma informação de alguma delas ou quem sabe da dupla??

Abraço a todos

Farrista ::chopp::

----------------------------------
Caro colega:
Infos e indicacoes via MP.
grato
Ethan23

------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Carol Ferrari - 16-9176-5584

#564 Mensagem por Ethan32 » 09 Mai 2009, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOm....
durante minhas perambulacoes em salas de Chat encontrei essa GP.
Add no msn...papo vai papo vem, vi as fotos no http://www.cupidosex.com.br/novo/index. ... _mod&id=41 e marcamos.

Garota simpatica, grandona e gostosa. Tem 25 anos.
Agendamos apenas uma massagem com oral. Peguei ela perto de uma casa de massagem da regiao no campos eliseos e parti pra av do cafe - drive-in com quartos (nao lembro o nome)

Conversinha rolou solta no carro. Chegamos e tomamos umas cervejas e fomos pros trabalhos.
A gata eh toda ONA, pernao, peitao natural, bucetao e bunda (hehehehehe)
De rosto eh normal, mas gosto é gosto! tem uma barriguinha tambem.

Na cama foi o seguinte, a gata lambe o mastro todo e o saco, mas na hora de encabecar o dito cujo encapotou. Me esfreguei bastante nela. Xoxota molhadinha e depiladinha, lambi os peitoes e dei uns belos apertos. Sugeriu a foda completa, porem eu nao tinha nem levado grana para nao cair na tentacao.

No final veio aquela gozada no rostinho da safada. Mto bom...gozei muito!

Uma delicia de gozada para quem nao tinha o que fazer num final de feriadao!

rosto: 6,5
peitos: 9.0
coxas: 9,0
xoxota: molhadinha. experimentei soh com dedos
anal: nao faz
custo beneficio:9.0

valores: 50,00 meia hora (oral + massagem) ou 100 oral+ vaginal por uma hora.
comigo nao regulou tempo.
motel 27 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

CAROL MASSAGISTA - 9297.8157

#565 Mensagem por Marine » 11 Mai 2009, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL MASSAGISTA - 9297.8157

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tive a mesma felicidade do colega acima e peguei uma Carol que foi um troço frustrante.
Arrisquei pelo anuncio da Folha “CAROL - Loira sensual, 19 anos. Massagem Grega e outras, c/ local próprio. (16) 9297.8157”
A menina é até bonitinha e recebe simpaticamente e o local é acessível no Jd Paulista, rua Laguna próximo a 13 de maio. Mas as qualidade acabam por aí.
As instalações são ruins. Atende em um quarto improvisado nos fundos de uma casa, onde não há cama, nem ventilação. E ficam umas gordas na porta tomando conta (acham que atendem lá tb).
A menina é nova e é bonitinho, mas o corpo está judiado - gordinha, como a pele meio perebenta nas costas perto da bunda e perto da periquita.
O atendimento é mecânico e mercenário: ela já chega com a camisinha pronta mão, sem beijo, oral encampado, não deixa beijar seu corpo, é falsa na gemeção e apressada na conclusão. Por telefone, ela promete 1 hora por 70 reais. Mas no vamos ver, mal deu meia-hora de transa e ela levantou, acendeu a luz e disse que o tempo havia terminado. Ou acabava rapidinho na mão ou ia embora.
Nessas horas, eu não abraço o capeta não - fui embora.

FUJAM !!!!!!

____________________________________________________________________________
TD reclassificado conforme relato.
MUSACCO [COORDENAÇÃO] 12/05/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bradão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mar 2009, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#566 Mensagem por bradão » 13 Mai 2009, 01:35

CARO ADM., EM PRIMEIRO LUGAR, EU JÁ SAI COM A DUDA FERREIRA DO PUSSYCAS, E RECOMENDO!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(FICOU EM R$ 150,00 - VALEU A PENA)

E APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, EU ENTREI EM CONTATO COM O SR. CLÁUDIO QUE É DONO DO SITE E O MESMO SE MOSTROU PRESTATIVO, RESPONDENDO NO MESMO DIA POUCO TEMPO APÓS A PERGUNTA!

QUANTO AOS PREÇOS ALGUMAS GAROTAS DESSE SITE COLOCAM O VALOR NO CAMPO INFORMAÇÕES, MAS REALMENTE SÃO VARIADOS!!!

VLW!!! :mrgreen:


--------------------Editado--------------
Caro forista,
Fique a vontade para postar o TD completo. Leia a regra do Forum e capriche! Citacoes nao valem como TD.
QQ duvida contate a moderacao/coordenacao.
Ethan23
obs: Limpeza do topico!!
-------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: CAROL MASSAGISTA - 9297.8157

#567 Mensagem por Gmart » 15 Mai 2009, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Marine escreveu:Não tive a mesma felicidade do colega acima e peguei uma Carol que foi um troço frustrante.
Arrisquei pelo anuncio da Folha “CAROL - Loira sensual, 19 anos. Massagem Grega e outras, c/ local próprio. (16) 9297.8157”
A menina é até bonitinha e recebe simpaticamente e o local é acessível no Jd Paulista, rua Laguna próximo a 13 de maio. Mas as qualidade acabam por aí.
As instalações são ruins. Atende em um quarto improvisado nos fundos de uma casa, onde não há cama, nem ventilação. E ficam umas gordas na porta tomando conta (acham que atendem lá tb).
A menina é nova e é bonitinho, mas o corpo está judiado - gordinha, como a pele meio perebenta nas costas perto da bunda e perto da periquita.
O atendimento é mecânico e mercenário: ela já chega com a camisinha pronta mão, sem beijo, oral encampado, não deixa beijar seu corpo, é falsa na gemeção e apressada na conclusão. Por telefone, ela promete 1 hora por 70 reais. Mas no vamos ver, mal deu meia-hora de transa e ela levantou, acendeu a luz e disse que o tempo havia terminado. Ou acabava rapidinho na mão ou ia embora.
Nessas horas, eu não abraço o capeta não - fui embora.

FUJAM !!!!!!
Também cai no conto dessa daí... Cheguei e fui recepcionado por ela, é do tipo mingnonzinho, muito bonitinha, simpática e faladeira. Me levou pro quarto no fundo, e eu percebi que tinha mais gente na casa, mas nem liguei. No quarto, escuro, sem ventilação, só havia uma maca dessas de massagem... Chegando nesse quarto ela se transforma, quer extrair sua porra o mais rápido possivel para terminar o programa logo, mal fechou a porta ela já tirou a roupa, mandou eu tirar a minha e começou a me punhetar forte, pra que eu gozasse logo, chupou com camisola e já foi abrindo as pernas, mecanica e ordinária, como o rapaz acima descreveu... Ela parece aquelas putas que atendiam no 9 de Julho, que vc levava pro drive e elas queriam que vc gozasse o mais rapido possivel pra poder voltar pro ponto...


Editatado pela coordenação
Classificado o TD como NEGATIVO diante do relato feito pelo forista

Rodrigão - 16/05/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajente do tempo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mai 2009, 08:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ALINE ARAULO

#568 Mensagem por viajente do tempo » 18 Mai 2009, 06:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ALINE ARAUJO - Seios marcantes, gata dominadora, alto nível, rosto e corpo perf., inversão e fetiches (16) 9256.1429 (publicado em 13/05/2009) FURADA!!!

BOM DIA PESSOAL! VOU FALAR A VOCEIS O QUE ME ACONTEÇEU SEMANA PASSADA.

EU TAVA AFIM DE SAIR COM UMA GP E PEGUEI O JORNAL E VI ESTE ANUNCIO AI EM CIMA
LIGUEI A MESMA ATENDEU FALEI O QUE QUERIA A MESMA DISSE QUE FAZIA TUDO TA BOM
MARCAMOS NO LAFOLIA, CHEGANDO LA ESPEREI ELA DEMOROU UNS 20 MINUTOS E QUAN
DO ENTROU NOSSA QUE VULGARIDADE NEM CONVERSAR SABE MAU VESTIDA, PORCA NEM
BANHO TOMOU E AINDA FOLGADA NEM PEDE JA VAI PEGANDO AS COISAS SEM SUA AUTORIZAÇÃO
TIRAMOS A ROUPA COLOQUEI A CAMISINHA A PERVA FICOU DE 4 QUANDO COMEÇEI A BOMBAR O
CELULAR NAO PARAVA DE TOCAR FIQUEI IRRITADO E AINDA O MAL CHEIRO DE SUOR PRONTO BRO
CHEI ARRANQUEI A CAMISINHA E FALEI PARA ELA BATER UMA E VAGAB. BATENDO UMA PRA MIM E
ELA PARAVA TODA HORA PARA ATENDER OS CELULARES MANDEI PARAR NA HORA.
A PERVA SUJOU O BANHEIRO TODO JOGOU CAMISINHA COM PAPEL HIGIENICO DENTRO DA PRIVADA
QUASE ENTOPIOU E NA HORA QUE EU TAVA TOMANDO BANHO A PERVA MECHEU NO BOLSO DA CAL
ÇA E ROBOU 50 REAIS MEU SORTE MINHA MINHA QUE DIVIDO O DINHEIRO E ELA MECHEU NO BOLSO ERRADO
QUE TINHA MENOS, ELA LEVOU UM PRODUTO DO MOTEL SEM EU VER E EU TIVE QUE PAGAR 55 REAIS PELO
ROUBO DELA
AGORA A APARENCIA DELA LOIRA PESA UNS 60KG PEITO GRANDE BUNDA GRANDE PERNA GROSSA E FOFA
TIRANDO O LADO NEGATIVO OLHANDO A APARENCIA SÓ SERIA TUDO DE BOM PORQUE GOSTO DE FOFINHAS
E PELO FATO DE MAL VESTIDA NAO VEM AO CASO TAVA COM CHORTINHO E CAMISETA EU GOSTEI NA HORA
MAS OS FATOS NEGATIVOS QUE DEICHARAM TUDO FEIO. (ALTURA DELA UNS 1,70) ELA TEM LOCAL TAMBEM
LA PERTO DA 13 DE MAIO TALVEZ VOCEIS A CONHECEM.

JA FALARAM AQUI ANTES E REPITO CUIDADO COM ANUNCIOS DA FOLHA, NÃO VALE A PENA A MAIORIA E FURADA E MELHOR A GENTE IR EM UMA CLINICA DE MASSAGEM QUE COMPENSA MAIS PORQUE LA TEMOS OPÇÃO DE ESCOLHA E LA TEMOS COM QUEM RECLAMAR QUE É A GERENTE E DEPOIS QUE VOCE CONHEÇE A MENINA E SABE QUE ELA FAZ AS COISAS QUE GOSTA AI SIM VOCE JA TEM O FONE DELA E JA PODE LIGAR DIRETO E IR PARA O MOTEL.

BURRICE MINHA TER FEITO A ESCOLHA ERRADA MAS SEI QUE TEM GRANDES GP LEGAIS E QUE ATENDEM O CLIENTE MUITO BEM POR ISSO NAO PODE CULPAR TODAS SÓ POQUE UMAS NA VALEM NADA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MÃOS DE FADA CLINICA DE MASSAGEM CERQUEIRA CEZAR N 70
http://www.ribersex.com.br/maosdefada/Quemsomos.html

http://www.kryska.com.br/home.asp

BOAS OPÇÕES


NOTA PARA ESSA GP ZERO

CUIDADO QUEM QUIZER TIRAR A LIMPO E SÓ LIGAR E SAIR COM ELA MAS PREPAREÇE PARA SER ROUBADO


EXISTEM GP ASSIM PORQUE TEM GENTE QUE SAI COM ELAS VAMOS FAZER MELHOR NOSSAS ESCOLHAS E AOS POUCOS CORTAR ESSAS GP SEM ETICAS DE ATENDIMENTO.



O QUE PAGUEI PELA MAL ESCOLHA QUE FIZ:

MOTEL 120 REAIS
GP 150 REAIS




OBRIGADO PELO ESPAÇO E A OPORTUNIDADE DE COLOCAR AQUI O FATO NEGATIVO QUE ACONTEÇEUI COMIGO
E QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA OUTROS.

O TEXTO NAO ESTÁ BEM FORMATADO MAS ACHO QUE DA PARA ENTENDER.

VIDA LONGA AO GPGUIA. ATÉ A PRÓXIMA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tirei a propaganda grátis, tô achando que é fake.
Zeue


viajente do tempo escreveu:Eu que pensava que em ribeirão acharia gp de alto nível como dizem kkkkkkkkkk que isso aqui na minha cidade que fica pertinho de ribeirão que é sao joaquim da barra tem puteiros que ficam em chacaras no meio da cana e tem mulheres mais bonitas e educadas que ai em ribeirão e o preço é acessivel e muitas não tem frescuras só o ambiente que é ruim mas isso você leva ela para o motel e resolve tudo e outra coisa o povão fica ai babando nos sites quando vem elas mas não sabem que Photoshop e programas similares fazem qualquer Baranga ser uma deusa. rss
E também não sei se perceberam tem garota no site que não faz aniversário, todo ano tem 22,20 e 19 anos kkkkkk elas devem ser de outro planeta ou Vampiras


Que decepção ribeirão ta, barangas cobrando 250 a 300 reais por uma hora de nada, esse valor eu fico com uma deusa em são paulo e faz tudo que gosto.

Ribeirão baixou o nível mesmo






Senhor admin sou crítico mesmo quando alguma gp me atender bem com certeza falarei bem dela aqui mas se for ao contrário falarei mal mesmo até cortar ela do ramo e sou assim a verdade tem que ser dita sem rodeios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Putas de MSN

#569 Mensagem por Gmart » 19 Mai 2009, 13:05

Bom, eu sou contra pagar 200-300 contos por essas pervas que andam atendendo em Ribeirão, como já disseram aí atrás, em outras cidades tem putas de melhor qualidade e que cobram um preço justo. Acho que a gente acaba sofrendo por causa do Agroturismo, os fazendeiros vem aqui cheio de grana no bolso e as gps crescem o olho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desabafo feito, vamos aos contatos de putas que eu colhi no Bate Papo do Uol e outros lugares.

Negra Melancia - Msn: [email protected]
É uma negra gordinha, com peitos imensos e bunda enorme. Para quem gosta de exageros, é uma boa. Chupa sem e beija na boca, e faz anal. o Programa completo fica em 100 reais.

Meyrellen - Msn: ******
Não consegui conciliar minha agenda com a dela ainda, mas por fotos me parece ser uma morena bonita, corpo legal. Diz que cobra 120 completo.

Aisha - Msn: ******
Essa é puta, com P maiusculo. Não é muito bonita, mistura de boliviana com india, mas trepa muito. Chupa sem, faz anal e costuma cobrar 100 por programa.

Jady - Msn: ******
Esta na minha lista de desejos, não consegui comer ainda, mas por fotos me parece ser uma morena bonita com uma bunda espetacular. Me disse que não faz anal, e cobra 100 reais o programa.

Lorena - Msn: ******
Eu sou tarado por negras, então, quando eu descubro alguma gp negra gostosa, eu vicio. Essa daqui não é bonita de rosto mas é uma baita égua na cama, corpo sem grandes atrativos, bundinha legal e peitos pequenos, mas compensa com uma atuação divina no quarto. Faz anal, chupa sem e costuma cobrar 100 por programa.

Depois eu posto mais gps que eu garimpei por aí.

Forista orientado por MP.
Zé da Silva(19/05/09)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna - Lapiova

#570 Mensagem por HK2008 » 19 Mai 2009, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado , dia 19 de maio.

Estive em Ribeirao, hospedado no Ibis e relsolvi ligar para bruna do lapiova, vi as fotos e achei interesante.
1 - atrazou 45 min
2- estava muito mal arrumada, suada e de chinelo de dedo

a mina nao é feia e tem um corpo legal por isso resolvi seguir adiante.

ela entrou tomou um banho e fomos pro fight.

chupeta sem graça, buceta seca e muito mecanica, dei uma gozada e falei pra ela vazar.

nao rolou.

total perdido R$ 200,00

fujam do mico!!!

:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”