PQ os MODERAS tão sempre PUTOS!!!! Autor: Tr1c4mpe@0

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

PQ os MODERAS tão sempre PUTOS!!!! Autor: Tr1c4mpe@0

#1 Mensagem por Tricampeão » 03 Mai 2009, 20:37

e foda, td semna tem 1 gp q posa p/ revist de mulher pelada eai esempre amesma coisa:

recebe mp:
Baranka escreveu:Oiêeeeee.... cabei d pozar p 1 revsta masculina erezolvi segir a carreira de modelo. querm tirar do ar o meu topido p ñ m prjudicar em minha nova carreira ?? bjokas 1000... Baranka
MEU topido ggggrrrrrrr tdo bem são limirtadas essa gps. verifco se tem anuncio, tem, respondo p/ mp:
garota, vi q tem 1anuncio ativo no tlink tau, vc precisa tirar primeiro, a puta responde;
Baranka escreveu:noooooosssa.... nem sabia dese anuncio... ta la 100 autorisaçao bjs Baranka
sei, le o topido tdo dia, reclama d qqer td neutro + tdo bem, super dedicado ao dever, respondo garota, as regras do gpguia dizem q enquanto tiver anuncio publico o topido fica no aberto. providencie a retirado pro favor abraço Tri.
Baranka escreveu:tdo beim qrido, ñ presisa fica bravo ja vou mandar tirar do ar bj Baranka
enquanto iso a baranga ja mobilizou o esquadrao BOP. o topido vai recevbendo posts:
Pentelho numero 1 escreveu:miguxos fiquei sabendo que a deusa Baranka vai se apozentar . aproveitem agora pq depos qeum comeu comeu quem ñ comeu ñ come +
Sonegador numero 1 escreveu:e verdade q a Baranka vai se aposentar?
Gringo Aposentado numero 1 escreveu:pra q vc quer saber? ñ faz td mesmo
Sonegador numero 1 escreveu:e o q vc tem c iso seuj aposebntado? faço td + ñ posto pq ñ sei escrever direito. quero saber se a gp vai largar o trampo so iso
vou la e apago tdo, e pior ai vem + post:
Pentelho numero 1 escreveu:quem apago meu post no topido da Baranka? estao querendo sacanear a Baranka, ja sabia
Pentelho numero 2 escreveu:quem apago o post do Pentenho numero 1 no topido da Baranka. ei moderas a censura ja acabo
Pentelho numero 3 escreveu:ei tinha um comentario d 1 forista no topido da Baranka os moderas apagaraum antes d eu ler , pq??? tão querendo protejer a puta hein ???
Pentelho numero 4 escreveu:fiseraum a mesma coisa no topido da Kadelly Luise na seman apasada tão querendo protejer a puta hein ???
nos foruns de putaria da segunda divisao tambem tem gente q adora dar pitaco no forum dos outros:
Pentelho numero 5 escreveu:os caras do gpguia estao perceguindo a Baranka ela ja parou e os caras ñ querem tira o topido do ar . vao acabar c 1 proceso nas costas . se a Baranka quizer sou advogado defendo ela de grasa .
Baranka escreveu:poize Pentelho numero 5, os caras do gpguia estao m perceguindo as otras eles tiram o topido logo so o meu fica la depois q mandei tirar
Pentelho numero 3 escreveu:ei tinha um comentario d 1 forista no topido da Baranka os moderas apagaraum antes d eu ler , pq??? tão querendo prejudicar vc, Baranka !!!
Pentelho numero 4 escreveu:fiseraum a mesma coisa no topido da Kadelly Luise na seman apasada tão querendo ferra com a Barankinha???
Kadelly Luise escreveu:fiseraum a mesma coisa no MEU topido na semana pasada tão querendo ferra com vc Barankinha procesa eles !!!
pqp sera q tem jente q ainda engole esa istoria de largare a putaria p vira modelo? como eses caras sao burrros . aida bem q estao no concorente. limpo tdo d novo, 1 semana e os anuncios ainda tao la, topido aberto, recebdno postagens:
Pentelho numero 6 escreveu:miguxos td c a delisiosa Baranka ela estava melhor q nunca rosto 1000 bunda 1000 orau 1000 naris 1000 dedada 1000 fayt seuvagem os colegas ja diseram tdo nada a acrescentar vai deichar saudade bjs Baranka mto suceso na nova carreira
Sonegador numero 2 escreveu:ue esa puta ñ tinha parado d atende?
Baranka escreveu:parei sím + eses moderadores estao m perceguindo as otras eles tiram o topido logo so o meu fica la depois q mandei tirar
Kadelly Luise escreveu:fiseraum a mesma coisa no MEU topido na semana pasada ja mandei tirar vo procesa v6 !!!
chefe escreveu:Baranka p favor pareis d pertubar a pais do topido data venia em vista dos seus posts mau educados estou bloquando o topido procurais a coooordenacao qdo todos os anuncios estiverem fora do ar pasar beim
ufa enfin topido bloqueado pais... poso voutar a casar faques... ou naum...
Sonegador numero 3 escreveu:logo agora q euy ia postar meu 1.o td vcs bloquearam o topido da Baranka
Sonegador numero 4 escreveu:afinau d contas a Baranka parou o ñ parou d atende?
Sonegador numero 5 escreveu:vcs viaum as fotos desa gostosa Baranka no sayt tau? ela ja teim topido aqui?
Sonegador numero 6 escreveu:q gostooooooza eu vôôôôôôôô
Pentelho numero 6 escreveu:ei moderas tenho 25 tds p posta c a Baranka deusa delisiosa qdo o topido vai voltar???
Gringo Aposentado numero 1 escreveu:25 tds? + ela ñ ia parar de atende?
Pentelho numero 6 escreveu:ela parou sím + continua atendendo
peso autorisacaum pro chefe bloqueio tda conversa fiada mando mps ameaso chingo do goupe ninja reso faso macumba e ai a situaçaum da 1 quietada.
+ alegria d pobre dura pouco, logo a vagaba escreve de novo
Baranka escreveu:oiiiêeeee sou euzinha d novo sabe rezolvi continuar atendendo p ñ desepsionar meus fams pode desblokear o topido bjks Baranka
fams, pois sím, o dia q 1 piranha desa vira modelo ñ m xamo + Raimundo Nonato Tricampeão Norris. o contrario pode ate acontese modelo/cantora brega/atris de segunda virar puta , + vamos voltar ao trabalho bane banido q volto, pedala robinho no cafeta promoter d puta, move post pra la, concerta td pra la eita serviso q ñ acaba +, morau da istoria o chefe tem grana tem carrão as putas respeita ele, eu tenho q faser meu serviso e + o do mala do generau,. felismente poso zoar os bops q acha q a puta liga pra ele,resebo mp
Kadelly Luise escreveu:oiiiêeeee sou euzinha d novo sabe rezolvi continuar atendendo p ñ desepsionar meus fams pode desblokear o topido bjks Kadelly
Editado pela última vez por Tricampeão em 17 Mai 2009, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 03 Mai 2009, 20:44

Tomei a liberdade de postar aqui porque o General está afastado temporariamente. Deram uma folha de A2 pra ele dobrar e ele teve que passar o final de semana no escritório, engenheiro de merda.

Se alguém não entender alguma coisa, já pus o Zé da Silva de plantão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 03 Mai 2009, 20:48

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

É por aí mesmo

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Adam West » 03 Mai 2009, 20:55

Eu já fui moderador de fórum e sei muito bem o que é isso... :lol:

(P.S.: O melhor foi satirizar o nível de alfabetização dos envolvidos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por guethoboy » 03 Mai 2009, 20:59

Excelente .... é exatamente isso ...
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Johnson
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Out 2008, 01:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Eric Johnson » 03 Mai 2009, 23:48

Sei o que vou falar nem tem tanto a ver com assunto, mas para mim, é difícil de entender alguns td´s do povo; uns escrevem sem acento, outros tem erro (ou será ausência?) de concordância e muitos outros que parecem que odeiam português. Já teve td que deixei de ler por que simplesmente o jovem sequer usava a porra da vírgula e ponto final; ou seja, parecia que tava tudo junto. Não dava para saber quando o cara parava de escrever.

Enfim, só queria desabafar. Sei que tenho poucos td´s mas melhorarei na medida do possível. E aos pentelhos que escreveram as atrocidades ortográficas citadas pelo tricampeão: SUMAM!

Cordialmente,

Eric Johnson

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por Ethan32 » 04 Mai 2009, 00:15

hehehehehehe
nao sei o que foi mais engracado:
- o assassinato da lingua portuguesa
- ou me ver nesssa rotina ai!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Mai 2009, 02:08

tem como mandar por escrito para cada forista via correio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9 Mensagem por Diffident » 04 Mai 2009, 09:06

Pó mano Tri, Se liga isso ai é normal afinal nos momentos em que elas não estão recebendo ROLA GuElAaaa a baixo, aproveitam para fazer pedidos e pedidos e pedidos para os funcionários mais bem pagos do ramo de putaria. Ou o salário agora está atrasando?
O Guia não está mais pagando àquela hora extra 300% após as 00:00 horas?

Tu perdeste o rumo por conta disso, ou haverá cenas do próximo capitulo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por gwkull » 04 Mai 2009, 09:54

Tem algumas GPs folgadas, mesmo. O que indignava eram os BOPs. Gente totalmente desprovida de colhões, que não tem personalidade e age a mando de puta, achando que vão ser tratados de maneira diferente do que uma mulher trata um capacho dispensável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 04 Mai 2009, 10:08

Esse tópico vai bombar Trica, tenho certeza.

:twisted: :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsaib
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Fev 2007, 13:19
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por wsaib » 04 Mai 2009, 11:04

Tri,

Que puta texto! Ele faria a felicidade de qualquer humorista profissional. Só teve um problema: eu me mijei de tanto rir! :lol:

Abs,

wsaib

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 04 Mai 2009, 11:08

Hein!?

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Mai 2009, 11:11

Obviamente, qualquer semelhança, etc, é mera coincidência.

Para ser mais realista, falta algumas MPs do tipo :
pôxa, vcs moderadores são todos uns desocupados k naum tem nada oq fazer na vida e ficão aturmentando as GPs pq cês tem cassete mole

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 04 Mai 2009, 11:17

Gringo Aposentado escreveu:Obviamente, qualquer semelhança, etc, é mera coincidência.

Para ser mais realista, falta algumas MPs do tipo :
pôxa, vcs moderadores são todos uns desocupados k naum tem nada oq fazer na vida e ficão aturmentando as GPs pq cês tem cassete mole

Foi pessoal Gringo?


:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”