Olá amigos foristas, já reparei que ninguém posta nada neste tópico sobre o 177 da rua Antonio Raposo, mas vamos lá. Realizei alguns TD's por lá e alguns foram muito positivos, até com direito a repeteco.
Caras não me recorodo bem a data, mas foi bem no começo do ano, lá pelo mês de marcó +/- que estive num desses privezinhos nesse prédio, encontrei uma gp por codinome Bebel (alusão a gostosissíma personagem da Camila Pitanga). Mas gp até que é bem legal, conversa bastante, não regula posição, faz oral bel gostoso (capote), pelo naipe do local até que ela é bem gostosa, morena alta com cabelão, com uma barriguinha saliente pois disse que havia tido filho a pouco tempo. Começamos a transa com ela encapando o Jr., logo em seguida chupou com gosto, lambe as bolas com muito carinho, fala bastante besteirinhas, sabe realmente o que faz. Depois veio cavalgar de costa, passei na sequencia a comê-la de 4, até que não aguentei mais e gozei com ela rebolando na cabeça do Big Phil (Phil la da Puta). Não me lembro qual é nº do ap. mas é logo na 1º andar a direita, é só entrar e perguntar. Existem também vários outros ap's subindo as escadas, e andei dando uma olhada por lá, se garimpar pode encontrar coisa boa, já faz bastante tempo que não vou lá, mas gostei dessa Bebel e repeti com ela mais 2 vezes. No mesmo ap dela, fiquei com gostosa chamada Tati, a mina era uma caval de grande, mas outro dia posto sobre a transa com ela.
Custo (na época) R$20,00 1/2 hora R$40,00 1 hora.
Bebel -
Corpo 8
Atendimento 9
Transa 7 (normal, mas com sem neura ou pressa p/ fazer o cara gozar)
Local 6 com biondos separando as camas, bem simples
É isso aí, nas próximas escrevo sobre mais 3 TD's realizados nesse antro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: Bebel Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não