POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera...
Saindo do futebol com os amigos aproveitei para dar uma passada na Ana Paula.
Estava entre a Vanessa e a Bruna (já conhecia as duas) e para minha surpresa a Vanessa estava disponível, algo difícil de acontecer, combinei então com ela direto no motel da Ana Paula.
Cheguei primeiro e fui direto ao banho, abri uma ceva e deitei na cama para espera-la.
Não demorou muito e ela bateu na porta. Como já conhecia o produto sabia o que estava por vir.
Morena média, peitos na medida e uma bunda "felomenal". Gostosa pra caramba!
Tirou a roupa e deitou do meu lado e começamos o fight.
Ela não beija com muita vontade, mas também não foge, porém não se envolve ou não gosta muito de beijos.
Pegação geral e ela logo caiu de boca sem capote. Esse sem dúvida é um dos pontos fortes dela, oral maravilhoso!
Não estava me aguentando e chamei ela pra um 69 caprichado.
Nooooossa que visão, aquela buça gostosa, aquele bundão na minha cara, ahhhhhhh meus amigos, meti o linguão valendo! Chupei toda aquela bucetinha, bem molhadinha e suculenta! Ficamos assim por um bom tempo!
Até que pedi pra ela botar a borracha e sentar na criança! Que loucura!
Sentadinha com a xaninha bem apertadinha enquanto eu pegava aqueles peitões e chupava com vontade! Huuummmmmmm!
Segurava com as duas mãos aquela bundona enquanto dava umas palmadas e curtia tudo aquilo pelo espelho! hehehehe!
Soquei muito até encher a borracha! Delícia!
Depois disso rolou uma massagenzinha muito boa e fomos embora!
Resumo da ópera:
Rosto: 7
Físico: 8,5
Beijos: 6
Peitos: 8,5
Bunda: 9,5
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: Faz, mediante taxa extra, mas dessa vez não deu tempo ($$$).
Total: R$ 70,00 + 5,00 (deslocamento) + 25,00 motel = R$ 100,00
Obs.: Na minha opinião é o melhor Custo X Benefício da Ana Paula!
Recomendo e recomeria com certeza, mas antes tenho outras na fila!