Parabéns ao Flamengo!
Foram dois empates, mas mereceu o título, pois em ambos os jogos buscou o jogo e principalmente por ter uma base experiente à 3 anos.
Parabéns ao Cuca!
Tb merece, foi legal a entrevista depois do jogo, disse sobre o peso que carregava pelas boas campanhas sem títulos.
Parabéns as torcidas!
Vi muitas imagens das torcidas se misturando, apesar da rivalidade creio que isso é impossível em outro estado, claro que sempre tem algum incidente (não fiquei sabendo de nenhum), mas a final do Estadual do Rio é sempre o jogo mais bonito do ano no futebol brasileiro.
Botafogo demonstrou seu valor, tb está de parabéns, já é a 4º final seguida que disputa o título. Dentro de todo processo de restruturação iniciado à uns 5 anos, daqui para frente só vejo coisas boas, é um clube em clara ascenção. Ao meu ver, o Glorioso tem um time melhor que o Flamengo, só que disse time, faltou mesmo um elenco mais qualificado, o que indica que precisa-se de reforços para o Brasileirão. Sem Reinaldo e principalmente Maicosuel (melhor jogador do Estadual do Rio), o time ficou bem inferior ao que poderia produzir se contasse com os jogadores contundidos. Depois do 1º tempo terrível, o time consiguiu o empate na base da superação. Ao meu ver, tb faltou sorte, pois em todos esses jogos decisivos, sempre tinha alguma coisa que não deu certo por um capricho do destino, exemplos: gols contras, penaltis perdidos, bolas na trave, contusões, etc. Enfim são coisas do futebol, por isso é o esporte mais emocionante do mundo!