Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Natália

#76 Mensagem por estressado » 03 Mar 2009, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Balãozinho clássico no trabalho e repeteco bonzão com a minha coelhinha gostosona hoje!

Cheguei lá às 10:00 e tava cheião, todas as suítes e cabines ocupadas, exceto a cabine 3, para onde a recepcionista (baixinha super simpática com cara de boazinha, hehehe) me levou.

Show de aprsentação da Natália, hoje vestida super sexy de shortinho jeans e camisetinha vermelha, entrando no quarto, me reconhecendo e abrindo um sorrisão. Pensei:

1) "Yeeeaaahhhhhh!!!!!!!!" (dá muito orgulho ver uma gostosa daquelas com sorrisão!)

2) "FODÃO!"

Paguei 100 pratas pela hora, tomei banho e depois realmente foi um fodão! Primeiro, beijão de língua gostosão, depois ela tirou o shortinho exibindo aquela bunda linda pra mim, depois ajudei ela a tirar a camisetinha, já sarrando a bunda gostosa, depois ela foi pro paredão com as mãozinhas sem eu nem precisar pedir e esfreguei muito meu pau naquele rego, curtindo pra caramba aquele espetáculo de bunda com aquela garota simplesmente linda grudada na minha frente.

Aí deitamos e chupei aquela bucetinha deliciosa até ela ficar molhadaça, depois mais um show de chupada dela em mim, deitadinha nas minhas pernas com as pernas dela viradas pra mim, comigo fazendo carinho naquelas coxas boazonas e a bolinando, com sensação hiper foda quando ela fechava as pernonas gostosas com minha mão no meio. Muito irado!!!!!

Colocamos então a camisinha e comi ela no papai de mamãe variando direto entre devagarzinho e forte, sempre no maior carinho e por um tempão, muito bom!!!!!! Finalmente, peguei a gostosa de quatro e gozei, assim como na última vez, fortão e rapidão! É definitivamente gostosa demais!!!!!!!!!!!!!!!!

Tomei então um banhinho gostosão e finalmente aprendi a controlar a luz! Tem mesmo um sensor de movimento no alto, então deixei a toalha pendurada no box e quando a luz apagava, era só dar uma mexida no ar estilo "aiô, silver" pro sensor detectar o movimento que a luz voltava! Agora, sim!

Mais beijão, mais amasso bonzão no paredão, depois ela me chupou com aquela boquinha deliciosa de novo, intercalando com uma punhetinha boazona com aquelas mãozinhas também deliciosas, comigo comandando "punheta", "boca", "punheta" e ela indo na maior vontade... Adoro isso!

Colocamos então a camisinha e comi ela de quatro na cama comigo em pé, igual como na última vez, depois ficamos os dois na cama, ela deitou de bruços sem tirar o pau (adoro isso!) e comi aquela delícia assim, com aquela bunda emprensada embaixo de mim de forma muito muito muito muito muito foooooddddddaaaaa até eu gozar fortão!

Mais banhinho gostosão, depois beijão de língua gostosão de despedida no quarto e o tradicional beijinho na porta com ela falando a mesma frase da despedida que eu falei da última vez com um sorrisinho muito lindo. Conquistou de vez!!!! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nicole

#77 Mensagem por xupagrelo » 17 Mar 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeira visita à casa, fui apresentado a um grupo interessante, tipo dez meninas relativamente novas. Fiquei na dúvida entre Dani, Nicole e uma outra que não lembro, alta e simpática. Acabei ficando com a ninfetinha Nicole. Na mão de menininha minha pica fica enorme :twisted: .

Eu de pé, ela de joelhos, começamos literalmente a brincadeira ela se divertindo com meu cacete. Colocou camisinha (tudo bem, vá lá) e caiu de boca. Garganta profunda, não chega até o talo, mas para o top dela é impressionante. Controla bem a ânsia de vômito, apesar de fazer careta qdo o caralho ia fundo na garganta. Curte chupar e olhar no espelho, puxei a cabecinha dela para ir mais fundo, mas tudo tem seu limite...

Eu por baixo, ela cavalgando com cuzinho virado para mim e ambos de frente pro espelho. A ninfeta de perna aberta curtindo os movimentos sentada na minha pica, enquanto eu dava umas dedadas para sentir o brioquinho todo melado. Ficamos um bom tempo nos curtindo assim pelo espelho enquanto eu alisava seu grelinho todo babadinho e ouvia: "ai acho que vou gozar". Me engana que eu gosto...

Aproveito para xingar a pervinha até a quinta geração, sua puta libertina ordinária vagabunda vadia cadela, etc.... Me dá teu cuzinho neném, quero comer esse rabinho melado... Ela ficou quieta, quem cala consente... "Então vem cá" diz ela, que passa ky no cú e deita de ladinho para eu enfiar. "Devagar, deixa que eu guio ele no meu cú, dói muito" , haha tá bom neném (já tava louco para rasgar aquele ânus todo de uma vez), mas fui paciente para ela não desistir...

Fiquei assim, uns 10 minutos com a caceta roçando aquela rosquinha, de vez em quando metia mais forte e ela gemia, de puro prazer não digo, pois acho q não tá acostumada a levar ferro no rabo. Posso obviamente estar redondamente enganado. Pelo menos tava gostoso meter na portinha daquele cú que , creio, ainda vai levar muito ferro, foi quando gozei....

TD positivo, gatinha um tanto inexperiente (?), mas safada. Fresca com lance de beijo e chupação, também não chupei o grelinho... Mexe igual um bonequinho de pilha. mas a gente releva, tem lá alguns méritos

total, 90,00 (taxa extra 5,00 por cartão crédito) - não houve "Por fora" pelo cuzinho comido só na portinha

valeu

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#78 Mensagem por el burlador » 02 Abr 2009, 23:42

a quem interessar: a julia está na Flavia massagens. Vou lá matar a saudade!!

Link:
🔗

Chicó RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#79 Mensagem por Chicó RJ » 08 Abr 2009, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Caros Amigos,

Pelo que tenho lido aqui no forum a casa andava meio em baixa. Mesmo assim, resolvi dar uma passada por lá e, definitivamente, não me arrependi.

Talvez percebendo que as coisas não estavam muito legais, os donos da casa resolveram dar um levante e estão fazendo um rodizio com as meninas do Empório do Banho (conhecida filial da Duda).

Essa semana quem estava lá era essa delícia de loirinha com quem já tinha feito um TD há muito tempo, antes mesmo de conhecer o GPGUIA.

O time está legal, a maioria das meninas é do estilo ninfetinha, uma ou outra potranconas.

A Bárbara é uma loira alta e magrinha, normalmente não é o meu estilo, mas a menina fode que nem uma cachorra. Tem um rosto bonito e tudo no lugar. Peitinhos pequenos com aqueles mamilos inchadinhos... LINDOS...

O TD começou com muitos beijos, sem economia de língua. Beijava com vontade. Parti para chupar a bucetinha, que é muito cheirosa. É daquelas carnudinhas. Chupei um pouco só, nada demais.

O ponto alto do TD veio agora. A CHUPADA DA MOÇA É SURREAL. Pessoalmente, eu prefiro boquetes mais lentos, molhados e profundos do que aqueles bem rápidos. E ela faz EXATAMENTE como eu gosto. Engolia ele até o talo, com direito a lingua passeando no saco...

A moça chupa sem miséria, engole ele todo, babando, cuspindo, melando todo o caralho. Em alguns momentos ela parava só na área da cabeça do pau e dava uma chupadinhas que PUTA QUE PARIU!!!

Depois de quase 20 minutos de boquete, quase fiquei por ali mesmo...

Para não perder a viagem, encapamos a criança e ela sentou. QUE SENTADA LINDA!!! Primeiro de frente pra mim, quicava as vezes mais rápido, as vezes mais de vagar... De vez em quando, cavalgando de frente, ela abaixava e botava aqueles peitinhos lindos na minha boca. E eu, sempre que coneseguia ficava com aquele dedo safado no cuzinho... SENSACIONAL!

Em seguida virou e começou quicar de costa pra mim... Foda a visão daquela bundinha... Eu comecei a meter o dedo naquele cuzinho e ela foi aumentando a frequencia das cavalgadas e dos gemidos... De repente ela começou a gozar (ou a fingir que estava gozando, quem se importa...) e eu não aguentei... Fui junto... BOM PRA CARALHO!!!!

Um pequeno intervalo para um pequeno banho, pois, a essa altura, so me faltavam 20 minutos... Breve descanso e ela já tava com a boca no rapaz denovo... E ele em ponto de bala!

Toca aquele interfone safado avisando que faltavam 10 minutos...

A moça não se fez de rogada e continuou me chupando, sem parar, e quando ela partiu para chupar o saco, eu assumi meu lado punheteiro (hehehehe) e rapidinho gozei... Com a boca da perva no meu saco... mais uma vez, BOM PRA CARALHO!!!!

Ponto negativo do TD, que, aliás, não tem nada a ver com a garota, fica para a casa que, fica enchendo a porra do saco antes do fim do TD. As instalações não são maravilhosas, mas não é nada que impeça a batalha.

Nota 10 para o TD e nota 5 para a casa.

Abraços e boas fodas!

Chicó

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Carol

#80 Mensagem por Rafa 66 » 13 Abr 2009, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Prezados,

TD realizado na semana passada em 07/04. 20:15 e me encontro "do nada" em frente ao edifício Avenida Central com aquela vontade de descarregar o saco. Liguei para várias salas daquele prédio e em nenhuma fui atendido. Lembrei da Duda's que funciona até as 21hs e apesar de ser mais caro, fui direto bater à porta. Fui bem recebido na portaria e me apresentaram 3 meninas. Nem lembro das outras duas, pois a Carol que escolhi é muito gatinha. De dar volta de mãos dadas em shopping e apresentar aos pais. Morena clara, cabelos lisos e compridos bem escuros, brincão de argola (ponto pra ela), um olhar bonito, sensual, caloroso, amigo e em nada vulgar. A bunda é bem empinadinha e tamanho médio. Os peitos são de médios pra grandes, com os mamilos bem grandes. Obviamente a prima já amamentou, mas ela não deixa de passar no teste do lápis por muito pouco. Um detalhe bastante importante para os confrades observarem é que os mamilos ficam inchados e "desinchados" durante o TD. Pra mim, sinal de que a prima está no mínimo gostado da putaria, pois o corpo não mente. Os peitos e a bunda possuem algumas estrias, mas que a pele morena e a gostosura natural da gata tratam de deixar em segundo plano.

Gostei também do fato de ela vir pra cabine com a mesma roupa que me atendeu: um shortinho daqueles sociais mas que não escondia a delícia de sua bunda. Acho meio forçado aqueles babydolls, plumas, pom-poms etc que as primas vestem pra entrar na cabine. Mas gosto é gosto.

O boquete da prima é profundo e bem babado e ela é bem carinhosa de um modo geral. Primeiro mandamos a clássica quicada, depois um PPMM muito bom, pois foi aí que eu a beijava com força, bem invasivo mesmo, e ela correspondia na mesma força. Pra finalizar posição D4 matadora que me fez urrar muito. Depois um bate-papo super agradável, quando ouvimos outro cliente urrando também. Fiquei rindo com ela sobre esse fato e ela mandou logo, super simpática: "Tá rindo de que? Tu fez a mesma coisa...". Adorei!

Pontos negativos: cobrança antecipada, pois a menina iria fazer o caixa. E a cama da cabine. Nem mesmo é uma cama. É um tipo de sofá grande sem encosto e tem que ver muito bem onde se apóia o corpo, pois pode ser numa das divisórias onde fica madeira pura e machuca o corpo.

1/2 hora: R$ 85,00

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Bárbara - Duda massagens (Empório banhos)

#81 Mensagem por Camelo sedento » 18 Abr 2009, 15:25

POSITIVO

Essa semana bati ponto na Duda Massagens(acho que vou voltar a ser cliente assiduo de novo!)

Foram três idas lá essa semana.

Esse TD é sobre a Bárbara, velha conhecida do Empório Bannhos.

Todas as vezes que fui lá essa semana a casa tava cheia. Ou esperar ou voltar mais tarde. Como lá só fecha pelas 9 horas, acho que o segredo é fugir do horario 17-19h.

Sempre que a Bárbara fico contente, pois sei que se não ver algo muito bom a escolherei e não me arrependerei.

Em principio vale destacar a simpatia da moça. Ela está sempre com um sorriso lindo, e é muito bonita de rosto. Só a presença dela te deixa descontraído. Mesmo na primeira vez que fiquei com ela parecia que a gente se conhecia de muito. Não sei se foi o "santo que bateu" ou se ela é assim sempre.

Como disse ela é muito gata, é bem alta. Em relação ao corpo, ela deveria dar um upgrade, pois ela tem uma bela estrutura mas poderia melhorá-la.

O que faz valer mais valer a pena é a atitude dela. Parece, ou é, uma nifomaniaca.

Partindo pro Td, era a primeira vez que tava indo na Duda essa semana. As mininas se apresentaram, a casa melhorou com esse rodizio delas com o empório. Tava a Natalia, a Mariana, a Poli, a Cintia e a Barbara.

Senti logo saudades da Barbará e logo que a escolhi ela me deu um beijão e saiu. Enquanto isso eu tomei uma ducha na propria suite. Logo ela voltou, linda em uma bela lingerie.

Mais um monte de beijos e ela foi logo abaixando e abocanhando o garoto. Chupa sem pressa e muito bem.

Ela é um fodão, deixa meter sem regular. Várias posicoes, mas tem uma que ela parece adorar, é deixá-la por cima. Ela consegue cavalgar por muito tempo e bem fundo..impressionante.

Enfim se alguem quer um fodão, pra sair quebrado, pode ir certo. Se tiver disposição é foda sem parar.

Ela faz anal com muita competencia.

Rosto: Linda 9

Peitinhos: Pequenos e bicudinhos, poderiam ser melhores 6,5

Chupeta: no couro, pelo tempo que quis, muito boa 8,5

Xota: aguenta muita pirocada 8,5

Anal: muito bom, 8,5

Bundinha: ela nao é estilo cavalona, 7,5

Obs: ela tem uma tattoo perto da xota bem legal.

Agora tem uma coisa que acho ela 10: atitude na foda.

Já fiquei com ela várias vezes e sempre sai satisfeito.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana - Duda Massagens

#82 Mensagem por Camelo sedento » 18 Abr 2009, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Anal:NÃO
Como disse no anterior essa semana bati ponto na Duda.

Poliana, morena, alta, bonita, cabelão preto bem cuidado, cheirosa, peitinhos pequenos empinados e durinhos, corpinho todo em forma e bundinha durinha e lisinha. Corpão de modelo.

120/hora suite no cartão.

Ao confirmar que a escolheria ela saiu da suite enquanto fui pra ducha, voltou rapido, linda em uma lingerie. Fui logo a agarrando e beijando. Só nisso o garoto já ficou ligadão, querendo trabalho. Mas não resisti, cai de boca na gata todinha, e olha que é dificil eu fazer isso, mas ela tava muito cheirosa e, eu pelo horario, e pelo que ela disse, era o primeiro cliente do dia.

Acabou num 69, e depois coloquei ela de frente pra para poder vê-la mamando. Parece uma namoradinha, faz devagar olhando para ver se tu ta gostando. Não é do jeito que eu mais gosto, mas o fato de ela ficar provocando e chupar e parar me deu o maior tesão.

Chupou o quanto eu quis, o maior tempão sem reclamar. Ai eu pedi pra comer a xota da moça, ele encapou, chupou mais um pouco com a preserv, deu uma boa babada e sentou em cima, bem de vagar no começo, mas aumentando a velocidade depois. Muito bom.

Depois foda de ladinho, e finalmente de quantro, linda nessa posicão. Meti muito naquela xota, senti que ia acabar ali, tirei o presev e joguei leitinho nas costas da gata.

Fui pra ducha, voltei e ficamos mconversando uns minutos e logo o interfone tocou, me tomaram uns cinco minutos, mas tava satisfeito e deixei pra reclamar so quando tava saindo da casa com a "atendente".

Rosto: 8,5

Peitinhos: 8

Bundinha: 8

Chupeta: 8

Xota: 8,5

Anal: disse não fazer e acho que é verdade pelo que olhei quando ela tava de quantro(buraquinho lindo, com todas as pregas)

Obs: muito cheirosa(não de perfume barato!)

Apesar de não ser a minha numero 1 da casa devo repetir.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana - Duda massagens

#83 Mensagem por Camelo sedento » 19 Abr 2009, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana morena

Completando minha passagem pela Duda, tracei a Mariana na sexta.

Maior dificuldade pra entrar na casa, muito cheio.

100 por hora na cabine.

Mariana é morenaça, cabelão preto e liso. E morena tesuda, peituda com uma bundinha linda. Ela é lisinha, e beija muito gostoso. Xota pequenininha, sem grelão mas muito linda e cheirosa.
Enfim, vai virar minha namoradinha da Duda.

Ela tava com shortinho jeans curtinho, deixando-a muito gostosinha, nem fui tomar ducha, quando ela entrou na cabine já fui sarrando e partindo pra dentro.

Ela é super liberal na foda, mas peguei ela em final de expediente(umas 7 e meia da noite), mesmo assim foi demais.

Ela chupa sem, baba toda a rola, chupa o saco muito bem, enfim faz com vontade. Fiquei nisso quase a metade de minha hora.

Ai ela encapou o garoto, ficou por cima esfregando o grelo nele por um bom tempo, e ia provocando, botando só a cabecinha pra dentro e tirando-a. Ela é apertadinha, e aos poucos enterrou a xota, que beleza, quase não resisti, mas relaxei as pernas e segurei a onda.

Ela tem peitoes incriveis, maravilhosos, deu uma descansada mamando eles muito.

Resolvi partir pra definição. Botei a moça de quatro, fiquei brincando um tempinho só na portinha da xota e brincando com o dedão no cuzinho dela, que parece muito pouco usado, mas ela falou que liberava com taxa extra.

Bem, ai foi rola na xota, com muito tapa no traseiro e puxão de cabelo.

Não tava mais aguentando, tirei a capa e tentei gozar no rostinho, dela mas senti que mesmo sem falar nada ela não estava muito de acordo. Como achei ela bem legal, botei ela pra dar aquela chupada final no saco e quando ia gozar o fiz nos peitoes dela.

Rosto: Não é de modelo, mas é do tipo que me dá tesão 8

Peitos: 9

Bundinha: 8,5

Oral: 9

Xota: acho que ela ainda não tá acostumada a trepar o dia todo, podia ter sido melhor 7,5

Vai virar minha titular na casa!

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#84 Mensagem por Darth Rola » 21 Abr 2009, 00:23

POSITIVO

Dia 20/04/09
19:10 hr
duração: 1 hr
valor: 100,00

Depois de muito tempo sem ir na Dudas, retornei hoje. Estavam apenas duas garotas disponiveis, a luana e a Barbara.
A Luana até que é bonitinha, mas achei feio a "barriguinha" e tbm por ser muito tampinha. Então escolhi a Barbara, cara de safada, cabelão, alta, voz grave e encorpada, peitos medios e bicudos e uma bundinha pequena porem gostosa.
Ela é muito safada e faz um boquete muito gostoso e suga a rola com muita pressão, algo que da muito tesão.
Gosta muito de meter e metemos com ela D4, PPMM, em pé.
Ela é muito maneira, conversa bem gostoso, beija bem gostoso, chupa bem gostoso e sabe envolver o cliente, pois ela faz vc pensar que ela quer estar ali com voce e noa apenas pelo fato que voce esta pagando, pois naoa vi com má vontade em nenhum momento...........
Não conheço o plantel da Duda´s mas a Barbara vale a pena.
Falando sobre o local, as coisas que me fizeram nao ir mais la continuam, tipo a cama da cabine, q é feita com garrafa pet e com um colchão em cima e o chuveiro tava ruim pq a agua tava gelada pra kct....................

Link:
🔗

xupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luana

#85 Mensagem por xupagrelo » 24 Abr 2009, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Salve,

Comi essa delícia de ninfeta manaura codinome "Luana", completa, mignon, 19 aninhos, um rabo lindo, tudo depiladinho, que sabor tem essa indiazinha, mete muito gostoso. Meu pau ficou enorme naquela boquinha só cabia a cabecinha que ela chupou com gosto gemendo baixinho. Eu de pé, ela de quatro na cama mamando com a bunda virada para o espelho grande da parede. Aproveitava a cena e afastava as nádegas dela para admirar o cuzinho e buceta, ela curtindo a sacanagem e olhando junto sem tirar da boca, enquanto eu explorava e admirava a região. Ah e os peitinhos meus amigos! Surpreendentes, perfeitos e bicudos. Ela de roupa é uma menina, nua desabrocha uma mulher deliciosa. Não foi à toa que os lusitanos tomaram a Terra de Santa Cruz, escravizaram e dizimaram para comer a mulherada que ficou sem marido. Os índios somos nós todos, descendentes desse estupro em massa.

Fudemos de todo jeito, só não comi o rabinho, me acabei naquela buceta ardente, quente acima da média, impressionante também a capacidade de pompoar da "barely legal". Esperta, vendo que eu já estava para jorrar o leite todo, me fez gozar cavalgando meu cacete com o cuzinho a mostra e meu polegar devidamente enterrado nele. Não deu para comer aquele rabinho, talvez da próxima. Parece uma menina sincera, disse ser iniciante, está na pista há dois meses, ficou puta e largou o namorado, ou seria o contrário? :lol: . Aproveitem enquanto é tempo, pois o corno quer voltar e ela está reconsiderando ...

Abs

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Darth Rola » 29 Abr 2009, 00:37

POSITIVO

28/04/09

Duração: 1hora

Fui novamente a dudas e hoje varias gps estvam livres e se apresentaram a mim.
De cara fikei tarado na Mariana, mas me disse q fazia anal mediante taxa extra, e logo depois veio a Carol e disse que adorava dar o cuzinho e nao cobrava por fora pois adorava sexo anal. E como a carol tambem é um tesão a escolhida foi ela.
Ela é uma morena muito bonita, cabelos pretos, lisinhos e compridos. Uma bundinha muito gostosa e durinha, só não gostei dos peitos dela, que embora grandes sao meio moles.
O boquete dela foi maravilhoso, ela chupa bem babado e engole a rola ate o talo varias vezes.
O beijo dela é muito gostoso e com muita lingua.
Chupei a bucetinha dela ate ela gozar, e ela se contorceu bastante ate isso acontecer, tanto que espremeu minhacabeça entre as pernas enquanto gozava.
Depois de muito boquete, pedi pra meter no cuzinho e ela aceitou como havia prometido. Comecei a bombar naquele rabinho gostoso e apertado. Devido a muito boquete e um cu apertado daquele jeito, gozei mais rapido do que o normal. Nisso, arranquei a camisinha pra ela iniciar masi um boquete ate eu gozar na cara e boca dela.............
O td foi muito bom e vou retornar...mas da proxima vez ficarei com a Mariana.
Por falar em voltar... as meninas da dudas estao muito boas e vao merecer minhas visitas.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana

#87 Mensagem por Camelo sedento » 30 Abr 2009, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Anal:NÃO
Continuei batendo ponto na Duda nesta semana. Deveria ter promoção pra cliente assim.

Experimentei a tesuda da Tayná, a "jovencita" Luana e repeti a Poli.

Repeti a Poliana.

A cada encontro a coisa fica melhor.

Só falta ela liberar o botaozinho, pelo menos com o dedo já to brincando muito lá.

Repito as notas do TD anterior, mas uma coisa eu tenho que reconhecer, ela ta demais.

E dificil achar uma garota com um conjunto tao bom. Peitinhos pequenos mas durinhos e lindos, belo rabão, penas longas e lisinhas, e uma xota que parece de primeira mão, toda depiladinha e delicada.

Partindo pra ação ela fica chupando bem tranquilamente, e é lindo ver aquela baita morena com a rola na boca.

Chupou o quanto quis, não pressionei, apos uns dez minutos ela encapou o garoto e veio por cima. Ficou um tempão quicando sem reclamar e ai eu a botei de quatro, muitas bombadas, tirei e mandei o parmalat nos peitinhos dela.

É isso. Ela tá muito em forma, é preciso dá uma forçada pra ter um fodão, já que de principio ela fica igaul namoradinha. Como eu já to bem intimo dela rola facil. Devo repetir.

Obs; só consigo ficar com ela marcando antes, tá muito requisitada e causa espanto ninguem falar dela(tem muita gente comendo quieto!)

Ah, ela tá com uma marquinha de biquini linda e minuscula.

100 por hora na cabine, que nem se compara com a suite da casa(vale pagar mais 15)

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#88 Mensagem por Darth Rola » 01 Mai 2009, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana morena

Dia 29/04/09
Duração: 1 hr

Ja tinha ido a dudas um dia antes e comi a carol, pois esta ofereceu o cu sem taxa, ao contrario da Mariana que pediu taxa, mas eu fiquei com muito tesão na mariana e resolvi voltar no dia seguinte.
Fui confiand relato do mano Camelo Sedento, e ela realmente é muito bonita e gostosa. Uma Super morena, cabelos pretinhos e lisos (chapinha), bonita de rosto, peitos medios e firmes, e uma bundinha pekena porem durinha e bem torneada.
Começamos com um longo beijo e parti para mamar nos peitos dela, e fiquei nisso um tempinho pois adoros peitos medios e grandes.
Depois ela começou a me beijar, descendo ate chegar no muleke e começar um boquete muito bom. Deixei ela fazendo o serviço por um bom tempo. e realmente o boquete dela é muito bom, tanto que deixei ela ali ate dar vontade de gozar e jorrar dentro da boca dela. Nisso ela se levantou, cuspiu dentro do box, lavou a boca e chupou uma pastilha valda, no qual ela ja tava chupando e tbm ja tinha me oferecido.
O boquete foi tao bom q nem meti na buceta dela. Depois ficamos abraçados e conversando. A suite tava muito fria e notei isso nela, pos sua pela tbm estava gelada........
Foi bom, mas nao vale repeteco.
Fiquei de olho na Poliana, outra morena muito gata.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Carol - Dudas Massagens

#89 Mensagem por Horus_Tot » 04 Mai 2009, 09:30

POSITIVO

Saudações. Segue abaixo o excelente TD que fiz com a Carol da Dudas Massagens

00) Data do TD: 27/04 na por volta de 10:20.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa : muito bom. A recepcionista me levou para a cabine e três se apresentaram: a Natalia, a Luana (a mesma da massagem tijuca) e a gostosa da Carol.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: excelente. Ela me cativou logo.

03) Se a GP é iniciante: com certeza não. Aliás, até estou estranhando de não ter visto nenhum td dela aqui.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...) Muito gata. Morena, cabelos lisos compridos, bumbum médio e seios deliciosos, porém não tão duros

05) Relato do ocorrido no programa: Assim que disse que a escolhi, ela já foi me beijando com uma grande empolgação. Fui tomar uma ducha e quando voltei ainda com ela vestida começou a mamar com vontade. Pedi que ela ficasse peladinha e aí foi só alegria. Ela realmente é muito gostosa.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca: tá brincando? Uma das gps mais beijoqueiras que já vi!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo': oral sem capote, não completo

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática: muito gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas: anal não é minha praia.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; Forte: a beleza e a gostosura da Carol. Fraco: meu tempo reduzido.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término: não, tudo tranquilo.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado: normal, dentro do prazo sem campainha alguma.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento: 40 min ==> R$85,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: Já conhecia o local. É limpo e organizado.
06) Qual a idade real informada pela GP: não perguntei. Talvez 24, 25 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: liberal.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma: Claro que valeu. voltarei o mais breve possível.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: não perguntei.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: não se aplica.

Peço desculpas por postar somente agora.

Abs.

Link:
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#90 Mensagem por Putanheiro_rj » 05 Mai 2009, 00:13

POSITIVO

TD realizado hoje, com a gostosa da Carol.

Cheguei na Duda`s por volta de 15h. Casa parcialmente cheia, mas havia uma cabine vaga. Apenas três cachorras se apresentaram: uma loirinha com cara de safada; uma morena gostosa pra caralho, acho que o nome era Bárbara, que é a próxima que eu vou comer; e a Carol, gata como sempre. Como já fui pra lá na intenção de traçá-la, fiquei com ela mermo.

Essa putinha é um tesão. Morena, cabelo lisão, rabinho lindo, peitos grandes. E fode com vontade, dá pra ver que tá fazendo o que gosta da vida. Chegou no quarto já caindo de boca, sem eu nem pedir. A gata engole a rola até as bolas, lambe a cabecinha gostoso. Deixei ela brincar à vontade, parecia criança com brinquedinho novo, rsrsrs.

Já tinha combinado que ia comer a bunda dela, então depois que terminou a chupação, mandei que ficasse de quatro. Comi aquele cu sem nem passar KY, botando devagarzinho pra ela gemer gostoso. E a vadia nem reclamou, pelo contrário, pediu pra eu botar mais rápido! Não precisou nem falar duas vezes, soquei muito naquele buraco apertadinho, que ao que parece já deve ter levado muito caralho na vida, mas que continua bom de meter. Gastei um tempo no cu dela, até sentir que não ia aguentar mais. Quando tirei, veio a pergunta: "vai gozar sem comer minha bucetinha antes?". Como resistir??? Comi o buraco que faltava, primeiro no ppmm, depois de ladinho e de quatro. Se a rameira finge, é uma puta atriz (com trocadilho, hauhauahuah), pq tava coma buceta molhada (não passou ky em momento nenhum) e gemendo pra caralho, pedindo pra comer ela todinha. Enfim, foda-se, eu to pagando, quem tem que sentir prazer sou eu, hauhauhauahua. Quando já estava com o pau cheio de leite, tirei a pica, mandei a puta deitar, e toma leite na garganta da vadia. A cachorra é adestrada, engoliu tudinho sem desperdiçar uma gota, e no final ainda mostrou a linguinha, tudo como manda o figurino.

R$ 90/40m. Gata mais que recomendada.

Link:
🔗

Responder