Poucas meninas na casa, fiquei na dúvida entre o certo (Valéria) e o duvidoso (carne nova, Juliana, gostosíssima).
Como já me dei mal algumas vezes optei pelo certo, fui na Valéria.
A loira continua como sempre, gostosona, peitões, atendimento nota 10 ! Tudo o que um forista putanheiro quer, beijo de língua, oral sem até o final e uma massagem de responsa !
Ela se lembrou de mim, fiz uns dois tds com ela.
Já cheguei avisando que queria gozar duas vezes, no que fui prontamente atendido, tomei um banho e sentei no sofá aguardando aquele oral que é um dos melhores que eu já provei.
Chupou gostoso, com vontade. Não podia desapontá-la, dei-lhe leite na boquinha.
Novo banho, deitei para receber a massagem que ela faz muito bem, não é aquela enganação.
Relaxado, pronto pra outra, dá-lhe oral desencapado de novo...
Em ponto de bala, encapei e fui pra galera.... entrei naquela xana gostosa, toda molhada e bombei até gozar.
Custo da brincadeira de R$80 p/ foristas.
Galera, peço aí a quem já fez TD com a Juliana que poste... tô curioso pra saber como é a performance da garota...
----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.
Rodrigão - Coordenação
03/05/2009