Clinica Conceito - Avenida Amazonas 1866 - Barro Preto
R$ 180,00 - Telefone: 32964120

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 15Não 4
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clinica Conceito - Avenida Amazonas 1866 - Barro Preto

#1 Mensagem por marcaobh123 » 10 Fev 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prive vem sendo anunciado no EM faz muito tempo. Vespera de carnaval, quinta-feira, por volta de 20h resolvi passar la, ja que Fascinacao muito caro e a deusa das Coroas -Meire- da Brasil ja tinha rumado ao Carnaval.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Local da Casa: Rua Ouro Preto 708, esquina com Timbiras.


Caracteristicas da Casa: Local muito arrumado, casa limpa, recepcionista bem arrumada, muito simpatica, toalhas novas, camas e quartos limpos e confortaveis.

Mulhereda: No dia que estive la o movimento estava grande, mas sao duas salas de espera, o que nos da privacidade maior. Chegando la comeca o desfile: 2 mulatas, uma fraquinha outro corpo legal, mas nao me interessei. Duas loiras, uma novinha peituda, bem gostosa, que ja aguardava um titio que iria come-la em 30 minutos, e sem duvida a melhor da casa. Outra loira o e por volta de 30 anos, gostosa, nome Marcela, olhos verdes, vestidinho roxo, salto alto, peito pequeno, bunda grande e bem safada....vao bora, ela mesma,,


Subimos e ja partimos para a pegacao, onde arranquei a calcinha da safada e encapotei colocando a perve ja sentada no poderoso, o tesao era tanto que ja cheguei comendo, nem sei como era o oral , nem fiz. coloqeui de 4, mandei ,coloquei para cavalgar e mandei ver, para gozar sentei o no sofa e pus a perva de costas para pular...ai e gollll....

Preco: 80 meia hora e 120 1 h

Conclusao: local bom ,parvas boas se der sorte, mas com certeza vale conferir, sao bem o profissionais
zezitou escreveu:marcaobh123, sabe o telefone de lá?
E seu TD, qual a classificação?
MineiroBH escreveu:No jornal tá 3295-6323.

________________________
Editado pela moderação.
Classificado como positivo devido relato.
zezitou
28/05/2008

Link: http://www.conceitoterapia.blogspot.com (atualizado em 06/06/11 - shirogoham)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

marcela !!!

#2 Mensagem por Macgaiver » 02 Abr 2008, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td com uns 10 dias de atraso .
De volta a cena fui conhecer a Akaso , casa com otimas intalações , fiquei em um quarto muito legal , com uma ante-sala , parecia que eu estava num hotem fazenda . Só o banheiro que é do lado de fora ....
chegando lá as garotas se apresentaram e não agradei do plantel , tinha uma morena tesuda com pernas lindas mas pouco peito e eu estava sedento de teta , ai a atendente me disse que podia chamar uma garota de fora e chamou a Marcela .
Chegou a garota loira , 1,65 mais ou menos , seios pequenos durinhos ( e eu queria grandes ) , bumbum medio e safada .
Subimos , tomamos um banho e fomos pra cama , chupetal sem camisinha muito bom , babado , faltou um pouco de pressão mas eu tava com tanto tesão neste dia que foi até melhor , no final ela baba bem o danado e quando você goza ela tira a boca e termina na mão , mas você só percebe se olhar , excelente gozada .
ducha rapida e massagem , boa tambem a massagem , depois mais boquete e encapei o bicho , ai mermão não sei o que aconteceu pois este dia eu tava facinho pra gozar , mas acabei dando uma sessão de pica na garota e não gozava de geito nehum , ppmm , cavalgada , de ladinho , de quatro empinada , por cima dela com ela de costas , sentado na cama e ela no colo , em pé arrebitada , em pé encostada na parede , ai coloquei de 4 de novo , concentrei no rabinho dela e leite na boracha .
Ai eu já tava morto e surpreendido pois achei que daria 3 de tão facinho que eu estava ...
ponto forte - safada e aguenta a pressão ,
ponto fraco - ppp , fica regulando uma coisas tipo na hora de mamar nas tetas dela fica pedidnod pra ir com calma e no boquete pus a mão na cabeça dela e ela veio achando ruim , eu contornei as 2 situações mas se você for tipo "bonzinho" se dá mal .
Faz anal por R$ 20,00 extra , mas como o bumbum é de p para m não quis .
notas :

rosto : 7
seios : 5 ( pra mim que gosto de peitão , pra quem gosta de peitinho é 9 )
corpo : 8
bunda : 6 ( idem aos seios , gosto um pouco maior , mas não tem estria nem celulite , pra quem gosta de bumbum p pra m , 8 )
penas : 9 - durinhas , torneadas ( elas adoram esta palavra , hahaha )
xoxota 9 : gostosa , apertadinha
anal - não fiz
oral : 9,5
beijo : não quis
presentinho : R$ 120,00 1 hora

observação : trabalha em outra clinica mas atende na Akaso , é só pedir que a atendente chama .
Pra quem gosta de estilo mignon é o canal .
não repito .

Saudações Putisticas !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geluiz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Geluiz » 06 Abr 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a fim de pegar uma perva bem safada, e como já tinha ouvido falarda Clinica Akaso resolvi coonheçer. Ambiente discreto, mto bem recebido, a recpicionista bem trajada, me apresentou a quatro garotas, uma logo me chamou a atenção Erika, me convidou p subir, o quarto mto bem arrumado, limpinho, a gata me bjou e foi logo tirando a minha roupa e começou um oral perfeito hehehehehhe leitinho nela. Tomamos um banho e voltamos p cama, (detalhe: tinha marcado com a recepcionista de ficar meia hora, mas a coisa ficou tão boa que fiquei uma) qdo toquei a buça da gata elas estava molhadinha, o doidão ficou q nem pedra, capa nele e creu na puta. Que metida!!!! Recomendo e assino em baixo, volto lá para commer a Erika essa semana de novo. Nota 10 Tel da Clinica:32956323
marcaobh123 escreveu:Como e a GP? Morena, loira, alta, baixa...
Geluiz escreveu:GP morena, cabelos longos, pele clarinha. Mede +-1,60cm, 53kg, pelos dourados.
Catata45 escreveu:Essa Erika é a mesma do site acompanahantes amadoras, está como Erika Nunes. Tinha td dela com esse nome e pelo site, mas não encontrei para postar o atalho.
Geluiz escreveu:O TD foi dia 05/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catata45
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Mai 2006, 15:59
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Catata45 » 13 Abr 2008, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tava a fim de sair com a Erika pelo site q anuncia, quando vi q tinha local ficou mais fácil. Liguei e marquei no local da clínica mesmo. Lugar bem arrumado e discreto. Fui atendido pela própria gp, muito simpática. Agradei logo dela, rumamos para o quarto e partimos pra festa. Gp tem um beijo muito bom, e gosta de beijar bastante. Foi logo tirando minha cueca e fazendo um oral bem caprichado, gosta de ficar te olhando com uma cara de safada enquanto chupa. Passei a mão na xana, e tava molhadinha, peguei de quatro e pedi pra vir por cima depois. pegeui no ppmm e terminei finalizando na boquinha dela.
tempo pra descanso e começamos novamente, peguei de quatro e pedi o cuzinho. demorou, mas entrou e bombei até gozar. Gostei e repitirei.

rosto : 7
seios : 6
corpo : 7
bunda : 6
penas : 7
anal - 9
oral : 9
beijo : 10
presentinho : R$ 120,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Duda - Clinica Akaso.

#5 Mensagem por tigrãobh » 27 Jun 2008, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 27 de junho de 2008.

Fui conhecer a Clinica, casa arrumada e confortavel, 4 quartos em cima e 1 banheiro,
toalhas lacradas + sabonete, roupa de cama limpa, gostei.
Depois do desfile escolhi a Duda.
Morena Clara, cabelos pretos com aplique.
22 anos, 1,65 altura, 56 kilos.
Subimos pro quarto e ela já foi logo ajoelhando na frente da imagem de Santo Onofre,
chupetal molhado e profundo, bate a pica na cara, lambe, chupa.
Fui pra cama e ela continuou a chupar a pica, esta gosta mesmo, lambeu as bolas.
Mandei colocar o capotex e vir por cima, a perva sentou na rola com jeito até atolar
tudo na buça, aí cavalgou, rebolou, gemeu, etc.
Mandei ela deitar e Papis and Mamis, depois Franguim, de ladinho.
Tava afim de comer o cuzinho dela, porque enquanto ela me chupava eu fiquei
olhando a bunda dela no espelho, e o Roskoff é apetitoso viu.
Então vamo pra D4 pedi logo o rusguento e ela não liberou então botei na xoxota
e bombei forte, segurando ela ora pelos ombros, ora pela anca até jorrar leitinho
na borracha.
Depois de uma breve pausa começei a chupar os peitos dela e ela logo retribuiu
chupando minha rôla, como ela tava com a bunda virada pra mim dei umas boas
dedadas.
Notas:
Rosto...................7
Corpo..................7,5
Seios...................6
Bumbum..............8
Simpatia..............10
Beijo...................6,5 (sou exigente)
Oral....................9,5 (só na boca sem ficar punhetando)
Vaginal................8
Anal................... Não fiz (Só brinquei com o dedinho)
Presentinho..........130,00 ( 1/2 hora 100,00 e 1 hora 130,00)
Local..................Clinica Akaso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Sazurane

#6 Mensagem por JotaK » 21 Nov 2008, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suzamar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu nao sei se o nome da perva é esse mesmo...

A casa tem um monte de menina gostosa, paga-se 80 por meia hora e 130 por 1 hora.

Sao 4 quartos.

O problema é que so tem 1 banheiro comunitario..

A GP é morena, branca, olhos verdes, rosto bonito.

Peito pequeno, bunda média . Bike

Começou chupando sem capa, dei o saco pra ela chupar.. Logo colocou a camisinha e continuo chupando com pressao. Boa chupada.

Sentou e comecou a cavalgar...depois viramos e fui para o papai-mamae...

Ai comecei a beijar a puta.. Beija bem.

botei a perva na berada da cama e comecei a meter em pe...

Tirei a camisinha, e ela chupou mais um pouco, nao engole, entao fez um "punhequete"

rosto-8
bunda-7
peito-5
pernas-6
corpo-7
beijo-9
oral-9
vaginal-7
anal-nao sei

paguei 80 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arab
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Dez 2006, 15:01
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Mary Ferraz

#7 Mensagem por arab » 05 Mai 2009, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mary Ferraz (BH Sexy) - 8608-1854

TD fresquinho, feito em 04.05.09 na hora do almoço. Fiquei impressionado com as fotos do site, telefonei, agradei da voz delicada, marcamos numa casa da Rua Ouro Preto, na região “jurídica” de BH. É um sobrado bem conservado, com dois pavimentos, dois quartos no segundo, banheiro coletivo. A atendente é educada, mais fina do que se poderia esperar. Quando marquei pensei que fosse somente um local para receber clientes, é uma espécie de clínica de massagens, sei lá. Pode-se até utilizar a garagem; achei um pouco complicado devido o movimento na hora do almoço, estacionei fácil na Faixa Azul.

Ela já estava lá quando cheguei. Fiquei animado com a morena. Na verdade uma mulata como eu há muito procurava. Micro saia, botas altas, “top” tomara que caia, cabelos soltos e sorriso simpático. Perfume suave e agradável, tipo creme fino para corpo. Fomos para o quarto, quebrando o gelo de leve. Se com roupa ela já “fechava”, imagine quando a tirou. Que corpo mais gostoso, cor linda, um bumbum fenomenal, coxas grossas e meio saradas, cinturinha fina, nem uma estria ou celulite, marquinha leve de biquíni, peitinhos pequenos, firmes e macios (vai turbiná-los em junho, tomara que não atrapalhe). Tem uma pequena tatuagem perto da virilha. Fala pouco e baixinho, ela é toda mansinha.

Começamos um sarrinho legal de pé, defronte o espelho, coisa que eu gosto muiiiiiito, pegar a mulher por inteiro, sem perder a vista daquele corpo do jeito como ele é, sem possíveis desvios de imagem trazidos pelo colchão ou lençol. Ela se entrega mais ou menos no beijo, que não chega a ser selinho, podendo melhorar. Sem que eu pedisse, iniciou um oral desencapotado bem gostoso, podendo melhorar também. Retribuí a gentileza, xaninha depilada, cheirosa, grandes lábios vultosos, tentação. Ao lado, aquelas coxas firmes, grossas sem exagero, beijinhos de leve, lambidinhas carinhosas.. A primeira foi D4 com ela na beirada da cama e eu de pé, meio de lado para ver tudo no grande espelho na parede. A visão daquela bunda é fantástica. Papinho descontraído, alisa daqui, alisa dali e partimos para a segunda, com ela cavalgando de frente, num ritmo ágil, gemendo baixinho, gozei rapidinho, não deu jeito.

Dados físicos, visite: www.bhsexy.com/bh/anuncio/2618/ - uma vista d’olhos vale mais que mil palavras.
Índice de fidelidade das fotos: 95% (mexeram só na sua cor, ficou com a pele um pouco avermelhada).
Presentinho: R$150,00, quarto incluído. Com anal, que ela disse gostar, seriam R$200,00; não me interessei.
Nota geral: 9
Vai ter repeteco? Sim.
Recomendo? Sim.

Alegria,

Arab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeponte
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Ago 2009, 10:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por zeponte » 31 Out 2009, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
REalizado no dia 29 a tarde.
O lugar e arrumado, sala individual para vc ver o desfile das meninas, os quartos maca mais um colção para colocar no chão, tolhas + sabonetes lacrados, o problema é o banheiro que é fora do quarto ai vc tem que passar de tolha pra ca e pra lá é bem fraco mesmo, nem um tapetinho no box tinha.
As meninas, no dia tinha 8 delas 3 dispendei de cara. Acabei escolhendo a Ligia.
MOrena pernas bonitas, fala pouco, aguenta, simpatica, um pouco de estria na bunda e pouco peito ( no desfile achei que tinha mais, maldito sutian).
O programa começamos com um oral com capote, varias posições gozei sentado na cadeira e ela por cima.
Masagem que ela ofereceu pra fazer (ponto), um creme que graças a deus não era fedorento praticamente sem cheiro, massagem mais oi menos mas tb massagem não é o forte da casa.
Sengunda foda sem muita diferença para a primeira só que nessa pude ver como e menina aguenta.
Notas
Casa-
Elenco- 8
Quartos- 7
Banheiro 3
recepção- 10

Ligia
Beleza- 7
Pernas- 9
Altura -1,65 levei trena
peso- não levei balança mas tinha uma pequena barriguina, pequena mesmo.
Higiene- 10
Beijo - nem tentei
Anal - nem tentei
Vaginal - 9
oral - 6 ( perde ponto capote)
Simpatia -9
nota geral - 8

Se pegaria de novo a Ligia? não pq a fila anda. Se recomendaria sim a ligia ? Sim
Se volto a casa? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djdemarle
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Set 2009, 17:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

kelly

#9 Mensagem por djdemarle » 06 Nov 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, tava passeando com vontade de dar uma relaxada, como estava passando em timbiras, lembrei da clinica,fui la da uma espiadinha...chegando la a recepcionista me colocou numa sala,,e chamou as meninas, se apresentou umas 7 mais a q me chamou atencao foi uma morena , com um sorriso simpatico, chamei p matadouro..chegamos no quarto fui p banho, (nao e suite), depois no quarto veio me beijando joguei ela na cama desenrolou a toalha pegando meu pau e logo lambendo, chupando gostoso,pegou o capote e ja sentou encima, ai calva e calva, depois coloquei ela d 4 e fui socando,socando, ai ja sabem ne, leitinho na borracha, depois, ela me ofereceu o cuzinho, ai rapidinho subiu, e fomos de novo, sentou de costas, coloquei deitadinha,dei umas socadinhas, finalizei jogando leite na bundinha ...

rosto-8
bunda-8
peito-7
pernas-10
corpo-8,5
beijo-9
oral-9
vaginal-10
anal-10

recomendo.

presentinho: 120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taosso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Set 2009, 12:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sandra

#10 Mensagem por taosso » 02 Dez 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando pelo Barro Preto hoje, resolvi fazer a via sacra de alguns privês, passando pela Gonçalves Dias e depois parando mesmo nessa clínica da rua Ouro Preto.

Ainda tentando superar uma recaída de "bopismo" da vida pregressa de um putanheiro inciante, outrora sonegador, nada melhor que uma mulher para esquecer outra. O local me pareceu muito agradável, casa bem limpa. Ao entrar a recepcionista já foi me puxando para um quarto e depois as meninas foram se apresentando. Gostei da Sandra, uma morena de +/- 1,65m, rosto bem lindo, seios G, corpo um pouco farto, para quem gosta das cheinhas é ótimo.

Simpática e tudo, já foi me dando um sarro e tirando minha roupa e quando percebi, eu estava na maca com ela me dando um oral bem caprichado. Ela ficou um bom tempo chupando muito gostoso; perguntei se podia dar leitinho na boca, ela disse sim, aí pedi para parar e ela vestiu o capote no júnior e iniciou uma cavalgada. Fui mamando aqueles fartos peitos e às vezes ela ficava me lascando uns beijos. Após uma boa cavalgada, quase já não aguentando segurar, ela pede leitinho, aí um abraço, ela volta com aquela boca deliciosa engolindo e chupando com muita maestria. Não demorou muito e dei todo o leitinho para ela. Acabei ficando com o programa de 30 minutos.

O programa lá é de 30min (R$ 100,00) ou 1h (R$ 150,00).

CARACTERÍSTICAS

Altura - 1,65
GP é - Morena
Seios - Grandes
Coxas bem grossas
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - não perguntei
:lol: Valor/Tempo - R$ 100,00 meia hora

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 6
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 10

Como esse é meu segundo TD, caso tenha alguma coisa errada ou faltando favor avisarem.
Vlw!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flash BH
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sandra

#11 Mensagem por Flash BH » 06 Dez 2009, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 88 %


GAROTA
Nome - Sandra
Telefone -
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio -
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 130,00/h

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 9
Anal - não fiz.


RELATO


Saudações companheiros.

De volta a putaria, afinal acabou o resguardo pelo nascimento de minha netinha. Resolvi arrumar uma menina.

Não queria as conhecidas, queria uma diferente. Já tinha passado na Acaso, fui levar uma amigo, portanto tinha visto o plantel.

Quanto ao plantel, atualmente deve ter umas 8 meninas. No geral dou nota 7 para o plantel. Mas esta nota é de observação visual, visto que não tinha comido ninguém, portanto não sei se são frescas ou metodoras.

Bem... quando cheguei na casa, a recepcionista, muito educada, me apresentou as meninas, 8 no total. Fiquei em dúvida entre 3, mas como estava afim de uma mulher bacana e com corpo bom, ou seja, gostoso para uma transa com muito sarro, escolhi a Sandra, que tem como carfacterística principal a simpatia. Logo de cara você pecebe isto.

Fomos para o quarto, que tem uma maca, uma cadeira, um aparador e um cabideiro.

Começamos a nos beijar gostoso, ela beija gostoso viu... depois foi tirando a roupa e ficou peladinha, fui logo na buceta dela. Mas logo pedi para tomarmos um banho, afinal eu tinha chegado da rua. Fomos e foi muito gostoso. Ela me deu banho fazendo massagem e chupando meu pau. O engraçado foi o seguinte.Ela sempre ficava em uma poisição para não molhar o cabelo. Sinceridade, não sei como consegui isso. Mas foda-se... o importante foi o boquete gostoso. kkk...

Fomos para o quarto e chupei muito a buceta dela. A mulher me inundou cara. Ficou toda molhada. Depois me beijou muito e gostoso, eu vairava beijo com chupadas no peito, algo que eu fazia direto. Peitos grande e ainda com uma dureza gostosa. Daí ela começou o boquete, um dos melhores que já tive. Não fica punhetando, só labendo e dando mordinhas na cabeça do pau, alem disto enfiava o meu pau todo em sua boca. Aí eu empurrava a cabeça dela mais ainda e enfiava o pau todo na boca dela. Fez isto umas 3 vezes, eu adorei.

Depois fomos meter.

Ela colocou o joelho direito na maca, fazendo um ãngulo reto com as pernas.

Enfiei devagar o meu pau na sua buceta e fui fazendo movimentos bem de leve vendo aquela bunda maravilhosa. Enfiava só a cabeinha e depois o resto, mas bem de leve. Ela me pdeiu:

- Coloca tudo que eu não estou aguentando.

- Primeiro vou te torturar.

Quando enfiei tudo, dei uma mexidinha com o pau todo na buceta de e gosei muito.

Ela ficou esperando pacientemente eu gozar e depois tirou a camisinha e começou a chupa meu pau. Limpou ele todinho, por isto meu pau ficou duro rapidinho novamente. Muito gostoso e legal a atitude dela. Achei super profissional. Não fez commo a maioiria. Você goza e a mulher pula fora e sai correndo. Ou seja, finalizou a minha gozada. kkkkkkkkkkkkkk´...

Coordenador, criei um novo tópico.

FINALIZA A GOZADA CLIENTE?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Depois da chupada gostosa, assentei no sofá e ela ficou de costas para mim e assentou no meu pau. Porra, a mulher meteu muito. Depois de um tempo, levantei, ela ficou com as mãos na maca e eu meti nela um bom tempo. Custei a gozar, mas gozei e foi gostoso.

De novo ela chupou meu pau e fomos embora.

Bem companheiros, mais um relato do Flash que tenta ajudar o forum.

Um abraço.

Flash BH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Gabriela

#12 Mensagem por JotaK » 08 Dez 2009, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tirando o atraso

Fui na clinica
Tem uma morena chamada Sheila que tem um corpo bacanudo, eu vou voltar la para encarar, dessa vez peguei a Gabriela.

Estilo bike, 1,65 magrinha peito murcho, bunda ok.

Buca depilada, cu depilado, lubrifica naturalmente. Cabelos pintados de amarelo, mas muito feios.

A menina é estilo piriguete.


chupa bem sem capa, mandei vara de lado e de 4.

Nao gosta de dar o cu.

100 reais 30 minutos.

oral:7
bucetal:7
rosto:6
corpo:6
pernas:6
bunda:7
peito:5
beijo:5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Carol

#13 Mensagem por rvr » 01 Jan 2010, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado , após o natal obtive um alvará a tarde e resolvi fazer um TD. Passei no Luar e nada. Fiquei com receio de ir ao Fascinação e tendo poucas garotas disponíveis por causa da data, encarar qualquer coisa e aí gastar uma grana alta sem retorno. Então resolvi passar lá na Akaso, onde nunca tinha feito TD, mas sempre bem atendido pela recepcionista. Chegando lá, só haviam duas garotas, sendo que uma estava atendendo. Esta disponível era uma loirinha baixinha, Carol. Acho que esta casa é do mesmo pesoal do site clinica panteras, pois a menina está com fotos neste site. A princípio, não agradei, mas a recepcionista foi muito cordial e eu estava muito tarado. Resolvi fazer o TD. Vou neutralizar porque eu também não estava num bom dia. Mas, a menina é bem retratada nas fotos, para quem quiser ver no site, embora esteja acima do peso.
Paguei R$100,00 por meia hora, seria R$150,00 por hora, mas realmente não era o que eu queria. Tirei uma e fui embora. Vale ressaltar que os quartos não tem cama, apenas uma maca e um colchão que pus no chão e forrei com um lençol. No mais as toalhas são limpas e o banheiro é único para todo o andar de cima.
É isto aí, um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Rafaela

#14 Mensagem por JotaK » 28 Jan 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entao, mais uma da série viciado em sexo...

Fui na Akaso, tinha so 2 meninas, mas gostei dessa Rafaela.

Nao é gostosa, mas fez bem o combinado.

Ela é loira (farmacia), peitos medios muito bonitos
bunda pequena
pernas bonitas.
1,60
gosta de beijar.

Nao deixa enfiar o dedo na buceta NEM fudendo. Mas apesar disso, deixei ela molhada.

Chupou sem capa (ela ta com aparelho, mas nao atrapalhou) e ensaiou umas gargantas profundas, acho que esta treinando.

No vaginal ela ficou doidona, cavalgou demais.
Reclamou quando tentei enfiar o dedo no cu dela.

Rosto:7
Peitos:8
bunda:6
pernas:8
corpo:7
oral:8
vaginal:7
beijo:9
150 reais 1 hora.

O melhor horario para ver sa putas la é 15H.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Clínica Akaso (R. Ouro Preto, 708)

#15 Mensagem por JotaK » 10 Jun 2010, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E eu achando que era desbravada...

bom, peguei a Duda.

Ela deve ter uns 1,56cm, uns 50kg

peitos com silica, medios, com marcas da cirurgia
bunda pequena, mas anca larga.

Eu achei ela com estilo "nadadora" tem os ombros largos.

Chupa bem demais da conta, soquei na garganta dela. Nao sei se ela deixa gozar na boca.

Da o cu, mediante taxa adicional.
O bucetal é meio fraco.

rosto:7
peito:7
bunda:7
oral:9
vaginal:6
anal:nao fiz
beijo:8

100 reais meia hora
150 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa na Avenida Dom Manuel, 462
    12 Respostas
    4844 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Barbara - Hotel Avenida
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1400 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Avenida Dom Manuel, 462 - Aldeota
    9 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    101 Respostas
    16612 Exibições
    Última mensagem por Totti97

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”