Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#451 Mensagem por VErmEEr » 29 Abr 2009, 20:08

meninomalukinho escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:
Vermeer escreveu:Não sabia a idade, valeu. E o nome dela é Camila mesmo. ::ok::

Affff...é Grazi. Por sinal, tem que corrigir, senão a lista fica errada. :twisted:
Larissa,Grazi e Camila
Qual sera o próximo nome ?
Tem putas fiéis ao nome de guerra tipo a Suelen da São Carlos que usa esse nome desde o tempo que se escrevia farmacia com PH ja outras trocam toda hora .
Uma coisa que notei putas adoram seguir a tendencia das novelas . Na época da novela dos ciganos era um festival de "DARA" na ZH tempos depois teve uma novela em que a Debora Secco fazia a personagem "DARLENE" era possivel encontrar uma dezena de Darlenes oferecendo seus serviços nos classificados,uma delas era a Camila (Amanda) da Galeria A Nação.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tava pensando em colocar assim Mulata da Felix (Grazi/larissa/Camila) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#452 Mensagem por Sargentelli Jr » 29 Abr 2009, 21:41

Vermeer escreveu:
meninomalukinho escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:
Vermeer escreveu:Não sabia a idade, valeu. E o nome dela é Camila mesmo. ::ok::

Affff...é Grazi. Por sinal, tem que corrigir, senão a lista fica errada. :twisted:
Larissa,Grazi e Camila
Qual sera o próximo nome ?
Tem putas fiéis ao nome de guerra tipo a Suelen da São Carlos que usa esse nome desde o tempo que se escrevia farmacia com PH ja outras trocam toda hora .
Uma coisa que notei putas adoram seguir a tendencia das novelas . Na época da novela dos ciganos era um festival de "DARA" na ZH tempos depois teve uma novela em que a Debora Secco fazia a personagem "DARLENE" era possivel encontrar uma dezena de Darlenes oferecendo seus serviços nos classificados,uma delas era a Camila (Amanda) da Galeria A Nação.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tava pensando em colocar assim Mulata da Felix (Grazi/larissa/Camila) :lol:
Mulata da Conde, então. Ali não é Félix...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#453 Mensagem por VErmEEr » 30 Abr 2009, 00:26

Fiz uma limpa no tópico da farrapos espero que não surja outras putas com varios nomes. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#454 Mensagem por Sargentelli Jr » 30 Abr 2009, 09:52

Vermeer escreveu:Fiz uma limpa no tópico da farrapos espero que não surja outras putas com varios nomes. :wink:
Será?

O que tu acha de juntar os tds da camila mulata e larissa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#455 Mensagem por JCKeep » 30 Abr 2009, 12:04

Butt-Hunter escreveu: O foda é aguentar um traveco gemendo no box ao lado....ainda bem que o cara foi rapidinho com o traveco.........ver aquela voz de "joão" fazendo "ai-ai,mete gostoso"..é horrível, nojento, deprimente......
:lol: :lol: Pérola!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#456 Mensagem por Cap.Klutz » 05 Mai 2009, 11:51

chatopaca escreveu:Nota 11 para a agencia QUE NÃO USA FOTOSHOP
Camarada chatopaca, não leve a mal, mas qual GP no site dessa agência que não tem photoshop?

A Rafaela, por exemplo, nessa foto http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... aela04.jpg
ficou com dois polegares na mão esquerda. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#457 Mensagem por Mr. Blonde » 05 Mai 2009, 12:11

Cap.Klutz escreveu:
chatopaca escreveu:Nota 11 para a agencia QUE NÃO USA FOTOSHOP
Camarada chatopaca, não leve a mal, mas qual GP no site dessa agência que não tem photoshop?

A Rafaela, por exemplo, nessa foto http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... aela04.jpg
ficou com dois polegares na mão esquerda. :shock:
:lol: :lol: =D> :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#458 Mensagem por meninomalukinho » 05 Mai 2009, 12:57

Esse ao menos pagou 220.00 .. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#459 Mensagem por Cap.Klutz » 05 Mai 2009, 13:00

Talvez eu tenha me precipitado em relação ao comentário sobre a foto da Rafaela.
Olhei mais de perto (ampliando a imagem), e agora me parece que aquele polegar a mais pode ser parte da coxa da moça.

Isso não quer dizer que as fotos dela não tenham retoques. Dá pra ver em vários lugares (especialmente quando ampliado), mas aquele detalhe do polegar pode ser erro meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#460 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Mai 2009, 13:46

Bom......
Quanto ao assunto Rafaela e seus td's milagrosos aqui no sul, totalmente ao contrário da sua terra natal eu não vou mais opinar. As fotos dela possuem photoshop sim bem como todas as outras, prática esta que não é incomum as agencias. Diga-se que incomum é não usar photoshop.
Mas só vou acreditar num td desta garota quando quem escrever tenha mais que 2 td's e mais de 1 mês de cadastro ativo. Até lá pra mim é tudo fake.......desculpem os amigos que escreveram mas este assunto já gerou tanta polemica que só acredito em alguem com crédito na praça........
O único que falou alguma coisa concreta sobre esta moça foi o Jakareth quando citou(se não me engano)que conhecia ela de Curitiba............

Butt-Hunter: Ajudando os amigos...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Info Rafaela Fotos

#461 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Mai 2009, 18:31

jakareth escreveu:Para a boa ordem asseguro que as fotos anteriores da rafaela da cor do pecado era sim de uma outra garota de Curitiba que atende no bairro Agua Verde eu era BOP desta garota. Eu saí com ela algumas vezes muitos anos atrás do tempo que o nome dela era Juliana Brandão. Depois ela foi para a Espanha duas vezes colocou silicone e é uma tremenda gata. Qdo foi para SP e passou um tempo nos Jardins mudou o nome para Carol Gutierrez. Recomendo. Tem um monte de TD positivo dela. Antes de 2005 tinha TD meu.

Ao ver as fotos no site da cor do pecado liguei para a agência e alertei. O pessoal acionou a Rafaela e tiraram novas fotos eliminando as anteriores.
Eu me enganei, mas neste caso a situação só piora, visto que o jaka já tinha alertado sobre fotos fake........Quem garante que ainda não são?.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#462 Mensagem por Itaipavaa » 05 Mai 2009, 21:21

Cara!!
essas fotos tem Photoshop sim e concordo com a galera, ninguem melhora so por mudar de cidade!

Ta, alguem vai desbravar essa agencia, tem umas coisinhas que eu achei legal, mas com esses TD, não da.
Nao tenho dinheiro pra arriscar (jogar fora) hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#463 Mensagem por chatopaca » 05 Mai 2009, 22:08

Galera , concordo com suas opiniões no caso do fotoshop da rafaela , talvez tenha mesmo mas só retoques e continuo afirmando, ele é melhor que nas fotos, concordo que só tenho 2 tds e minha credibilidade seja duvidosa para voçês, e tenho certeza que ela não é a morena de curitiba que alguem disse , a de curitiba é bem mais forte e mais compacta ´. Acho sacanagem ,mas quero que acreditem no que digo e este forum existe para tirar as duvidas e não cairmos em roubadas, vou entregar ela é a Verônica da Pit Stop , posso garantir sem nenhuma duvida e se voçês ainda duvidarem de mim confiram os tds da Verônica na Pit Stop que não fui eu quem escreveu e só tem neguinho se rasgando pela gata.
Meu apelido é chatopaca não é por acaso, só como gostosa mesmo, mais ou menos mando embora, meu pau só funciona com gostosa ele se nega a comer baranga.
Para voçês terem idéia só comi Rafaela , Samara Rios , Luiza Lopes , Daniela Suzuki, Paty (Pit Stop ) Taila e Fernanda Wildner (Gruta ) só gata , escolho muuuuuuuito antes de gastar. Tomara que tenha ajudado, esse forum é show
VIVA AS PUTAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#464 Mensagem por Itaipavaa » 05 Mai 2009, 23:46

chatopaca escreveu:Galera , concordo com suas opiniões no caso do fotoshop da rafaela , talvez tenha mesmo mas só retoques e continuo afirmando, ele é melhor que nas fotos, concordo que só tenho 2 tds e minha credibilidade seja duvidosa para voçês, e tenho certeza que ela não é a morena de curitiba que alguem disse , a de curitiba é bem mais forte e mais compacta ´. Acho sacanagem ,mas quero que acreditem no que digo e este forum existe para tirar as duvidas e não cairmos em roubadas, vou entregar ela é a Verônica da Pit Stop , posso garantir sem nenhuma duvida e se voçês ainda duvidarem de mim confiram os tds da Verônica na Pit Stop que não fui eu quem escreveu e só tem neguinho se rasgando pela gata.
Meu apelido é chatopaca não é por acaso, só como gostosa mesmo, mais ou menos mando embora, meu pau só funciona com gostosa ele se nega a comer baranga.
Para voçês terem idéia só comi Rafaela , Samara Rios , Luiza Lopes , Daniela Suzuki, Paty (Pit Stop ) Taila e Fernanda Wildner (Gruta ) só gata , escolho muuuuuuuito antes de gastar. Tomara que tenha ajudado, esse forum é show
VIVA AS PUTAS
so as gatas!!mas ta faltando td nessa lista!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#465 Mensagem por TORBE_RS » 06 Mai 2009, 00:47

chatopaca escreveu: Para voçês terem idéia só comi Rafaela , Samara Rios , Luiza Lopes , Daniela Suzuki, Paty (Pit Stop ) Taila e Fernanda Wildner (Gruta ) só gata , escolho muuuuuuuito antes de gastar.
Ola companheiro Forista.

Onde estão os Td´s?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”