Queria algo diferente, então pensei em uma casa de swing e a gatinha topou. Conhecemos-nos, ela muito agradável, então decidi marcar numa quinta feira.
Só tinha visto fotos até então, todas bem bonitas, sexy... Então fui pro TD.
Encontramos-nos e fomos direto pro local combinado. Ela vestia um micro vestido vinho, muito bom gosto, um salto e lingerie minúscula sem sutiã. Tudo de bom.
Gostosissima. Chegamos lá, conhecemos a casa, sentamos no sofá demos uns beijos, conversamos, começou o amasso ali mesmo.. ela segurou meu pau..já estava duro.. logo subimos pra um quarto pra consumar o encontro....rs
Ela tirou minha calça, e começou a chupar sem camisinha, depois comecei a comer a Mi, tudo de bom... ela estava extremamente excitada, com vontade de dar.
Comi, comi, de todas as formas o grand finali foi ela ficou de 4, nossa que visão!!!! Cintura fina, bumbum empinadinho, durinho..delicia...e eu enfiado meu cacete em sua buceta molhadinha.
Ela é novinha de 21 anos, tem a pele clara,olhos verdes, cabelo Chanel... Bumbum lindo, seios médios durinhos, mamilo rosados. Boca carnuda, coxas grossas, bucetinha depilada lisinha..
Não fizemos anal, meu garoto intimida, mas creio que ela faz.
Saldo altamente positivo
Ela atende em Campinas e São Paulo também.
Presente dentro do mercado R$ 200,00 por 3 horas (swing)
Com certeza terá repeteco.
MSN - ****** 7354 9619
Mirella Hedenberg escreveu:Gostaria de autorizar a divulgaçao dos meus contatos, tais como Nome e Telefone.. q por sinal são:
Cel: 11 6388 4586
Tópico em São Paulo
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85404
________Editado
Whistler 06/2009
11 7354 9619
(19) 9707-3473
11 7402 3296
Guetho