estao no sangue
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TAMBEM ACHO NA MAIORIA DAS VEZES PELO MENOSAdam West escreveu:Significa "me coma por trás".
2Pudin escreveu:Eu gosto de mulheres com tatoo acima do rêgo! É afrodisíaco!
3CMAX escreveu:TAMBEM ACHO NA MAIORIA DAS VEZES PELO MENOSAdam West escreveu:Significa "me coma por trás".
4causidico_SP escreveu:3CMAX escreveu:TAMBEM ACHO NA MAIORIA DAS VEZES PELO MENOSAdam West escreveu:Significa "me coma por trás".
Pastor, conheço algumas que NÃO FUMAM, NÃO BEBEM, não tem tatuagem e são PUUUUTAS.O Pastor escreveu:SEm querer generalizar:
Mas na balada, a maioria das mulheres que tem tatuagem, fumam e bebem mais do que 2 garrafas de cervejas ou 2 doses de destilados, são VAGABUNDAS.![]()
E todos os caras com esse pré-julgamento antiquado sao MAL RESOLVIDOS !O Pastor escreveu:SEm querer generalizar:
Mas na balada, a maioria das mulheres que tem tatuagem, fumam e bebem mais do que 2 garrafas de cervejas ou 2 doses de destilados, são VAGABUNDAS.![]()
marylow escreveu:E todos os caras com esse pré-julgamento antiquado sao MAL RESOLVIDOS !O Pastor escreveu:SEm querer generalizar:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo com a Marilow, também é fato que tirando os bem casados como eu aqui no fórum, a maioria dos foristas são carentes e tão na falta de muié, em resumo usam as putas pra namorar e não pra meter.....................marylow escreveu:E todos os caras com esse pré-julgamento antiquado sao MAL RESOLVIDOS !O Pastor escreveu:SEm querer generalizar:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O único ser-humano bem resolvido da história da Humanidade foi Buda, embora eu desconfie que ele fosse onanista. Depois de Freud então, não sobrou para ninguém, somos todos sequelados, dai que fico com as verdades apresentadas.... a sua e a de que realmente são vagabundas....marylow escreveu:E todos os caras com esse pré-julgamento antiquado sao MAL RESOLVIDOS !O Pastor escreveu:SEm querer generalizar:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Roy Kalifa escreveu:São vagabundas e querem rola.