Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
a palavra mágica, para Alphonzo
Alphonzo escreveu "Merdicina" KKKKKKKKKKKKKKKK Eu estou rindo até agora! Grande chefe, meu sábio guru!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dani (Danielle - Danizinha) Malfitano
Bom-dia!
Alguém aí das antigas, se lembra de uma GP que se apresentava como Danizinha (Danielle) Malfitano?
Se alguém se lembrar dela, será que tem ainda algumas fotos ou links para algum site???
Procurei alguma referência aqui no GP Guia e não achei nada.
Obrigado,
Kiev
Alguém aí das antigas, se lembra de uma GP que se apresentava como Danizinha (Danielle) Malfitano?
Se alguém se lembrar dela, será que tem ainda algumas fotos ou links para algum site???
Obrigado,
Kiev
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Dani (Danielle - Danizinha) Malfitano
Kiev, posta isto em Informações sobre Gps e casas"! Lá é o lugar correto para se perguntar este tipo de coisa, cria um novo tópico lá!Kiev escreveu:Bom-dia!
Obrigado,
Kiev
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Yasmin Fernandes, a mais cara...
O Cataplasma escreveu que essa guria cobra 300 mangos por hora! E de fato ela é a mais cara do Bhmodels hoje, eu já andei vendo o anúncio dela. Tomara que essa moda não pegue.
Betao, por incrivel que pareça tem uma mais cara que ela no BH Models: a Leandra Cavalli (350!!!!)
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=748
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=748
Re: Yasmin Fernandes, a mais cara...
A moda que eu espero que não pegue, é trouxa pagando 300 pra come uma vagabundabetão43 escreveu:O Cataplasma escreveu que essa guria cobra 300 mangos por hora! E de fato ela é a mais cara do Bhmodels hoje, eu já andei vendo o anúncio dela. Tomara que essa moda não pegue.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Preço abusivo... para Alphonzo e demais foristas...
Agora sim eu sou obrigado a concordar com o Alphonzo, pois os preços desandaram e ficaram realmente abusivos. Concordo com o Alphonzo e com todos os demais foristas. A situação está ficando muito pior, o que eu não imaginaria que acontecesse.
gosto
sei q nao e a area mais vou escrever depois vc muda zapa, imagina o mundo com todas as pessoas com a mesma bunda, se nao gostou da neutro negativa agora falar mal do gosto dos outros nao e legal né, vamos escrever os tds mais organizados pra enterdermos melhor os motivos de suas opinioes.
JANAÍNA - NOVO TÓPICO DE 09
A Janaína do TD descrito pelo forista "Comedor Profissional" em:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85282
por um acaso, é a mesma Janaína que atendia no Hotel HL? No TD dele , infelizmente, não há descrição se ela é branca, morena ou mulata, cor dos olhos, cor dos cabelos, altura média, etc.
Obrigado,
Kiev
por um acaso, é a mesma Janaína que atendia no Hotel HL? No TD dele , infelizmente, não há descrição se ela é branca, morena ou mulata, cor dos olhos, cor dos cabelos, altura média, etc.
Obrigado,
Kiev
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: JANAÍNA - NOVO TÓPICO DE 09
A descrição da garota ficou incompleta, diferente da descrição da "grande" performasse do chapa CP!Kiev escreveu:A Janaína do TD descrito pelo forista "Comedor Profissional" em:
Obrigado,
Kiev
Conheci a puta em questão na festa, ela tem rosto bonito; morena de pele clara; cabelos pretos grandes e naturais; tem 1,70 mais ou menos; peitos ENORMES e segundo os viu, não são muito caídos e são naturais; novinha, eu chutaria uns 20 anos; Alegou não fazer anal.
Posto no tópico dela uma descrição mais detalhada quando eu comer ela! jhehee
Ah! E não, não é a Janaina do Hotel Liberdade que você havia me falado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Tupi é como eu disse esse fórum já foi mais sério, onde já se viu um TD que não fala o que rolou, o que a puta fez e não fez, se gostou ou não gostou, se chegou no hora ou se atrasou.
Poxa gente vamos fazer a nossa parte, vamos postar o TD direito né.
Pra mim TD sem informações não é TD, resolve ai modera.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MILAGRE!! Este é o primeiros post sério que eu leio do CP, sem zoação e sem emoticons!!Comedor.Profissional escreveu:Tupi é como eu disse esse fórum já foi mais sério, onde já se viu um TD que não fala o que rolou, o que a puta fez e não fez, se gostou ou não gostou, se chegou no hora ou se atrasou.
Mesmo com poucas linhas, eu acho que os TDs tiveram informações interessantes, mas esperar para ver o que aconteçe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
O CP deve está doente e alguém entrou no login dele,rs não é possivél, cade as piadas e os emoticons? este não é o CP,Alphonzo escreveu:MILAGRE!! Este é o primeiros post sério que eu leio do CP, sem zoação e sem emoticons!!Comedor.Profissional escreveu:Tupi é como eu disse esse fórum já foi mais sério, onde já se viu um TD que não fala o que rolou, o que a puta fez e não fez, se gostou ou não gostou, se chegou no hora ou se atrasou.
Mesmo com poucas linhas, eu acho que os TDs tiveram informações interessantes, mas esperar para ver o que aconteçe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
gringo isso é hora de comer uma donzela bem na hora da novela, vc esperava o que caramba?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Acho que durante a transa oce devia chama-la de juliana paes, dai ela iria se tocar
-