INICIO MEIO E FIM

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#16 Mensagem por decameron » 06 Mai 2009, 21:15

Mano jegue, meu amigo não só virtual mas principalmente no mundo REAL .

Respeito a tua decisão e apenas peço que continue participando dos encontros. A tua presença é fundamental, você é a liga que segura essa galera. Já tivemos bons amigos que sumiram ( Dedo Sem Osso, Cabala entre outros ) e o forum, com toda certeza, vai ficar mais "organizado" e chato sem a sua presença e alegria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#17 Mensagem por putanheiro estagiario » 23 Mai 2009, 17:55

Rapaz, eu não estava sabendo desta triste notícia.
Me lembro quando conheci o Jeguinho e logo de cara gostei do companheiro. Fui a algumas reuniões de classe ainda no Imbuí e pude desfrutar de bons momentos com a galera, muito mais por este cara ter me motivado a aparecer.

Na minha ida a primeira festa de São joão, me recordo de que eu o Jeguinho e o Negro Ssa fomos juntos, inclusive pegamos umas pervas na cidade pra elvar pra festa. Tudo isso na boa vontade e boas recomendações do mestre Jegue, sempre disponível brincalhão e atencioso. Organizava as festas de forma q sempre motivava a galera a participar.
Agora, com certeza o forum ficará muito mais triste e sem uma pessoa motivadora. Claro que existem os outros companheiros e moderadores, mas como disse o Deca, o Jegue era o cara que ligava a massa, era um elo de ligação entre nos.
Ando também muito descontente com o forum, mas ainda não para me asfatar.

Boa sorte pra ti e quem sabe um dia nos veremos em outros eventos, já q vc disse que não se afastará da galera.

Boa sorte mestre Jeguinho onde quer que vc se encontre. Aprendí muito sobre putaria lendo seus tds e suas opniões. Vc vai fazer muita falta.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

VAI FAZER FALTA

#18 Mensagem por ALFA UNO » 22 Jun 2009, 15:24

Por motivos pessoais, a muito estou fazendo poucas visitas ao GPguia, e também por isso, não pude comparecer na última festa. Minha outrora modesta contribuição, hoje está "modéstissima"!

Fato é que só agora ví esse relato e muito lamento saber que um dos "pilares" desse guia se despede... mas sei que na verdade, essa despedida é um tão somente "até logo"... Todos aqueles que tiveram o privilégio de não ser somente um "nick" para o Mestre Jegue, tem certeza que ainda terão muitos momentos aprazíveis na sua compania.

Aproveito para mandar um forte abraço para um outro amigo (que tb não é só nick) que fiquei sabendo está passando por momentos delicados de saúde na família. Força irmão, tb estou me recuperando de um "tombo" e hoje tenho certeza que tudo passa!

Voltando ao Mestre Jegue, boa sorte amigo! saiba que para nós, sua passagem aqui ficará sempre no "hall" dos grandes!!!

TÁ FALADO!

Link:
🔗

Responder