Anticoncepcional Masculino

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Anticoncepcional Masculino

#1 Mensagem por Vlad_Vostok » 06 Mai 2009, 19:53

Já namorei uma garota que não podia tomar pilula (nem vacina) anticoncepcional . Ela vomitava que nem louca.

Eu tomaria numa boa o Anticoncepcional Masculino , acho que vai ser um sucesso. Pena que vai demorar uns 5 anos para ser comercializado.
Ciência e saúde

Novo contraceptivo masculino se mostra eficaz
5 de maio de 2009

Homens que ainda desconfiam da eficácia dos preservativos ou pílulas anticoncepcionais femininas na prevenção de uma gravidez indesejada poderão em breve contar com um novo método contraceptivo: injeções mensais de testosterona. Desenvolvidas por pesquisadores chineses, elas funcionam interrompendo temporariamente a produção de esperma. A invenção aparecerá na edição de junho da revista Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism.

Liderados por Yi-Qun Gu, do Instituto Nacional de Pesquisa para o Planejamento Familiar em Pequim, os cientistas acompanharam 1.045 homens saudáveis e férteis com idades entre 20 e 45 anos e suas respectivas parceiras sexuais, de 18 a 38 anos. Os homens receberam injeções de 500 miligramas de undecanoato de testosterona por um período de dois anos e meio. Ao final do estudo, apenas um em cada 100 homens virou pai, resultado considerado muito bom, já que nenhum contraceptivo existente é 100% eficaz.

Não foram reportados efeitos colaterais graves e, com a exceção de dois casos, a fertilidade dos participantes voltou ao normal entre quatro e seis meses após o término do tratamento. "Para casais que não podem, ou que preferem não usar apenas contraceptivos femininos, as opções têm se limitado à vasectomia, camisinha e coito interrompido", disse Yi-Qun Gu. "Nosso estudo mostra que o regime de contraceptivo hormonal masculino tem potencial de ser uma nova e eficaz alternativa".

Novos testes ainda serão feitos para determinar a segurança do novo método. Casos eles apresentem bons resultados, o tratamento poderá estar disponível em cinco anos, diz a equipe.

http://veja.abril.com.br/noticia/cienci ... 8083.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2 Mensagem por musacco » 06 Mai 2009, 20:26

Para quem não pretende ter mais filhos e arriscar com GPS e NGPS, a melhor solução é a VASECTOMIA que consiste numa cirurgia rápida, simples e barata. Mais barata do que botar filho no MUNDO e ficar pagando pensão, ou simplesmente, jogar com a sorte e botar mais um indivíduo no mundo sem se responsabilizar por tal ato.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Anticoncepcional Masculino

#3 Mensagem por srmadruga » 06 Mai 2009, 20:48

Vlad_Vostok escreveu:Já namorei uma garota que não podia tomar pilula (nem vacina) anticoncepcional . Ela vomitava que nem louca.

Eu tomaria numa boa o Anticoncepcional Masculino , acho que vai ser um sucesso. Pena que vai demorar uns 5 anos para ser comercializado.
Antes de fazer isso consulte o doutor!!! será que pode misturar tantos medicamentos assim... :cry: :roll: :roll:
Um para retadar,outro para não engravidar é triste ::mau::

Eu não compraria esse remédio,
o melhor método é tirar antes..esse é infálivel...
Vlad_Vostok escreveu: acho que vai ser um sucesso. Pena que vai demorar uns 5 anos para ser comercializado.
Não entendo tanta preocupação de não engravidar.....o mundo vai acabar em 2012 ou NÂO?...
Faltam 1324 dias e 13:30:33hpara
a morte deste mundo (21/12/2012)

:( :( :( :( :(

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 06 Mai 2009, 20:55

musacco escreveu:Para quem não pretende ter mais filhos e arriscar com GPS e NGPS, a melhor solução é a VASECTOMIA que consiste numa cirurgia rápida, simples e barata. Mais barata do que botar filho no MUNDO e ficar pagando pensão, ou simplesmente, jogar com a sorte e botar mais um indivíduo no mundo sem se responsabilizar por tal ato.
Concordo, e o bom é que o bom custa caro, uma mensalidade de um colégio decente nao sai por menos que R$1.200,00(fora o lanchinho e o etc), agora esse sistema do enem incentivou a migração para col. estaduais...faltava esse incentivo para fazer o mix!!!!
:cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximba » 06 Mai 2009, 21:10

a solucao dos meus problemas

Link:
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Vlad_Vostok » 06 Mai 2009, 21:15

musacco escreveu:Para quem não pretende ter mais filhos e arriscar com GPS e NGPS, a melhor solução é a VASECTOMIA que consiste numa cirurgia rápida, simples e barata. Mais barata do que botar filho no MUNDO e ficar pagando pensão, ou simplesmente, jogar com a sorte e botar mais um indivíduo no mundo sem se responsabilizar por tal ato.
Acho a vasectomia uma decisão mais madura , no meu entender o anticoncepcional masculino poderá atenter aos mais jovens.
A vasectomia só pode ser feita em homens com mais de 25 anos ou que tenham, pelo menos, dois filhos vivos.
http://jornalnacional.globo.com/Telejor ... ORIOS.html

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por musacco » 06 Mai 2009, 21:24

srmadruga escreveu:
Só toma cuidado quando a MULHER da sua vida lhe der uma CHAVE DE BUCETA numa CAVALGADA POR CIMA, daí este metódo pode ir por água abaixo, e um FILHO BASTARDO chegará ao mundo para lhe trazer belas dores de cabeça.

Link:
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Vlad_Vostok » 06 Mai 2009, 21:48

musacco escreveu:
srmadruga escreveu:
Só toma cuidado quando a MULHER da sua vida lhe der uma CHAVE DE BUCETA numa CAVALGADA POR CIMA, daí este metódo pode ir por água abaixo, e um FILHO BASTARDO chegará ao mundo para lhe trazer belas dores de cabeça.
O maximo que vai nascer é uma codorninha despenada :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por ZeitGeist » 06 Mai 2009, 21:53

O método mais eficaz sem dúvida é a camisinha :mrgreen:! Até agora não engravidei nenhuma buceta com esse método :mrgreen:!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#10 Mensagem por LFerrari » 06 Mai 2009, 21:56

Vlad_Vostok escreveu:
musacco escreveu:
srmadruga escreveu:
O famoso "coito interrompido" de fato é seguro, é quase uma certeza... de fuder os adeptos!!!!!!!!!

Link:
🔗

Mistress9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Mistress9 » 06 Mai 2009, 22:52

anti masculino, acho mto digno!
há 6 grupos no mundo testando o contraceptivo masculino baseado na combinação do hormônio masculino (testosterona) e do feminino (progestogênio)!
ele é implantado por injeção (ou seja, não é diário como a pílula feminina - melhor, já q os homens são bem esquecidinhos!)
age direto na corrente sanguinea ^^

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12 Mensagem por MulderFox » 06 Mai 2009, 23:45

Vlad_Vostok escreveu:
musacco escreveu:
srmadruga escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por Tiozinho50 » 07 Mai 2009, 02:03

A Real é que não existe metodo infalivel pra porra nenhuma!!!

A camisinha é uma boa mas as vezes falha, tebelinha falha, tirar antes tambem, e não venham me dizer que pilula não falha!!!

Aposto dois s.m. por mês como falha. :D

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por PAULOSTORY » 07 Mai 2009, 04:35

O UNICO METODO ANTI-CONCEPCIONAL INFALIVEL QUE EU CONHECO, SE CHAMA"FAZER ANJINHO".
EH MEIO TRAUMATICO, E VEM UMA PUTA ENCHECAO DE SACO , COMO EFEITO COLATERAL TARDIO, MAS QUE EH INFALIVEL, EH.
TAVA NA DUVIDA, MAS REPETI PARA CONFERIR.
SEM ERRO.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por vamuve » 07 Mai 2009, 10:47

PAULOSTORY escreveu:
O UNICO METODO ANTI-CONCEPCIONAL INFALIVEL QUE EU CONHECO, SE CHAMA"FAZER ANJINHO".
EH MEIO TRAUMATICO, E VEM UMA PUTA ENCHECAO DE SACO , COMO EFEITO COLATERAL TARDIO, MAS QUE EH INFALIVEL, EH.
TAVA NA DUVIDA, MAS REPETI PARA CONFERIR.
SEM ERRO.
i qui qui é isso?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”