POSITIVO Nome da Garota:Brenda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais um TD com a Brenda...
achei que a casa ia estar trankila pela vespera de feriado mas estava até agitada...
não sei pq razão a casa está com poucas garotas nos dias que eu apareci lá (fui outro dia mas não fiz nenhum TD)
a gerente Paula sumiu do mapa... (ainda bem... depois que ficou regulando meu tempo antes dele acabar, vai tarde... mas até que ela era simpatica)
quem está por enquanto fazendo papel de gerente é a Lucia... e por isso fãs da Lucia... ela não está subindo nesses dias... mesmo com insistencia...
estava lá a Michelli... morena de cabelo curto com uma bunda maravilhosa...
tava uma lá que eu nao lembro o nome... se é Duda... ou Giovanna... loura tb de belas pernas... chama bastante atenção... parece ser bastante simpática... apesar de não termos conversado...
uma outra que eu não sei o nome... do cabelo bem liso meio castanho...
uma novata... era primeiro dia na casa... acho que é Angela... Angélica... alguma coisa assim... meio loura... pra quem curte... deve ser legal... eu não curti... ela é de Goiás... 23 anos... achei meio sem sal...
a Tati... loura, olhos claros... com seus peitões...
e lógico a minha Brenda...
pra começar eu fiquei puto com um filho da puta folgado pra caramba...
eu tava trocando idéia com a Brenda no sofá... ele chega... e lógicamente ela tem que se apresentar... só que ela nem pode se apresentar pra todos que entraram na casa aquela hora... o cara agarrou ela... ficava segurando ela e não largava... a coitada ficou feito refém no sofá papeando com ele... e aí o miserável arrastou ela pra cima... antes de mim...
na próxima... se eu ver ele sentado com ela... puxo ela do sofá e já levo pra cima...
porra... se o cara já tá trocando ideia com a mina e eu cheguei depois eu respeito...
mas vamos ao que interessa...
subimos...
banhinho... toalha lacrada e sabonete liquido...
beijos... e mais beijos...
queria brincar mais nos mamilos dela mas ela disse que estavam sensíveis e por isso incomodava...
oral nela... com hall's!!! ela curtiu... pra mim foi novidade... me atrapalhei um tanto pra manter o ritmo e ficar com aquela bala na boca...
oral em mim... sempre maravilhoso... a boca dela colocando o capote é a melhor coisa... eu amo essa boca...
depois vamos pro fight... o clássico franguinho não rolou... ela não tava aguentando ficar com as pernas sobre meus ombros...
um pouco de foda e......
a Tati batendo na porta... eu não ia atender... e a Brenda ignorou...
mas aí a Tati pediu pra pegar uma coisa no armario pois ia fazer programa em residência... Brenda pediu pra eu abrir a porta... e como eu sou um cara bastante compreensivo... fui lá... abri... e voltei rapidinho pra cama...
nem olhei pra Tati... só ouvi ela pegando as coisas e continuei metendo...
(nao foi ela quem disse uma vez que queria assistir a minha foda... pois teve a chance)
dessa vez a Brenda soube me deixar mais louco... eu acabei comentando no sofá antes de subir que fico pirado quando arranham minhas costas... e ela se lembrou disso na cama...
meteu a unha... e eu meti nela com vontade...
interfone tocou mas continuamos a foda...
logo gozei... e quando ela foi verificar o que era... parece que ninguém lá embaixo sabia o que era...
beleza... lavei o pau... voltei pra cama... e fiquei aninhado com ela... papeando... coitada... tava toda arrepiada de frio... eu esquentando ela...
ela ficou achando que tinha exagerado nos arranhões e eu falando que o que ela fez foi brincadeira de criança... (olhando hoje nem ficou marca)... na proxima quero arranhão mais forte...
eu fiquei cismado com o tempo e fui olhar no meu celular... porra.. já tava dando 40 min... nisso o interfone tocou denovo... e beleza... descemos...
enrolei um pouco ainda lá na casa... antes de ir embora...
mas aí fiquei de saco cheio e zarpei...
resumo da ópera:
oral nela: 10 (gostei da parada do Hall's)
oral em mim: 10 (como sempre, mesmo c/ capote é ótimo)
vaginal: 9 (não teve franguinho, mas as unhas valeram a pena)
anal: --- (não faz e não quero)
beijo: 10
simpatia: 7 (tava um pouco desanimada... tava com cólica... mas sei que não é esse o normal dela)
quanto morreu... 50 conto... pelos 30 min que duraram quase 40... mas mereço um crédito pois a Tati interrompeu...
quem não suportar esse tipo de coisa... fuja do quarto n°3...
(caramba... ainda não consegui postar um TD bastante breve)