Primeiramente um bom dia a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho hoje aqui me pronunciar em defesa própria;
Já que o tópico sobre meu atendimento está servindo de palco para discusões sobre valores de cahê, Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
foto x fotoshop,
beleza de rosto e seios,
venho aqui, humildemente, perante os respeitáveis foristas trazer minhas justificativas.
Oculto para usuários:
I-
Os valores de 300,00 reais 2 hs é o valor que sempre foi anunciado no site da internet. Porém como incentivo aos caros amigos foristas, sempre optei por fazer um desconto aos mesmos, o que o torna de 250,00 o período de 2hs(para foristas que se identificam, reinvindicam o desconto e, posteriormente, postam o TD).Ocorre que muitos não se identificam e nem pedem o desconto. Dizer que viu cometarios no forum nao me remete a dar o desconto. Deve-se identificar, pedir e postar, via de regra. Seguidas as regras, darei o desconto c todo prazer, (Acreditem,rs!)
Oculto para usuários:
II-Qto ao fotoshop que existe nas fotos, fato, e nao nego, pois hj em dia qualquer foto tem algum trabalho de fotoshop, que seja de luz ou de fundo, nao sendo certo afirmar que modifiquei o meu corpo, como benefício dessa opção.
Infelizmente o fotográfo que fez minhas fotos não tinha lá muita experiência nessa área. Como não possuo muito tempo ocioso, deixei essas fotos no ar provisóriamente. Até que outras sejam providenciadas.(Apesar, porém, de muita gente ter gostado das mesmas).
III-Qto ao assunto seios, vulgo "peitolas", meus seios nunca foram grandes, tampouco tenho silicone, sendo os mesmos naturais.
Data vênia,e infelzmente, não se pode agradar a todos.
Meu biotipo é magro, ou como quiserem, falso magro, meus seios acompanham o conjunto. Meu rosto não é feio. Penso, inclusive, que é bonito dentro da normalidade, c traços finos. Não mostro o rosto no site por motivos óbvios, creio que dá para perceber pelo texto aqui oferecido, e espero compreensão.
IV- Sou uma pessoa bem apessoada, de excelente humor.Peço, inclusive, desculpas sinceras se estiver me expressando de forma inadequada. A intenção é apenas me defender e esclarecer fatos.
Novamente desejo um excelente dia a todos os foristas.
Abraços e beijos.
Bruna Mello.
_____
Editado pela Coordenação.
Suprimidos trechos que não são esclarecimentos sobre o atendimento.
faregiador
Coordenação do GPGuia