Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#121 Mensagem por Caifás » 05 Mai 2009, 16:57

O Pastor escreveu:
Pudin escreveu: Pastor, já teve carro automático?
Zeue escreveu: Agora, Pastor, qual é o preconceito contra carro automático? Eu nunca gostei até comprar o primeiro, hoje em dia quando vou procurar um novo carro, isso acaba sendo fator decisório.
Nunca tive carro automático. Mas acredito que seja meio lerdo, né não??

Eu gosto de esticar as marchas, dirigir no veneno :twisted:. Carro automático limita muito meu estilo...

Pastor,

Também nunca tive carro automático, mas meus amigos que possuem dizem que não troca por nada, que realmente é fator decisório na compra de um novo, conforme também citado pelo Zeue.


Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#122 Mensagem por capa dura » 05 Mai 2009, 17:23

Só não sei como que é a mecânica de um carro automático.....
Mas, tirando esse lado, todo mundo q tem fala a mesma coisa q o Zeue....
Quem viaja em um automático, então, não quer mais saber de outra coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#123 Mensagem por Zeue » 05 Mai 2009, 18:22

capa dura escreveu:Só não sei como que é a mecânica de um carro automático.....
Mas, tirando esse lado, todo mundo q tem fala a mesma coisa q o Zeue....
Quem viaja em um automático, então, não quer mais saber de outra coisa!
Tem que fazer as manutenções na época certa e não tem erro. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#124 Mensagem por causidico_SP » 05 Mai 2009, 20:28

Zeue escreveu:
Eu particularmente achava o New Civic bonito, mas hoje tornou-se um sedã médio popular, todo mundo tem...
Eu não tenho! :(

Carro dos sonhos, para mim, é um Jeep CJ-5, da década de 60, que alcance os 80 Km/h de final em uma ladeira 8)

Entre os novos, pode ser um Defender (90 ou 110) verde.

Esse negócio de câmbio automático, ar, direção hidráulica, mais de 4 marchas, ser impermeável, não quebrar etc é supérfluo :wink:

Jeep - De 0 a 100 em 15 minutos, mas com estilo.

Por falar nisso, será que levar a mina para jantar em um restaurante bacana, com manobrista e o escambau, com o jipe todo enlameado é style?

[]s

Causídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#125 Mensagem por Caifás » 05 Mai 2009, 21:55

causidico_SP escreveu:
Zeue escreveu:


Por falar nisso, será que levar a mina para jantar em um restaurante bacana, com manobrista e o escambau, com o jipe todo enlameado é style?

[]s

Causídico
Penso que sim, acho que não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#126 Mensagem por Zeue » 06 Mai 2009, 18:27

causidico_SP,

As putas de hoje em dia não gostam mais de Jipe. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#127 Mensagem por Nazrudin » 06 Mai 2009, 18:51

Zeue escreveu:causidico_SP,

As putas de hoje em dia não gostam mais de Jipe. 8)
Ai depende, patricinhas odeiam, mas aqui em Floripa tem uma mulherada descolada que pede carona para ir a praia mole e elas adoram. Saudades do meu jipão. hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#128 Mensagem por srmadruga » 06 Mai 2009, 20:05

Cão Louco escreveu:
srmadruga escreveu:
Um exemplo, como pode esse new civic ser beberrão(pra ser "new" civic no minimo poderiam ter estudado uma engenhoca mais moderna), não faz nem 7km/l. o vectra elite, vectra gt, todos eles não conseguem chegar no consumo razoável (mais de 9km/l na cidade e 13km/l estrada)
ACHO QUE A MÍDIA ESCONDE A VERDADE SOBRE O CIVIC.
JÁ OUVI VÁRIOS RELATOS QUE O CIVIC DEPOIS DO MOTOR FLEX PASSOU A BEBER MUITO.
TENHO UM CONHECIDO QUE AFIRMA QUE O DELE FAZIA 5,5 KM/L COM GASOLINA E 4KM/L COM ÁLCOOL. ABSURDO MESMO. NINGUEM FALA NADA. DEVERÍAMOS TER UMA PROVA DO INMETRO EM CONDIÇÕES DO DIA-A-DIA NORMAL DO CARRO.
Conheço uma familia que trocou os dois NC(modelo2007),nao é o flex, o consumo é alto, barulho interno etc... acho o new civic bonito, mas eu nao compraria.
Como disseram ai, virou "popular"..quem nao conhece no minimo uma garagemm ,
com um nc prata e um nc preto

O Pastor,
na minha opiniao o problema do vectra não é o peso e nem por ser automático, o problema é ser GM, falta de tecnologia e testes, sei que o sistema do câmbio automático do vectra é uma porcaria, causa desgastes etc.... qualquer dia vous pesquisar na net e colocar aqui

De preferência na minha opiniao é comprar AT novo ou semi novo(se for usado e passar dos 100mil km, faça TD antes)trancos nos Audis A4T são constantes, quando grita para o conserto pode se preparar,fica bem salgado, sobre o desempenho na minha opiniao é a mesma coisa.

Jeep na minha opiniao é style, a GP se produz toda e chega no motel fedendo :lol: se for fora da cidade acho nota 10

Uma coisa que eu acho muito style é....
nego que compra V6 V8 e coloca kit gás. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#129 Mensagem por srmadruga » 07 Mai 2009, 08:32

Compra e venda de carro

concessionária vs agência vs particular

Como é que vocês tem feito para aquisição de automóvel, compra,venda ou troca???

Pra ser sincero eu nunca comprei de particular, sou "bobão" em perder de 10% 20% do valor do veiculo em concessionária, mas tenho "segurança" de procedência,doc etc... o despachante na concessionária é mais caro, mas facilita muito.

Como que é o procedimento para aquisição de automóvel de um particular??? andei pesquisando na net e achei muito inseguro, assinar o doc de transferência depois do depósito bancário, emitir recibo etc....

Recentemente um parente que me achava bobão caiu no golpe, comprou um carro cabrito, foi parado na blitz e foi parar na delegacia(com a familia,crianças), o doc estava no nome do antigo proprietário, mas era tudo falsificado,placa,chassi do carro,vidros etc... nao tive mais contato mas pelo visto ele vai ter que responder criminalmente...(deve ter perdido uns 90 mil)

Agência, escuto que muita agência compra carro em leilão(sinistrado),recupera e vende como sem retoque, no doc nao consta nada etc.

Carros rodando em MG/GO que é origem do PR.inicial A mas com a tarja da respectiva cidade, tem gente que fala que é carro recuperado.

Seguro, fazer ou nao fazer???até qual valor compensa???ou sempre compensa?

Só o seguro eu tenho feito fora da concessionária, antes de comprar eu consulto o valor do seguro, já fiz a burrada de comprar e depois paguei pelo erro(seguro muito alto).Conheço muita gente que nao faz seguro, mas sou cagão.....andei calculando o seguro anual... pago 10% ref. a tabela fipe do automóvel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#130 Mensagem por Cão Louco » 07 Mai 2009, 10:56

Pudin escreveu:
O Pastor escreveu:
Pudin escreveu: Pastor, já teve carro automático?
Zeue escreveu: Agora, Pastor, qual é o preconceito contra carro automático? Eu nunca gostei até comprar o primeiro, hoje em dia quando vou procurar um novo carro, isso acaba sendo fator decisório.
Nunca tive carro automático. Mas acredito que seja meio lerdo, né não??

Eu gosto de esticar as marchas, dirigir no veneno :twisted:. Carro automático limita muito meu estilo...

Pastor,

Também nunca tive carro automático, mas meus amigos que possuem dizem que não troca por nada, que realmente é fator decisório na compra de um novo, conforme também citado pelo Zeue.


Vlw!
MEUS DOIS ÚLTIMOS FORAM AUTOMÁTICOS E NÃO ACOSTUMO MAIS COM OUTRA VIDA.

NO TRÂNSITO NÃO EXISTE NADA MELHOR.

SE FOR PARA ESTICAR UM POUCO HÁ O RECURSO DO OVER DRIVE E, AINDA MAIS FIRME, A

OPÇÃO DE MODO ESPORTIVO. CHEGA A PARECER COM O MANUAL APIMENTADO.

SE PUDER NÃO TEREI MAIS CARRO MANUAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#131 Mensagem por Cão Louco » 07 Mai 2009, 11:01

MulderFox escreveu:
O Pastor escreveu:Nunca tive carro automático. Mas acredito que seja meio lerdo, né não??

Eu gosto de esticar as marchas, dirigir no veneno :twisted:. Carro automático limita muito meu estilo...
Também achava isso, mas depois que você dirige um pela primeira vez talvez mude de opinião como eu mudei.
Zeue escreveu:...a mulherada não sabe distinguir um Civic normal de um SI.
Não sabem a diferença entre um Civic e um Fit :lol: , pra elas é tudo "Honda"...rs
CONHEÇO MULHERES QUE FAZEM CITAÇÃO ATÉ DE MUSTANG 68, CAMARO 73, VÍPER ETC....

FORA OS NOVOS QUE ELAS SABEM DE COR: BM 335, C200K E ML 65 AMG ( O SONHO DELAS ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#132 Mensagem por Zeue » 07 Mai 2009, 11:15

Cão Louco escreveu:
MulderFox escreveu:
O Pastor escreveu:Nunca tive carro automático. Mas acredito que seja meio lerdo, né não??

Eu gosto de esticar as marchas, dirigir no veneno :twisted:. Carro automático limita muito meu estilo...
Também achava isso, mas depois que você dirige um pela primeira vez talvez mude de opinião como eu mudei.
Zeue escreveu:...a mulherada não sabe distinguir um Civic normal de um SI.
Não sabem a diferença entre um Civic e um Fit :lol: , pra elas é tudo "Honda"...rs
CONHEÇO MULHERES QUE FAZEM CITAÇÃO ATÉ DE MUSTANG 68, CAMARO 73, VÍPER ETC....

FORA OS NOVOS QUE ELAS SABEM DE COR: BM 335, C200K E ML 65 AMG ( O SONHO DELAS ).
Essas são mais evoluidas, na média as que conheço não sabem diferenciar uma roda de um pneu. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#133 Mensagem por MulderFox » 07 Mai 2009, 13:30

Zeue escreveu:Essas são mais evoluidas, na média as que conheço não sabem diferenciar uma roda de um pneu. :lol:
Foi falado no Jipe logo acima, talvez varie de região pra região o gosto dessas doidas. Uma vez um amigo apareceu com uma daquelas F-250 da Ford, e uma menina que estava perto comentou :

- Nossaaa, olha que "caminhão" legal ! #-o ](*,) :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#134 Mensagem por O Pastor » 07 Mai 2009, 13:52

srmadruga escreveu:Compra e venda de carro

concessionária vs agência vs particular

Como é que vocês tem feito para aquisição de automóvel, compra,venda ou troca???.
Srmadruga,

O ideal é comprar particular. Agência não necessariamente significa que op carro seja de "procedência". A vantagem da agência é somente no caso do carro dar algum problema grave logo depois da compra.

Mas se vc comprar de um particular conhecido, é sempre melhor. O ideal é sempre levar um mecânico de confiança contigo, verificar a documentação nos DETRANs e aí sim, fazer o depósito.

No particular vc tem que correr mais atras das coisas, mas vc economiza mais.

srmadruga escreveu: Seguro, fazer ou nao fazer???até qual valor compensa???ou sempre compensa?.

Seguro, sempre. Num país como o Brasil, não existe essa de andar de carro sem seguro, a não ser que o valor dele seja muito baixo.

E pelo que sei, fazer seguro na concessionaria, principalmente se o carro for ZERO, compensa mais do que fazer por fora. Como eles fazem muitos seguros, acabam conseguindo bons descontos. Mas ai depende da seguradora e do perfil do candidato. Outra coisa, as pessoas muitas vezes se apegam ao valor do seguro e se esquecem de ver o que a Seguradora oferece em termos de assistencia.

O seguro hoje em dia, é um item que eu considero VITAL na escolha de automovel. Há carros que o custo do seguro é tão alto, que vc acaba se lascando. É o caso do Gol, Polo, Golf e os carros da Volks em geral. Imagine o seguro de um Golzinho 1000 custar mais que o seguro de um HOnda SI?? Pois isso acontece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#135 Mensagem por JCKeep » 07 Mai 2009, 13:57

Zeue escreveu:
capa dura escreveu:Só não sei como que é a mecânica de um carro automático.....
Mas, tirando esse lado, todo mundo q tem fala a mesma coisa q o Zeue....
Quem viaja em um automático, então, não quer mais saber de outra coisa!
Tem que fazer as manutenções na época certa e não tem erro. :wink:
::ok:: Já estou no meu 5º carro automático. Não troco por nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”