Elen
R$ 150,00 - Telefone: 8418 2582

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FelipeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Elen

#1 Mensagem por FelipeFloripa » 08 Mai 2009, 10:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpe pessoal mas perdi o fone da gata, aliás perdi não, fiz questão de apagar!
Peguei o msn dela num chat, começamos a conversar no msn, mostrou algumas fotos me agradou e resolvi encarar...
Ela mora perto do Inmetro na Avenida das Torres, próximo ao bosque das mansões (Não é a Ravena).
Peguei a gata ali na frente do Inmetro, quando a vejo já pensei nossa me dei bem! loira, seios médios para grandes lindos, uma bunda maravilhosa e de rosto é bonita.
Fomos para o Ylang Ylang, no caminho tentei puxar conversa mas a gata bem na dela, tudo bem...
Chegando no motel a gata foi tomar uma ducha, deixei ela ir sozinha e assim que ela saiu fui jogar uma água no corpo, quando eu volto ela está deitada na cama, comendo salgadinho, tomando uma cerveja e assistindo o programa da Márcia! Porra!!!!
Cheguei ao lado da cama fiquei olhando pra ela e ela disse ai to morrendo de fome, eu falei tudo bem, esperei 5 minutos e falei olha gata desculpe mas nós viemos aqui pra fazer algo gostoso ou ficar comendo salgadinho e assistir o programa da Márcia??
Ela pediu desculpas, largou o salgadinho e já caiu de boca sem camisinha, de novo eu pensei opa me dei bem, chupou gostoso, tentou fazer garganta profunda mas não conseguiu, ela deitou e começamos no ppmm no que eu começo a meter ela esticou os braços na cama, virou o rosto e fechou os olhos, comecei a meter com força de tanta raiva que me deu pra ver se ela demonstrava algo, mas não soltou um piu sequer, nenhuma gemidinha (tá certo que não sou nenhum galã de cinema, mas pra feio eu não sirvo).
Fiquei com raiva que meti com força, ela fazia careta e eu metendo com mais força ainda até gozar, deitei um pouco e fui tomar um banho já pensando em ir embora, mas durante o banho eu pensei, não vou pagar pra dar umazinha assim, vou dar mais uma.
Saindo do banheiro a gata foi tomar uma ducha no que voltou ela começou a colocar a roupa, eu disse não não, perai, ainda falta 25 minutos, vem cá chupar mais um pouco, ela chupou até ele acordar, colocou a camisinha e coloquei ela de 4, mesma coisa, parecia uma múmia, não falava nada, não gemia, absolutamente nada.
Comecei a meter com força ela tentava virar um pouco de lado pra não entrar tanto, segurei ela pela cintura com vontade e soquei, fiquei nessa um tempinho e gozei.
Na volta fui deixá-la em sua casa ela disse que já trabalhou no bokarra, night, etc.. etc... começou a se gabar, pode até ter trabalhado mas com certeza eu nunca mais sairei com ela.
Valor R$ 150,00 uma hora completa, mas nem fiz questão de fazer anal.
FelipeFloripa escreveu:Oi pessoal, segue o fone da perva 8418 2582. Segue msn: ******
http://loirasexyvip2009.blogspot.com/
Editado ethan23 08/05/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeFloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por FelipeFloripa » 08 Mai 2009, 12:12

Oi pessoal, segue o fone da perva 8418 2582

Link:
🔗

Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Tranqueira

#3 Mensagem por Zoio » 08 Mai 2009, 16:21

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Meu povo,

É isto que dá não ler antes os TD. Cai do cavalo.

Achei esta danada hj no chat e pelas fotos resolvi encarar.

As mesmas coisas do td do confradre anterior: nova, loira de 21 anos, rosto mediano, cabelos loiros (pintados), bunda bonita, um pouquinho acima do peso.

Papo legal, meio retraída.

No motel, ,boquete sem camisinha direto, tv ligada, comendo chocolate.

Acho que pra comer ela direito, antes tem que passar no supermercado.

Foda mecânica, liberou o rabicó, mas parecia estar meio lerda.

Diz que só trepa ha 6 meses e que logo vai embora.

Diz que tem chat e cobra R$ 30 dos otários (palavras da própria dita cuja) para verem ela pelada na cam.

Resumo: não recomendo. Foda mal dada, R$ 150 pilas posto fora.

Rosto: 6
Peitos: 7
bunda: 8
Buceta: depilada, beiçuda: 7
Foda: meio dormindo meio vendo tv. : 4
Oral: 6

Preço: 150 mais motel.

ZoIo

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por OCliente » 08 Mai 2009, 23:23

Pela decriçao fisica e da foda acho que trabalhou no Bokaras mesmo... alias morava la uns 2 anos...

Sai com uma Elen la no inicio de 2008 e a foda foi igualzinho.

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 11 Mai 2009, 00:33

:lol: :lol:

Acho que otária é ela...

Fez um strip e não paguei. HAHAHAHA

E a moderação pode fazer o favor de arquivar este tópico, pois, segundo a mesma, foi viajar e volta só daqui 6 meses.

Pelo que foi relatado e pelo que eu vi... Não fará falta.

Link:
🔗

FelipeFloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FelipeFloripa » 12 Mai 2009, 09:04

Bom dia, quanto a viagem é mentira dela! ela vai viajar mas não por enquanto, então peço para que deixem o tópico ativo para que mais pessoas possam manifestar e alertar para que não entrem numa furada como eu entrei.
Ah outra coisa, tem um video dela rolando ai na net...

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por Syndicate69 » 12 Mai 2009, 13:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Coloca o video ai pra galera!

-----------------------
Vhigh!
Conhece bem as regras do forum neh? macaco velho!
sabe que aqui nao é para esse tipo de pedido! faca-o por MP!
abs
---------------------

Link:
🔗

pintolino2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ellen

#8 Mensagem por pintolino2009 » 19 Mai 2009, 23:36

POSITIVO
Caros colegas,

Vou citar um TD realizado no domingo dia 10. Estava com a grana do salario no bolso e resolvi ligar para Ellen (indicação do glorioso Gpguia).
Não me atendeu na hora, mas depois me retornou a ligação.
Acertado o valor de R$ 150,00 a hora com anal incluso.
Peguei-a perto do inmetro e um ferro velho no continente, cheio de gente na rua que vergonha.
Realmente achei-a bem gata, loira, olhos claros, corpo legal e que bunda (tava com vestidinho).
Fomos pro motel na beira da br-101, acho q dallas.
No quarto ela tirou a roupa e ficou na cama esperando.
Deitei do lado e ela começou com oral sem capote, muito com, ah ela usa aparelho, o que me preocupou em pegar alguma coisa.
Meti na buça e depois de um tempo ela ficou de 4 e foi no cú. Mas que cú apertado! Quase desisti de meter naquele buraco!
Mas foi, vi ela apertando aqueles zoínhos azuis de dor pelo espelho, até que gozei.
Realmente ela é bem calada, mas não me importou. Achei-a gata.
$ 150,00 mais pobre mas feliz dessestressado. Não regulou tempo.

é isso !

abs!

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ellen

#9 Mensagem por coisa boa » 22 Mai 2009, 02:22

Oculto para usuários:
pintolino2009 escreveu:Caros colegas,

Vou citar um TD realizado no domingo dia 10. Estava com a grana do salario no bolso e resolvi ligar para Ellen (indicação do glorioso Gpguia).
Não me atendeu na hora, mas depois me retornou a ligação.
Acertado o valor de R$ 150,00 a hora com anal incluso.
Peguei-a perto do inmetro e um ferro velho no continente, cheio de gente na rua que vergonha.
Realmente achei-a bem gata, loira, olhos claros, corpo legal e que bunda (tava com vestidinho).
Fomos pro motel na beira da br-101, acho q dallas.
No quarto ela tirou a roupa e ficou na cama esperando.
Deitei do lado e ela começou com oral sem capote, muito com, ah ela usa aparelho, o que me preocupou em pegar alguma coisa.
Meti na buça e depois de um tempo ela ficou de 4 e foi no cú. Mas que cú apertado! Quase desisti de meter naquele buraco!
Mas foi, vi ela apertando aqueles zoínhos azuis de dor pelo espelho, até que gozei.
Realmente ela é bem calada, mas não me importou. Achei-a gata.
$ 150,00 mais pobre mas feliz dessestressado. Não regulou tempo.

é isso !

abs!

onde o amigo achou uma indicação positiva dessa perva aqui no GP poderia indicar para eu ler
obrigado

-------------------------Editado--------------------------
Caros colegas,
local inadequado para esse tipo de postagem. Suposicoes e acusacoes nao sao para serem feitas por aqui. Favor entrar em contato com a ouvidoria ou com mod/coord.
grato
Ethan23
--------------------------------------------------------------

Link:
🔗

FelipeFloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por FelipeFloripa » 22 Mai 2009, 09:15

Oculto para usuários:
Po esse lance da perva criar um usuário ou pedir pra alguém criar pra ficar se promovendo é Soda, outro dia estava falando com ela no msn e ela é bem burrinha, disse que criaria um usuário pra se promover e derrubar que estão falando "mal" dela! Tão burrinha que vem se promover, se fazendo passar por cliente e o pior de tudo diz que saiu com a Elen por indicação do gpguia!! sem comentários

-------------------------Editado--------------------------
Caros colegas,
local inadequado para esse tipo de postagem. Suposicoes e acusacoes nao sao para serem feitas por aqui. Favor entrar em contato com a ouvidoria ou com mod/coord.
grato
Ethan23
--------------------------------------------------------------

Link:
🔗

Protagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Protagonista » 07 Jul 2009, 22:23

NEGATIVO
Bom galera, pelo que sei a gata nao se encontra mais em floripa, esta no oeste catarinense, mas como tive a oportunidade de conhece-la, vou relatar.

Tarde de bobeira e pale internet da vida, acabo me deparando com uma menina loira e bonita, isso ninguem pode negar.
conversa vai, conversa vem, gostei das fotos, papo pelo msn parecer legal, fui conferir. Peguei a gata no lugar onde vcs ja sabem, ate o motel nao e de falar muito, entramos, a gata caiu e caiu muito bem de boca no menino, sem capote, chupou muito, bem, mas acabou reclamando que estava com dor no carrinho de tanto chupar. Ate entao pareceu tudo normal, 69 realizado, a gata tem uma gruta muito gostosa e cheirosa, afinal ela é novinha, bonita, cheirosa e gostosa. Como estava empolgado, acabei finalizando ainda na fase do 69, a gata recebeu td na boca e no rosto sem reclamar, fomos ao banho, a gata logo saiu e eu fiquei, apos uma boa ducha tomada, sai peladao achando que haveria um segundo tempo, quando me deparo com a gata ja de roupa, sentada na cama a espera para ir embora, foi onde bateu o desanimo e onde ela acabou pecando, pois ate entao td ia ate que bem.
Resumindo, fomos embora.

Preco combinado 130,00 completo, mas o completo nao veio, mas o dinheiro foi.

Link:
🔗

Responder