Da mesma forma q usamos o GPGuia pra nos defendermos e não entrarmos em frias (pelo menos tentamos), é obvio q as gatas podem e devem agir de forma semelhante; na medida q há GP's com atendimento pessimo, certamente há putanheiros inconvenientes e pentelhos. Também não vejo grande preocupação com a troca de figurinhas entre as moças.vamuve escreveu:Eu já perguntei para algumas (poucas) e disseram que tem sim, e que trocam entre si. E tb marcam os clientes que foram bons, mas esses não tem tanta necessidade de trocar.
Ué, se a gente tá fazendo isso aqui no gpguia, é de se esperar que elas tb façam... mas com discrição! Já pensou o tel nro de celular começar a rolar por ai?
Aliás, mais um motivo pra ter um celular exclusivo pra putaria...
Gp querendo distribuir telefone de clientes no boteco sabor calcinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
tem um ditado que diz, se duas mulheres são amigas, só se for pra derrubar uma terceira.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
PONTO
ESSA FOI DIRETO AO PONTOussama escreveu:tem um ditado que diz, se duas mulheres são amigas, só se for pra derrubar uma terceira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
O ussa é meio gagá, mas sabe das coisas.ussama escreveu:tem um ditado que diz, se duas mulheres são amigas, só se for pra derrubar uma terceira.
Eu já sai com uma puta que, no meio do TD, me contou que uma amiga já saiu com um "bigodudo chato" do GPGuia e passou o tel dele para ela não atender.
A minha sorte que a puta é tão burra que anotou o telefone deste bigodudo errado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Alphonzo escreveu: Eu já sai com uma puta que, no meio do TD, me contou que uma amiga já saiu com um "bigodudo chato" do GPGuia e passou o tel dele para ela não atender.
A minha sorte que a puta é tão burra que anotou o telefone deste bigodudo errado.
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
Essa foi boa, Alphonzo....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Sô a favor de botar no bóga da putaiada!!!ZeitGeist escreveu:Sou a favor da muherada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
SALVE MOCADA!
DESCULPA AI, MAS AGORA EU DISCORDO DA MAIORIA E CONCORDO COM O KANK!
QUE ELAS TENHAM OS MECANISMOS DE DEFESA, LISTINHAS, FOFOCAGEM , LEVA-E-TRAS. TUDO BEM!
POREM USAR O FORUM PARA TROCAR TELEFONE DE FORISTA?
NADA A VER!
SABE LA OS CRITERIOS QUE AS GPS TEM, PARA QUEIMAR UM FORISTA?
QUANTAS VEZES FOI DISCUTIDO EM TOPICOS, A POSSIBILIDADE DE UM FORISTA QUERER QUEIMAR UMA GP SEM RAZAO?
POR QUE ELAS NAO FARIAM O MESMO?
EH DAR MUITO MILHO PRA BODE ISSO!
ALEM DO QUE, TELEFONE DE UMA PESSOA, NAO SE REPASSA PARA NINGUEM.
SO POR ISSO JA EH ANTI-ETICO.
E TENHO DITO!
ABS.
TMAIS!
PAULO.
DESCULPA AI, MAS AGORA EU DISCORDO DA MAIORIA E CONCORDO COM O KANK!
QUE ELAS TENHAM OS MECANISMOS DE DEFESA, LISTINHAS, FOFOCAGEM , LEVA-E-TRAS. TUDO BEM!
POREM USAR O FORUM PARA TROCAR TELEFONE DE FORISTA?
NADA A VER!
SABE LA OS CRITERIOS QUE AS GPS TEM, PARA QUEIMAR UM FORISTA?
QUANTAS VEZES FOI DISCUTIDO EM TOPICOS, A POSSIBILIDADE DE UM FORISTA QUERER QUEIMAR UMA GP SEM RAZAO?
POR QUE ELAS NAO FARIAM O MESMO?
EH DAR MUITO MILHO PRA BODE ISSO!
ALEM DO QUE, TELEFONE DE UMA PESSOA, NAO SE REPASSA PARA NINGUEM.
SO POR ISSO JA EH ANTI-ETICO.
E TENHO DITO!
ABS.
TMAIS!
PAULO.
não é questão de temer simplesmente não acho que o forum seja lugar para issoQuem não deve, não teme.
sem contar que mulher é um bicho maluco, vai ter gp que vai se "apaixonar" ou querer restringir as pessoas que atendam seus bons clientes incluindo eles numa lista como se fossem o contrario
e vai falar para o Dono da antiga escola Base aqui de Sampa que quem não deve não teme.
tiveram sua escola apedrejada, tentaram linchar od donos, eles foram capa de jornal e materia principal de todos os telejornais por dias e depois foram inocentados com nota de rodape, nunca mais conseguiram fazer o seu colegio voltar a existir e quando o caso é lembrado poucos se lembram que eles foram inocentados
http://www.netsaber.com.br/resumos/ver_ ... 40747.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
kank escreveu:não é questão de temer simplesmente não acho que o forum seja lugar para issoQuem não deve, não teme.
sem contar que mulher é um bicho maluco, vai ter gp que vai se "apaixonar" ou querer restringir as pessoas que atendam seus bons clientes incluindo eles numa lista como se fossem o contrario
e vai falar para o Dono da antiga escola Base aqui de Sampa que quem não deve não teme.
tiveram sua escola apedrejada, tentaram linchar od donos, eles foram capa de jornal e materia principal de todos os telejornais por dias e depois foram inocentados com nota de rodape, nunca mais conseguiram fazer o seu colegio voltar a existir e quando o caso é lembrado poucos se lembram que eles foram inocentados
CONCORDO DE NOVO.
ALÉM DE MULHER SER TUDO BICHO MALUCO, ISSO É FEITO NA TRAIRAGEM.
O CARA PODE ESTAR SENDO QUEIMADO, SEM NEM SABER, SABE LÁ COM QUE INTERESSE DA GP(MANTER O CLIENTE,SE VINGAR DE UM NEGATIVO, MALUQUICE APENAS,SEI LÁ...)
AQUI NÃO É LUGAR PARA O FORISTA TER A IMAGEM DENEGRIDA.ESSE NÃO É O OBJETIVO DO FÓRUM.
ABS.
TMAIS!
PAULO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Mas em nenhum momento a garota citou que há foristas nessa "lista negra".PAULOSTORY escreveu:kank escreveu:não é questão de temer simplesmente não acho que o forum seja lugar para issoQuem não deve, não teme.
CONCORDO DE NOVO.
O CARA PODE ESTAR SENDO QUEIMADO, SEM NEM SABER, SABE LÁ COM QUE INTERESSE DA GP(MANTER O CLIENTE,SE VINGAR DE UM NEGATIVO, MALUQUICE APENAS,SEI LÁ...)
AQUI NÃO É LUGAR PARA O FORISTA TER A IMAGEM DENEGRIDA.ESSE NÃO É O OBJETIVO DO FÓRUM.
ABS.
TMAIS!
PAULO.
E falar ou deixar de falar isso no fórum não as impede de compartilhar detalhes do cliente fora daqui, como se isso já não existisse entre colegas de flat, as "panelinhas" de boate, etc.
Do mesmo jeito que temos o direito de selecionar as melhores prestadoras de serviço (e nisso nós temos a vantagem absoluta do próprio fórum), elas o têm para os clientes. Que comerciante gosta de atender um consumidor grosso? Que cliente gosta de um serviço feito de má vontade? E opção no mercado sempre tem...
E cara que apronta em prejuízo delas, conscientemente (senhores, NÃO estou dizendo que vocês ou alguém aqui façam isso), não tem o direito de reclamar mesmo. (Isso não é ser BOP, é ter bom senso.) Novamente... quem não deve, não teme.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
kkkk, comedia, queimado, se uma marafona fizer isto comigo, capaz de eu nem dormir.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
kkkk, comedia, queimado, se uma marafona fizer isto comigo, capaz de eu nem dormir.
-