GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#661 Mensagem por divogado do diabo » 06 Mai 2009, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana loira

Saí com a Adriana na semana passada...Ela fica na mesma esquina que a Drika e as outras tantas que ficam por ali...É uma loira que de roupa até que chama a atenção...mas quando se pela a coisa é triste...

Ela até que tentou ser legal, mas foi uma foda burocrática e sem entusiasmo.

Bom, mas por R$ 25,00 + R$ 5,00 eu não podia exigir mto mais mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Profissional RS
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mar 2009, 13:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana

#662 Mensagem por Amante Profissional RS » 07 Mai 2009, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, terça passada regressando do shopping total resolvo dar uma passada na farrapos para ver as pervas que lá se encontram. Após dar umas 2 voltas na quadra me deparo com a Juliana, morena com bunda bem redondinha, mas carinha BEM FEINHA... Daí pensei, tá no inferno abraça o capeta. Peguei a perva e levei pro drive ali da farrapos mesmo. Combinei o programa em R$ 14,00 mais R$ 5,00 do drive, inicialmente a perva queria R$ 35,00. Programinha bem sofrível...Oral com capote e tal. Mas pelo preço, não dá nem pra reclamar.

TD NEGATIVO tendo em vista a pouca produção da garota e a vontade de "peixe morto"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Gabi gordinha

#663 Mensagem por VErmEEr » 08 Mai 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Depois de três meses voltei a comer a Gabi, sempre simpática e falante com sua bunda gigante. Para quem não conhece, é uma loira gordinha e bunduda que está sempre de preto que fica na localização abaixo:
:arrow: Localização no Google Maps puta

Parei o carro, ela me reconheceu e mandei entrar. Ela chega bem cedo ali no ponto, por volta das 7 da noite, uma das primeiras a chegar.
Fomos no drive da Hofman, que aliás é uma droga, cheio de camisinhas no chão e malditas cortinas indiscretas.

Saímos do carro, e ela já foi levantando a calça me mostrando sua bunda gigantesca com um furo na nádega direita. Ficou apoiada no capo do carro, e bati um pouco na bunda dela com o meu pau e com a mão mesmo. Ela se ajoelhou e depois de colocar a camisinha, engoliu o meu pau inteiro. Ao mesmo tempo, fiquei enfiando os dedos na sua xota e no seu Cu.

Depois da chupada, ela ficou de quatro no banco e meti sem dô naquela xota larga e convidativa. Adoro comer essa puta com a visão da sua bunda imensa engolindo meu pau, realmente acho estimulante.
Depois saímos do carro, e ela ficou encostada no capo novamente e meti na xota. Fiquei comendo alguns minutos e gozei dessa forma mesmo.


GP____________________________________________________
Nome: Gabi
Idade: 35
Bunda: Tamanho gigante. Com um furo na nádega direita, mas da pro gasto. ::ok::
Mamas: grandes.
Pêlos: carequinha.
Fellatio: com capote. Bom.
Vaginal: meio larguinha e com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,00.
Corpo = 5,00.
Seios = 7,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 6,00.
Oral = 8,00

Custo: R$30 + Drive
Tempo: 20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Simone

#664 Mensagem por VErmEEr » 08 Mai 2009, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Simoni S?o Carlos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Dando uma volta pela São Carlos, quase no final, esquina com Gaspar Martins, avisto uma fofinha baixinha com cabelo preto e com bundão. Nem pensei duas vezes, com aquela bunda grande e as gordurinhas laterais só podia ser mulher. Parei para perguntar o preço, e fiquei aliviado ao descobrir que era mulher mesmo, mandei subir no dodge. O nome dela é Simone.
:arrow: Localização no Google Maps puta

Pelo rosto, parecia já ter passado dos trinta, vestia uma calça de ginástica preta que realçava ainda mais o tamanho daquela bunda. Coxas grossas e firmes e bumbum duro contrastavam com uma certa barriguinha e gordura lateral.

Fiquei de pé, e ela com maestria colocou a camisinha. Abocanhou o meu pau e tentou sem sucesso engolir todo ele. Ficou chupando até eu não aguentar mais e implorar pela sua bunda.

Ela tirou a calça e tive uma surpresa, uma bunda bem dura e sem celulite ou estrias, me surpreendeu positivamente. Abaixou a calça e meti na Xota com ela D4 no banco do carro, fiquei dando uns tapas e tentando brincar com o botão do Cu. Comi ela ainda de pé encostada no carro, com o bundão para trás ela forçava ele em direção ao meu pau num ritmo forte. Nesse ritmo, não aguentei muito e acabei gozando.
Acho que essa puta que eu comi é a mesma Simone da São Carlos que tem aqui. Enfim, uma boa pedida por módicos 25 reais.


GP____________________________________________________
Nome: Simone
Idade: 36
Bunda: Tamanho grande, dura e sem marcas ou imperfeições.
Mamas: não lembro.
Pêlos: carequinha.
Fellatio: com capote. Nada demais, estimulante eu diria;
Vaginal: boa lubrificação natural

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 4,00.
Corpo = 6,00.
Seios = =.
Bunda = 8,50.
Xota = 6,00.
Oral = 6,00

Custo: R$25 + 5 do Drive
Tempo: 25m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Gabi gordinha

#665 Mensagem por Bombardeiro 30 » 08 Mai 2009, 10:37

Vermeer escreveu:Depois de três meses voltei a comer a Gabi, sempre simpática e falante com sua bunda gigante. Para quem não conhece, é uma loira gordinha........
Bah! Pro Vermeer dizer que é gordinha :shock: , imagina só o tamanho dessa criança, deve ser de dar inveja à baleia azul! ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#666 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2009, 12:01

Estas duas últimas GPs que o Vermeer comeu são extremamente gordas. A Gabi é mais gorda que a Simone, mas esta última não fica atrás. Já que o nosso moderador omite estes detalhes, por ser BOP, eu mesmo informo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#667 Mensagem por VErmEEr » 08 Mai 2009, 12:15

MALEVO escreveu:Estas duas últimas GPs que o Vermeer comeu são extremamente gordas. A Gabi é mais gorda que a Simone, mas esta última não fica atrás. Já que o nosso moderador omite estes detalhes, por ser BOP, eu mesmo informo.
Não são extremamente gordas nada, deveria comprar um óculos. Elas apenas estão com um processo de crescimento lateral acelerado. :roll:
Adoro bundas como essas... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#668 Mensagem por meninomalukinho » 08 Mai 2009, 12:50

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:Estas duas últimas GPs que o Vermeer comeu são extremamente gordas. A Gabi é mais gorda que a Simone, mas esta última não fica atrás. Já que o nosso moderador omite estes detalhes, por ser BOP, eu mesmo informo.
Não são extremamente gordas nada, deveria comprar um óculos. Elas apenas estão com um processo de crescimento lateral acelerado. :roll:
Adoro bundas como essas... :wink:
Simoni é muito mais magra que a Gabi ela deve ter perdido uns 20 kg fez abdominoplastia ano passado ela fica na farrapos na esquina com praça florida onde era o bar do boca e hj tem uma moto peças .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#669 Mensagem por JCKeep » 08 Mai 2009, 13:31

Vermeer escreveu: Elas apenas estão com um processo de crescimento lateral acelerado. :roll:
Adoro bundas como essas... :wink:
Eu disse que o cara hj está tropeçando em eufemismos... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#670 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2009, 14:15

Eu estou sempre atendo aos eufemismos de Mr. Vermeer Welch.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#671 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 08 Mai 2009, 14:37

MALEVO escreveu:Eu estou sempre atendo aos eufemismos de Mr. Vermeer Welch.

PUXA!! QUE DIFERENÇA DA GABI PRA WELCH!!

AAHHH!!!! TÁ!!!!!.........UMA É PRA NAMORAR...................................!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#672 Mensagem por JCKeep » 08 Mai 2009, 15:25

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
MALEVO escreveu:Eu estou sempre atendo aos eufemismos de Mr. Vermeer Welch.

PUXA!! QUE DIFERENÇA DA GABI PRA WELCH!!

AAHHH!!!! TÁ!!!!!.........UMA É PRA NAMORAR...................................!!!! :lol: :lol: :lol:
Grande Dom Diego, a maior diferença é que uma toma coscarque!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#673 Mensagem por VErmEEr » 08 Mai 2009, 15:31

Virou chat agora... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#674 Mensagem por meninomalukinho » 08 Mai 2009, 17:26

AAHHH!!!! TÁ!!!!!.........UMA É PRA NAMORAR...................................!!!!
Sim e certamente éa gabi
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2008, 09:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#675 Mensagem por tiboxer » 08 Mai 2009, 17:43

olha ficam falando k a gabi é gorda e tal mas o meu estilo de mulher é tipo ela cheinha bundao gigante e fodedera.. tem muitas magrinhas k na hora da foda nao guentam, nada e ainda sao fazidas as gordinhas bundudas alem d serem mais carinhosas fodem 1000 x melhor essa é minha concepção e olha k ja comi mta puta e mta mulher diferente ..mas as gordinhas c sobressaem sempre e na minha opiniao mulheres tipoa gabi c a bunda gigante é o k todo cara k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”