POSITIVO Nome da Garota:aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a ativa,fui conhecer a casa hoje.Já havia passado em frente para ver se dava pé e pareceu bem sussa.Pelo interfone a recepcionista (loira,peituda gostosa)perguntou se era cliente,abriu e lá dentro (sala/bar/plasma na parede) falou nos valores (R$ 60 a massagem e Cenzão a trepada) e disse que tinham 4 garotas trabalhando e 4 para a apresentação.
Vamos lá:uma morena grandona (que fiquei entre ela e a do fight),uma morena baixinha,uma loira falciê e a melhorzinha,a ALINE.O que me chamou a atenção na ALINE foram os peitões.Grandes mesmo...pra quem curte peitão como eu,é a mina!
Banho,vários e vários beijos de língua (tipo namoradinha) e pro quarto.Ela esfregou aqueles peitões em mim,espanhola 10 e pedi para ela virar para chupar aquela buceta raspadinha...que delícia!!Lábios vermelhinhos,grelinho rápidinho ficou duro e a mina ficou molhadona.Show.
Com ela em cima e eu a chupando começou uma chupeta que fazia tempo que não recebia tão bem feita.Boca de veludo,quase gosei na boca dela.
Capa no "menino" e soquei até o talo no PPMM...dei uma surra nela e a mina chegou a ficar com aquela tremedeira nas pernas...gosei pra caralho!!!
Deitamos,idéinha furada e a mina falou:bom,vamos nos vestir??Já colocando em zero minuto calcinha,sutien,vestido e sandálias e já tipo "dando perdido".
Disse a ela se ia ter desconto,afinal tinha ficado ali 30,35 m.no máximo...ela disse que não,que o período era só 1h,então eu disse que ia ficar mais 30m e a mesma: pode ficar,a gente fica aqui conversando...ah véio...INÊS já era morta!!
Não estiquei mais o assunto,me vesti , paguei e dei new.
Ia NEGATIVAR mas a menina fez o dela...pensando depois achei que eu que devia ter exigido o tempo que pagaria...mas já não tinha clima.
CENZÃO (1H...ou menos...rs)
GP NOTA 8...7 pela fuga e 8 pelos peitões.
CASA 6 (banheiro único,pequeno,sem sabonete,mas limpo o lugar todo)
QUARTO 8 (apesar da cama dos flinstons...rs)
Não sei se volto lá não!!!