Commander escreveu:Concordo com a Marilow, também é fato que tirando os bem casados como eu aqui no fórum, a maioria dos foristas são carentes e tão na falta de muié, em resumo usam as putas pra namorar e não pra meter.....................marylow escreveu:E todos os caras com esse pré-julgamento antiquado sao MAL RESOLVIDOS !O Pastor escreveu:SEm querer generalizar:
Mas na balada, a maioria das mulheres que tem tatuagem, fumam e bebem mais do que 2 garrafas de cervejas ou 2 doses de destilados, são VAGABUNDAS.
Marilow eu tô sumido mas sempre apareço pra te defender, se bem que vc não precisa......................
E vai colocando no caderninho negro os nomes, que qdo vc virar a primeira moderadora do fórum ,aí vc chuta a bunda deles.................uahahahahahah
Abraço do tio e no próximo churrasco aqui em campinas vc será minha convidada de honra.
Misericórdia!!
Antes ele era o BONECO Falcon. Agora anda com roupa nazista, tapa-olho e xicotinho na mão...sei, este ai adora se fantasiar de Village People ...