Raquelly
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9604-3041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 70Não 9
Oral Sem:Sim 65Não 7
Beija:Sim 66Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lebrinha99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raquelly

#31 Mensagem por lebrinha99 » 23 Abr 2009, 12:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola caros colegas forista,novamente nesta cidade maravilhosa,neste feriado, precisando relaxar, tentei falar com varias pervas, e nada ate que consegui falar com a Raquelly, ja por volta das 23.00 hs, marcamos no Kital.
Chegou em uns 20 minutos.
Toda bronzeada, mas magra tambem, ate achei bem mas bonita do que na 1º vez.
Bem perfumada e como sempre educadissima e meiga.
Conversamos, como era apenas a 2 vez ficamos um pouco sem papo, mas sem brincadeira a perva , e finissima ate brinquei com ela, porque fazia aquilo , ela m disse que gostava , a garota nao tem ppp, e sim um bom papo saudavel, inteligente, sem frescuras.
Me disse tambem, que esta parando mesmo de atender, apenas alguns clientes, pediu para tirar as fotos do site GCO.
Mas chegando de conversa, fomos para o fight, tomamos uma banho com aquele oral debaixo do chuveiro,nao aguentei e esporrei tudo no rosto da perva, um unico ponto negativo que nao engole e nem deixou ir na boca, nao realizou a minha fantasia.
Não demorou muito, fomos para a segunda, em todas as posições, e virou de 4 para mim, uma loucura,com aquela tatoo,toda bronzeada, me pedinho para meter no seu rabinho, e novamente , enchi a borracha.
NOTAS.
atendimento:9 porque estava um pouco cansada
Rosto: 9.0 rostinho de boneca, mas repetindo o que estragou foi os aparelhinhos nos dentes,
Seios: 10,0 bem durinhos e rosadinhos
Traseiro: 8,5 poderia ser maior
Oral: 10,0 (gosta de chupar)
Vaginal: 9,0 (bocetinha apertada)
Anal:10,0 que anal

R$ 150,00 - 01 hora e meia

Gostei e repitirei...... - Classif. S;S;S; - locatario 20

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Janeiro 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por Linker » 23 Abr 2009, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então, após muito esforço, consegui fazer TD com esta prima. Tive que matar algumas horinhas do meu serviço mas valeu muito a pena.
A menina é bem baixinha, muito bonita, e MUITO simpática( sem PPP, NENHUM).
Bom falar sobre ela eu acho que deve ser chover no molhado então vamos a minhas notas e encurtar este TD. Fiquei 1 hora e pouquinho com ela, a alvará estava curto.

Rosto:8,5 (muito bonita, pra mim os aparelhos são parte do charme)
Seios: 9 (muito bonitos, grandes proporcionais aos 1,60m dela)
Bunda: 8,5 (a bunda é Média e durinha, linda com tatuagem logo acima)
Boquete:9,5 (Sabe o que faz, desbancou alguns que já recebi e entrou pros top 5)
Vaginal:9 (não sei se foi a diferença de altura mas tava apertada e molhada, MUITO BOA)
Anal:0 (combinei mas acabei nem fazendo, a boceta tava apertada demais acabei nem querendo comer. Mas tem um cuzinho lindo)
Atendimento:10 (simpática, gente boa, sem PPP, conversa)

Recomendo com Louvores (eu sei a frase não é minha, mas no Brasil nada se cria tudo se copia :D )

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#33 Mensagem por kuyabano tarado » 08 Mai 2009, 21:30

Caro lebrinha99, parar eu acho que ela não parou... Mas da última vez que sai com ela, disse-me que ia parar de anunciar em site, já que conquistou uma clientela legal e só atenderia os clientes "assíduos"... Continua tentando ligar, ela deve atender sim.

Abraço.

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#34 Mensagem por Guru velho » 19 Mai 2009, 20:44

POSITIVO
Tambem fui conferir a guria. Bonitinha de rosto, corpinho bom, achei muito baixinha e poderia ter uma bundinha maior. Beijo sem vontade, praticamente selinho. Quer fazer estilo cachorra mas não pega bem, soa falso, acho que se fizesse estilo namoradinha seria melhor. Deixou chupar e gostou.
Depois de chupar sem capote e bastante sentou em cima, e logo virou e pediu para comer seu cuzinho. Conversamos um pouco e foi pra segundona.
Achei uma garota normal, é agradavel, procura agradar, nada mais. Que saudade da Patricia, ali realmente fudia com vontade. Será por onde anda?
R$150,00 por 2 horas, não controlou horário.

Link:
🔗

sosonego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por sosonego » 26 Mai 2009, 20:06

POSITIVO
Caros Colegas,

Sou de fora e como passei a viajar muito a trabalho, passei a frequentar essa mina de ouro putanhística. Meu primeiro TD foi aqui em Cuiabá, acabei de chegar no hotel de volta com a Raquelly, acho q tive sorte de ligar e ser atendido prontamente.

Após algumas tentativas, ela me atendeu muito carinhosa no telefone, disse que estava fazendo manutenção em seu celular e me ligaria em torno de 40 min 1 h.

Exatamente depois de 1h ela me liga, combinamos R$150,00 aqui no hotel, ela disse q estava de carro e logo estaria aqui. :twisted:

Passados 20min o telefone toca, uma voz me diz "Sr, a Senhora Raquelly lhe aguarda na recepção". Falei pra ele manda-la subir, ele disse que no hotel era proibido pessoas de sexo oposto subirem pros qurtos :shock: . Fiquei muito puto, tentei argumentar mas o idiota só repetia "senhor são as normas".

Desci entrei no carro dela e rumamos pros abatedouros da cidade, paramos no tal de Holywood.

Ela notou que estava puto e fomos conversando, entramos na suite, foi aquele negocio, começamos a nos pegar, muitos beijos na boca, entao ela me deita e começa um boquete ::oral:: no couro, nao tem muita maestria mas passa bem longe de ser ruim, tirei o paninho que cobria xana e nao aguentei ver aquela coisa rosinha completamente lisinha, cai de boca, ela tem aquela mania meio que comum entre as mulheres quando estao perto de gozar nos empurram, ai como ela eh pequenina a imobilizei e acho q arranquei um orgasmo vai saber???

Partiu pra sentar no garoto, que disposição, essa mina quicava como bola de parque, primeiro de frente e depois de costas, gemendo e pedindo rola.

Entao fica D4 e diz, "mete na minha buceta e depois no meu cuzinho", ai parceiro nao tem quem nao conceda o pedido, mandei bala nela D4, aguenta na boa, entao ela saca o ::ky:: lambusa o A de <3, empina a bundinha pra eu meter na sua buça e meter o dedo no seu cu, passado alguns minutos pede rola no cuzinho, eu pra variar atendo mais uma vez.

Começamos devagar, mas em poucos segundos a mina ja ta aguentando forte no cuzinho, passado mais um tempo ela começa a se jogar contra o meu pau pedindo mais dizendo que ia gozar, PPP eu acho. Enchi a Borracha ali mesmo, conversamos uns minutos entao fomos embora, eu estava preocupado com o horario, pois estava pra ter um compromisso a qualquer momento (que acabou de ser desmarcado :x ).

NOTAS:

Rosto - 7,5 - Bonita, da pra sair no shopiz, 10 pra mim eh a Jessica Alba
Corpo - 7,0 - Uma pequena pochete, quase invisível, mas ta la.
Seios - 8,5 - Sem ação da Gravidade rosados,
Beijo - 7,5 - Lingua bem presente, pra mim o aparelho atrapalha.
Oral - 8,0 - Sem capa, molha bem, poderia ser mais profundo e sem aparelho.
Bucetal 8,0 - Apertadíssimo, falta lubrificação, mas é bem bom pela disposição da moça
Anal - 10 - Aguenta coisa que nem imaginamos.
Atendimento - 100000, nao ficou de cara feia com o constrangimento do hotel, nao regula tempo, nao fica olhando o celular, o celular nao toca, eh bem carismática, carinhosa e atenciosa. Sem PPP, nao me cobrou hora nenhuma, depois q chegamos no hotel, au ainda brinquei dizendo que havia perdido o dinheiro, ela disse "nao tem nada.. depois voce me da".

Presente R$160,00 Eu tinha uma de 100 e 3 de 20, deixei passar, afinal fomos no carro dela, com ela dirigindo e com o combustível dela, ela nao reclamou hora nenhuma e nem cobrou nada a mais, deixei passar por puro agrado.

Motel R$35,00 (acho q foi isso)

Merece repeteco a cada volta minha a cidade, inclusive acho q repetirei ainda nesta vinda.

Espero ter cumprido todas as regras, nao ter BOPADO muito, peço a moderação que me corrija caso haja qualquer erro.

Link:
🔗

lebrinha99
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAQUELLY

#36 Mensagem por lebrinha99 » 02 Jun 2009, 17:51

Oculto para usuários:
Td realizado a alguns dias atrás.... Realmente não tem o que por ou tirar do que os colegas ja comentaram, mas vamos la, novamente em Cbá, e depois de um bolo da Raquelly, voltei a Cbá, e consegui a falar com ela me pediu desculpas e ó uma obs. ai me disse que para ela nao é um bolo , por que eu marquei com ela as 14 e liguei as 15 entao ja estava com o outro cliente, entao tbem disse que muitas vezes ligam para ela e dizem que irao entrar dak a 15 minutos e entram com 30 minutos e o outro cliente liga e entra entes ela da preferencia para o que entrou 1º pq mtas vezes falam q vao entrar e nao entram, vamos ficar esperto.
Voltando, a garota chegou um pouco atrasada, marcamos as 16.00 chegou as 16.20 mas toda cheirosa,como sempre toda gatinha, conversamos um pouco e ela ja veio com a boca no grandao, nao aguentei e esporrei tdo na cara da perva, poxa afinal tanto tempo so imaginando nao da para esperar.
Fomos para o banho, passando um tempo, papo vai papo vem, outra com bastante beijo na boca e bem molhado acho melhorou um pouco mas do que as 1ªs.
Virei ela de todas as posições e por ultima a de 4,aquela bunda bem durinha e bronzeada ,e toma tudinho seu no cuzinho apertadinho,enchi a borracha.E eita perva que aguenta tudo no seu rabinho.
Acho q estou ficando fã da perva, afinal sabe como tratar bem, e é melhor pegar um certo do que um duvidoso como todos estamos cansados de saber.

Ate achei que esta bem mais mulher e bonita, mas seu rostinho de ninfetinha que me deixa louco querendo mas e mas leitinho, sabe ser cachorra.Concordo com o nosso amigo dar para andar no shops rs

Obs.so fiquei um pouco aborrecido pelo bolo, mas agora ja sei ....

Abraços
Lebrinha99 -------------------------- Classif.: S;S;S. - locatario 20

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

Janeiro 2011

Link:
🔗

Jonasmaestro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquelly

#37 Mensagem por Jonasmaestro » 02 Jul 2009, 23:39

Oculto para usuários:
Bom olhando que o nosso Guia esta parado,o que esta acontecendo,sera que e a crise das mulheres rs.
Bom tentando ja a dias e com muito pouco tempo em Cuiaba,so na correria,tentei falar com a famosa Raquelly e ate que em fim no dia 29 as 13 horas consegui e marquei com ela as 14 hs no paradise,chegando la liguei e ela demorou por cerca de uns 20m, logo bateu na porta ,uma surpresa,ja esperava pelos relatos, uma linda ninfetinha,com uns 1.60 pernas grossas, cheirosa,com rostinho com medo,me disse que seria de pessoas conhecidas.
Entrou conversamos um pouco, sem pp nenhum, e sim muito inteligente, me disse que formou ja, e que ira fazer uma nova facul,muito gente boa mesma,super divertida.
Como sou louco por ninfetinhas,e ainda mais com aquelas marquinhas de biquini.
Ela é lindinha mesmo. Faz estilo ninfeta: baixinha, cheinha, cara de guriazinha. Peitinhos medianos gostosos, bem durinhos, uma bunda media bem linsinha, durinha e sem celulitee marquinhas. Parece até corpo de menor de idade, passa por 18anos trankilamente. Mas ela tem 22 eu mesmo olhei a identidade.
MEU DEUS, que bucetinha linda. Sabe um buça pequena, lábios pequenos, branquinha, depiladinha, pedindo pra ser chupada?? É a dela. Ela é uma bonequinha, uma princesinha, totalmente diferente das pervas da cidade.

Tomamos um banho e começamos a nos cariciar mto. Arreto lá e aki e ela começou a mamar meu pau. NOOOOSSAAAAA que chupada gente. Tão pequena e chupa como gente grande! eheheheh Se eu não parasse ali ia gozar rapidinho. Capuz no guri e simbora.

Peguei ela em várias posições. Ela não regula. E fode mto. E como fode. Não é akelas pervas que ficam parada, ela bota pra fuder mesmo. Qdo ela fica por cima é um tesão absurdo. E lindo, é memorável ver ela cavalgando e te olhando no fundo do olho. Gozei ali memso, com ela acabando comigo. bom olhando que nosso Guia esta parado,o que e papinho, banho e nova foda. Ela chupou de novo e com vontade. Capuz no guri e bota pra fuder. Dessa vez peguei ela no ppmm, ótimo. metia nela. No fim, ela me deixou deitado e começou a mamar a pica. Chupou sem frescura, pegava na cabeça dela e fazia força. Ela até gostava. Virei ela de 4 gozei dentro do cuzinho dela. Faz o trabalho mto bem. Pena que não quia beijar.. eheheheh
. Gatinha e uma foda memorável.

obs,disse nao atender privado,
pontos negativo.aparelho nos dentes e nao me beijou ehehe adoro um beijo molhado
Resumo:

Rosto: 10 - linda mesmo
Peitos: 9 - pequeno e durinho, bem rosadinho
Bunda: 9 - linda d+, mas tb gosto de bundão
Chupeta: nota 10000000000
Fight: 10 tb. dei duas e cansei. gosto de dar 3.

Uma ninfeta espetacular. Como raras na cidade. Volto e recomendo muitas vezes.

Paguei 12o por 1h30min. Mas acho que conseguia ficar mais por esse valor.

Mais uma vez

abraços,

Jonasmaestro

ate a proxima --------------------------- [classificação: S;S;S. - locatario 20]

AVISO:

Janeiro 2011

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

...

#38 Mensagem por kuyabano tarado » 10 Jul 2009, 20:41

POSITIVO
Sem novidades na vida putanheira cuiabana e com uma enxurrada de fotos falsas (ou extremamente trabalhadas no Photoshop), não há outro alternativa a não ser recorrer ao melhor custo x benefício da capital.

Sem muito o que acrescentar aos comentários dos nobres confrades.

Oral 9 (com finalização na boquinha), Vaginal 8, Anal 9...

R$ 120,00 por 1 hora e meia...

obs.: demorou p/ aparecer um desbravamento logo... to ficando entediado com as mesmas de sempre...

Link:
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#39 Mensagem por Experimentador_MT » 13 Jul 2009, 13:19

Caro kuyabano tarado, poderia fornecer o horario que saiu com a raquelly ???
Pois venho tentando há vários dias e só chama e ngm atende o celular dela.

Sem mais.

Link:
🔗

Jonasmaestro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquelly

#40 Mensagem por Jonasmaestro » 27 Jul 2009, 22:29

Oculto para usuários:
Ola pessoal,na tentativa de quase semanas , e visto tambem que nao era so eu,e nada da Raquelly atender,consegui falar com ela, nesta segunda feira, me disse que nao estava atendendo porque estava sem tempo, mas esta de volta na nativa, afinal ninguem entende ne,marcamos no Hollyood as 16 hs, e apos chegar la ela demorou apenas 20 minutos, nossa e nunca me decepciono, chegou a baixinha, alias eu nunca fui muito baixinhas, mas essa, me surpreende,toda cheirosa e meiga, nao tendo muitas coisas a relatar, pois acho que ja estao relatadas pelos companheiros.
Conversamos,ela como sempre atenciosa,sabe nos agradar, logo me bateu um tesao, e ela logo veio e comecou a chupar,com aquela boca linda, nos beijamos muito,estava super bronzeada, com seu rabinho empinado, logo peguei a pervinha, de 4 e nao resisti o seu lindo cuzinho, esporrei tudo,como nao tinha muito tempo, alvara curto, tomamos um banho e fomos,mas se dependesse dela, ficariamos mas 2 horas, nao tem como nao repetir, como dizem nossos companheirosm prefiro o certo do que o duvidoso,afinal a garota e espetacular.

Notas:atendimento -10
Rosto: 9.0 rostinho de boneca, mas aparelhinhos, atrapalham um pouco.
Seios: 10 lindo, bem durinhos e ainda bronzeados
Bumbum: 8.0, bem durinhos, bronzeados, mas poderia ser maiores.
Xaninha: 9.0 bem apertada, e depiladinha

Recomendadissima, inumeras vezes..

So tem que atender , espero que nao suma,porque ta dificil em cuiaba , perdi ate as esperancas de experimentar hehehe
abraços

Classificação: S;S;S. - locatario 20

AVISO:

Janeiro 2011

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Raquely

#41 Mensagem por Mato Grosso » 17 Ago 2009, 12:30

POSITIVO
Prezados Senhores,

bateu saudade da loirinha.

liguei diversas vezes no cel dela (9604-3041) no horário do almoço e nada dela atender.

pensei que ela houvesse purpurinado e eis que, de repente, ela me retorna a ligação no meio da tarde.

combinamos no paradise e rumei pra lá.

ela chegou cheirosa, marquinha de biquini, uma delícia.

perguntei o que ela anda fazendo e que os colegas do fórum estava com saudades dela e ela me responde que estava se formando e, por isso, numa correria.

disse também que só está atendendo os conhecidos e que está diminuindo o ritmo.

posta a conversa em dia, ela foi tirando a roupa, que guria charmosa.

começou o boquete, que coisa boa, chupa, garganta profunda bem babado.

viajei no boquete da loira e, de repente, falei: "para, senão vou gozar"

ela, com aquela cara de safadinha, vira e diz: "você não quer gozar na minha boca, amor?"

eu não aguento essa guria, mandei ela chupar forte e gozei na boquinha dela.

intervalo merecido, trocamos outras idéias, o pau ficou duro de novo.

ela, tarada como sempre, já foi pra montada.

como fala besteira essa baixinha.

ver ela de quatro é chique demais. ela é pequeninha, uma delícia.

depois viramos de ladinho e terminei gozando nos peitinhos.

ao final, paguei R$ 150 e ficamos umas 02h

essa baixinha vale a pena

Link:
🔗

Jonasmaestro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquelly

#42 Mensagem por Jonasmaestro » 26 Ago 2009, 23:43

Oculto para usuários:
Ola pessoal, desculpa pelo TD, mal resolvido.
Coord.nao havia feito com ela um Td nao, apenas pelo cel.
Mas sobrando um tempinho nesta quarta feira, liguei p ela e logo me atendeu, como sempre super atenciosa.Marcamos no Casa Blanca, me disse q iria demorar um pouco, chegando la liguei para ela, e com uns 27 minutos, chegou.
Em seu carro proprio, toda cheirosa como sempre, bronzeadissima, com novo visual,mega hair no cabelo bem loiros lindos, esta mas magra,e como sempre mignon conversamos um pouco, ela me disse,que ja formou e que esta atendendo normalmente, anoite sim ate mas ou menos as 00.00 hs, e que vai colocar silicone em Dezembro, mas esta gatissima como sempre, nao querendo elogiar muito a perva, mas que ali vale a pena e muito.
Chegou ficou só de calcinha e foi para o chuveiro... voltou enrolada na toalha e começou o famoso boquete... realmente a perva tem o dom! continua chupando melado, gostoso, chupa as bolas, com força, engole a rola toda... partimos para o 69, bucetinha raspadinha e limpinha.... coloquei ela de quatro... e toda mulher de quatro é covardia... gozei!

Conversamos mas um pouco,segundo round... mais chupação... acredito que foram 30 min dela só chupando minha rola... finalizei com leitinho nos seios maravilhosos da perva.

as notas continuarao as mesmas.
ROSTO:9.0
SEIOS:10,00 lindos bem durinhos e rosadinhos
BUNDA:8,00 pequena mas redondinha
BUCETA:10,00 continua super apertadinha
BEIJO:8,00 beijo meio sem vontade
ORAL:10000000 muito bom chupa com gosto
Custo x beneficio: 10! R$ 130 , por 1 hora e meia, sem regular o tempo.

REPETECO:concerteza, irei repetir inumeras vezes, estou ficando fa da gata.

Classificação: S;N;S - locatario 20

AVISO:

Janeiro 2011

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Raquelly

#43 Mensagem por Marcelo-3939 » 08 Set 2009, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados - pra não fugir da regra.... mais um TD com a Raquelly !

Hollywood, 15:00hs...sem atender celular....gostosa como sempre....cuzinho gostoso.....sexo bem feito....boquete maravilhose...enfim...sem muito a acrescentar se não o fato de que efetivamente ela está atendendo somente clientes "da casa"...e não aceita mais ligações não identificadas!

Continua recomendadíssima !!!!!!

R$ 120,00 completo 1:45min sem controlar horário!

Nota 10 !!!! em toddos os quesitos.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#44 Mensagem por Linker » 21 Set 2009, 15:18

POSITIVO
Fiz este TD a umas 3 semanas atrás, TD atrasado mais nunca sonegado.

A mesma coisa que do meu último TD dela, só que desta vez estava MUITO mais animada, a garota realmente se solta com a clientela padrão. Assim vou acabar virando BOP.
Presente 150$ e ficou comigo pouco mais que 1:30h

Abraços

Linker

Link:
🔗

lebrinha99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquelly-

#45 Mensagem por lebrinha99 » 24 Set 2009, 20:19

Oculto para usuários:
Novamente em Cuiaba,mas o nosso GPGuia, sem opcoes, e as desbravadas como sempre so negativo ai tem que ficar com a figurinha afinal e melhor repetir do que estressar.
Bom sabadao atarde sem nada pra fazer , então vamo mêtê né.
Liguei pra GP e nada, ai tentei ate que consegui, marcamos no Eros .Chegando la , logo ela chegou, e como sempre cheirossissima, esta mas gata,mas loira , linda como sempre, me parece que cada vez a gata fica mas profissa.
Conversamos um pouco, e logo ela foi tomar um banho, saio com a toalha, como eu já tava esperando pelado, parti pra cima beijando e ela correspondeu, tirei a toalha e chupei os peitos.
Dai fui encaminhando a perva pra cama e começamos uma sessão de chupação de buceta, ela gostou da brincadeira, então eu disse: agora é sua vez, e a GP mamou minha pica como se fosse a ultima pica do mundo.
Mandei virar a bunda pra mim e tome 69,com aqueles cabeloes loiros, tava tão bão que quando fui gozar na boquinha, ela tirou a boca não gostei, mas fazer o que ne.
Tomei um banho pra relaxar e ficamos conversando.
Conversa vai, conversa vem, carinho na pica, quando o mastro tava em ponto de bala.
Ela montou e cavalgou gostoso, eu chupando as peitolas, e pra finalizar, botei ela D4 e mandei vara na bucetinha.
Metida D4 sensacional, bumbum bem lisinhos, bronzeadissimos,nao e fera q aguenta,porra na perva novamente.

Notas:
Rosto................................10 , esta com um rostinho safadinhos, mas com olhar de garotinha
Corpo...............................9 mas magra
Seios................................10 lindos, durinhos e rosados
Bumbum...........................10 lisinhos e bem bronzeadinhos
Simpatia...........................10 sem comentarios
Higiene.............................10 (bucetinha limpinha e cheirosa)
Beijo................................8 sem vontade
Oral.................................9 so nao gostei pq nao deixou eu esporrar na boquinha,ponto negativo
Anal ................................Não fiz dessa vez, mas da 1 vez comi e com gosto
Presentinho......................130 por 2 horas
A garota esta maravilhosa, a proxima vou postar TD mas eu e minha esposa,ela disse ter experiencia com casal.
Vai ai, ela me disse que os clientes dela e tudo nota 10000,a gata e profissa e gosta do que faz.

Repetirei inumeras vezes, recomendadissima

Classificação: S;S;S. - locatario 20

AVISO:

Janeiro 2011

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”