Peguei o msn dela num chat, começamos a conversar no msn, mostrou algumas fotos me agradou e resolvi encarar...
Ela mora perto do Inmetro na Avenida das Torres, próximo ao bosque das mansões (Não é a Ravena).
Peguei a gata ali na frente do Inmetro, quando a vejo já pensei nossa me dei bem! loira, seios médios para grandes lindos, uma bunda maravilhosa e de rosto é bonita.
Fomos para o Ylang Ylang, no caminho tentei puxar conversa mas a gata bem na dela, tudo bem...
Chegando no motel a gata foi tomar uma ducha, deixei ela ir sozinha e assim que ela saiu fui jogar uma água no corpo, quando eu volto ela está deitada na cama, comendo salgadinho, tomando uma cerveja e assistindo o programa da Márcia! Porra!!!!
Cheguei ao lado da cama fiquei olhando pra ela e ela disse ai to morrendo de fome, eu falei tudo bem, esperei 5 minutos e falei olha gata desculpe mas nós viemos aqui pra fazer algo gostoso ou ficar comendo salgadinho e assistir o programa da Márcia??
Ela pediu desculpas, largou o salgadinho e já caiu de boca sem camisinha, de novo eu pensei opa me dei bem, chupou gostoso, tentou fazer garganta profunda mas não conseguiu, ela deitou e começamos no ppmm no que eu começo a meter ela esticou os braços na cama, virou o rosto e fechou os olhos, comecei a meter com força de tanta raiva que me deu pra ver se ela demonstrava algo, mas não soltou um piu sequer, nenhuma gemidinha (tá certo que não sou nenhum galã de cinema, mas pra feio eu não sirvo).
Fiquei com raiva que meti com força, ela fazia careta e eu metendo com mais força ainda até gozar, deitei um pouco e fui tomar um banho já pensando em ir embora, mas durante o banho eu pensei, não vou pagar pra dar umazinha assim, vou dar mais uma.
Saindo do banheiro a gata foi tomar uma ducha no que voltou ela começou a colocar a roupa, eu disse não não, perai, ainda falta 25 minutos, vem cá chupar mais um pouco, ela chupou até ele acordar, colocou a camisinha e coloquei ela de 4, mesma coisa, parecia uma múmia, não falava nada, não gemia, absolutamente nada.
Comecei a meter com força ela tentava virar um pouco de lado pra não entrar tanto, segurei ela pela cintura com vontade e soquei, fiquei nessa um tempinho e gozei.
Na volta fui deixá-la em sua casa ela disse que já trabalhou no bokarra, night, etc.. etc... começou a se gabar, pode até ter trabalhado mas com certeza eu nunca mais sairei com ela.
Valor R$ 150,00 uma hora completa, mas nem fiz questão de fazer anal.
http://loirasexyvip2009.blogspot.com/FelipeFloripa escreveu:Oi pessoal, segue o fone da perva 8418 2582. Segue msn: ******
Editado ethan23 08/05/09