Vou comentar sobre os dois que vi este final de semana.
Throat A Cautionary Tale:
Este é um daqueles filmes com história, não conheço muito e nem gosto do gênero, levem isto em consideração ao lerem minhas impressões.
Achei o filme muito fraco, história é tosca e as cenas de sexo são muito fraquinhas. Mais uma vez Sasha não me convenceu, ela é gatinha e gostosa, mas acho ela um pouco fake. Me falaram que nos primeiros filmes era mais natural, não sei se é verdade. As melhores cenas na minha opinião são as duas da Penny Flame, uma com outra gotosa e um cara na boate (cena 4) e quando o detetive pega ela no beco (cena
... apesar que, pelo começo, eu imaginava que seria uma transa mais hard.
Mesmo assim, não vale a pena, não percam o tempo e nem a punheta de vocês...
Big Wet Asses #11:
Fantástico. Filme com seis cenas, e mesmo a pior delas ainda é legal. Transas criativas, sem seguir religiosamente o padrão oral,xota,cu. Tudo bem hard e com vadias se entregando pra valer.
A primeira cena é com a
Brianna Love, a vadia da capa. Destaque merecido, se não é a melhor cena do filme, é uma das melhores. Se entrega gostoso, toma muita vara no cu, pica e porra na goela sorrindo, é gata e bem gostosa; peca por não ter uns peitos mais maneiros.
E segunda é com a
Annette Schwarz. Sou fam desta vadia, gostosa e gosta de sexo como poucas, a cena dela é, como sempre, hard-core ao extremo. Destaque para a hora que o cara manda ela ajoelhar no chão, segura ela pelo cabelo e empurra ela com o pé, ela vai longe e ele puxa ela pelo cabelo de volta, para depois bicar ela para longe de novo... e a vadia sorrindo, apesar do "chute" sem beeeem fraquinho! Toma muita rola na garganta, no cu, na xota, tapa ca cara, na bunda, nos peitos. Fodão.
E terceira e pior cena é com outro destaque do filme, a
Julia Bond. Fizeram um auê danado por ser a primeira cena de anal dela. De fato, ela da o cu, mas é bem fraquinha, o cara come ela no cu só de leve mesmo. Mas o que mata a cena mesmo não é isto, mas sim a falta de entrega da puta, ela é bem da fresquinha e transparece isto na filmagem. É uma nifetinha gatinha, mas só.
A quarta cena é com a
Maya Hills, não conhecia esta, muito boa a cena, minha segunda favorita neste filme, apensar de ser meio feia, é bem gostosa e trepa muito, manda bem de mais na hora de foder.
Quinta cena com a
Cody Lane, boa cena, passa meio em branco devido as outras cenas, mas é muito boa a cena, ela é bem gata, gostosa é trepa bem gostoso. Sexta cena com a
Sativa Rose é um cenão também, fecha muito bem o filme.
É isto, recomendo, putaria de primeira qualidade.