Fácil
Manda pro Vermeer.
Manda pro Vermeer.
Vermeer escreveu:Essas putas de boate mais caras passam um produto no corpo pra firmar coxa e quadril e não ficar balançando tanto. Não lembro o nome agora do produto, mas ajuda bastante.
Na farrapos está se tornando ridículo essa modinha da calça branca, as magrelas e sem bunda estão todas usando.
Sobre o fotochopi, fica fácil de dizer que vai mandar embora e não sei o que, mas na hora o neguinho pensa com a cabeça de baixo e acaba comendo, e depois posta negativo.
Sobre casos práticos, nunca comeria puta da agência da Amanda, não me parece confiável. Outra também é a Druunas que apresentava fotos totalmente fotochopadas, putas que em outra agência tem uma bunda normal, na Druunas ficam uma mulher melancia de tão exagerado. Eu marquei certa vez no motel com essa puta aqui se eu tivesse ido pelas fotos mentirosos e não soubesse por outra cafetina que ela estava 10k acima do peso, iria ficar muito irritado. Mas como já fui preparado e gosto de fofinhas, foi uma boa foda e ela apesar de estar acima do peso, ainda continua com uma ótima bunda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O Vermeer é o cliente dos sonhos das agências. É o único sujeito que não se importa com o uso de photoshop para reduzir as medidas das GPs. Muito pelo contrário.Vermeer escreveu:Outra também é a Druunas que apresentava fotos totalmente fotochopadas, putas que em outra agência tem uma bunda normal, na Druunas ficam uma mulher melancia de tão exagerado. Eu marquei certa vez no motel com essa puta aqui se eu tivesse ido pelas fotos mentirosos e não soubesse por outra cafetina que ela estava 10k acima do peso, iria ficar muito irritado. Mas como já fui preparado e gosto de fofinhas, foi uma boa foda e ela apesar de estar acima do peso, ainda continua com uma ótima bunda.
VERDADE!! TAMBÉM VI!!!!Estes dias estava vendo acho que era finalistas do concurso Miss do RS, well...as meninas passam laque de cabelo, simm aqueles tudos de spray de cabelo na pele para dar firmeza...dito por elas na emtrevista !!!