eu de chamego com menina da tia carla?...vc tá é louco.
teve uma menina lá que cismou comigo, mais nada.
deve ser pq me viu encostado numa bmw m3 preta...que estava estacionada na porta de lá outro dia...rs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Comedor.Profissional escreveu: Nada Bad tenho até fotos que comprovam esta paixão arrebatadora.
No minimo ele levou até pra casa.
Pode deixar vou ver com a sindica, ela sabe de tudo!
o problema e esse em bh sou praticamente turista as coisas mudaram muito aqui da minha epoca pra caAlphonzo escreveu:Eu já falei isto várias vezes por aqui, a New virou um lugar para pegar bobo.
Lá é o paraíso dos turistas e dos putanheiros de fim de semana.
O tópico sobre a casa é a mior evidênca da decadencia do lugar, leiam os TDs... contem quantas fodas verdadeiramente boas, triplo sim, puta safada que faz tudo, tupa tudo.... são raridades. O que mais tem e menina mais ou menos que regula um monte de coisa.
Na minha opinião, a New é o PIOR custo/benefício de BH.
e que saudades betão mais não mudou so aqui não hoje a ideia e outrabetão43 escreveu:O cobra véia escreveu que as coisas em BH mudaram muito do tempo dele prá cá. Isso significa que ele deve ser também dos meus bons tempos de putaria em Belo Horizonte: boates boas, zonas meretrícias boas, meninas de programa gente-fina e bonitas, etc etc etc. Valeu, cobra véia!
Pegou o tel Professor?Professor_BH escreveu:Zappa, acho que essa vai te agradar.
Pelo que conversou comigo faz seu tipo, visual lindo e transa hard.
abraço
Zappa, vacilei . . .Alphonzo escreveu:Pegou o tel Professor?Professor_BH escreveu:Zappa, acho que essa vai te agradar.
abraço
Negociando um oral sem ou um anal eu posso até arriscar, mas trezentos com duplo não (Oral e Anal)s eu não encaro... eu acho!! hahahah
Pois é cara, quase sempre que a puta passa o tel, por fora o preço é MUITO menor.Professor_BH escreveu:Zappa, vacilei . . .Alphonzo escreveu:Pegou o tel Professor?Professor_BH escreveu:Zappa, acho que essa vai te agradar.
abraço
Negociando um oral sem ou um anal eu posso até arriscar, mas trezentos com duplo não (Oral e Anal)s eu não encaro... eu acho!! hahahah
Ela passa, pelo menos falou que passa, mas na hora de ir embora esqueci de pegar com ela. Acho que fora da boate rola um preço melhor sim.
abraço