Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)
R$ 300,00 - Telefone: 0000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 43 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 22Não 13
Oral Sem:Sim 39Não 3
Beija:Sim 41Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por TQ » 03 Set 2007, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje retornei a luomo e consegui sair com a morena da semana passada.

Conversei e me esfreguei com ela no salão e logo subimos para uma suite (detalhe: há poucas horas tinha ido na flavia models , mas o tesão de encontrar a morena e a probabilidade alta de conseguir achá-la disponível numa segunda falaram mais alto)

chegando no quarto, a mulher é um furacão, queria beijar, chupar sem, etc, mas eu sou meio prevenido (para não dizer fresco) e não faço nada disso.

a mulher é morena, cabelão preto liso, bundão, pernas grossas, seios em pé, queimada de praia, não é feia de rosto.

fode muiiiiiito.tem uma disposição do caramba.
pede para comerem o cú dela, socar com força, bater de leve na cara, gozar na cara, enfim, a mulher faz tudo na cama.

a primeira foi de quatro, no cuzão dela.

a segunda, comecei na buceta, em todas as posições, e finalizei socando no cú, com gozada no rosto....

a garota tem bom papo e é insaciável. recomendo.

rosto: 7
oral: 9 (faz sem e deixa gozar no rosto)
vaginal: bem lubrificada
anal: 10 (sensacional a visão dela de quatro)

pena é o preço da casa: 330 tudo (com um red bull por uma hora de trepada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#17 Mensagem por GPTaste » 13 Set 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Local sinistro à noite... Galeria imensa sem ninguém, boate em lugar escondidinho. Só dá para ficar tranquilo porque você vê seguranças com radios por todos os lados. Não levei a meno fé, quase não entro.

Lá dentro, grata surpresa, muita menina bonita de rosto e muitas gostosas. Apesar de em numero muito menor que na 4x4, local melhor, mais limpo e organizado. Menos mulheres e menos cuecas também, o que compensa. A sauna não é grandes coisas e cheira um pouco a mofo.

Escolhi uma branquinha de cabelos pretos, cara de menininha e corpo de adolescente (toda magrinha, com um bela bunda, sem excessos). Ousada e divertida, me cercou várias vezes até eu decidir se seria mesmo ela, por causa da excelente oferta disponível. Difícil decidir, pelo lado bom. Em Brasília as vezes a gente escolhe a menos ruim.

Corpo legal, macio, apesar dos peitos pequenos e meio muchinhos. Mas em compensação, o oral até o fim foi sensacional. Nota 10!
Faz o resto tudo que você quiser.

Se voltar ao Rio provo de novo da fruta.

Link:
🔗

samuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Termas L'uomo

#18 Mensagem por samuzeiro » 28 Jan 2008, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Elis?ngela

Olá putanheiros de plantão.

Minha primeira vez na L'uomo foi inesquecível:

Viagem a trabalho no Rio e o taxista no Aeroporto Santos Dumont já me apresentou o local, dizendo: " aê Mineiro... se quiser uma PG de primeira é aqui mesmo".
Perto do meu Hotel.
Cheguei lá umas 16:30h. achei que tinha chegado cedo. Já tinha mulher demais. Umas 15, sendo 12 que eu comia até de graça. 03 eram gostosas mas com o rosto meia-boca.
Comecei tomando umas biritas pra animar e as pervas comçeam a rodear, sem medo. Uma, duas, três. Uma Gaúcha alta, magra, com o corpo sarado (mas com bunda pequena) e rosto lindo.
Uma loira tipo putinha gostosíssima com cara de safada, marquinha de biquini e coxa de parar o trânsito.
Mas como sou muito tímido, acabei me levando por uma da minha terrinha.
Uma Mineira, Estudante de enfermagem, morena de cabelo liso, bunda deliciosa e peitão.
Já chegou falando que eu gastaria 20 minutos na xaninha e 20 no cuzinho. Me apaixonei.
Fomos pro TD.
Boquete macio.
PPMM, frango assado e de lado. Leite na borracha.
Ela fica de 4 me fala a frase mágica: "Fode meu cuzinho até eu gozar...".
Não aguentei. Cuzinho macio, molhado naturalmente. Geme gostoso e ainda pede umas palmadas.
Valeu cada centavo.
Depois fiquei ainda no bar tomando uma Caipvodka.
A elisângela ia subir com outro cara e, pra minha felicidade ele amarelou.
Ficamos batendo papo e ela acabou me dando o telefone (a casa não autoriza). almoçamos no dia seguinte no Fashio Mall e fomos pro meu hotel. 2 horas de fodelança de grátis.
Quando liguei no outro dia, tinha ido pra Angra com um Italiano.
Mas já valeu.
Final:
entrada+ mulher + suite + vodka + whisky (dela) + fritas: R$ 580,00 bem gastos

Link:
🔗

QuickLittle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelly

#19 Mensagem por QuickLittle » 30 Jun 2008, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Reunião no Rio, diária paga pela empresa, pronto vou pra putaria.

Eu e três outros putanheiros de plantão nos dirigimos para a Luomo lá chegando entendi o conceito de thermas cariocas.

Uma morena do cabelão chamada Kelly me chamou a atenção, como estava com o fantasma de uma puta paulista resolvi conversar tudo antes. Restrições sexo anal, sem problema quantas gozadas, quantas eu conseguir no tempo previsto, tudo acertado a garota ficou uma hora pegando no menino antes da execução.

Conversei com a turma para fazer uma festinha, mas o que tinha uma gata não gostou da proposta e a mulher do outro não me interessava, resultado eu a Kelly. A morena tem uma peitaria espetacular duros e grandes, simplesmente maravilhosos, a bunda é boa tem o tamanho certo.

Após a pegação e espera do quarto, demorou pra caralho - pois todos estavam ocupados-, rumamos pro fight chegando ela deu uma chupada, encapado (ponto negativo), como não gosto de chupadas encapadas pedi logo para cavalgar e como cavalga a bichinha.

Peguei de quatro e ppmm, cavalgada novamente e finalmente gozei D4. Banho individual e recomeço chupada encapada e cavalgada, coloquei de quatro e meti pra caralho, meti muiito mesmo, mas Como esta de cara cheia não consegui encher a borracha. Detalhe a PG tem o nome do macho tatuado nas costas isso diminui o tesão, mas a foda foi muito boa mesmo assim.

Resultado:
Rosto: 7 (normal)
Peitos: 10 (espetaculares)
Bunda: 8 (muito boa)
Conjunto: 8 (vale uma)

Investimento: 350 (quarto + cervejas + GP)

PS. A GP bebeu apenas um energético porque eu ofereci, mas não pediu porra nenhuma e nem ficou enchendo o saco para ir pro quarto. Voltarei na Luomo e a turma, todos gostaram da parada.

Link:
🔗

verdugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por verdugo » 04 Jul 2008, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Na sexta passada de visita em duas casas sem muito sucesso, assim que optei por visitar esta casa que já conhecia(o preço é caro pa cacete)com um plantel muito bom, a avaliação do plantel não é excelente, por que acho que poderia ser melhor tomando em conta o preço da casa, a boate relativamente é pequena quando comparada com 4x4, parecida á monte Carlo, o ambiente da casa estava bem tranqüilo, com quatro clientes (incluindo eu) e como 15 meninas que ficam te olhando todo o tempo como um pedaço de carne, esperando que vc olhe para elas, é muito engraçado. Ai fique na minha, tranqüilo bebendo algumas cervejinhas até apareceu a TINA, PQP, Mulherão de 1,7 m com salto chega até 1,8 m branca de cabelo preto UMA GATA, chegou direto com beijinhos, conversamos, menina bem simpática, caímos no beijo (beija muito bem) e decidi logo ir ao quarto, ela demorou pa´caramba para ir ao quarto mas valeu a pena, fudendo quase os quarenta minutos essa fêmea não parava, chupa e se deixa chupar, muito boa mesmo.
Resumo:
Atendimento da casa: 7,5 (entrada)
Boate: 8 (pequena mas confortável, não muito escura da para analisar bem as meninas)
Plantel: 8 (Uma boa variedade, com destaque da tina e outras três morenas)
Cabine: 6 (ponto fraco da casa, tem boa decoração, limpo, não tem banheiro e era mínimo) tem outros quartos(maiores) mas ai o preço dispara, fazer o que
Menina:
Rosto: 9 (linda)
Corpo; 10 (corpão, boa estatura, pele macia, muito cheirosa, MULHERÃO)
Beijo: 9(beija muito bem, a vontade)
Oral: 8 (não tudo pode ser perfeito, chupa razoável)
Anal: ela faz, será para a próxima não diu
Programa em geral: 9 (fudendo o tempo todo, deixa que você faça com ela o que vc quiser com carinho)
Recomendada 100 %, vou repetir
Preço total: 60 ingresso (50 se faz programa)+190 programa+ 15 (bebidas)= 255 reais (bem pagos)
Se vc chega antes da 7 e meia da noite tem jantar, já comi lá e é razoável.

Abraços

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#21 Mensagem por Salesman » 14 Set 2008, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

A casa continua boa; Domingão sem muita gente, mas ainda assim um plantel razoável para domingo.
Depois de uma pesquisa de qualidade, escolhi essa garota bem razoável no geral, mas com uns olhos muito sensuais: rosto nota 9. Corpão nota 9, com destaque para o rabo respeitável.

Subimos e o oral, já devidamente acordadoa priori, foi do jeito que eu gosto: longo e suave, com pelo menos uns 20 minutos, no couro.

Depois fomos para o fight, com tudo que tinha direito, menos o anal, que náo tentei, mas tava liberado; Tudo de primeira, sem pressa, de qualidade.

valeu cada centavo da grana.

Link:
🔗

verdugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por verdugo » 09 Dez 2008, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Com algumas cervejas já bebidas na quinta-feira, decidi visitar a Lu´omo, casa com um nível ótimo de meninas, chegando lá como sempre a casa quase vazia com muitas mulheres e poucos homens.
O nível das meninas não é dos melhores, no maximo 4 a 6 meninas comíveis de uma turma de trinta não vale muito a pena, fazer o que?.
Fique sentado um bom tempo, bebendo algumas cervejas vendo o pouco material bom que tinha ali, com destaque de uma perva (morena) gostosa de nome Ingrid(eu acho) que sempre tava muito solicitada e ficou muito difícil chamar, será outro dia, enquanto isso me chegou uma morena bem simpática de nome mila de corpo razoável ao começo no tava com muita vontade mais depois de uma boa conversa(sobre tudo o que ela faz) e varias cervejas decidi fazer com ela, já quase fechando a casa com uma hora antes do encerramento espere na boate ela não demorou muito fomos para a cabine(marque 40 min.) com um roupão vermelho que ficava muito bem nela.
Na cabine rolou um beijo muito bom, sem regulação ficamos um bom tempo no beijo, aí decidi entrar na chupada, chupei os peitos dela e desci para a bucetinha, aí começo a tremer se encontrava algo incomoda, mas depois de colocar a língua onde é ela fico bem a vontade, depois foi à vez dela com uma chupada boa, aí fomos a meter meti direto entro diretinho muito bom, a buçeta estava bem molhada, depois deite ficando ela encima meu, ai foi foda entro e saiu um bom tempo, tocarão o fone e ela atendeu, mas como não tinha acabado ela continuo a foda com direito a sacanagem e batida EXCELENTE :lol: , aí gozei que delicia
Resumo:
Garota: 8,5 delas melhores da casa
Rosto: 8 bonita
Beijo: 8 razoável
Oral: 7,5 pode melhorar
Anal: não fiz, ela falo que sim
Corpo 8,5 dos melhores da casa
Casa: pequena, mais confortável, como não tinha muitas pessoas, tava no tamanho certo (é menor que a montecarlo)
Cabine: 8 pequeno mas confortável

Com certeza voltou á casa, mas não vou repetir a menina, to de olho na ingrid
Preço: 295(60 ingresso+200 menina+35 bebidas)

Abraços

Link:
🔗

QuickLittle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luomo

#23 Mensagem por QuickLittle » 07 Jan 2009, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Beleza,

Reunião no Rio trabalho durante o dia todo e no final do dia antes do Jantar vamos Luomar.

Rumei para a Luomo com um colega putanheiro, após tentativas sem sucesso de contatos com garotas de sites.

Chegando lá conversei com uma que achei muito profissional e então filmei uma lorinha gatinha Denise.

Conversei com ela bebi meu Red ela pegou no Junior que já ficou todo empolgado. Combinamos as regras, sem anal e sem gozar na boca. Pra mim beleza não faço questão do anal, a perva já tascou um beijo na boca e começamos a beijação beijei muito, chupando de língua parecia namoradinho mesmo.

Rumamos pro quarto, para quem não conhece a casa: existem três possibilidade, cabine (sem banheiro individual) 40 mim, quarto (com banheiro individual) 1 hora e outra opção mais cara. Estavamos pensando em fazer um surubal, como o preço do quarto não fica diluído e achei a loira peituda e gostossima que meu amigo escolheu muito chata resolvi fazer um evento mais privativo.

No quarto mais beijo na boca e eu caio de boca na buça da GP, buça limpa. cheirosa e gostosa de chupar. Ele se empolga e resolve retribuir, nosso que boquete sensacional mo couro um espetaculo. Metelança ppmm bem estilo namorados metendo e beijando gostoso muito gostoso. Mudamos de posição e ela fica por cima uma peitaria já surrada da vida leva, mas ainda dava para apertar um pouquinho sentada a bicha era muito boa também. Finalizei D4 bem gostoso.

Mais beijos e banho juntinhos para reiniciar a parada na segunda eu chupo um pouco a buça, os peitos e beijo na boca. Ela resolve chupar novamente e que chupada, ela chupou, chupou e chupou até que gozei no oral mesmo.

Após o segundo banho o telefone toca e temos que liberar o quarto, valeu muito quando retornar ao Rio irei novamente à Luomo:

Total da brincadeira R$ 320,00

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#24 Mensagem por clavel » 30 Jan 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

De passagem pelo Rio, fui conhecer a L'Uomo. Cheguei cedo, no meio da tarde. Tinha umas 20 garotas e uma meia dúzia de cuecas. O ambiente é bacana, as meninas de microshortinho e bustiê rebolando. Mas só tinha umas três que me agradaram.
A Clara me ganhou pelo jeito de safada. Morena clara, magrinha, bonitinha, estava sentada no sofá e quando olhei pra ela começou a mexer a pélvis e passar a mão na buceta, por cima da roupa. Ela foi no balcão, onde eu estava tomando um Red, e veio se esfregando, beijando na boca. Ficamos um tempo conversando, eu passando a mão nela. Para minha decepção, ela não dava o cu. Ela até foi perguntar se outra menina de quem eu tinha gostado, uma alta de cabelo ruiva, fazia anal, mas não fazia, então fiquei com a Clara mesmo e fomos pro cubículo.
Fez um boquete competente, mas não excepcional, no couro. Bucetinha cheirosa, gostosa de chupar. Tem uma grande tatuagem nas costas que eu não curto. Fode gostoso. É muito simpática, gente fina. A trepada não é nada demais, mas também não decepciona.
Em suma, não foi o melhor TD da minha, mas gostei do puteiro.

Paguei 60 da entrada, mais 200 da foda, abati 10 da entrada, mais 14 do Red... Façam as contas.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carnaval e última sexta!

#25 Mensagem por MalekRio » 07 Mar 2009, 06:31

Fui durante o carnaval e na sexta-feira passada (dia 6 de março).

Durante o Carnaval vi muitas meninas que não estavam lá na sexta. Destaque para a Gisele, uma loira do Sul gata e inteligente, para uma loirinha que esqueci o nome e uma morenassa meio india exótica. Acho que os preços cairam um pouco e tudo pode ser pago no cartão sem acréscimo!

No carnaval estava com a corda toda e fiz "TD" com as três, com destaque para a Gisele!

Na segunda visita do Carnaval a lorinha, que por enquanto está anônima, foi a escolhida e com ela fiquei e por ela parei.

Muito bom, se soltou mais. Ela é bem nova e me parece um pouco incomodada com os primeiros encontros. Mas é gente boníssima!!!

E na sexta, por contensão de despesa e por não encontrar nada que me encantasse ao extremo, apenas beberiquei e precensiei a segunda melhor experiência minha por lá. Um Japa comessou a dançar e logo em seguida inúmeras pessoas aderiram (clientes e meninas). Virou uma festa!!!! Valeu muito a pena, foi divertidissimo. Destaque para um loiro alto que desenvolveu muito bem, e para dois gordinhos que também deram um show, de roupão, chinelo de dedo e tudo. Parabéns pela alegria e descontração contagiantes!!!!! Queria ver mais disto nas termas. Fica parecendo uma boate bacana, mas sem exibicionismo ou vaidade, estavam se divertindo pra burro!!!! ADOREI!!! E as meninas também!!

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Carnaval e última sexta!

#26 Mensagem por Brand » 07 Mar 2009, 09:05

MalekRio escreveu:No carnaval estava com a corda toda e fiz "TD" com as três, com destaque para a Gisele!
E não rola os tds, confrade? O objetivo principal do forum é esse, o comentário poderia ser inserido lá, ficaria no capricho! :)

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Descrição

#27 Mensagem por MalekRio » 07 Mar 2009, 09:57

Vou fazer o melhor possível:

Lorinha dos peitões:

Gatinha, loira oxi, seios sensacionais (turbinados e macios), falsa magra, rosto lindo.
Oral sem, empolgação mediana, anal depende (comigo não rolou), na primeira vez a transa foi meio sem desenvoltura, na segunda melhorou bastante, meiga e carinhosa. não gosei.

Morena Exótica (não lembro os nomes)
Corpão, um pouco acima do peso, pernas grossas, bundão, rosto lindo e muito safada, cabelão preto lindo. Completa. Já começa a te provocar no salão esfregando aquela bunda enorme em mim. Convenceu. Na cabine tudo rola muito bem, muito safada e disponível. Boa transa. Também não gosei.

Gisele
Foi a melhor. Uma gata, falsa magra, alta, seios naturais belíssimos. A gravidade jea se manifesta mas não compromete. Bom papo, elegante e discreta, beija bem. Na cabine tudo fluiu com muita naturalidade, beijos, oral sem, e várias posições com uma bela gosada ao final. Ela é elegante, mas transa muito bem (quer dizer, se entrega na transa, sem burocracias, restrições). Muito bom mesmo.

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Final do carioca2009

#28 Mensagem por Ursão Branco » 09 Mai 2009, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Após ir ao Maraca e ver o meu mengão campeão, eu e um amigo decidimos ir à Luomo para conhecer a casa. Não se foi pelo dia, mas estava muito fraco de mulher. Para não perder a viagem acabei catando uma morena já um pouco passada do ponto, mas era a melhor que achei. Acho que ela tinha uns 25 anos, morena, um pouco acima do peso, mas tinha o que me interessa...rs... rabo grande... Fomos para o quarto e logo a coloquei para mamar na minha rola. Demos uns beijinhos e logo comecei a comê-la de 4, de ladinho, PPMM, frango assado e o rabinho. Aquele rabão agüentou bastante socadas. Depois acabei gozando com ela de ladinho. Até que não foi tão ruim assim para quem estava exausto...rsrs...
Custo da Farra: R$ 325 por 40 min.
Não peguei o telefone da GP, mas se alguém quiser experimentar é só ir Luomo.
SOU CAPAZ SE FAZER LOUCURAS PARA VER O MEU MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!

Link:
🔗

MIDAS_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

KELLY

#29 Mensagem por MIDAS_ » 30 Mai 2009, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades. Após tirar informações preciosas do forum. me associei recentemente e envio o meu primeiro TD.

Sexta feira, 22 de maio e a cabeça de baixo pertubando (tinha um tempão q eu não ia pra "guerrilha"). Resolvi dar um confere numa termas nova e fiquei entre Solarium e Luomo.
Levado pelo alto ITD fui dar uma conferida na casa.
Cheguei por volta das 18:30. Fiquei surpreso (achei a casa uma M...). Pouquíssimas meninas(provavelmente pelo horário e pelo dia), mas ainda assim das poucas que tinham (umas 15) só umas 3 se salvavam (e sem "louvor").
Pensei: Me F. de verde-e-amarelo, mas já que paguei a entrada e está cedo, vamos ver o que acontece.
Perguntei ao Barman que horas começava a esquentar e ele disse que naquele dia as que chegassem viriam até as 20:00
Deu 20:00 e nada. A boite continuou vazia. daí começei a ver as minhas opções. Tinha uma loura peituda, uma moreninha pequenininha mas toda certinha e a Kelly.
De cara ela se destaca. Tem um cabelão que mais parece uma rédea (vai até a bunda). Tem um bunbum bonito e redondo. E o rosto não é ruim.
Me decidi, falei com ela que pediu a chave. A gata foi no quarto colocou um baby-doll e voltou pra me buscar.
Chegando no quarto entre um painho meio xoxo já fui olhando a "carcaça" da gata mais de perto. E que carcaça. A mina é gostosa. Toda durinha. Bunda redonda. peitos de silicone (que compromete).
Até este momento estava bom. Pensei "vai valer o $$$".
Mas dai em diante o atendimento só piorou. A gata é muito fria. Chupa sem vontade e fica forçando o gemido (sou puto com isso). Daí depois que senti o clima pensei: então vou aproveitar que ela é gostosa.
Comecei dando uma chupada na boceta dela que ficou em pé. depis ela se agachou e retribuiu.
Em seguida coloquei a gata de pé e de costas pra mim comecei a dar umas bombadas naquela boceta e segurando o cabelão. Depois coloquei a gata por cima e senhores... que visão!!! aela tem um corpão mesmo!! Como apesar de gostosa a gata era muito fria decidi jogar um leite na borracha e finalizar por ali.

Coloquei a gta de 4 na cama. Mas perguntei antes se ela topava anal. Ela disse: isso não cabe aí não, vai me detonar (até parece..). Como não havia combinado nada fui em frente sem reclamar. dei umas boas bombadas nela, leite na borracha, papinho xôxo e "finish him".
Depois conversando com outras garotas elas me disseram: a Kelly é gata, mas não gosta de fuder" realmente a frase é perfeita.

Resultado:
Rosto: 8,5 (não é gata mas tem uma beleza exotica, parece aquelas mulheres paraguaias - semelhantes a índias - ela disse q a mãe é de lá)
Peitos: 10 (espetaculares)
Bunda: 9 (muito boa)
Conjunto: 8 (vale uma)

Pra mim foi de neutro para negativo. Só coloquei neutro porquê a mina é boa pra c... e nessas horas a cabeça de baixo manda. Não repetiria. A casa me decepcionou pra pagar 210 no programa com "aquelas" "gatas" sou muito mais fazer uma seleção na KM ou CIAPLUS.

Investimento: 30 (entrada) + 210 (quarto + GP) fora uns RedBull ( a bebida lá não é tão cara, mas as garotas são orientadas a ficar te pedindo drinks)

Link:
🔗

Parisiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por Parisiense » 24 Jul 2009, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile - Loira

Hoje decidi continuar minha experiencia das termas cariocas, sendo infiel a minha querida 4x4 para conhecer a L'Uomo. A terma é bem escondidinha, no segundo piso do Shopping Copacabana, garantindo uma certa privacidade para nos amadores do pecado :wink: .

Ao entrar você ja esta de frente com o balcão de atendimento, a garota do staff é bem simpatica, te explica o funcionamento do local e ainda tem uma tabela com os preços indicados, achei isso otimo, assim não tem erro nem enrolação na hora de fazer o programa. Como cheguei la cedo, me explicaram que eu pagaria metade da entrada se fosse fazer um programa.
Fui vestir meu roupão e parti pra guerra.
Para quem esta acostumado com as facilidades gigantescas da 4, a primera imprensão desta terma é que o lugar é pequeno, a whiskeria não é nem metade da dita terma, mas com mais luxo nas instalações e quando entrei la ja tinham umas 15 garotas esperando, e so eu e mais uma cueca de homem. Que sensação entrar e sentir todos os olhares daquelas meninas lindas virados para você :roll: ! Fui no bar, tomar meu traditional refri e fumar meu cigarro, sem saber para onde olhar. Realmente o nivel das mulheres na L'Uomo é um pouco acima, das 15 que vi so uma ou duas eram mais ou menos. Fiquei assim na minha um tempinho, olhando para uma loirinha, Jamile, dancando e me olhando, sorriso pra ca, sorriso pra la e ela veio falar comigo. Muito simpatica, tinha passado a semana anterior em Paris então ficamos conversando sobre a França um bom tempo, e beijando muito, ela me pos bem a vontade, sem me apressar para fazer o programa, eu gosto quando a garota não fica pegando no seu pé para "subir", gosto de decidir quando esta na hora de passar as coisas sérias :) . Combinamos o programa, ela faz completo, e fomos para o quarto.

Eis o relato do programa:

01)Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Otimo. A garota no balcão de entrada te explica tudo, e tem tabela de preços também.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Muito simpatica, conversa boa, não te apressa e te deixa avaliar a mercadoria bem a vontade :wink: Me perguntou se eu gostava de bundas, falei CLARO e ela ficou esfegrando sua materia prima em cima de mim um bom tempo, que delicia.

03) Se a GP é iniciante;

Ela me disse que fazem oito meses que ela esta na terma, e chegou no Rio faz 1 ano 1/2, morrava antes em Salvador. (Não perguntei se ela trabalhava là)

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Sem ser nenhuma deusa, é bonita de rosto, tem um lindo sorriso e um olhar safado. E falsa loira, pequena (1m65, por ai), peito pequeno e uma bunda bem gostosinha, tudo bem duro.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Nenhuma restrição. Ficamos nos beijando muito na boate, haja coração!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem, otimo oral, para mim esta parte é muito importante, chupou meu saco, e atendia meus pedidos sem o minimo problema.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Sempre dificil avaliar esta parte. Para falar a verdade quando iamos entrar no quarto o jeito dela mudou um pouco, no sentindo que até quando estavamos beijando no corredor ela começou a fazer aqueles gemidos que eu achei falsos, obvio. Mas nada irritante, é so entrar no jogo. Ficava me chamando de "gostoso", "meu francesinho", tentando me agradar, então se ela fingiu (e com certeza fingiu) foi bem feito, não foi mecânico demais, sempre na otica de agradar o cliente e deixar o clima excitante.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completinha, tinhamos combinado na whiskeria para o anal e ela fez sem problema. Adorei a bunda dela, brinquei muito com ela e foi muito gostoso.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: A garota é super simpatica, sorria muito, brincava, e na hora da transa sabe falar as coisas certas na hora certa, e alternar o lado puta com o lado namoradinha.
Ponto Fraco: Como eu disse, pode ser que alguns não gostam quando a garota fica gemindo demais. Eu so odeio quando ela fala que gozou e você vê obviamente que não. Não foi o caso hoje, ainda bem, tanto que depois de meter muito nela ela pediu um tempo para recuperar um pouco. Adoro deixar uma putinha sem fôlego :twisted: .

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não fui incomodado, a não ser claro pelo telefone no final, mas ja estamos acostumados com isso certo?

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim. Toca o telefone, hora do banho, beijinho beijinho tchau tchau. Mas ela me perguntou se podia me fazer companhia na whiskeria, ja que eu ainda ia beber uma coisa, respondi que claro!

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Gente não entendi esta pergunta, sorry, sou gringo :lol: !

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Eu paguei a suite de 1 hora. Achei as instalações muito boas, o quarto é bem confortavel, parecia cabine de um barco, a ducha tem torneira para agua fria e quente, escova de dente e pasta a disposição, e o som funcionando.
Devo dizer que gostei bastante do som na whiskeria, sou chegado a rap US e tocou bastante là. Também uns funks e musica eletronica, o DJ é bom, da vontade de dançar.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei. Sou ruim para avaliar a idade de uma mulher :oops: , se fosse chutar diria uns 25.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

E profissional no sentindo que faz o necessario para agradar o cliente. Não tem frescura nem restrição, e topa tudo com prazer (fingindo ou aparente, so ela sabe!).

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Gostei muito do programa, a conversa do inicio foi otima, como era minha primeira vez nesta terma eu estava um pouco nervoso e ela me deixou bem a vontade. Ela é bastante carinhosa e ao mesmo tempo cachorra. Fiquei mais um pouco depois na whiskeria e ela ficou conversando comigo, ofereci uma bebida e adorei ficar olhando para ela de 4 no bar pedindo sua caipirinha, me olhando e rebolando.

A unica coisa é que achei o programa de 1h muito caro em relação as garotas (R$300). O programa de 40 min é mais barato (acho que eram R$ 210), mas como eu não gosto de ficar pensando no tempo durante a transa resolvi pegar 1h, ms realmente não vale a diferença. As garotas são lindas, algumas mais doque outras (como a que escolhi 8) ) certo, mas não vi também nenhuma deusa de cair no chão.

Para finalizar, gostei da terma, é mais intima que a 4, porem não acho que vou repetir, até porque fica longe para mim e prefiro a 4x4, que no meu sentindo tem um melhor valor custo/beneficio. Se os preços da L'Uomo fossem os mesmos, no minimo em relação ao programa de 1h, talvez eu voltaria, mas pelo momento penso que a diferença esta um pouco excessiva. Tudo bem que na 4 você vê garotas ruins mesmo (ultima vez que fui la achei que o nivel tinha caido, foi em junho), e na L'Uomo não, so algumas raras mais ou menos e sempre com uns atributos que salvam (bunda, peito ou rosto, um compensando o outro), e as instalações são bem melhores também.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Não pedi o telefone.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local

Entrada - R$ 30,00 (Vc tem desconto de 50% se entrar antes das 19h e fizer programa)
Programa - R$ 300,00 para 1h
Bebidas - R$ 10 de refri para mim (2 Cocas), R$ 30 (Redbull 16 e Caipirinha 14) que eu ofereci a Jamile (devo parar de ser tão educado, mas não gosto de beber sozinho, fazer o que!)
Também tem uma comissão do bar de R$4 obrigatoria.
Total - R$ 374

Link:
🔗

Responder