Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Simone e Daniele - Rose

#76 Mensagem por Dr._Gori » 19 Jan 2009, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Acho que não estou fazendo nada de errado, somente ajudando parceiros e punheteiros de platão! Bom se for esperar foda de neguinho para postar tamos fudido, kkkkkkkk zueira! Bom como comentei aos senhores no relato negaticvo com a Rata - Carol do Morena, fiquei fulo da vida, resolvi chamar a Simone e a Daniele bom para começar as duas proibirão eu de chamar ela pelo nome e sim chamei elas de Mone e Vivi, como sou gordinho elas me chamaram de fofinho,bom isso ela no motel, após a má foda, aprovei tei meu note e minha internete 3g, liguei para até então Simone e a Daniele, bom como não sou de Campo Grande e sim de Dourados falei que estava a negocios em CAmpo Grande ela fecharão ambás por R$450,00 (cada uma 225,00) se fosse normal elas ia cobra 400,00(200,00 Cada) 2:00 de foda, negocio foi 3:30 por 450,00, bom gostei, pois estava pagando uma Pernoite no Ipacarai, (SUITE VIP), bom, sei que elas chegaram, bem animadas descontraidas, Batemos um papo, bom ambas de corpo e nota 1000, as duas tem cara de safada, mais a mone ela e mais meiguinha que a dani, a dani ja e mais solta e bem mais bem safada, a dani ate tava zuando com a mone dizendo que ela era cabaça, sei que nessa brincadeira rolou bejinhos, e uma foda entre elas, bati uma vendo as duas pondo a aranha para brigar, a mone e a que gozou + ,que chegou a deixar porra no lençol a Dani e mais safadinha, quando gozei ela foi lá no meu pau cheio de porra e chupou com gosto, eu sou daqueles que não gosta no momento que gozou da uma, mais seriamente abri uma Exceção, enquanto isso a mone foi toma banho e logo voltou chupando TBM, bom sei que trepamos na piscina eu fique na borda ela dua veio abocanhando meu pau sei que tava disputado o negocio,sei que a a mone foi lá na recepção do motel pedir curativo para fazer no arranhão que a vadia da carol fez, na Hidro Show de bola, meu pau no outro dia tava ate doendo.

Dados:

Simone!

Rosto: 8,5 Meio nariguda e mancha de tratamento de espinha!
Corpo: 9,5 Tem Algumas Celulites mais nada grave!
(_*_): 10 Puts ela têm um Rabo lindo, e pior que ela ficou de 4 no sofá e coloquei o pau no furico dela, ela rebola de uma maneira profissa!
Bola Gato: 8,5 Bom Nada é totalmente Perfeito, ela esfregava o dente de véz enquanto!
Buceta: 10 Super apertada teve que usar KY.

Tel:67 8407-2000
Site: http://www.copacabanadrinks.com.br/acom ... D_PscFto=4

Daniele!
Rosto: 9,5 CArinha de safada e gosto!
Corpo: 9,5
(_*_): 9,0 Bom! Ela não tÊm equela bunda mais e gostosa o anal dela e Otimo mais da mone e Show.
Bola Gato: 10 A Mulher fez Curso não e possivél!
Buceta: 9,5 Não Comentei mais tava com cheiro de creme vaginal!

Tel:67 8407-2000
Site: http://www.copacabanadrinks.com.br/acom ... D_PscFto=1

Ambas estava de Vestidinho bem curtinho super gatas!
Pessoal não sei quem comentou da Simone, deu Negativo ou Neutro eu descordo eu acho que teve da Dani TBM! Bom pessol a todos Punheteiros que um dia pegarão ou vão pegar eu indico as gatas, que poste aqui assim que provar! Pois Achei elas show de bola, ela indicou uma tal de Andressa tipo se elas indicaram e poque a mina e + boa que elas, vou esperimentar mais não agora porque gastei de mais esse mês com puta! kkkkkkk
Tipo achei no morena e no cobacabana a tal de Andressa!

Andressa

http://www.copacabanadrinks.com.br/
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=36906


Abração!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah ia esquecendo acho isso que vou fazer não e errado, mais tem floristas que curtia as minas antigas do www.moresensual.com.br bom sem querer descobri uma.

vamos pegar de exeplo:

GIOVANNA
http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=122

bom note que no final do endereço é "/ensaiofoto.asp?cod=122" bom e só trocar o "122" sem as "",por os numeros de 1 á 200 e liguem pessoal e veja quais estão com os numeros ainda funcionando,e postem aqui e só Citar aqui mesmo! Achei uma Rata das Antigas que sempre quis pega ela!

PATRICIA
http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=34

NA epoca ouvi dizer que não e somente a cara de safada dela não!

Se você ligou para alguma ela esta atedendo ou mudou de nume ro posta aqui!
Abração a Todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dani_Rose

#77 Mensagem por capa dura » 30 Jan 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani_Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal.....
Depois de voltar das merecidas férias em São Paulo, Porto Seguro e Ilhéus, to de volta a Campo Grande...... E, no melhor estilo.....
Vou registrar esse TD realizado ontem no começo da noite (final do entardecer) com a Dani, da Rose......
Finalmente, consegui um lugarzinho na agenda da prima..... Isso pq eu liguei pra Rose, e ela me informou q ela (Rose) estava lá no Motel Tudo Bem..... Ou seja..... Se eu quisesse, deveria me dirigir para lá.....
Confesso q eu não gostei, pq eu não sou mto chegado no Tudo Bem...... Prefiro mais o Yparacaraí ou outros motéis na saída pra Três Lagoas....

Mas tudo bem...... Era o jeito, né...... Então eu concordei.....

Chegando lá peguei o quarto de nº 7 (bem bacana, por sinal - com hidro e tudo) - e com o desconto da Rose fica bem acessível - paguei R$ 48,00 pelas duas horas.....

Qdo a Rose me aparece com a Dani, qse tive um surto..... Ela tava linda..... Maquiada, mas em um tom leve, q ressaltava a beleza do seu olhar...... Um sorriso no rosto, ao mesmo tempo, angelical e safado..... Daqueles q dizem...... Vc não sabe o q te espera......
Uma blusinha preta com a barriga à mostra, e uma calça jeans apertada....... Pra realçar sua bunda......

Realmente, achei ela mais linda pessoalmente do q nas fotos.....

Qdo eu fecho a porta...... Q furacão...... Impressionante....... Já veio logo me agarrando..... E como beija essa vagabunda...... Cheirosinha, perfumada....... Uma delícia......

Sabe fazer o estilo namoradinha safada como poucas......

Tomou mta rola...... Chupa uma vara q é uma maravilha......

Enfim, pessoal...... Realmente, quem não conhece, vale a pena conferir.....

Não vou dar mais detalhes pq ela já é bem comentada aki no fórum.....

Tá na minha lista, com certeza....... Depois q a fila andar, vai ter repeteco.....

Preço total: R$ 150,00 (Rose) + 48 Tudo bem.....

O referido é verdade.....
Dou fé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Lewis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2008, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TATIANA - ROSE

#78 Mensagem por Pau Lewis » 16 Fev 2009, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana-Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 13.02.2009 com a TATIANA da Tia Rose...

Se tivesse uma outra classificação para o TD, colocaria TD SUPER POSITIVO!!!
Meus amigos foristas, que GATA!!!! LINDA! Uma gata de presença, daquelas de você ver na balada e ficar doidinho para ficar... daquelas de você "andar de mão dada no Shopping". Muito gata mesmo...

Está sendo a minha estréia aqui no GPGuia; espero que tenha sido o primeiro de vários TD's.
Após "pesquisa" realizada aqui mesmo no GPGuia (cara, que ferramenta útil esta hein?), resolvi pegar a Tati da Rose... Liguei pra Rose e pedi pela Tatiana... cheguei ao Motel Tudo Bem (como vocês já sabem, o único Motel em que as meninas da Rose vão) e a gata chegou uns 20 minutos depois do horário combinado (mas tudo bem, pois ficou 2 horas certinho).

Cara, quando ela chegou, pensei: "putz, essa deve ser a melhor menina da Rose"... e acho que deve ser mesmo, pelo menos no quesito beleza, pois já vi fotos da Daniele e da Simony em alguns sites e não achei nenhuma delas mais bonita do que a Tatiana. Pelas fotos da Dani e da Simony e vendo a Tati pessoalmente, digo-lhes que escolheria sem sombra de dúvida a Tati.

Chegando ao apto, cara, que mulher alta: ela tem 1,75m; estava de salto, o que lhe deixou com incríveis 1,85m... Loira, cabelo lindo e bem tratado, muuuito bonita de rosto, praticamente LINDA de rosto! E uma pela lisinha e super macia... E um perfume tipo daquelas meninas "patricinhas"; Beija na boca e de língua; que beijo gostoso, um lábio inferior super gostoso de se beijar, que boquinha cheirosa, enfim, uma DELÍCIA de beijo...

Assim que ela entrou, ficamos conversando um pouco para nos conhecermos e para criar aquele clima gostoso; logo em seguida começamos a nos agarrar, quando de repente ela já estava de boca no meu pau... uma boquete gostosa, bem molhadinha... depois, caí de boca na xaninha dela, por sinal, cheirosinha, uma delícia de chupara aquela bucetinha; aí, ela pôs a camisinha e já veio cavalgando em cima; depois fomos para um PPMM e gozei gostoso...

Tempo para reanimar o "Pau Lewis"... e que papo agradável; menina super simpática e educada (até pediu para pegar uma água no frigobar, diferente de algumas GP's abusadas que ficam bebendo bastante e sem pedir). Além disso tudo, a menina sabe ser engraçada; rimos bastante. Sabe, é daquelas que deixa o cliente super à vontade...

Fomos para o 2º round e a peguei de 4... Que bunda!!! Que visão do paraíso...

Enfim, um TD para ser repetido... super recomendado! Podem experimentar... Uma GP tipo namoradinha (meiga e legal, mas que sabe ser safada e gostosa na hora da transa).

Agora, vamos às notas:

ROSTO: 9,5
CORPO: 8,5
CONJUNTO DA OBRA (porte, elegância, presença): 10
BEIJO: 1000
BOQUETE: 8,0
BUCETA: 10 (super cheirosa)
BUNDA: 9,0
SEIOS: 8,0
TRANSA: 10
SIMPATIA: 1000

Custo do TD: R$ 150,00 a garota (padrão da Rose por 2 horas) + R$ 50,00 motel + R$ 20,00 táxi que trouxe a gata (a levei para a casa da Rose para economizar no táxi);
CUSTO TOTAL: R$ 220,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Caralho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2009, 15:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#79 Mensagem por Don Caralho » 16 Fev 2009, 16:30

Concordo contigo Kailo, pois a Tati realmente está fora de forma. Sem dúvida que é simpática e mulherão, mas está fora de forma.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Lewis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2008, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD realizado com a Tatiana da Rose

#80 Mensagem por Pau Lewis » 16 Fev 2009, 18:08

Amigos foristas,

Em relação ao TD que realizei com a Tati, digo o seguinte:

Gosto é gosto, realmente cada um tem o seu; eu achei a Tati muito gata, mulher de presença; ela vestida é quase nota 10!! Realmente, tenho que concordar que sem roupa, a gata não é nota 10, mas achei nota 8,5. Foi o meu 1º TD postado aqui no GPGuia. Já saí com outras GP's em anos anteriores mas não postei pois já faz muito tempo que saí com elas e quando saí nem sabia do GPGuia. O que sei é que comparando-a com outras GP's com quem saí, ela ganha de qualquer uma (só não ganha de uma GP que acho que não está atendendo mais, uma que já atuou com os nomes de Fernanda, Nanda e Isadora, que era muito BOA mesmo, só que muito antipática tb).

Mas é isso meus amigos; eu gostei do TD realizado com a Tati; não sei como ela estava em meses anteriores, mas sei que gostei do que vi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kara_leg@l
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2007, 18:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

simone

#81 Mensagem por Kara_leg@l » 22 Fev 2009, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Simony

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acabei de Fazer um Programa com a Simone da CopabanaDrinks.com.br.
A Gp mais quente e legal que ja cruzei nesta minha vida
Loira,simpatica.Bucetinha cheirosa e bem limpa
Chupa sem capote, rebola muito, nao tem pressa de fazer o prg.
Pedi ela pela Rose, chegou no hotel
Calca branca, camisete branca bem sensual.
Tirei a roipa dela e ela rebolando bem devargarinho, mexendo bem pouquinho, dei uma chupada nela, buctetinha cheirosa, e ela ma chupou, e muito.
belaza = 1000
buceta = quente e cheirosa e limpinha

nota 1000

_________
Editado para TD presumidamente positivo, conforme relato do forista.
capa dura - 10/12/09
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#82 Mensagem por igarape » 22 Fev 2009, 23:53

Recomendo também, mulher dos sonhos de qualquer um, se alguem souber uma GP que trate bem igual a ela me indique pois outras que eu havia pegado são antipáticas e A Dani é legal demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kailo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Mai 2006, 10:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda - Rose

#83 Mensagem por Kailo » 04 Mar 2009, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Parece que é a vez das Fernandas,

Conheci a pouco uma novata na Rose com nome de Fernandinha, a menina é interessante deve ter uns 19 anos loirinha mingonzinho estilo a Gleise para quem conheceu magrinha siliconada, Estava um pouco ressabiado porque há semanas atrás peguei uma novata que foi foda. Bom mais a Fernanda não se parece apenas no corpo com a nossa saudosa Gleise na disposição também chegamos no motel ela todo quietinha quanto sai do banho muita agarração beijos gostosos e chupação ela colocou a boquinha de veludo para trabalhar ai só foi alegria.
Depois peguei ela num papai e mamãe e uma seqüência de posições e foda depois finalizei enchendo a boca da puta de porra.
Fomos para um banho de banheira depois voltamos, muita chupação ponto auto da menina e na seqüência coloquei ela de quatro e muita rola com vontade troca de posições e novamente gozei na boca da cachorra.

Rosto: 8,5 tem algumas espinhas ( mais parece Paty)
Bunda: 9 pequena mais boa sem estrias ou celulite
Seios: 10 siliconados uma delicia
Oral: 10 dez no couro e deixa finalizar na boca
Anal: não perguntei mais acho que não faz


Investimento R$ 150,00 tabela Rose
Motel R$ 50 Total R$ 200,00 bem gastos

Tel 8407-2000


Kailo

Rumo a mil putas comidas e Testadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Kelly e Milena - Rose

#84 Mensagem por capa dura » 04 Mar 2009, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Kailo, kailo...... Será q vc dorme hj?
Se tiver pesadelo, eu indico alguns medicamentos naturais q aliviam o sintoma..... :lol: :lol:

Quanta merda, heim? Eu tava em dúvida se postava ou não, MAS VOU POSTAR.... Isso aki é um espaço q ajuda a gente a sair de roubadas....... E q roubada, heim...... Cruz credo! Sai de mim....

Pessoal.....
Eu e o kailo, já há algum tempo, vínhamos combinando de sair com duas éguas da Rose..... no esquema come 2 pelo preço de 1 (cada um, pagava uma..... e a gente revezava, entende?)

Pois bem...... Estreamos de pé esquerdo...... Na fossa...... Ou melhor, no esgoto......
Uma estreia digna de dar dó, se não fosse os R$ 400 jogados fora (R$ 200 meu e R$ 200 do kailo - neste valor está incluso o motel e o "táxi").....

A Rose, me deu um bolo, e me indicou, GRANDES NOVIDADES...... Meninas novas, recém chegadas, branquinhas, uma loira e outra morena...... Morena é a kelly e a loira é a milena......
Isso se não me engano...... Pq eu to com tanta raiva q até esqueci de decorar o nome das putas....
Cai na conversa, fazer o q?

Na verdade, no tel. eu não costumo me identificar...... Eu falei pra Rose q passaria na casa dela para pegar a mercadoria, e ela me disse q a meninas estariam no Tudo Bem......
Eu pensei: Bom..... Elas já devem estar lá no Tudo bem..... e lá a gente se conhece...... E me dirigí para o motel em questão.....

Qual não foi a surpresa qdo o kailo me liga e me diz q a Rose mandaria as meninas pelo táxi e q a gente deveria pagar a taxa do taxista (q ficou em R$ 20,00)......
Fiquei P-U-T-O na hora....... Que sacanagem!
Pra q isso?
Rose..... Vc me conhece de outros carnavais...... Sou seu cliente, há pelo menos 4 anos..... Tudo bem q vc não sabe meu nome, mas pelo menos deveria dizer q as meninas estavam na sua casa..... Eu passaria aí, e vc, CERTAMENTE me reconheceria.....

Pessoal......
Com o perdão do trocadilho, e com o devido respeito, a Kelly (morena) é MUITO feia...... Tem marcas no corpo inteiro, o rosto é marcado, não tem bunda (é reta), não tem coxa, não tem nada......
Não beija na boca, e é fresca.......

A Milena (loira)..... já é mais bonitinha....... Mas tá gorda...... Fora de forma......
O único detalhe q me chamou, muito pouco a atenção, foi o sorriso...... Achei um sorriso bonito, apesar do aparelho nos dentes.....

Mas, pessoal...... As duas se eu encontrasse na balada, dispensaria com louvor......
São F-E-I-A-S....... Uma gorda, e outra reta......

Por essas e por outras, é q eu vou seguir o conselho de nosso amigo kailo:
Não vale tanto a pena buscar novidades....... Trocar o certo pelo duvidoso......

Poxa..... Teria sido tão bacana se no lugar dessas duas "coisas" estivessem a Dany e a Simony por exemplo........ Q são LINDAS, GOSTOSAS, SEM FRESCURAS......
Cuidado, pessoal...... Antes de comprar a mercadoria, pede pra dar uma olhada na embalagem.....Olhem, desconfiem......

Rose...... Pelo amor de Deus, heim...... Suas meninas precisam ter um padrão mínimo de beleza, elegância, performance......
Não me decepciona, tá?


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#85 Mensagem por capa dura » 23 Mar 2009, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simony e Fernanda_Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal.....
Atualizando, vou postar um TD realizado 4ª feira passada com a Simony e a Fernanda, da Rose....

Seguinte......
Depois do FRACASSO na 1ª tentativa de parceria entre eu e o kailo :lol: :?: , alguma coisa precisava ser feita..... A gente não podia perder o jogo daquela maneira...... O kailo quase não dormiu àquela noite, coitado..... Teve insônia, mal estar e sei lá o q mais..... :lol: :lol:

Bom..... Combinamos uma revanche...... Uma espécie de 2º Round....... E, pra nossa felicidade, deu tudo certo....... Graças à Deus...... E a insistência também!

Gente...... A Fernandinha, é uma loira, recém chegada na Rose, se não me engano tem 19 anos de idade, com peitos siliconados, bonita de rosto e de corpo..... Tem um sorrisinho sacana e uma boca muito gostosa....... Beija como se fosse uma namoradinha.... Safada....... Se entrega ao cliente.....
Tem uma bucetinha linda, raspadinha, e gostosa de meter......
Comi ela de tudo q é jeito...... Em todas as posições....... Sabe gemer, no tom certo, e uma coisa q eu notei é q ela arrepiava os pêlinhos das costas com as sacanagens q eu falava...... Achei um tesão isso......
Realmente, valeu a pena cada centavo investido...... Pena q não faz anal.... :cry:

Bom...... Depois disso, trocamos de quarto......
Eu fui para o apt aonde a Simony estava, e o Kailo se dirigiu para o apt da Fernanda.....

A Simony tb não era novidade para mim....... Já postei um TD neutro pra ela (há mais de 2 anos), pq tinha achado, naquela ocasião, ela uma pessoa antipática...... (quem quiser, pode conferir o TD).....

Mas gente...... Pra minha surpresa e alegria, ela tava um doce...... Sorridente, entrando na brincadeira, e LINDA.....
Como tá linda a Simony, heim...... Não esperava tanto....... Tá com os dentes perfeitos, sorriso lindo (quando eu a peguei pela 1ª x, ela usava aparelho)...... Tá com marquinha de biquíni q é um verdadeiro tesão.....

Chupa uma vara como poucas nesta cidade...... Sua buceta é incrivelmente apertada...... Comi muito essa vagabunda de quatro...... E, parece q ela gosta da posição......
Quase não resisti a imagem daquele cuzinho, apertado, virado pra mim.....
O único ponto negativo é q ela não quis beijar na boca...... O q, realmente é uma pena...... Uma boca linda daquela precisa ser beijada, né?

Mas é isso, pessoal......
Foi um investimento q valeu à pena.....
150 meus, e 150 do kailo...... (200, considerando o motel)..... Por 2 hrs de pura perdição......
É isso......
TD realizado, TD postado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jéssica e Simone - Rose

#86 Mensagem por capa dura » 25 Abr 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eita nóis......
Salve salve, moçada.......

TD fresquinho realizado ontem, no começo da tarde, com a Jéssica e a Simony da Rose.....
Autores do crime: Eu e o Kailo......
Obs: O Kailo é muito mais bandido do que eu, viu? :lol: :lol: :lol:
Eu sou cúmplice.......

Pessoal.....
Vou registrar esse TD, porque pelo que me parece, a Jéssica vai ficar pouquíssimo tempo a mais na Rose, e já está de saída...... Coisa de 1 ou 2 semanas a mais, pelo que ela me falou.....

Pra quem não sabe, a Jéssica fode e não é pouco..... Foi, sem dúvida, a melhor chupeta q eu já tive na minha vida (e olha q eu sou exigente neste quesito)...... Ela te encara, baba na pica, chupa as bolas, engole até o fundo, fala sacanagem, enfim..... É uma vadia de mão cheia!
Quase que eu gozei com ela mamando...... Tive que me segurar, pra ainda dar tempo de sair pra guerra.....
Diz ela que não faz anal..... Mas não sei não....... Deixa brincar com o dedo, e se arrepia toda quando vc enfia lá dentro..... Safadinha, mesmo, e muito atenciosa.....

OBS: A Jéssica tem 22 anos, é morena escura (em um tom de pele muito aproximado do negro).... Perto das meninas da Rose, à primeira vista, vc não se empolga...... Não esperem um modelo de beleza! Mas o q ela não tem de linda, ela tem de fudedeira......É uma menina que sabe te enlouquecer...... É cheirosa, beija bem, mama bem, dá a buceta com dignidade..... É daquelas q faz valer à pena todo o dinheiro investido.....

O q q adianta uma menina LINDA, mas fresca, antipática e q não fode porra nenhuma?

Dá pra perceber que ela gosta da coisa...... Foi aprovada, sem dúvida nenhuma...... Não tem como se esquecer da boca dela mamando minha tora..... Enfim.....

E a Simony? O que dizer da Simony? Cada dia que passa tá melhor...... Quase beijou na boca dessa vez...... Diria que, bateu na trave!
Cheirosa, linda de rosto e corpo, fode muito também..... Sabe chupar, sua bunda é um convite ao paraíso....... Aquele rabão empinado pra vc, com aquele cuzinho lindo, é coisa pra te enlouquecer.....
A Simony, pelo jeito, vai te tratando melhor com o tempo...... Só pode!

Pessoal...... To parecendo um BOP, né?
Mas quando a coisa é boa, vale a pena elogiar.....
Se fosse ruim, eu estaria aqui metendo o pau....... Mas, hj, não tenho argumentos pra isso.....
Fui muito bem tratado...... Valeu muito à pena o investimento......
E em razão disso...... O TD será positivo...... E altamente recomendável!

O referido é verdade......
DOU FÉ!

___________________
Editado pela Coordenação

Inserido TDs individuais - capa dura - 14/08/2009

Simony: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88576
Jéssica: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 37#1175137
Editado pela última vez por capa dura em 25 Set 2009, 16:19, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jessika e Simony da rose

#87 Mensagem por advfn » 25 Abr 2009, 18:49

:D :D :D
:D

Fala capa dura...

tambem ja saí com essas duas, porem, nao juntas....


Td positivo com as duas, embora prefira a loirinha.

A Jessika me disse que dava a bundinha e gostava e ainda disse que mulher que não da a bundinha não imagina o que ta perdendo...hehe...

Foi 150 por cada uma + taxi.

Se for buscar na tia rose, dae não paga taxi.

TDs realizados no começo do mes.

Bom, como de costume vou postar as notas...


Simony Jessika

Rosto = 8 5

Corpo = 8 7

Boquete = 8 8

Fight== 8 8

:) :) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kailo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Mai 2006, 10:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna - Rose

#88 Mensagem por Kailo » 05 Mai 2009, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Estou muito puto da vida, acabei de rasgar literalmente R$ 200,00 acabei de sair com uma vadia da Rose que puta que pariu ta caindo muito a qualidade. O nome dessa vadia é Bruna da região de Dourados a puta é bem mais ou menos como a Simone nem a Fernanda estavam na casa resolvi ariscar algo novo. Meu ela é uma morena pequena estilo a Gleise mais versão tabajara mais acreditei que podia dar um bom caldo. Bom peguei a puta chegamos no motel ela não beijava já fiquei de cara, pois a Rose sabe que só saio com meninas que beijam, ai depois mais uma decepção ela não chupava direito sabe aquela migué de menina esperta que só quer se da bem, ai fica foda né mano ai falei se ela ia fazer a parte dela ou não, pois estava toda cheia de frescura no final não me restava mais opções a não ser partir para a foda ai veio mais um nojo da rata ai esta me sufocando goza rápido. Meu na boa ela não é obrigada a estar nessa, mais se esta tem que ser uma profissional e entregar aquilo que o cliente quer que é no mínimo boa vontade. Depois dessa gozei bem meia boca e parti deixando a vadia e puto disposto até abandonar a putaria, pq ta dificil achar boas e bonitas profissionais nessa cidade. Ainda mais com esse bando de sugador que não posta suas experiências aki.



Valeu

kailo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD Fernanda Rose

#89 Mensagem por shelby7 » 10 Mai 2009, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há uma semana. Vou ser direto. Loira bonita, tipo patricinha. Não é daqui, disse que logo vai voltar para sua cidade de origem. Simpática, mas não nasceu para isso. Não beija, não faz anal. Peitos siliconados, mas me parece que a cirurgia nao foi bem feita, o esquerdo esta maior que o direito, mas só se vc reparar bem, mas nao causa nenhuma sensação de incomodo.
Bunda pequena, pele macia mãos e pés bem cuidados. Sexo mecânico, chupa sem preservativo. Ela lembra a Gleice, mas não com a mesma qualidade de tratamento.
Rosto - 08
corpo- 07
seios-07
bunda-06
oral-07
buceta-07
anal-não
beija-não
A tia Rose tá precisando melhorar!
TD neutro. Não foi dinheiro jogado fora diante das tranqueiras que andam pelo mercado, mas não repetiria. Na falta de opção vale tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Simone da Rose

#90 Mensagem por shelby7 » 10 Mai 2009, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai duas vezes com esta garota. Sempre indicação da Rose como sendo sua melhor garota.
Me dei mal na primeira vez, não aprendi, sai a segunda vez e me dei mal de novo.Pensei, pegueia a garota em mal dia, vale a pena tentar de novo. Maior engano! Loira fajuta, peitos pequenos, bunda grande, cabelo falso,sorriso de metal, dizem que ela já tirou o aparelho. A Rose sempre diz que é a melhor, deve receber uma comissão maior. A gp tem cara de rampeira. Sexo mecânico em todos os sentidos.Gemidinhos falsos.
Nota geral 6
rosto-05
corpo-06 tem estrias
peitos-06
bunda-08
buceta-07
enrola para beijar,mas sinceramente, a cara de cú é tanta que não dá vontade.
anal-sim,04
oral sem preservativo-04.
Se quiser testar tudo bem, mas não caio nesta novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”