Sempre Alerta escreveu:(...)FRASE INFELIZ OU TÁ TUDO CERTO??????
Os dois.
A frase foi de extremo mal gosto mas.......
....... Tá tudo certo!!
Sempre Alerta escreveu:(...)FRASE INFELIZ OU TÁ TUDO CERTO??????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2Fortimbrás escreveu:Já o Nelsinho é uma brincadeira. Um mané com sobrenome famoso. Quem deveria estar ali, por mérito , seria o Di Grassi ou o Grosjean. O Piquezinho ganharia mais se fosse guiar aqui na stock car. Porque aí o pai dele montaria um time só pra ele e aí, quem sabe, ele conseguise ficar em... sei lá, sétimo ou oitavo. O que, no caso dele, já tá bão demais.
"- Saí do carro ciente de que aquilo era polêmico e tentei manter a calma. Cheguei no Box e falei para o Ross Brawn (dono da equipe) exatamente o que eu queria falar. Disse que, se ele fez alguma coisa para que o Jenson ganhasse a corrida hoje, pendurava as chuteiras e ia para casa. Não preciso disso, sou melhor que isso – afirmou.(...)"Y.Mask escreveu:Sabe o que é mais bizarro? O Buton tb estava com uma estrategia de 3 paradas. Mas rapidamente mudou para o "plano B" que era 2 paradas. Pq o Barrika nao fez o mesmo? Queria dar um pulo do gato sem necessidade. Por pura insegurança no proprio braço.
Sempre Alerta escreveu:"O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. Ele é milionário, ganha muito dinheiro. O problema dele é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit"
Hortência, ex-jogadora de basquete falando do piloto brasileiro
FRASE INFELIZ OU TÁ TUDO CERTO??????
Injustiça que nada!!!!!Y.Mask escreveu: "- Saí do carro ciente de que aquilo era polêmico e tentei manter a calma. Cheguei no Box e falei para o Ross Brawn (dono da equipe) exatamente o que eu queria falar. Disse que, se ele fez alguma coisa para que o Jenson ganhasse a corrida hoje, pendurava as chuteiras e ia para casa. Não preciso disso, sou melhor que isso – afirmou.(...)"
"(...)Eu gostaria de ter sido avisado quando o Button parou, e não quando eu saí. Eu não tive escolha. Eu teria uma volta para poder decidir se queria ou não fazer as duas paradas. Nas reuniões de sexta, sábado e domingo, não foi cogitado fazer duas paradas, eram sempre três paradas – contou. "
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... EIRAS.html
Acho que cometi uma injustiça. O Barrika não teve oportunidade de mudar de estratégia.
Mas chega de estratégias mirabolantes né?
Já comecei o boicote. Enquanto o Massa não ganhar, não compro mais Ferraris...Fortimbrás escreveu:O que a Ferrari vem fazendo com seus pilotos é coisa que nem a extinta Andrea Doria conseguiria. Ridículo. Bisonho. Depois as pessoas dizem que os italianos precisam de profissionais estrangeiros para que aquilo ali funcione e os caras ainda reclamam. Esse Domenicalli... que coisa... o Massa não merece tanta incompetência. Como se não bastasse ter de ficar quatro corridas sem pontuar, ainda teve que tirar o pé no final, se não ficava a pé. Bizarro.
Bom... eu acho que deve existir um comunicacao entre os engenheiros dos pilotos de uma mesma equipe.Sempre Alerta escreveu:Injustiça que nada!!!!!
O Schumi quando tinha a estratégia de uma parada a mais sentava a bota e fazia a sua parte.
E o Burrinho??? Com pneus novos e menos combustível com conseguia ser mais rápido que o Jeson.
Ou seja, quando se adota uma estratégia, cada um tem que fazer a sua parte, e o Rubinho.....
Compson escreveu:Já comecei o boicote. Enquanto o Massa não ganhar, não compro mais Ferraris...Fortimbrás escreveu:O que a Ferrari vem fazendo com seus pilotos é coisa que nem a extinta Andrea Doria conseguiria. Ridículo. Bisonho. Depois as pessoas dizem que os italianos precisam de profissionais estrangeiros para que aquilo ali funcione e os caras ainda reclamam. Esse Domenicalli... que coisa... o Massa não merece tanta incompetência. Como se não bastasse ter de ficar quatro corridas sem pontuar, ainda teve que tirar o pé no final, se não ficava a pé. Bizarro.
Maringaense escreveu:Vou continuar torcendo, é bom piloto, mas todos já estão com a idéia que Button está em um nível superior, tem que mudar rápido isso, o já admitir que vai ser assim.
Quem avisa amigo é...Mitthós escreveu:Novamente atras da Inglesao
Fui