Hades_DF escreveu:Mesquita,
concordo que não jogamos grande coisa.
Mas temos que levar vários aspectos em conta:
Era estréia, no campo do adversário, e vários de nossos jogadores não estavam em um bom dia, individualmente falando.
Gostei do Lauro (passou confiança) e da dupla de zaga (firme).
Os laterais se esconderam do jogo (só pra variar um pouquinho)... Do Bolívar, eu até não cobro nada, pois o cara tá quebrando o galho... eu gostaria de vê-lo na vaga do Álvaro, mas o Tite cismou que ele vai ser lateral.
Agora, o Kleber não dá pra perdoar. O cara é da seleção brasileira, mas só joga quando quer (véspera de convocação ou com a camisa amarela). De resto, é enganador e picareta... não merece estar no time, o Cordeiro tá muito melhor do que ele.
No meio, o Glaydson não pode amarrar a chuteira do Sandro. Tá certo que o cara tava lesionado, mas temos que ter um reserva com qualidade mais próxima do titular. Não sei se não era o caso de colocar o Danny ou o Rosinei por ali, mas o Glaydson não é jogador para o Inter neste momento.
Guina e Magrão foram a eficiência de sempre, sem aparecer, mas taticamente importantíssimos.
O D'Ale que foi muito mal. Não estava com a inspiração de costume. O time todo sentiu a falta de organização no meio pra frente.
Nilmar é sempre Nilmar. Perigoso e com lampejos de genialidade, como no gol ontem.
Taison fez a pior partida no ano. Enrolado, sem arrancada, escondido atrás da marcação.
Acho que foi isso. Não me empolguei com a atuação, mas acho que não dá pra fazer show sempre.
Estamos no caminho certo.
Abraços.
hauhauhuhauauhauahahu caminho certo ?
Passaram aperto pra ganhar de um time com 9 reservas.
É bom treinar mais um pouquinho, BRASILEIRÃO não é o gauchinho de dois times.
Espero nos encontramos na copa do brasil.
E não adianta começar a chorar da arbitragem antes do jogo.