O Pastor escreveu:
Srmadruga,
O ideal é comprar particular. Agência não necessariamente significa que op carro seja de "procedência". A vantagem da agência é somente no caso do carro dar algum problema grave logo depois da compra.
Mas se vc comprar de um particular conhecido, é sempre melhor. O ideal é sempre levar um mecânico de confiança contigo, verificar a documentação nos DETRANs e aí sim, fazer o depósito.
No particular vc tem que correr mais atras das coisas, mas vc economiza mais.
Recentemente meu amigo estava desesperado para vender, falei para ele ir nas lojas da alameda barao de limeira, na eng caetano alvares....até que encontrou uma loja que estava pagando um preço rasoável...até que chegou na hora da avaliação, o avalista falou "sr. esse carro já foi capotado" meu amigo deu risada e falou, é único dono e comprei na concessionária x... o avalista fala..olha esse teto inteiro já foi pintado...e a coluna traseira também...
ele pensando que fosse papo de comprador, foi para outra loja e falaram o mesmo... até que ele voltou na concessionária e recebeu a noticia, o carro realmente tinha sido pintado, por ser alto, a cegonha passou perto de uma árvore e fez o estrago
depois ele conseguiu resolver diretamente na concessionária....
concessionária sacana rsrs
O Pastor, minha preocupação nao é só com a mecânia, já vi carro que levou porrada frontal e nunca vai ter alinhamento, mas olhando o alinhamento das peças, a pintura parece ser 0km, trabalho de funilaria eu nao sei os pontos de solda etc... pintura...mesmo procurando no google nao achei.... sobre doc sites
Andei pesquisando e o valor de um seminovo de particular é muito atraente...
================
Mesmo tendo seguro, alguém aqui colocou ituran?graber?achei o sistema muinto interessante rsrs