POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando com minha saga na vida de putaria, contribuo com o segundo TD em dois dias de GPguia. (vida de vagabundo é foda né, literalmente)
Hoje pela manhã estava querendo botar o soldado pra trabalhar então liguei para a Luana umas 11h. Perguntei se já estava no sudoca e ela me disse que tinha acabado de chegar. Já a conhecia da minha época de chupin então fui direto pro ambiente.
O local é legal, o único porém é que é bem movimentado, mas a manha é passar direto pela portaria como se fosse de casa que os caras não encrencam não. (comigo rola, mas talvez seja porque eu já sou meio conhecido lá, não sei)
De qualquer jeito a dica fica. O ap é bom, com ar condicionado e tudo mais, itens padrão, sabonete líquido, toalha limpa e etc.
A mina já foi muito descrita, mas não posso deixar de mencionar os peitos dela. Eu sou fã dos mamões naturais e essa mina tem um dos peitinhos mais bem feitos que eu já vi nessa vida de putaria. É bopei mesmo
essa eu admito. De resto só falta falar da tatuagem de borboleta que ela tem na bunda, cara, muito sexy, ainda mais quando você tá pegando ela d4.
O TD foi bom, muitos beijos, pegação, chupei aqueles peitos como se tivesse nascido ontem. aí ela partiu pro oral encapado como sempre, não curto. Não dá pra sentir nada, então por mais que a mina tenha a manha ainda fica sem graça, mas serve de aquecimento. Então ela veio cavalgar por cima de frente e de costas. Depois partimos pra um PPMM e fiquei um bom tempo nessa. Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a bombar aquela bundinha maravilhosa, fiquei olhando pra aquela borboleta que parecia dizer "vai, pega aqui que é gostoso". Depois ainda peguei ela num meio frango assado e foi isso.
Tomei uma ducha e ficamos conversando um pouco, ela é mesmo muito simpática, consegue deixar à vontade, mas sou meio suspeito de falar porque bopei sinistro nessa gp. Foi mal companheiros, mas esse soldado perdeu essa batalha.
Às notas.
Peitões: 10, naturais do jeitinho que eu gosto.
Rosto: 9, gata, acima dos padrões de bsb (pelo menos até onde eu sei)
Bunda: 8, muito bem feita com tatto super sexy, mas não libera.
Simpatia: 9, deixa à vontade e interage bastante.
Local: 8, o ambiente é bom, mas a portaria cheia de gente é mal.
Cachê: 100zão. Pros colegas da campanha do 100zão só há o porém do anal que ela não faz.
Repeteco? Toda semana!