Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

com vivian no Lunas

#181 Mensagem por Longboardsurf » 05 Mai 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos fui conferiri o novo plantel da casa tinha disponivel 4 garotas a melhor mesmo é a recepcionista rsrsrsr loirinha cheia de tatoo mas bem gostosinha mas disse que não transa então escolhi a Vivian mulata coxão e bundão rosto mediano barriguinha cheia de estrias e peitos pequenos e bicudo mas nada que desabone... estava com pressa e por isso ficaria 30 min a mina é simpatica ta na casa faz 1 semana disse que ja trabalhou em outra casa perto do hosp da Clinicas. chupa bem pacas sem latex, não faz anal e não deixa gozar na boca nem na cara só nos peitos

Resumão

Aparência

Rosto 7 +ou-
peitos 4 pequenos e bicudo
barriguinha 4 cheia de estrias
pernas 9 pernão
bunda 9 bundão
bucetinha 8 bonitinha e limpinha

Fight

Oral 9 chupa bem pacas e sem latex
não deixa ser chupada
vaginal 9 não regula posições
anal não faz

Aprovada mas não tem repeteco

30 min 70,00 promoção para forista é só se identificar

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#182 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 12 Mai 2009, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - baixinha

Depois de muito tempo sem ir nesta casa, resolvi dar uma conferida.

A Raissa não é mais a gerente do local.

Tem uma loirinha na recepção que é uma delicinha......pena que não faz programa (pelo menos é o que ela diz). Se bem que ela fala pra kct, ia ter que dar o pau pra ela chupar pra ficar quietinha... :lol: .

As instalações até que melhoraram um pouco. O quarto e banheiro que usei, estavam melhores que da última vez.

Se apresentaram umas 6 meninas, que atendem a gostos variados.

Escolhi a Nicole. Uma baixinha, que diz ter 1,54m, mas ainda acho que tem menos :lol: :lol: :lol: , mas que corpinho delicioso....apesar de pequenininha, tem o corpo muito bem "desenhado". Tudo pequeno, mas tudo muito proporcional. E com uma marquinha de tanguinha pra deixar qualquer um louco. Destaque para minúscula cinturinha...

Um pouco menos de PPP, ajudava. É anjo pra cá, anjo pra lá........diz que nunca trabalhou em clínica, mas manja da "arte".

Chupa muito bem ( sem capa), gosta que batam na bunda dela e a chamem de PUTA. Pedidos prontamente atendidos. Se bem que dá até um pouco de dó de bater naquela bundinha :evil: .

Como ela é miudinha, na hora da transa é muito gostoso ficar trocando de posições.....dá pra pegá-la no colo, jogá-la na cama....ela cavalgando é uma delícia......e comendo sua bundinha então.............não comi o cu, mas da próxima ela não escapa.

Um lance legal é que ela sabe fazer um pompoar. Parece que ela "abraça" o pau com sua bucetinha e não quer soltar......legal...

Fiquei apenas meia hora por R$ 70,00 ( preço para forista, ou "florista" segundo a menina da recepção - já disse que era loira :lol: )

abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

BIA

#183 Mensagem por montilla_2007 » 14 Mai 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Anal:SIM
T/D ATRASADO MAS NÃO SONEGADO REALIZADO DIA 04/05 COM ESSA DELICIA CHAMADA BIA

GAROTA LOIRINHA MAIS OU MENOS 1,60 54 KG CABELOS NA ALTURA DOS OMBROS E COM UM ROSTO BONITO ,DIZ TER TRABALHADO NO CONNECTION POR 2 SEMANAS

1 ROUND: COMEÇOU NO ORAL S/C POR UNS 10 MINUTOS ONDE LOGO PEDI PARA FICAR DE 4 E BOMBEI COM FORÇA ONDE ACABEI FINALIZANDO POIS A BUCETA DA PERVA É APERTADINHA...

CUSTO: 70 REAIS

PERIODO : 30 MINUTOS

Link:
🔗

edsaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna (Loira)

#184 Mensagem por edsaka » 15 Mai 2009, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - loira

Td feito hoje a tarde! Garota nova na casa. Não tive tempo para muito papo, chegou beijando (e como beija).... estilo namoradinha... muito carinhosa... foram duas bem dada... fiquei de perrnas bambas... rsss...
bom é isso aí... 100,00 reais / 1 hora
Demorei mas fui... até a próxima!

________________________________________________________________________________
Caro Forista

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO - 15/05/2009]

Link:
🔗

twoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Rhyane

#185 Mensagem por twoo » 09 Jun 2009, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rhyane

Mulata, 1,65m, usa lentes verde, peitos pequenos mas bonitos, coxuda e uma bela bunda. Belo conjunto, estilo cavala. Tem foto no site da casa, ao vivo achei bem melhor.

Beleza normal, fez uma cara de safada na apresentação...prometia.

Tem 21 anos e mostrou que gosta e entende do negócio.

Fez oral sem, muito bom. Não faz anal de jeito nenhum.

Gosta de levar uns tapas, pediu prá bater quando me dava de quatro, não é minha praia.

90 reais 1h para forista.

Link:
🔗

Balmant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#186 Mensagem por Balmant » 09 Jun 2009, 23:33

Olá amigos ....

Bom estive visitando a casa nesta segunda-feira... pelo que percebi a casa esta mais arrumada e com garotas novas ... bom feita apresentação escolhi a Nicole uma baixinha bem gostosinha, mas bem na hora q estava indo pro atendimento tocou meu cel... "policia" tive q abandonar o barco... volterei na casa pra provar a Nicoli..

Amigos fiquei sabendo também q a casa esta com uma promoção de 8 massagens a 9ª é gratis, mas tem q se identificar com o nome e o nick aki do forum...

vamos ver se esta semana já consigo voltar la ....

abços

Link:
🔗

SHIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

AMANDA

#187 Mensagem por SHIP » 15 Jun 2009, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD realizado em 28/05/09, passei para analisar o plantel e ver se tinha alguma garota no perfil que eu gosto, foram apresentadas tres garotas, pois havia duas ocupadas, a recepcionista disse que tinha uma garota que havia acabado de chegar e ela ia chama-la, a garota se apresentou, e de imediato ela foi escolhida, pois embora estive vestida em traje normal deu para perceber que tinha um corpo e rosto muito bonito , fui para o quarto e estranhei um pouco a demora , que logo foi justificada, pois a garota nesse momento estava sendo entrevistada, e pediram para ela se apresentar, conclusào: a entrevista terminou comigo na pratica, e foi excelente , aprovada com méritos, a garota tem estatura media, uma cor quase mulata, e um rosto muito bonito, digamos exotico, pois é descendente de indios, tambem me disse que trabalhou algum tempo no PRIVE BIJIN, apos tomarmos banho, ela chupou um bom tempo sem capote, enquanto eu acariciava aquele corpo macio e sarado, cabelos negros e lisos uma pele sedosa, , alem de ser uma pessoa muito carinhosa, pedi para ela colocar o capote, e transei bem devagar para nào gozar rapido, no tradicional papai-mamae, depois pedi para ela ficar de quatro, pois queria ver nossa imagem no espelho, fiquei um bom tempo nessa posicào apreciando e acariciando seu belo corpo, mas vendo seu rabico piscando, nào resisti, perguntei se ela fazia anal, disse que sim mediante uma taxa, nào deu outra nào resisti, mandei o braulio para o andar de cima, e fiquei por lá , até gozar, pena que uma hora passou muito rapido, foi um TD muito prazeirozo,

descricào : Morena, cravo canela (quase mulata), cabelos lisos e negros, altura 1,60 , corpo malhado, rosto bonito, uma joia rara, simpatica e carinhosa.

custo 100,00 p/h + taxa anal

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 18 Jun 2009, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rhyane

Prezados Companheiros de Putaria.

Estive nesta clínica e gostaria de relatar que no nível, tanto da casa, como das garotas, deu uma boa melhorada. Ainda não dá pra fazer frente as outras casas da região, diga-se de passagem, bem próximas. Principalmente porque o preço cobrado é bem próximo. Mas dá pra se divetir bem.

Variedade legal de garotas, atendendo à vários gostos.

Resolvi experimentar uma mulata, que já havia mirado na vez anterior que estive lá.

Trata-se da Rhyane. Como disse, uma mulata, 20 e poucos anos, estava de salto alto e um shortinho enfiado no rego, o que destacava ainda mais sua bela bunda. Peitos pequenos, cabelos longos (aplique), rosto bonitinho.
Garota extremamente simpática e muito beijoqueira, o que deixa o clima muito mais interessante.
Começamos nos beijando e ela já partiu para um oral ( com Halls ), que me segurei pra não gozar em sua boca carnuda...

Veio por cima de forma cadenciada, e ficamos assim, nos beijando por um longo tempo. Parecia coisa de namorada....

Pedi pra ficar de 4, pra experimentar sua bela bunda....

Finalizei por aí..... :roll: :roll: :roll:

Estava com alvará curto, fiquei apenas 1/2 hora, mas pretendo voltar.

Recomendo a garota.

abs

1/2 hora - R$ 80,00

Link:
🔗

SHIP
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAYARA

#189 Mensagem por SHIP » 07 Jul 2009, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

SABADO 04/07, CONSEGUI UM ALVARÁ , E RESOLVI FAZER UMA VISITA NESSA CLINICA, FUI NA INTENCÀO DE ENCONTRAR A GAROTA QUE FIQUEI NA ULTIMA VEZ, MAS ELA JÁ SAIU DA CASA POSTEI COM NOME DE AMANDA
, MAS FUI INFORMADO SEU NOME ERA RENATA, MAS TRABALHOU SOMENTE UMA SEMANA, APRESENTARAM-SE 4 GAROTAS, RESOLVI TESTAR A MAYARA, POIS TEM O PERFIL QUE EU GOSTO, MORENA, CORPO ESBELTO, LOGO QUE CHEGOU NO QUARTO , FOI ME ABRACANDO E DANDO UNS SELINHOS, APÓS UM PAPINHO DE APRESENTACÀO, FOMOS TOMAR BANHO, VENDO AQUELE CORPINHO SARADO O JR. JÁ FICOU EMPOLGADO, A GAROTA JÁ CAIU DE BOCA, E FEZ UM ORAL BEM SUAVE, SABE FAZER BEM FEITO, DISSE QUE JÁ TRABALHOU NA CEL-CENTER, PAROU, E AGORA ESTÁ RETORNANDO, FICAMOS UM BOM TEMPO NO ORAL, ( 69 ), PEDI PARA COLOCAR A BORRACHA, E PARTIMOS PARA O ABATE, PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO PARA PODER APRECIAR O SEU PERFIL, ELA TEM UM CORPO E SEIOS MUITO BONITO, TUDO NA MEDIDA CERTA, APÓS ENCHER A BORRACHA, FUI ME LAVAR E PREPARAR PARA O SEGUNDO TEMPO, APÓS UMA PAUSA, ELA COMECOU CHUPAR NOVAMENTE, ENQUANTO EU ACARICIAVA SUA XOTINHA, FICAMOS ASSIM ATÉ TERMINAR O TEMPO, ALIAS PASSOU MUITO RÁPIDO, POIS A GAROTA É MUITO AGRADAVEL. LOGO VOLTO PARA REVE-LA

DESCRICÀO:

MORENA, CABELOS COMPRIDOS, ROSTO BONITO, SIMPATICA, ALT. 1,72 , 55KG, 28 ANOS

TEMPO: 1 HORA 90,00 ( P/ FORISTA QUE POSTEM O TD)

PROMOCÀO : A CADA 8 TD GANHA 1 TD

----------------------------------------------------------------------------------------------
SHIP
Não alterei o codnome da garota do seu TD anterior, por voce não ter utilizado Camila e sim Amanda, se confirmar que trata-se desse TD efetuo a troca, embora garota já tenha saído da casa

Peço aos foristas que frequentam a casa, se possivel, que confirmem as promoções vigentes:
- R$ 70, 00 meia Hora e R$ 90,00 uma Hora para Foristas que postarem
e
- A cada 8 TDs realizados ganha-se 1 TD

Rubro Verde - 7/7

Link:
🔗

SHIP
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAYARA

#190 Mensagem por SHIP » 24 Jul 2009, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Passei na Lunas na terça-feira para dar uma relaxada, foram apresentadas 5 garotas, me chamou atençào a IZA e a MAYARA, as duas sào muito parecidas, conversando com a gerente , ela me informou que eram irmãs, e que faz uma semana que a IZA está na casa. como fiz o TD anterior com a MAYARA, resolvi ficar com ela, por que normalmente o segundo TD rola melhor, mas na proxima vou experimentar a IZA, por que ela é bonita e gostosa, tomamos um banho e logo parti para comer a MAYARA, como gozo rápido, após ela dar uma chupada, pedi para colocar a borracha, e peguei no papai-mamàe, após encher a borracha, lavei o braulio, e depois veio a melhor parte, a MAYARA abocanhou a braulio, e ficou mamando bem suave, com muito carinho, estava tào bom que nem vi o tempo passar, foi uns dos melhores oral que recebi, não deu tempo de dar a segunda metida. vai ficar para a proxima, só que vai ser com IZA.

1 hora 100,00

1 hora 90,00 P/ forista que postem.

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Bianca

#191 Mensagem por Outubro » 12 Ago 2009, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado e não sonegado. TD com Bianca, em 08-08-2009/16:20, 1 hora por R$ 90,00 (promo para forista QUE POSTA)
Apresentando-se algumas garotas, segurei o nome da primeira, a Débora, morena de cabelos claros cacheados, até aparecer a última, a Bianca.
Morena jambo de cabelos lisos, pele macia, sem manchas ou estrias, bunda carnuda e seios médios para grandes, gostosos de chupar quando está excitada. Após o banho com sabonete descartável e toalha lacrada e, ao invés de vê-la iniciando o tradicional boquete, pedi para dedilhar seu clitóris, o qual fiquei um bom tempo, ao contrário do que poderia fazer com a língua. Trocamos as responsabilidades, ela encapou o bilau e iniciou a chupação, sem pressão e sem machucar, mas com alguns picos de excitação. Em seguida partiu para cima, cavalgou quase violentamente, trocamos de posição e comandei a penetração, alternando a velocidade e brincando com seu grelinho.
Havia um sofá na suíte. Adoro sofás. Falei para continuarmos ali, sentei e ela veio por cima mais uma vez, Ah, no sofazão é que a transa fode mais... Na sequência a garota ficou de quatro e eu, em pé, fiquei por longo tempo atrás dela. Acho que bati o recorde de permanência, claro, metendo nesta posição. Demorou até gozar fartamente.
Deitamos na cama e conversamos algumas amenidades interessantes. Novamente um banho, onde não tinha notado o tapete antiderrapante, o pagamento com desconto para forista que posta e a despedida, com a promessa de retornar em breve.
A Bianca, assim como outras da casa, indicadas pela Claubia, fazem anal mediante um tutu. Não fiz.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 12 Ago 2009, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Prezados Companheiros de Putaria

Estive nesta casa atráz da Rhyane, mulatinha que é um fodão. Beija gostoso, chupa com maestria, etc....mas infelizmente ela não estava.

Pra não perder a viagem, resolvi "arriscar" a Bianca. A recepcionista disse que já atendeu na casa com o nick de Pernambucana.

Morena, 1.60, magra, peitos e bunda pequenos, mas tudo muito proporcional. A cor da pele da garota é muito bonita....

O atendimento achei muito burocrático. Chupou sem capa, mas sem muita vontade, beijos sem empolgação (pode ser efeito da gripe suína...) perguntou como eu queria, mandei ver com ela de 4, mas não rolou muita empatia, não.

Avaliação: Neutro

1/2 hora

R$ 70,00 ( não aguento a recepcionasta dizendo que é promoção pra "florista"....rs)

abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#193 Mensagem por Roda Puteiro » 13 Ago 2009, 00:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros forista
um amigo me levou para conhecer esta clinica(alias ele e trouxe a esta vida...rss) e vieram 5 gatas se apresentar,escolhi a bianca cor de pele lindissima,p-m,toda durinha
oral com capote gostoso,pegou minha mão e levou a sua bocetinha e pediu dedinho...coloquei ela d4 e gozei rapidão...logo apos um banho uma boa conversa e super divertida
1h 100
Obs:agora sei que forista tem desconto!!!!!! :P
recomendasima!valew

Garota: Bianca TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 24 Ago 2009, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Prezados Companheiros de Putaria

Estive nesta clínica na semana passada, e dentre as que se apresentaram resolvi "arriscar" com a Suzi. A gerente dizia ser seu primeiro dia...........na clínica é claro. :lol:

Morena, aproximadamente 1,70, chuto uns 27 anos, peitos pequenos, mas uma bunda de responsa, destacada por uma cinturinha de fazer inveja a muitas menininhas de 18...

Disse que já havia trabalhado na Allure, outras clínicas que não me recordo, e trabalhou um tempo com free. Anunciava como Camila Bach...

Garota com papo agradável, começou a chupar ( sem capa ) de forma tímida, mas depois se entusiasmou e chupou com vontade...quase termino por aí mesmo.

Pedi que ficasse de 4, e mandei ver, apreciando sua linda bunda....

Estava na correria, só pra variar..... e fiquei apenas 1/2 hora....

R$ 70,00 / meia hora.

abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

picaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

td vanessa

#195 Mensagem por picaço » 18 Set 2009, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

ola colegas de putaria estava passando pelo analia franco e vi uma morena linda proximo da unicsul resolvi seguir a morena pra ver se ia entrar em alguma clinica da região quando vejo
ela entrando na lunas,ai pensei me dei bem! entrei na casa olhei a morena de perto mais bonita ainda seu nome vanessa,marquei de voltar no dia seguinte e no horario combinado la estava eu pra apreciar essa morena,vamos as caracteristicas morena 1,60 de altura cabelos pretos e longos,rosto bonito minha opinião,tem um corpo bacana seus seios são grandes e macios gostoso de mamar,bucetinha bem aparadinha,vamos ao combate entramos no quarto tomei uma ducha rapida ja agarrei a morena e começamos a nos acariciar quando percebi ela ja estava
engolindo meu pau :shock: mama gostoso brinca de garganta profunda :lol: ,ja estava querendo penetra la coloquei a toca e mandei vara na boneca,ela é bem animada comi ela em varias posições quando ja não aguentava mais enchi o latex,batemos um papinho tomei uma ducha e fui!! a menina da recepção é muito simpatica,voltarei mais vezes bom é isso

Link:
🔗

Responder