Formula 1 - 2009

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#166 Mensagem por Y.Mask » 06 Mai 2009, 12:55

Sempre Alerta escreveu:(...)FRASE INFELIZ OU TÁ TUDO CERTO??????

Os dois.
A frase foi de extremo mal gosto mas.......
....... Tá tudo certo!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#167 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Mai 2009, 22:51

Novamente atras da Inglesao :!:

Fui

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#168 Mensagem por Fortimbrás » 10 Mai 2009, 11:38

Boas.

Mais uma vez, Barrichello ou a equipe optam equivocadamente por três paradas. Acho que já deu pra perceber que essa tática não funciona , né? Hoje, pela largada que teve, era corrida pra ganhar. E, com essa tática imbecil, teve que se contentar em segurar o Webber nas últimas voltas. De qualquer forma, não deu pra sacar porque ele foi tão lento durante o seu terceiro e quarto trechos. No terceiro, principalmente, o Button, de tanque mais pesado, andava sistematicamente no mesmo tempo ou mais rápido que ele, o que não se deu durante o primeiro e segundos trechos, quando Rubens conseguiu abrir 14 segundos de vantagem. Na minha visão, não consigo entender como a coisa poderia se inverter dessa forma. Barrichello parecia estar com o carro na mão, estava virando tempos mais rápidos que todos os pilotos. Quando era pra virar ainda melhor, no caso de seu terceiro trecho, com pneus novos e menos gasolina, o seu desempenho piorou em cerca de oito a dez décimos de segundo por volta, em termos de comparação com a Ferrari, Red Bull e a própria Brown d Button.

Button nada de braçada para seu título de pilotos, a Brown, idem no de construtores. Button demosntra o que eu já supunha, no começo da temporada: acelera mais que o Barrica e é mais consistente. Button hoje deu um baile em termos de consistência. Foi sólido como nunca. A menos que comece a errar e ter muito azar, não tem como ser superado pelo Barrica.

O que a Ferrari vem fazendo com seus pilotos é coisa que nem a extinta Andrea Doria conseguiria. Ridículo. Bisonho. Depois as pessoas dizem que os italianos precisam de profissionais estrangeiros para que aquilo ali funcione e os caras ainda reclamam. Esse Domenicalli... que coisa... o Massa não merece tanta incompetência. Como se não bastasse ter de ficar quatro corridas sem pontuar, ainda teve que tirar o pé no final, se não ficava a pé. Bizarro.

Já o Nelsinho é uma brincadeira. Um mané com sobrenome famoso. Quem deveria estar ali, por mérito , seria o Di Grassi ou o Grosjean. O Piquezinho ganharia mais se fosse guiar aqui na stock car. Porque aí o pai dele montaria um time só pra ele e aí, quem sabe, ele conseguise ficar em... sei lá, sétimo ou oitavo. O que, no caso dele, já tá bão demais.

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Y.Mask » 10 Mai 2009, 12:16

TODOS adotaram estrategia de 2 paradas. Menos o Barrika e o Nakajima.

Pra uma estrategia de 3 paradas funcionar, TODOS os fatores precisam funcionar quem nem um relogio. E mesmo se funcionar, seria necessario fazer algumas ultrapassagens rapidamente.
Mesmo se o Barrika estivesse rapido no segundo e terceiro trecho, coisa que nao aconteceu, ele teria que ultrapassar o Vetel e o Massa pra voltar na frente do Button depois da ultima parada. Resumindo, um risco desnecessario.

Sabe o que acontece? Barrika nao confia no proprio braço e se arrisca em iéias mirabolantes pra tentar vencer Buton na estrategia.

Sabe o que é mais bizarro? O Buton tb estava com uma estrategia de 3 paradas. Mas rapidamente mudou para o "plano B" que era 2 paradas. Pq o Barrika nao fez o mesmo? Queria dar um pulo do gato sem necessidade. Por pura insegurança no proprio braço.

Porra! Se fosse a primeira vez.... Mas foi a segunda vez que ele fez essa cagada de tentar 3 paradas.

SR. PÉ DE CHINELO! SE VC ESTIVER LENDO O GPGUIA POR FAVOR PARA DE INVENTAR E TENTA GANHAR ESSE CAMPEONATO NO BRAÇO!!! CARRO E TALENTO PRA ISSO VC TEM!! E NADA DE COLOCAR A CULPA NA PEÇA QUE FICA ENTRE O VOLANTE E O BANCO!!! :lol: :lol: :lol:
________

Sobre Massa. Excelente corrida. Foi ate onde pode ir. E devido as circunstancias, posso falar que ele saiu no lucro.

E quem diria que um dia eu ia achar que o problema da Ferrari são os italianos?
________
Fortimbrás escreveu:Já o Nelsinho é uma brincadeira. Um mané com sobrenome famoso. Quem deveria estar ali, por mérito , seria o Di Grassi ou o Grosjean. O Piquezinho ganharia mais se fosse guiar aqui na stock car. Porque aí o pai dele montaria um time só pra ele e aí, quem sabe, ele conseguise ficar em... sei lá, sétimo ou oitavo. O que, no caso dele, já tá bão demais.
2

Di Grassi é bom. Grosjean nao conheço. piquezinho é ruim. senninha sobrinho é PIOR que piquezinho. (em minusculo mesmo)

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Y.Mask » 11 Mai 2009, 01:36

Y.Mask escreveu:Sabe o que é mais bizarro? O Buton tb estava com uma estrategia de 3 paradas. Mas rapidamente mudou para o "plano B" que era 2 paradas. Pq o Barrika nao fez o mesmo? Queria dar um pulo do gato sem necessidade. Por pura insegurança no proprio braço.
"- Saí do carro ciente de que aquilo era polêmico e tentei manter a calma. Cheguei no Box e falei para o Ross Brawn (dono da equipe) exatamente o que eu queria falar. Disse que, se ele fez alguma coisa para que o Jenson ganhasse a corrida hoje, pendurava as chuteiras e ia para casa. Não preciso disso, sou melhor que isso – afirmou.(...)" =D> =D> =D>
"(...)Eu gostaria de ter sido avisado quando o Button parou, e não quando eu saí. Eu não tive escolha. Eu teria uma volta para poder decidir se queria ou não fazer as duas paradas. Nas reuniões de sexta, sábado e domingo, não foi cogitado fazer duas paradas, eram sempre três paradas – contou. "
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... EIRAS.html

Acho que cometi uma injustiça. O Barrika não teve oportunidade de mudar de estratégia.

Mas chega de estratégias mirabolantes né? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#171 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 11 Mai 2009, 10:00

Sempre Alerta escreveu:"O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. Ele é milionário, ganha muito dinheiro. O problema dele é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit"

Hortência, ex-jogadora de basquete falando do piloto brasileiro

FRASE INFELIZ OU TÁ TUDO CERTO??????

Ouvir isso de uma mulher que pelo que fez pelo basquete brasileiro, poderia estar na lista de nossas celebridades esportivas, mas que logo, logo, deve apenas ser lembrada como aquela baranga que saiu pelada na Play Boy ( graças a muito photo shop ), e que atualmente é mulher do Rodrigão.........é duro...

Simplesmente Lamentável o comentário.......

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#172 Mensagem por Sempre Alerta » 11 Mai 2009, 10:14

Y.Mask escreveu: "- Saí do carro ciente de que aquilo era polêmico e tentei manter a calma. Cheguei no Box e falei para o Ross Brawn (dono da equipe) exatamente o que eu queria falar. Disse que, se ele fez alguma coisa para que o Jenson ganhasse a corrida hoje, pendurava as chuteiras e ia para casa. Não preciso disso, sou melhor que isso – afirmou.(...)" =D> =D> =D>
"(...)Eu gostaria de ter sido avisado quando o Button parou, e não quando eu saí. Eu não tive escolha. Eu teria uma volta para poder decidir se queria ou não fazer as duas paradas. Nas reuniões de sexta, sábado e domingo, não foi cogitado fazer duas paradas, eram sempre três paradas – contou. "
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... EIRAS.html

Acho que cometi uma injustiça. O Barrika não teve oportunidade de mudar de estratégia.

Mas chega de estratégias mirabolantes né? :lol: :lol: :lol:
Injustiça que nada!!!!!

O Schumi quando tinha a estratégia de uma parada a mais sentava a bota e fazia a sua parte.

E o Burrinho??? Com pneus novos e menos combustível com conseguia ser mais rápido que o Jeson.

Ou seja, quando se adota uma estratégia, cada um tem que fazer a sua parte, e o Rubinho.....

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#173 Mensagem por Compson » 11 Mai 2009, 15:20

Se não fosse a Brawn, o campeonato deste ano não seria necessariamente interessante, mas pelo menos seria um samba do crioulo doido pela passada de régua geral que as novas normas deram nas equipes.

Com esse carro milagroso da Brawn, acabou-se criando um Schumacher de quinta categoria, que é o Button. Eu desisto! Domingo de manhã assistirei ao pastor Silas Malafaia...

Aliás, nem vou acordar cedo de domingo... Essa história de Brawn GP me lembra que o melhor a se fazer nas noites de sábado é tentar enfiar o meu Brawn em alguma GP...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#174 Mensagem por Fortimbrás » 11 Mai 2009, 18:34

É.

Parece que o Brown deu uma bela queimada no filme do Barrichello, se dizendo decepcionado pelo seu desempenho ruim no segundo jogo de peneus macios. E , que foi ruim, foi mesmo. Mas precisava detonar o piloto apenas pra livrar a cara da tática errada do time dele ? Sim, porque se três paradas fosse algo assim tão completamente excelente demais da conta, as equipes rivais teriam a adotado.

E, pelo que se viu na corrida, só o Barrichello a adotou.

Pelo menos, o Barrichello já deixou claro que não vai obedecer ordens de equipe para previlegiar o Button.

E faz muito bem.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#175 Mensagem por Compson » 11 Mai 2009, 22:26

Fortimbrás escreveu:O que a Ferrari vem fazendo com seus pilotos é coisa que nem a extinta Andrea Doria conseguiria. Ridículo. Bisonho. Depois as pessoas dizem que os italianos precisam de profissionais estrangeiros para que aquilo ali funcione e os caras ainda reclamam. Esse Domenicalli... que coisa... o Massa não merece tanta incompetência. Como se não bastasse ter de ficar quatro corridas sem pontuar, ainda teve que tirar o pé no final, se não ficava a pé. Bizarro.
Já comecei o boicote. Enquanto o Massa não ganhar, não compro mais Ferraris... :x

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Y.Mask » 11 Mai 2009, 23:12

Sempre Alerta escreveu:Injustiça que nada!!!!!

O Schumi quando tinha a estratégia de uma parada a mais sentava a bota e fazia a sua parte.

E o Burrinho??? Com pneus novos e menos combustível com conseguia ser mais rápido que o Jeson.

Ou seja, quando se adota uma estratégia, cada um tem que fazer a sua parte, e o Rubinho.....
Bom... eu acho que deve existir um comunicacao entre os engenheiros dos pilotos de uma mesma equipe.
A Brawn tinha adotado estrategia de 3 paradas antes da corrida pros 2 Pilotos.

Mudaram a estratégia do Buton para 2 paradas em cima da hora. O pessoal da Brawn teve 1 volta pra avisar o Barrika que o Buton tinha mudado de estratégia. Só avisaram depois que o Barrika fez o Pit Stop. Tanto que apareceu no radio o tom de surpresa e insatisfacao dele ao saber que o Buton tinha mudado pra 2 paradas e a equipe nada falou pra ele. Isso em rede mundial.

Tenho certeza se a Brawn tivesse avisado o Barrika a tempo, ele teria mudado a estrategia tb para 2 paradas.

No final da corrida, o Barrika chegou 13 segundos atras do Buton.
Um pit stop tava demorando 23 segundos pra ser realizado.

Fazendo uma conta basica, chegamos a conclusao que se a equipe dele tivesse contribuido um pouco, ele teria ganho a corrida.

No segundo trecho ele nao foi tao bem, concordo. Mas as vezes acontece de um jogo de pneus nao encaixar bem no carro.
Qdo o Schumi arriscava uma parada a mais, era um risco que valia correr.
No caso do Barrika, ficou claro que foi um risco desnecessario. Risco que a equipe dele decidiu tomar, diga-se de passagem.

E.....vc nao vai querer comparar o Barrika com o Schumi né ?

ABS!!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#177 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 12 Mai 2009, 09:23

Compson escreveu:
Fortimbrás escreveu:O que a Ferrari vem fazendo com seus pilotos é coisa que nem a extinta Andrea Doria conseguiria. Ridículo. Bisonho. Depois as pessoas dizem que os italianos precisam de profissionais estrangeiros para que aquilo ali funcione e os caras ainda reclamam. Esse Domenicalli... que coisa... o Massa não merece tanta incompetência. Como se não bastasse ter de ficar quatro corridas sem pontuar, ainda teve que tirar o pé no final, se não ficava a pé. Bizarro.
Já comecei o boicote. Enquanto o Massa não ganhar, não compro mais Ferraris... :x

Qual Ferrari? O forista lferrari??? Ele na verdade é GP???? :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#178 Mensagem por Caifás » 12 Mai 2009, 09:53

Como sempre nada de vitória brasileira!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#179 Mensagem por Maringaense » 12 Mai 2009, 10:49

Na primeira curva, brasileiros em 1º e 3º, depois foi aquele festival de palhaçadas. Nelsinho conseguiu largar em 12º e chegar em 12º, situação difícil. Massa teve um carro melhor, mas a Ferrari está conseguindo ser pior que a Minardi como equipe.
Barrichello. Vc viram a cara dele depois da classificação do grid no sábado, cara de bundão e chorão mesmo. Começou bem a corrida, mas depois a equipe deu uma rasteira nele. Em vez de acelerar, fica dizendo que quer correr mais não sei quantos anos na F1.
Maringaense escreveu:Vou continuar torcendo, é bom piloto, mas todos já estão com a idéia que Button está em um nível superior, tem que mudar rápido isso, o já admitir que vai ser assim. :roll: :evil:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#180 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Mai 2009, 13:12

Mitthós escreveu:Novamente atras da Inglesao :!:

Fui