Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#241 Mensagem por insul film » 29 Abr 2009, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um td com a nubia.
Vou dar neutro pela higiene da mina e limpeza do quarto quando entrei no quarto tinha camisinha no chão não tinha lixo.
A nubia é simpatica mas não gostei do seu corpo .
Fez um oral sem capa até o final mediante pagamento de taxa extraR$10,00.
Fiquei somente no oral caprichado porém muito babado,chupa as bolas mas raspa dentes ás vezes.
R$20,00 por 20 minutos
TotalR$30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

TD com Bombom

#242 Mensagem por Praça Central » 11 Mai 2009, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Bombom, uma mulata de seios grandes e cabelos compridos, que anda sempre maquiada.

Fomos para o quarto, ela fez um boquete com camisinha.
Depois, ela cavalgou no meu pau e, para finalizar, comi ela de quatro, quando acabei gozando.

A casa estava com cinco garotas.

Ela dá selinhos, mas não fiz anal.

Preço: R$ 30,00 (meia-hora)

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#243 Mensagem por Agente Matt » 12 Mai 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Neste sábado dei uma chegadinha nesse privê prá rever a Núbia, mas ela estava ocupada e já tinha cliente esperando por ela. Pedi prá chamarem a Kátia, uma mulatinha arretada que eu já tinha comido na vez anterior, mas ela tinha dado uma saidinha. Já meio desesperado, pedi prá falar com a Melissa, que eu estava a fim de conhecer, e, prá minha sorte, ela estava livre. Combinei um programinha de apenas 20 minutos (R$20,00) e fomos pro quarto. Ela tem um corpo razoável e gosta de se olhar no espelho enquanto trepa; não quis saber de me beijar, mas topou chupar o meu pau sem camisinha (um a zero pro meu pau). Começou de leve, mas se empolgou tanto que chegou a mordiscar o meu pau. Depois de um breve 69, encapei o bruto e pedi prá ela sentar em cima. Ela sentou e saracoteou, fazendo-me gozar em poucos minutos (nem cheguei a gastar os 20 minutos). Limpei o pau, botei a roupa e já ia indo embora...

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#244 Mensagem por Agente Matt » 12 Mai 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

... quando resolvi perguntar ser a Kátia mulatinha já tinha voltado. Tinha. A mulata Kátia tinha voltado e eu resolvi encerrar minha visita a esse puteiro com mais um programinha de 20 minutos (R$ 20,00) com ela. Fomos pro quarto e, aí, a coisa pegou de vez. Ao contrário da Melissa, essa beija prá valer; e também chupa prá caralho. Mal estava conseguindo segurar a ejaculação. Nem sei se ela deixar gozar na boca, mas eu queria comer a bucetinha dela (que ela, infelizmente, não deixa chupar). Ela passou um creminho e sentou no meu pau. Quando eu estava quase gozando, tirei o pau, esperei um pouco e botei de novo na buceta dela, dessa vez com ela deitada de costas e me beijando de língua. Resolvi desistir de resistir e gozei gostoso na mulatinha. Fui tirar o pau e ela não deixou. Fiquei mais um pouquinho até o bicho amolecer de vez. Aí, ela deixou tirar. Fiquei tão satisfeito que fui embora sem sequer perguntar se a Núbia já estava liberada. Fica prá próxima.

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Otimo

#245 Mensagem por balrogao » 13 Mai 2009, 16:21

POSITIVO

Peguei a Kátia, moreninha gostosinha, mete com muita vontade...

Fechei com ela 30/30, fomos para um quartinho minúsculo, já escalei ela para fazer sem toca... que belo oral ela fez.... partimos para o abate, sem regular posições, quando estava com ela de 4 perguntei do anal, ela respondeu que era 30, disse que so tinha 20 e ela topou, comi o cu dela sem do com toda a força e ela so com a mão tentando me segurar, sem chance enchi o plástico...

Ficamos trocando uma idéia, ela é gente boa, mais ela começou a pegar no meu pau e chupar sem toca novamente e já encapotou e subiu... já botei ela de lado fiquei bombando uma cara e gozei de novo... ela ficou pressionando meu pau com buceta enquanto isso.. muito bom... me arrumou uma toalha para tomar uma ducha e fui...

Recomendadissimo...

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#246 Mensagem por jumbal » 24 Mai 2009, 14:45

POSITIVO

Sou Jumbal,

Tava passando pela região e resolvi ver como estava a casa. A Paula estava ocupada, a Bombom estava livre e ainda tinha mais 3 que não sei o nome, elas nunca se apresentam. Ia com a Bombom se não tivesse visto uma mulata mais interessante na minha opinião, a Katia, que nunca tinha visto por lá. Combinei com ela, 20 mangos, 20 minutos.

A gp tem um corpo legal, como vcs já viram no outros TDs. Aqueles peitões já sofrem ação da gravidade, mas nem ligo, caí chupando e fiquei um tempão, pq ela gosta disso, ficou apertando minha cabeça contra os peitos dela. Daí se seguiu com oral mto bom, embora encapado, depois ela veio por cima, depois no ppmm, ela sempre gemendo e mexendo bastante, ela não fica parada. Ainda deu tempo pra ir com ela de 4, mas pouco tempo, já estava esgotando os 20 min. e não tinha grana pra mais 10, então gozei.

Gp simpatica e conversa bastante, recomendo muito. Repeteco com certeza.

Jumbal

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Kátia

#247 Mensagem por pipen » 26 Mai 2009, 22:43

POSITIVO

Resolvi bancar o detetive, 23/05, à noite, depois de ler tantos posts desta Kátia, resolvi averiguar, antes era a Núbia, mas quando a vi logo desanimei, com esta, a Kátia, deu pra encarar, apesar da descrição parecer desfavorável, a garota no conjunto é viável.

Quando a vi, perguntei seu nome.... é, as garotas neste privê simplesmente chegam e sentam no sofá, te observam com aquela cara de bunda, o indivíduo que lá se encontra fica perdido e não sabe onde enfiar a cara, então, pra não dar uma de zé ruela e evitar o constrangimento, pedi que dissessem seus nomes, é o mínimo.... quando ouvi Kátia, pensei: 'dá pra encarar', e sem entrevista prévia acertei o programa de meia hora $30.

Descrição: estatura pequena, negra, cabelos compridos, lisos e comprados (aplique ou coisa que o valha), lábios carnudos, sorridente, bunda pequena, tinha umas manchas claras, seios grandes e decadentes., barriguinha que não compromete....

No quarto, nas preliminares, fui direto nos peitos flácidos da garota, sugando com força, tentei beijá-la mas recuou, disse que não beijava, pensei que tinha me ferrado, ainda mais quando já foi pegando a camisinha para o oral, colocou de lado e foi beijando o meu corpo, a lateral do pau, só nas lambidas, já ia pegando o preservativo novamente, pedi que continuasse do jeito que estava, novas lambidas e engoliu o pau, ótima pressão, sem raspar os dentes cadenciado, às vezes cuspia dizendo que o cacete tinha 'babado' e tinha gosto salgado, eu nem aí, mantive a boca dela ocupada por mais tempo, podia ficar só nisto, já estava bom mas eu queria traçar a garota ou melhor dizendo, explorar suas potencialidades.

Comecei num PPMM, legal, a perva se envolve, me abraçou, com boa movimentação do corpo, também de ladinho, enquanto apalpava seus seios, pra provocar dei umas lambidas no grelinho que ela relutava em aceitar, enquanto lambia, enfiava dois dedos na xoxota e como percebi que estava gostando, aumentei a velocidade, a GP simplesmente perdeu o controle, veio em minha direção e rolou beijos bem liberais, logo pediu que fosse fodida com força, meti até quase as bolas lá dentro, depois disso, ainda com ela D4 na beirada da cama, fiquei um bom tempo, finalizei em seus seios.

O atendimento foi muito bom, mas percebi que se não fosse na manha ou se a garota não vai com a cara do cliente, só rola o básico mesmo, eu quase fique nisso, destaque para o oral sem que é muito bom, pena que não deixa finalizar.....

Obs:. ela me disse que deve se mudar para outro privê que irá ser inaugurado na R. Dr. Zuquim, 487, dia 28 deste mês....

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#248 Mensagem por sacanagem » 29 Mai 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Horário de almoço perto dessa casa é sempre muito bom.

Escolhi a Nubia (já faziam 4 anos desde o nosso último TD) e fomos para o quarto.

Ela começou a fazer aquele oral sem camisinha delicioso e tive que me segurar pra não encher a boca dela.

Encapou o meu pinto e peguei ela no ppmm, de lado, cavalgando e pra finalizar pedi para ela ficar de 4.

Fiquei socando e brincando naquele cú delicioso. Penetrei ele com vontade e enchi a borracha.

Mais um horário de almoço muito bem aproveitado.

Quem quiser ir, aproveita! Ela me disse que no final desse ano ela entra no INSS...

[]'s

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#249 Mensagem por sacanagem » 29 Mai 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Horário de almoço, entro na casa e escolho a Paulinha...

Ela já entra no quarto me dizendo que sou um rapaz de sorte, perguntei porque e ela me disse que tinha acabado de chegar e que eu seria o primeiro cliente daquele dia, e que ela tava no apetite. Disse que ao final da foda iria avaliar se estava com sorte mesmo.

Ela pula na cama e começou a chupar me pau (com camisinha), as até que ela mandou bem.

Ela encapou meu pinto e pulou pra cima. Cavalgou até que bem, cavalgou de costas e ficava rebolando bem gostoso no meu pau.

Ficou de quatro e quando fui meter na buceta, ela tirou meu pau e socou no cú dela. E rebolava, gritava e esperneava.

Bombei pra caramba e enchi a borracha de porra!

Ponto positivo, ao tirar a borracha, esta estava limpinha.

Resumo:

Paula - 20,00 (por 20 minutos. O anal foi pela sorte que ela havia falado...)

[]'s

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#250 Mensagem por jumbal » 30 Mai 2009, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Sou Jumbal,

Estive novamente essa semana na casa, infelizmente a Paula não estava, tava afim de ir com ela. Acabei escolhendo a Bianca, nunca tinha visto essa menina por lá, deve estar a poucos dias.
Ela deve ter seus 25 anos talvez (nunca pergunto idade), é morena, magra, cabelo preto curto, seios pequenos pra médios durinhos, bunda média, tava vestindo um shortinho bem pequeno.
Combinei 20 min. 20 mangos.

Vamos ao TD:
No quarto ela não me pareceu muito simpática, usando sempre frases curtas. Tirou a roupa e perguntou como eu queria, comigo todas as gps que fazem essa pergunta logo de inicio sempre prestam um bom atendimento, mas esse não foi o caso. Eu comecei a chupar os seios dela, são muito bons pra ficar chupando, fiquei um tempo. Então pedi oral, e ela disse que não faz oral (já desanimei) . Pedi cavalgada, e ela veio. A cavalgada dela até que é boa, mexendo e pulando bastante, mas não dava nenhum gemido, nem falso. Depois pedi ppmm, fiquei um tempo, e ela continuava quieta. Por fim pedi de 4, foi aí que ela começou a dar uns gemidos, e assim gozei.

Resumindo, o TD com ela não foi de todo ruim, mas o oral eu considero item básico no atendimento, por isso TD neutro, sem repeteco. Eu não insisti pra ela fazer pq não gosto de discutir com gp, nunca consigo finalizar direito depois de um desentendimento.
Aproveitei pra perguntar da Katia, pq ela não estava lá nesse dia, e a gp me disse que ela mudou pra uma casa perto do metrô, que ela não sabe (ou não quis dizer) onde era.
Se alguem descobrir, por favor divulgar.

Jumbal.

Link:
🔗

nando78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caro colega!!!

#251 Mensagem por nando78 » 31 Mai 2009, 15:26

Essa casa é do mesmo proprietário da jovita, estive lá, ambiente muito agradável por sinal, a casa é novinha em folha gostei mais, lá estão a Kátia, Núbia, Mariana, Cláudia e Tais(antiga Letícia). vale a pena. fica na dr zuquim 487

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

PAULA

#252 Mensagem por di.casanova » 05 Jun 2009, 16:13

POSITIVO

FRIACA EM SAMPA
DEI UM PULO NA CASA PRA VER O MOVIMENTO. A NUBIA NAO ESTA MAIS LÁ.
PERGUNTEI DA DANI , NADA... ENTÃO PERGUNTEI DA PAULA.
A DESCRIÇÃO BATE COM OS ULTIMOS TDS.
COMBINEI VINTE MANGOS E FOMOS. PEDI ORAL E NEM TIREI TODA A ROUPA.
ESTAVA IMPOSSIVEL.. MAS PUTANHEIRO É FODA. DEIXEI ELA CHUPAR BASTANTE.
O CORPO ESQUENTOU, ENTRAMOS BEM NO CLIMA, PEDI DE QUATRO
PARA BOMBAR , GOZAR E ZARPAR. TIDO E FEITO, ESSA MINA TEM UM RABO GOSTOSO
FIQUEI TENTANDO A COMER O CU, MAS ESTAVA SEM GRANA
TD APROVADO, COM PRESSA PELO FRIO, MAS ESVAZIEI O SACO NUMA BOA

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: TATIANE

#253 Mensagem por Carnage » 06 Jun 2009, 02:27

amigo_zn escreveu:Bom escolhi a Tatiane uma cavalona com um belo corpo e o rosto intermediario
Caro amigo_zn, já existe uma Tatiane cadastrada neste tópico, pelas descrições, uma mulata baixinha, que está com indicação que mudou do local.

Sua descrição desta Tatiane não dá muito idéia de como é esta garota. Será que seria a mesma? Se não for, poderia dar alguma característica que a diferencia da outra Tatiane para acrescentarmos ao nome dela? Para que não haja mistura entre os cadastros.
Ela é morena, loira?

No aguardo.

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Sem oq reclamar

#254 Mensagem por balrogao » 22 Jun 2009, 13:05

POSITIVO

Td feito no dia 18/06...

De passagem pela região, parei lá para conferir, chamei a Paula de rosto +/- e corpo... por 20 conto não posso reclamar... foda padrão, sem frescura, TD positivo.

20 minutos 20 conto, sem muito oq reclamar..

Abraço

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Paula

#255 Mensagem por Paulista_Sampa » 26 Jun 2009, 08:21

POSITIVO

Estive esta semana na casa para conferir se a paula realmente é com os colegas postam.....

Garota de + ou - 1,70 peitos medeios e um pouco caido, magra, bunda meio flacida.

Mas na hora de fazer uma chupeta s/c ela domina engole o pau todo sem frescura, mete gostoso como uma profisa, o anal ela faz tb só com taxa extra não me interessei pelo cuzinho. Gozei e sai fora pois tomar banho lá não dá.

As garatas lá são até que razoaveis o foda de ir lá são os lençois que estão sempre sujos. Mas pelo custo não se pode pedir muito.

R$ 20,00 por 20 minutos.

Link:
🔗

Trancado