Monica - LondrinaSexy
R$ 180,00 - Telefone: (43) 8482-4462

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Monica - LondrinaSexy

#1 Mensagem por jebanelas » 02 Mai 2009, 09:19

MANCADA
Gostaria de repartir,com os nobres colegas,algumas situações ocorridas com essa vadia.Frequentadora assídua da zona frutífera,me interessei em qualquer hora,em dar uma pegada nessa ordinária..... :evil: :evil: :evil: :evil: ,liguei algumas vezes,para tentar combinar algum esquema,só que para ela entender,o quer vc quer,leva uma eternidade,a puta é burra pra caralho,um mix de pessoa com o QI da Carla Perez x com a malandreagem de GP da Leste-Oeste,enfim,consegui certa vez,combinar de pegar a vagaba,por volta das 12:30,para almoçar no Platinum,e tentar ser feliz aquela tarde...... :x :x :x :x :x :x ,mas acho que errei de opção,uma poçilga,seria o lugar mais apropriado para o nível dela........ :shock: :shock: :shock: ,a caminho do motel,deu pra perceber que a Carla Perez perto dela é um ser elevado intelectuamente,...... :x :x :x :x ,mas nem por isso,deixei de trata-la com educação e respeito.Chegando ao motel,daí começou o sofrimento....a vadia cheia de nove horas,não deixa praticamente encostar nela,ficou se fazendo de morta,deitada na cama,daí já vem com a camisinha,querendo colocar,sem ao menos ter tido o menor clima para isso,tipo querendo resolver a situação rapidinho,daí já pressentindo a robada,falei que se eu tivesse que trabalhar,de quanto seria meu cachê.... :lol: :lol: :lol: :lol:,mas ainda tratando a puta com bons modos...a coisa chegou a um ponto,que só indo embora para as coisas não se tornarem piores,daí ,do nada,ela me pergunta se eu sou o Jeba.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ,usei daí ,os truques dela,me fiz de morto.... :razz: :razz: :razz: :razz: ,e no caminho de volta,ela continuou argumentando sobre a minha identidade secreta(by TDR),já de saco cheio,falei que sim,e que não postaria nada porque não tinha pago a puta,e ficaria em aberto para uma outra ocasião,daí vem com aquela velha conversa,que a soma da 9....o famoso 171,me liga outra hora,que vai ser tudo legal,vai ser diferente....blablablabla........passado ums tempos,liguei de volta,e essa vadia,quando atendia,nunca cumpriu com o combinado,se falar,me liga depois,pode esquecer,é uma trambiqueira,é cano na certa..... :x :x :x :x :x ,para finalizar essa tragédia,outro dia na feira,conversamos,e eu gentilmente convidei a puta para almoçar,para ver se pudesse daí,tentar alavancar uma situação bacana,mas,como sempre,cano de novo,não atende,nem por educação,parece que isso passa longe dela,para dizer que não pode,ou que não quer,apenas não atende o cel,acho que estava sem fome aquele dia,pois determinados seres,quando estão ruminando,não conseguem comer mais nada.Fechando a conta,é o seguinte:esse tipo de vadia,tem que pegar com o cú cheio de cachaça,daí vai lá,que com certeza é tudo diferente,se pegar de cara limpa,tipo acordando,é fria total,vazem...canos,trambiques,tratante,é tudo o que ela é...mas ela sabe que eu fui um cara legal com ela,que tive palavra,coisa que ela parece não conhecer,então,perante essa situação toda,não tive outra saída,senão essa.

Contato: http://www.londrinasexy.com.br/monica1.html

9960-2185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Monica - LondrinaSexy

#2 Mensagem por jebanelas » 09 Mai 2009, 10:36

jebanelas escreveu:Gostaria de repartir,com os nobres colegas,algumas situações ocorridas com essa vadia.Frequentadora assídua da zona frutífera,me interessei em qualquer hora,em dar uma pegada nessa ordinária..... :evil: :evil: :evil: :evil: ,liguei algumas vezes,para tentar combinar algum esquema,só que para ela entender,o quer vc quer,leva uma eternidade,a puta é burra pra caralho,um mix de pessoa com o QI da Carla Perez x com a malandreagem de GP da Leste-Oeste,enfim,consegui certa vez,combinar de pegar a vagaba,por volta das 12:30,para almoçar no Platinum,e tentar ser feliz aquela tarde...... :x :x :x :x :x :x ,mas acho que errei de opção,uma poçilga,seria o lugar mais apropriado para o nível dela........ :shock: :shock: :shock: ,a caminho do motel,deu pra perceber que a Carla Perez perto dela é um ser elevado intelectuamente,...... :x :x :x :x ,mas nem por isso,deixei de trata-la com educação e respeito.Chegando ao motel,daí começou o sofrimento....a vadia cheia de nove horas,não deixa praticamente encostar nela,ficou se fazendo de morta,deitada na cama,daí já vem com a camisinha,querendo colocar,sem ao menos ter tido o menor clima para isso,tipo querendo resolver a situação rapidinho,daí já pressentindo a robada,falei que se eu tivesse que trabalhar,de quanto seria meu cachê.... :lol: :lol: :lol: :lol:,mas ainda tratando a puta com bons modos...a coisa chegou a um ponto,que só indo embora para as coisas não se tornarem piores,daí ,do nada,ela me pergunta se eu sou o Jeba.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ,usei daí ,os truques dela,me fiz de morto.... :razz: :razz: :razz: :razz: ,e no caminho de volta,ela continuou argumentando sobre a minha identidade secreta(by TDR),já de saco cheio,falei que sim,e que não postaria nada porque não tinha pago a puta,e ficaria em aberto para uma outra ocasião,daí vem com aquela velha conversa,que a soma da 9....o famoso 171,me liga outra hora,que vai ser tudo legal,vai ser diferente....blablablabla........passado ums tempos,liguei de volta,e essa vadia,quando atendia,nunca cumpriu com o combinado,se falar,me liga depois,pode esquecer,é uma trambiqueira,é cano na certa..... :x :x :x :x :x ,para finalizar essa tragédia,outro dia na feira,conversamos,e eu gentilmente convidei a puta para almoçar,para ver se pudesse daí,tentar alavancar uma situação bacana,mas,como sempre,cano de novo,não atende,nem por educação,parece que isso passa longe dela,para dizer que não pode,ou que não quer,apenas não atende o cel,acho que estava sem fome aquele dia,pois determinados seres,quando estão ruminando,não conseguem comer mais nada.Fechando a conta,é o seguinte:esse tipo de vadia,tem que pegar com o cú cheio de cachaça,daí vai lá,que com certeza é tudo diferente,se pegar de cara limpa,tipo acordando,é fria total,vazem...canos,trambiques,tratante,é tudo o que ela é...mas ela sabe que eu fui um cara legal com ela,que tive palavra,coisa que ela parece não conhecer,então,perante essa situação toda,não tive outra saída,senão essa.

Contato: http://www.londrinasexy.com.br/monica1.html

9960-2185

Ontem,ao entrar na zona frutífera,me vem essa vadia,querer pagar pau..... :twisted: :twisted: ...a mócreia não se toca,pelo jeito uma barraqueira com PhD.....ela deve estar pensando que isso deve ser alguma doença.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,falou uma merdas que nem escutei,eu um velho asqueroso,que nem por 1000 reais,sairia comigo.... :lol: :lol: :lol: :lol: .....só não sairia,se estivesse na UTI,deve achar que é uma outra doença....... :D :D :D :D ,resumindo.....chata,mala,sem graça,uma ratazana branquela sem tempero algum...!!!!!.....e a maior virtude...trambiqueira...abre uma loja para vender canos,quem sabe se mudar de profissão,se torna uma pessoa menos ordinária........vc bem sabe que tenho muito amor...$$$$$$...para dar,para as pessoas legais....e muito cuidado ao chegar muito perto de velhos,pode levar uma bengalada na cabeça....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,mas acho que vc nem se preocupa,pois o compartimento esta sempre vazio...... :shock: :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:

8)

Link:
🔗

vazim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por vazim » 12 Mai 2009, 14:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal depois de muito tempo sem brincar fora de casa resolvi marcar com a monica no egytus,
a garota chegou com 20 minutos de atraso,mas td bem pq ela tinha me avisado que poderia atrasar um pouco(praxe ne?).qdo vi a garota http://www.londrinasexy.com.br/monica1.html reparei q era realmente a garota das fotos,é gata,bonita mesmo estilo patricinha,e conversamos somente o basico,aghei a garota gente boa,não fala d+ nem d-. começamos um amssado demorado e gostoso,lentamente,comecei a alisa-la,beijei muito aquela boca,delicia. depois comecei a aliciar a bucetinha dela ,então ela desceu e veio num boquete lento e caprichado(bom, mas não é dos tops).sentei na cama e ela continuou e aumento o ritmo da boca,com mais força.pedi pra ela ficar de frente e comecei um ppmm(gosto de começar no ppmm),depois fiz ela virar d quatro e meti bem demorado nessa posição,e ela gemi gostoso.segurei aquele cabelo bonito e continuei,depois pedi pra ela dar uma cavalgada ate que gozei.tomei um banho,ela tbm e depois fizemos uma segunda etapa.resumo do td: achei ela gata e atenciosa e a metida valeu a pena. e vamos as notas:

ROSTO:8(É BONITA)
CORPO:7(FALTA UM POUCO MAIS DE CINTURA,MAS NÃO COMPROMETE)
PEITOS:8(FIRMES E TAMANHO BOM)
BUNDA:7
BUCETA:8
REPETECO:UM DIA SIM
VALOR:150 REAIS

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por dakmoon » 12 Mai 2009, 15:04

MANCADA
...não quer trabalhar ...não atenda o telefone.... :evil:

....se atendeu...cumpra....!!!.... :evil:

...combinou e não apareceu... fiquei esperando e NADA.... :evil:

... cuidado....é bonitinha ..mas ordinááááriaaa... :evil:

.... :evil:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por jebanelas » 12 Mai 2009, 16:36

dakmoon escreveu:...não quer trabalhar ...não atenda o telefone.... :evil:

....se atendeu...cumpra....!!!.... :evil:

...combinou e não apareceu... fiquei esperando e NADA.... :evil:

... cuidado....é bonitinha ..mas ordinááááriaaa... :evil:

.... :evil:

E depois fica na zona folgando na área..... :evil: :evil: :evil: :evil: ....melhor ter juizo sua vadia..... :!: :!: :!: :!: :!: :!: ...quem fala o que quer,acaba ouvindo e levando o que não quer.....acha que é o que,sua caipira asquerosa..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8)
Oculto para usuários:
DK,
Deixei porque a puta é folgada, mas cuidado, esse tipo de xingamento é irregular.
Zeue

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

monica

#6 Mensagem por Ferormonio » 06 Jun 2009, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Liguei e marquei c/ esta GP. Chegou no motel no tempo combinado ( em menos de 15 minutos), fator importantissimo p/ mim.

A GP é real/te do site , achei bonita de rosto, seios medios e firmes, deliciosos, pele macia , cheirosa c/ marca de bikini.

http://www.londrinasexy.com.br/monica2.html 9960-2185

Chegou e foi tomar uma ducha ( outro fator positivo; pois algumas alegam já ter tomado em casa). Iniciou um oral gostoso, sem pressa, ritmo bom, garganta profunda, pressão media. No fight não regulou posições D 4, FA, de lado , por tras na beira da cama, FA na beira da cama e finalizo primeiro tempo. Conversa normal de comida , roupa, viagem...Ducha e segundo tempo inicia c/ oral e finalizo D 4. Lendo os posts anteriores fiquei meio c/ pé atras antes de ligar p/GP, mas acho q peguei-a num dia bom, e com isto rolou uma quimica legal.

Notas
rosto 8,5
peitos 8,5
oral 8 c/ capote
buça 8 depil
anal não faz
corpo 8
atendimento 9,1 chegou rapido no motel, higienica, esforçou-se p/ agradar, o chato é q não desliga celular

presente 150,00 + motel

Repeteco : pode ser

Link:
🔗

PRIME_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Monica - Londrinasexy

#7 Mensagem por PRIME_69 » 24 Jun 2009, 12:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
GP - Monica;
Contato - 9960-2185- http://www.londrinasexy.com.br/monica2.html;
Local - Eros Motel;
Tempo espera - 30 min;
Tempo TD - 1hr 30min;
Rosto - 9 - Linda;
Seios - 10 - Delicia, melhor do que nas fotos;
Bunda - 9 - Bonita, durinha, gostosa, tatuagem na cintura muito bonita;
Corpo - 9 - Em forma;
Simpatia - 9 - Bom papo, um pouco calada, tom de voz baixo;
Oral - 9 - Com camisinha, mas boa tecnica;
Vaginal - 9 - Boa lubrificação, apertadinha, geme gostoso, provoca vc;
Geral da Metida - 9 - Boa quimica, pena q nao faz anal;
Atendimento - 10 - Profissional, desliga o celular, super atenciosa, te deixa a vontade, bom papo;
Custo - R$ 150,00 + Motel R$ 45,00;
Repeteco - Com certeza, ate ja agendei.

Link:
🔗

aloprador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por aloprador » 09 Jul 2009, 18:02

Oculto para usuários:
Td realizado = td postado. A putinha da vez foi a monica http://www.londrinasexy.com.br/monica2.html marquei no eros motel e a garota me chega +- na hora marcada. É a garota da fotos,bonita e de fala mansa...sem muito papo comecei a acariciar e tirar a vestimenta da moça, mão nos peitos firmes,bunda gostosa...a garota faz o que chamo de regra(fala +- e não quer perder tempo). Depois de socar a mão na buceta dela,coloquei-a na cama de 4 e mandei ver...estava muito excitadão, então acabei gozando com ela nesta posição mesmo.Depois da ducha,conversamos um pouco,até encapar novamente o zé e receber uma gulosa...na segunda etapa eu quis variar um pouco...de frente ,de lado e finalizar novamente com ela d 4.Na avaliação do td ,em geral foi bom por se tratar da beleza dela...não é a simpatia em pessoa mas,é bonita e gostosa .

ROSTO:9 (é muito bonita)
CORPO:8
BUNDA:8
VAGINAL:8
PEITOS:9(TAMANHO IDEAL PRA MIN)
VALOR:150 REAIS + MOTEL
ATENDIMENTO:7

TD+, N,N/S,N

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia
Fevereiro/2011

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

monica

#9 Mensagem por Ferormonio » 20 Set 2009, 15:08

POSITIVO
Liguei e marquei no motel. Chegou rapido ( ponto positivo nova/te).

http://www.londrinasexy.com.br/monica3.html 9960-2185

Ela chegou e foi p/ ducha, eu ja tinha tomado banho enquanto a aguardava. Percebi q a barriguinha dela estava mais saliente, nada q comprometesse. Mesmas tatoo. Começou um oral gostoso e pelo tempo desejado. Veio por cima e rebolou, depois FA, de lado, de 4 bombei até gozar. Conversa boa. Nova ducha, e 2 round ficamos só no oral ate finalizar.

Notas: idem TD anterior

presente R$ 150,00 + motel por 1:30 h. Bom custo beneficio

Link:
🔗

PRIME_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PRIME_69 » 18 Out 2009, 22:48

POSITIVO
GP - Monica;
Contato - 9960-2185- http://www.londrinasexy.com.br/monica3.html;
Local - Egytus Motel;
Tempo espera - 20 min;
Tempo TD - 1hr 30min;
Rosto - 10 - Linda continua com cara de menina, tipo patricinha mesmo;
Seios - 10 - Deliciosos, lindos, duros conforme a idade anunciada;
Bunda - 10 - Linda a tatuagem do lado direito das costas perto da cintura e o meu ponto fraco nela;
Corpo - 9 - Em forma;
Simpatia - 9 - Bom papo, tipo namoradinha;
Oral - 9 - Com camisinha, otima tecnica;
Vaginal - 9 - Apertada, geme muito gostoso, chama para o 'fight' mesmo;
Geral da Metida - 10 - Excelente quimica, nao faz anal e nao beija, mas do resto muito atenciosa e profissional;
Atendimento - 10 - Desliga o celular, te deixa a vontade, bom papo;
Custo - R$ 150,00 + Motel R$ 65,00;
Repeteco - SEMPRE q ela quiser sair comigo, sinceramente, me apaixonei por ela, e o pessoal daqui ja sabe disso.

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por profisionaldosexo » 05 Nov 2009, 16:04

MANCADA
Olá pessoal, sou novo por aqui.... por isso vão ver minhas citações sobre algumas "GPS"...

Final de tarde, marquei com a Monica pra dar um esfrega....
Muito agradavel por telefone, queria até saber oi jeito que eu era...
mensionei pra ela que tinha que ser as 17:30 .... por que mais tarde eu teria um compromisso muito importante..
tudo combinado... fui pro lugar escolhido pelas Gp´s... EROS,
cheguei eram 17:15 .. liguei pra ela.. e ela disse que em 5 minutos (citou que mora perto da rua guaporé e rua bahia... imaginei que não ia demorar nem 10 minutos...
Chegou 40 minutos depois dizendo: aff, que tédio.... (imediatamente brochei na hr, ) ae questionei o porque da demora.. ela me respondeu: meu querido ja fiz cliente esperar mais de 1 hora por mim... e vc ta estressadinho por causa de meia horinha????????
pedi pra ela se retirar... pq deu pra sacar que ela nao seria nada agradavel e estava com muita pressa... (chegou com a marcha ré engatada ... louca pra pegar as onças e pular fora)
ela quese teve um chilique.... acho que se elas querem a grana eu quero pelo menos um pouquinho de qualidade

ROSTO:7 (tem lá sua beleza;;;)
CORPO:7
VALOR 20 REAIS + MOTEL
ATENDIMENTO: 0,00

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monica......LondrinaSexy

#12 Mensagem por jebanelas » 03 Fev 2010, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da garota: Monica
Biótipo: Gata,pele branquinha,uma delicia
Rosto: Bonita,beleza propria e uma carinha safadinha
Peitos: Bons demais,meu número
Bunda: Gostosa,na medida certa

Dados Adicionais

Local: Jebaland
Tempo: 12 horas
Valor: 800 reais

Telefone: 9960-2185

Beijos: timídos no início,depois uma maravilha.... :roll:
Oral: de médio para bom,quesito mais fraco......... :cry:
Vaginal: muito bom,gosta e sempre pede mais....... :D
Anal: sem chances

A Foda

Abrirei o relato,comentando a abertura do tópico,feito por mim,onde postei uma pisada na bola,pois foi o que exatamente aconteceu naquela época,e desde então,sempre via essa gata na feira,muito gostosa como sempre,mas sempre a distância,pois ela não tinha gostado do meu comentário,e preferi aguardar uma futura ocasião para dar o bote certo.Só consegui o meu intento,após uma manobra de mestre do incansavel DK,que fez essa deusa entrar em Jebaland vestindo um shortinho branco e um top mortal..... :roll: :roll: :roll: :D ....a Dama confessou estar um tanto insegura,devido aos fatos do passado, como a temperatura ambiente era tipíca do Saara,arrastei a princesa para a camara fria de abate de Jebaland,com a temperatura ambiente em 18 graus,os nervos se acalmaram e começamos a devida lavagem de roupa suja,porém num clima legal e de muita compreensão de ambos os lados..... ::ok:: ...e no meio da conversa,não resisti e mandei um beijo na Dama,ela aceitou timidamente e aos poucos eles foram melhorando,daí desci até os peitinhos branquinhos,de bicos perfeitos e só na mamação e lambidas,não resistindo ao reconhecimento da área,perguntei educadamente,se poderia experimentar o sabor daquela bucetinha já molhadinha,me deixou a vontade,daí chupei aquela delicia com gosto,lambia a buceta toda,enquanto ela ficava esfregando os peitos,com gemidinhos de tesão..... :wink: ...daí quis conhecer o Jeba,pegou nele com maestria,deixando o garoto completamente duro,mesmo sem fazer um oral,pediu vara...... :roll: :roll: ...encapou e veio cavalgar,logo pediu para vir por cima dela,peguei no PPMM,FA...com ela pedindo para meter forte,sem parar..... =D> ... o dificil,foi se controlar,mas tive um bom auto-controle e depois de muito socar,sem chances...leite na borracha....pausa para descanço,muito bom papo,suquinhos,passadinha na internet,olhadinha no BBB e um monte de outras coisas,como o tempo foi longo,pularei certos acontecimentos....de volta aos trabalhos,começamos com bons beijos,caí nos peitinhos,escorreguei até a buceta e fiquei chupando aqueles lábios saborosos,daí ela me pediu a pica bem dura,falei para ela dar uma chupada bacana,a gata caiu de boca na Jeba,apesar de um pouco curto o tempo,mas de boa eficiência,peguei de novo no PPMM,bombava forte e ela pedindo para não parar.... :D ...pediu para pegar de 4,visão das mais interessantes,bombei muito ali,até não mais aguentar e gozar novamente.Aconteceram outros desdobramentos,mas fico no básico,senão vira monólogo..... :? :shock: :shock: ....e para fechar em alto estilo,fomos ao Catuaí,na única lanchonete daqui,que faz um Beiruth de gente,com a Dama encarando um Omelete com uma salada magnifíca,e para selar de vez a paz,saboreamos um Sundae a dois,que estava muito bom,tão doce quanto aos lábios que muito beijei..... :roll: :roll: :roll: 8)

Resumo: dizer que estou.... ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ,seria redundancia,pois é impossível estar com ela,sem não estar nesse clima.... ::amando:: ::amando:: ....já é a eleita como Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Jebaland.... :shock: :roll: :roll: :lol: :lol:

Obs: em um outro post meu,neguinho,literalmente,veio dando pitaco na minha praia...então,cada um na praia que pertence,com certeza,a minha não é o Piscinão de Ramos.... :!: :!: :-x :twisted: :twisted:

vou deixar um video,onde reflete bem,o charme...a beleza...e a sensualidae sem vulgaridade,dessa gatissíma e gente finissíma...que é a Monica...... ::amando::

http://www.youtube.com/watch?v=7TULYBRHBAs

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

monica

#13 Mensagem por dakmoon » 04 Fev 2010, 12:49

POSITIVO
...colocando os td´s em dia....

bom..esse foi feito ainda no final do ano passado....

...passada na feira...nada que me chamasse antenção...então na saida eis que a moça pergunta : já vai ?....sem falar comigo ?...disse sim....mas que ligaria no outro dia...
no outro dia: a tarde ligo e ele diz pra eu pega-la na casa dela...

fomos ao Eros...que é perto...
alguma conversa....eu vou para o banho... e quando volto, ela ja na cama so de calcinha...
branquinha..com aquela tatoo...hum... beijos...beijos... desço e vou conferir a xaninha....tudo em ordem....cheirosa...perfumada...(ela toda)... um trato com alingua e ela se contorce....:twisted: :twisted: :twisted:minha vez ...uma chupeta no couro....com vontade...olhando no olho...safada...
encapada....e ppmm...FA...ponta da cama....e latex cheio...
boa foda... como tinha que viajar 3h depois...vazamos...ficou uma para o proximo encontro....em breve...

vamos lá:
buça:8,0 bom abraço...não precisa ky
anal: não perguntei...
peitolas: 9,999....muito bom....
corpo: 9,0 no geral...mt bom..gatinha...
chupeta: 8,0..bom
Atendimento: 8,999...
custo-beneficio: 150,00/1,5....mas não houve regulação de tempo..hehehehe...
repteco: sim....
recomendo ? sim..se conseguir falar com a Gp...

é isso...

Link:
🔗

FFsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por FFsantos » 07 Fev 2010, 19:21

POSITIVO
Liguei para a garota, muito educada e simpatica ao telefone. Marcamos no platinum, cheguei e passei o numero da suite em 40 min a garota chegou como combinado.
Um corpo e um rosto perfeito, fotos sem photoshop, não deixou a desejar em nenhum quesito.
Apesar da garota conversar pouco parecer timida, chegou me deu um beijo gostoso, entramos pro quarta, ela já foi direto para ducha, :twisted: :twisted: , qdo ela saiu da ducha acabouy a timidez, q delicia de mulher, não regula posição, não é mecanica faz muito bem o serviço.

Resumo

Corpo:9
Rosto:9
Peitos:9(médios e durinhos)

Valor:R$200,00+taxi (2hrs)
Contato:9960-2185

Repeteco:Concerteza!

Link:
🔗

bonito29
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Monica - LondrinaSexy

#15 Mensagem por bonito29 » 11 Mar 2010, 15:38

POSITIVO
Lendo os TD anteriores, acho que não peguei a menina num bom dia. Chegando no Eros, telefonei falando o n° do ap, ela disse que em 20 minutos estaria lá, demorou 35 min. O tempo de espera foi compensado pela 1ª impressão, ela é muito bonita e vestida com uma roupa q deixava ela muito sensual, ainda mais agora que ela esta com cabelos compridos (aplique), diz que semana que vem tem novas fotos no site.
Tiramos a roupa e fomos para a 1ª, não resisti aquele monumento de bunda e pedi para comer ela de 4, muito bom aquela visão, a mina geme com vontade. Depois de encher a borracha, ficamos alguns minutos botando conversa fora. Ela atendeu alguns telefonemas durante este tempo, disse que era uma amiga. De repente ela me falou que ira chamar o taxi para vir busca-la, pois disse que teria que ir ao shopping. Devido a minha reclamação, fomos tomar um banho e voltamos para a 2ª, no começo tudo ia bem, mas na 2ª e com borracha demoro mais para gozar, e ela começou a reclamar que tinha que gozar logo pois ela tinha q ir embora.....coloquei ela de 4, e depois de alguns minutos gozei novamente.

Notas

Rosto: 9 parece de adolecente
Corpo: 9
Bunda: 9 algumas estrias, mas não comprometem o conjunto
Metida: 7

Repeteco: acho que não, tem mais GP para exprimentar

Custo: 150,00 + 47,00 por 1h:30min

Link:
🔗

Trancado