Julya Massagens

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#31 Mensagem por Caifás » 29 Jan 2009, 13:55

Dados devidamente atualizados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

novidades !

#32 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 09 Mar 2009, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
piquigo escreveu:Cambada de putanos seguinte falei com a Julya agora por celular ela me disse q comprou uma clinica de massagem q funciona ale perto da praça c o endereço o seguinte Av Perimetal N 3670 St Coimbra perto da praça C o celular dela esta funcionando a todo vapor o numero fixo dela é 3291-0201, peço ao modera que altere os dados da mesmo, grannnde abraço!

Senhores, é o seguinte.

A Júlia tinha arrendado esse endereço na Av Perimetral do MedicoSolitário, dono da Clínica Naja e de outras podridões Goiânia afora.

Ela ficou uma semana e desistiu de continuar nesse local, devido à desonestidade dele com ela e com as amigas dela.

Mas no final até que a sociedade funcionou bem: ele entrou com a bunda e ela entrou com o pé. Pé-na-bunda do safado !

Ele jurava mesmo que esse tópico deveria ser transferido para ele depois que a Julia alugou o espaço dele. Além de desonesto ele não é muito inteligente, né ?

Enfim.

Saí com ela pelo cel. Combinamos uma massagem (R$ 50,00), 1 h. Eu queria experimentar uma técnica nova que ela tinha para interromper o homem quando ele estava quase gozando.

Dito e feito. Muito boa a técnica, prolonga o orgasmo e multiplica o prazer.

Tomamos banho juntos e dessa vez ficou só no oral mesmo. Ela também aplicou em mim sua nova técnica de massagem sensitiva labial, que é semelhante ao Triplo Picolé em Chamas que eu aplico nas garotas. Muito bom receber essa massagem !

Recomendadíssima para quem gosta de uma massagem de verdade e algo a mais no final.

Ela também tem outras amigas pra indicar, é só ligar pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackao20
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Nov 2008, 02:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

cuidado com o golpe

#33 Mensagem por blackao20 » 22 Mar 2009, 22:35

Atenção galera!

Nesse antro tem um cara que atende telefone e superfatura o preço dos atendimentos dizendo que as garotas são demais, que lá não tem baranga ...

O mala quer é tirar um a mais em cima do suor das trabalhadoras, me disse que o programa ficaria por R$150,00.

Outro dia liguei lá e conseguí falar com uma das GP's que me passou seu cel marquei com ela, peguei e tracei por mais de duas horas metendo em todos os buracos por R$80,00.

Não vou aqui relatar os detalhes, esse relato é para ficar esperto com esse parasita.
Tambem não vou falar da garota por motivos obvios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

não é a Julya

#34 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 23 Mar 2009, 12:16

Não é a Julya !

É o dono da Clínica Samui, que tinha arrendado a casa do St Coimbra para a Julya. Devido a desentendimentos com ela, ela saiu de elá.

Liguem direto pra ela no celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35 Mensagem por Caifás » 23 Mar 2009, 14:10

Liguei no celular duas vezes e ela que atendeu! No telefone fixo da clínica realmente é um cara que atende!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

esclarecimento

#36 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 23 Mar 2009, 14:34

Pudin escreveu:Liguei no celular duas vezes e ela que atendeu! No telefone fixo da clínica realmente é um cara que atende!
O telefone fixo não é mais da Júlia, é desse pilantra que fica usando o nome dela.

Moderação, por favor apaguem o tel fixo desse tópico, que não é mais da Julia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xylocaina123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Abr 2009, 13:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#37 Mensagem por xylocaina123 » 26 Abr 2009, 13:42

voçê tem site julia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quietim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Julia

#38 Mensagem por Quietim » 11 Mai 2009, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma semana sofrivel, fui tentar uma nova massagem, eis que com sorte consegui marcar com a Julia, horário de almoço, alvará curtim.
Marcamos em um motel saida de Neropolis, aguardei uns 30 min., não a conhecia, chega me pedindo desculpas pois foi ao motel errado, onde também havia uma pessoa marcado com uma gp e tava aguardando. Confusões a parte, tudo explicado, vamos a massagem. Ela tá acima da peso, não é uma princesa nem uma deusa, então se procuram mulher linda, filé, nem precisa ir. Agora se procuraram uma massagem bem executada, ai a estória é outra, fez uma sensitiva com os lábios, junto com uma relaxante muito boa. Já que tava ali mermo, combinamos o resto do programa, oral bem molhado e garganta engolindo o bichim, cai de boca naqueles melões farturentos e depois tome vara pra dentro, desfolha coqueiro, de lado, de quatro, num guentei e taquei vara no drice c:, ai foi borracha cheia.
Como o alvará tava curtim ficamos só 01 round.
Preju: 100 - completo
Motele: 28

E isso

Devargazim e quietim :wink:
PS:
VAI VIR NOVIDADES POR AI, ASSIM QUE CONFIRMAR E FOR AUTORIZADO EU POSTO POR AQUI.

:-chapeu-:

Valeu fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xylocaina123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Abr 2009, 13:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julia

#39 Mensagem por xylocaina123 » 12 Mai 2009, 19:56

esta julia e massagista ou puta?

tem site ela queria ver ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piquigo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Mai 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Beatriz

#40 Mensagem por piquigo » 14 Mai 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Cambada de cuecas, semana passada liguei pra Julya na tentativa de dar uma relaxada pois a massagem de nossa amiga e sempre muito relaxante e tem a parte de relaxamento dela q é muito boa....bom ligo ela me diz q tem uma amiga dela uma tal de Beatriz querendo entrar no ramo, me diz as características, morena clara baixinha com os peitos pequenos cabelos longos e um bunda q na opinião dela muito bonita, assim eu queria uma massagem depois trepar mais como ela disse q a ratinha estava começando na vida resolvi conferir a indicação dela, marco pra as 18 no sol de campinas, chego no motel ligo pra Julya e em 5 minutos a ratinha bate na porta, ate pensei que ela poderia trabalha no motel tamanha foi a agilidade rs...eis que me entra um moreninha com cara de safada com um corpinho sarada e bem gostosinha na casa de seus 20 anos.....chegou já intimando ''vamos tomar banho'' opa é assim q eu gosto no banho alguns beijos não é o forte dela la no banho mesmo já coloquei ela pra engolir já tinha gostado no banheiro na cama então sensacional, eu gosto de boquete molhado ela soube fazer isso depois de alguns minutos deliciosos resolvo chupar a chaninha dela que esta rapadinha e é uma delicia de chupar, já com o mulher pedindo rola vamos a diversão meti no famoso PPMM por um bom tempo depois pedi ela pra ficar de 4X4 galera q bunda mais linda e olhando pro drive-c dela nunca foi formatado dou o choque o que foi prontamente negado rs... bombei pra valer nessa posição ate encher a latex, conversamos mais um pouco meu tempo estava corrido ela volta a chupar e rola pra dentro dela novamente com um variação de posição boa ela não reclamou hora alguma e pediu pra gozar na boquinha quase não acreditei, gente boa a guria tera repeteco.


Preju 100 da rata e 25 do motel......

xylocaina123 escreveu:esta julia e massagista ou puta?

tem site ela queria ver ela
O Medicosolitario vai te catá, arruma alguma coisa pra fazer.......para de ficar tumultuando o forum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Julia

#41 Mensagem por TEX WILLER » 14 Mai 2009, 16:48

xylocaina123 escreveu:esta julia e massagista ou puta?

tem site ela queria ver ela
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#42 Mensagem por Corujão_GO » 15 Ago 2009, 22:32

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei pra essa vadia... por volta de 9:00... combinamos uma massagem p/ 10:00 num motel na saída de Nerópolis... bom... rumei pra Gyn... chegando liguei novamente... ela disse pra esperar + ou - meia hora... blz... fui pro motel e fiquei por lá... daí liguei novamente e passei a suíte... ela disse q estava vindo... isso era + ou - 10:00... esperei até às 11:00 e liguei novamente... afff... não atendia... eita coisa chata!!! liguei... liguei... até umas 11:30... desisti e fui embora... tinha q ir em anápolis... no caminho ela me liga de um tel. fixo... era + ou - 12:00... inventando q quando estava na rua esperando um moto-táxi... passou um moleke e roubou teu celular... afff... tem lógica!!! bom... isso não aconteceu... mas mesmo q tivesse ocorrido... poderia ter ligado antes pra avisar o infeliz aqui q tava esperando no motel... bom... fiz minhas tarefas do dia... e por volta de 15:30 liguei no cel. da vadia de um outro número meu... atendeu!!! era ela mesma no tel. daí marquei com ela pra 16:00... mas isso é assunto pro próximo post!!! Afffff... tem cada desculpa!!! roubou meu celular... daí na mesma hora atende... esqueci de perguntar se o cara arrependeu e passou pra devolver!!!!
Bom... foi isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#43 Mensagem por Corujão_GO » 15 Ago 2009, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... continuando... liguei pra vadia e marcamos às 16:00 num motel na saída de Nerópolis... fui passei a suíte... e em + ou - 15 min. ela chegou... JESUS!!! fazia tempo q num entrava numa dessas... bom... quando li os relatos... observei q em alguns deles já dizia q a dona estava acima do peso e tal... mas como todos diziam q a masagem era muito boa e tal... fui disposto a encarar... quando vi a muié confesso q fiquei desanimado... pele morena... rosto normal... peitos bem grandes... bem acima do peso (gordinha)... barriga mole... bunda mole (fraca)... coroa... não faz meu estilo... como estava assistindo uns filmes... e o pau já tava duro... pensei é aproveitar agora... se amolecer num volta mais!!! e pedi pra ela começar a chupar... ela veio e chupou... um boquete razoável... pedi logo o brioco e ela atendeu... borracha no menino... ela de 4 e tome madeira no rabo... mas como num rolou aquela atração necessária... bombei ali mas num gozei... trocamos a camisinha ela por cima e cavalgou até eu gozar... bom... deitei e começamos a massagem... discordo um pouco dos relatos anteriores... massagem simplória... normal... um pouco pesada... gosto de um toque mais leve!!! depois veio passando a língua nas pernas... nas costas... num gostei muito dessa sensação naum!!! ela senta em cima das pernas da gente pra massagear as costas... eita... tá pesada a muié... num pode ir sentando assim em cima da gente naum!!! depois tentou reanimar o manjubinha... mas foi em vão... o bixinho não quis saber de nada!!! Bom... resumindo... a muié não é o estilo de puta q procuro... e a massagem não achei tão boa assim... sem ressentimentos com a pisada na bola... mas num gostei nem um pouco dessa aventura!!!
Bom pessoal... foi isso... às vezes é bom entrar numas dessas pra ficar esperto!!!
Custo: 100,00 + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solnegro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Julya Massagens 96241316

#44 Mensagem por solnegro » 19 Set 2009, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julya Massagens


E AI SENHORES DO SEXO!!! BOA TARDE, FOI NUMA SEGUNDA FEIRA TIPO NO ÍNÍCO DO MÊS!!! ESTAVA CHEGANDO DE VIAGEM E PRECISAVA RELACHAR!!! LIGUEI PRA JULIA!!! ME ATENDEU SUPER BEM,JA GOSTEI DO PAPO DELA DE CARA..MARCAMOS ALÍ NA SAIDA PARA NEROPOLIS! NO MOTEL PEITRAS E LÁ É LEGAL, GOSTEI DO ATENDIMENTO...
A JULIA, CHEGOU E FOI LOGO ME DANDO UNS BEIJINHOS, TIRANDO A ROUPA DELA E APÓS A MINHA E ME PERGUNTANDO SE EU QUERIA COMPLETO(MASSAGEM + SEXO) É CLARO QUE TOPEI O COMPLETO...CARA A MULHER SUPER PROFISSIONAL...QUE MASSAGEM!!! PRINCIPALMENTE QUANDO ELA PÕE VC DE COSTAS E TE ACARIA COM A LINGUUAAAAAAAAAAAA!!!CRACA É LOUCURA!!! DEPOIS ME POIS DE FRENTE AGARROU COM FORÇA E VONTADE O NEGRÃO!!! E RAPAZIADA COM CHUPA LEGAL, MUITO LEGAL... DEPOIS ELA SE SERVIU Á MIM DE VARIAS POSIÇÕES E QUANDO A PEGUEI DE QUATRO E VI AQUELE BUNDÃO...NÃO TIVE DÚVIDA!!! FOI SÓ IR PRO ABRAÇO QUE ZOÍNHO DELICIOSO, E CHEME LEGAL DE PRAZER MESMO, POIS ESTA GATA , RELAMENTE GOSTA MESMO DE FAZER SEXO...ELÁ É CHEIROSA, LIMPINHA(XANA E ZOÍNHO)ESTA MORENO É DELÍCIA MESMO VAI TER REPETECO...COM CERTEZA É SERÁ HOJE(17\09) NESTE SÁBADO JÁ LEGUEI PRA ELA...

NOTAS:
CORPO - 8 ( DISSE QUE FARÁ UMA RECALCHITAGEM)
BOCA - CARNUDA - 10 ( BEIJA LEGAL)
PERNAS - 9
XANA - 10 ( APESAR DE SER MÃE) QUANDO VC ENFIA COM FORÇA CHEGA FAZ BARULHO!!!!
ZOÍNHO - 10 (CHEIROZINHO)

INVESTIMENTO: 100,00 ( PRA DRº JÚLIA)
MOTEL : 30,00

TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL: 130,00 DE BOA, VALE A PENA!!!



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solnegro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Julya Massagens

#45 Mensagem por solnegro » 29 Abr 2010, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julya Massagens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SALVE SENHORES DO SEXO...
Bom o que falar da Jú...
Tenho saído com esta Perva :P , já a algum tempo e não tenho me arrenpendido ;como sempre é só ligar e Marcamos em um motel saida de Neropolis,(Pietras) é legal lá;
Caras a massagem da Julya é qualquer coisa, Esta moça é mesmo profissional. :wink: Ela está acima do peso? sim !!! mas não vende gato por lebre. Não é uma princesa nem deusa, mas é uma morena bonita, simpatica, boa de papo, educada e de boa,não regula tempo.
Agora se procuraram uma massagem bem executada, e uma super FODA :lol: ai meu irmão a história é outra,esta Perva chupa pra caramba,mete muito, e gosta de rola de todas as formas e ou posições, faz um anal profissional, bucetinha e cuzinho cheirozinhos!!! cara tem um melões que são uma delícia...
E tem mais ela me disse que VAI ABRIR UMA SUPER CASA DE MASSAGENS, QUE DEVERÁ SER INAUGURADA NESTE MÊS QUE VEM....ela fez uma propaganda danada, do que terá lá ,então o negócio é agente esperar pra conferir...
Seguinte sei que este TD tá meio meio meloso né; mas assumo o que escreví, é recomendo é pronto.

Investimento :
Perva - 100,00
Motel - 60,00
Despesa - 23,00
jantar no Motel - Free

Notas:
Peitos - 10
Bunda - 9
Buceta - 10
Anal - 10
* Caras, o que não me agrada é o fato dela não beijar na Boca!, mas...
E isso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9677 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”