Privê - Shallon Night Club - R. Tito, 1039 - Lapa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (38) 6455-27380

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 11
Oral Sem:Sim 10Não 12
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#16 Mensagem por Karrasko » 14 Jan 2009, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Michele, uma morena de 20 anos, aproximadamente 1,65m de altura, uns 50Kg, cabelos lisos, na altura dos ombros e bem pretos, sorriso bonito, parece uma índia, gostei do rosto mas o corpo é muito melhor (pra quem curte uma mignon). Ela tem os seios pequenos e bem firmes, muito bonitos e gostosos de chupar, bunda média e empinadinha, proporcional ao corpo, bucetinha depiladinha e cheirosa. No fight manda muito bem, beija gostoso, fez um oral espetacular com capote (não faz sem e se fizesse me acabaria por ali mesmo), garganta profunda, chupou e acariciou as bolas. Depois comi sua bucetinha na cavalgada e depois de quatro. Na hora de gozar, tirei o capote e deixei o leitinho nos seus belos peitos e na barriguinha (que ela não tem, totalmente zerada). Diz que não faz anal no programa.
Paguei R$ 10,00 de entrada com direito a duas latinhas (cerveja ou refrigerante) e mais R$ 60,00 pelo programa de meia-hora (uma hora´sai por R$100,00).
Fodão, recomendado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Repeteco com a Michele

#17 Mensagem por Karrasko » 12 Mai 2009, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVÍSSIMO!!

Passei nesta casa ontem, segunda-feira. Havia um plantel de umas 8 garotas, a maioria interessante para o contexto valor x local.
Acabei ficando novamente com a Michele. Depois de bebermos, conversarmos e darmos boas risadas no salão, fomos para o quarto.
Beijos gostosos, banho, oral com capote mas muito bem feito, garganta profunda, chegando a sair lágrima dos olhos....
Depois ela veio em cima de mim e cavalgou de todo jeito. Peguei-a no ppmm, de quatro, de lado, de pé, enfim, acabou a meia hora e a gente se pegando, eu dando tapas na bunda e cara dela, ela me dando tapas na cara, fiquei mais 5 minutinhos além do tempo para gozar com ela de quatro.
Recomendadíssima, essa é outro fodão garantido. Meia-hora é muito pouco com ela. Uma das melhores fodas deste ano.
Os valores continuam os mesmos da última vez e estão comentados abaixo.
Abraços!

Karrasko escreveu:TD realizado com a Michele, uma morena de 20 anos, aproximadamente 1,65m de altura, uns 50Kg, cabelos lisos, na altura dos ombros e bem pretos, sorriso bonito, parece uma índia, gostei do rosto mas o corpo é muito melhor (pra quem curte uma mignon). Ela tem os seios pequenos e bem firmes, muito bonitos e gostosos de chupar, bunda média e empinadinha, proporcional ao corpo, bucetinha depiladinha e cheirosa.
Paguei R$ 10,00 de entrada com direito a duas latinhas (cerveja ou refrigerante) e mais R$ 60,00 pelo programa de meia-hora (uma hora´sai por R$100,00).
Fodão, recomendado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re-repeteco com a Michele

#18 Mensagem por Karrasko » 14 Mai 2009, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei nessa casa e novamente fiquei com a Michele.
No quarto, o fight foi melhor ainda que os anteriores.
A química entre nós está muito boa.
Muitos beijos, ela fez um oral (com capote) excelente, melhor ainda que os anteriores, chupou gostoso. Eu retribui e chupei-a inteira também, depois fizemos o vaginal de todo jeito.
Na hora de gozar, arranquei o capote e gozei em cima de seus belos peitinhos.
A segunda gozada seguiu mais ou menos a mesma sequencia, só rolaram uns tapões de ambos os lados.
Reparei que, no contexto da casa, há várias garotas interessantes, vi uma loira do cabelo curto muito gostosa...
A única coisa estranha é que não tem comanda lá, você vai no caixa e paga a bebida antes de consumi-la.
R$ 100,00 pelo programa de uma hora e R$ 10,00 de entrada (pagos para o porteiro, do lado de fora) com direito a duas cervejas ou refri,.
Karrasko escreveu:
Karrasko escreveu:TD realizado com a Michele, uma morena de 20 anos, aproximadamente 1,65m de altura, uns 50Kg, cabelos lisos, na altura dos ombros e bem pretos, sorriso bonito, parece uma índia, gostei do rosto mas o corpo é muito melhor (pra quem curte uma mignon). Ela tem os seios pequenos e bem firmes, muito bonitos e gostosos de chupar, bunda média e empinadinha, proporcional ao corpo, bucetinha depiladinha e cheirosa.
Paguei R$ 10,00 de entrada com direito a duas latinhas (cerveja ou refrigerante) e mais R$ 60,00 pelo programa de meia-hora (uma hora´sai por R$100,00).
Fodão, recomendado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#19 Mensagem por Karrasko » 06 Jun 2009, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez nesta casa. O plantel está excelente, lógico que considerando-se o valor cobrado pela casa. Há muitas garotas que valem a pena pelo conjunto inteiro e vários "camarões".
Preferi ficar com a Michele, por quem já tenho um carinho todo especial.
Ela está sempre bem vestida, com roupas sensuais, sempre muito cheirosa e com um belo sorriso no rosto.
No fight a pegada é muito boa. Ela beija muito bem, mas deixa claro que beija quem ela sentir vontade. O oral é um dos melhores que já recebi, pena que encapado. A bucetinha é deliciosa de chupar, ela fica molhadinha facilmente e é muito cheirosa.
Fizemos o vaginal em várias posições, acabei bombando com ela de quatro, enquanto eu puxava seus cabelos e dava vários tapas na sua bela bundinha.
Fodão, recomendadíssima para quem gosta de uma ninfeta estilo namoradinha safada.
R$ 100,00 pelo programa de uma hora e R$ 10,00 de entrada com direito a duas cervejas ou refris.
Karrasko escreveu:TD realizado com a Michele, uma morena de 20 anos, aproximadamente 1,65m de altura, uns 50Kg, cabelos lisos, na altura dos ombros e bem pretos, sorriso bonito, parece uma índia, gostei do rosto mas o corpo é muito melhor (pra quem curte uma mignon). Ela tem os seios pequenos e bem firmes, muito bonitos e gostosos de chupar, bunda média e empinadinha, proporcional ao corpo, bucetinha depiladinha e cheirosa.
Fodão, recomendado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Re-repeteco com a Michele

#20 Mensagem por Karrasko » 24 Ago 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente relatando repetecos com a Michele.
Tenho ido todas as semanas, sou praticamente o marido dela, rsrs.
Tem várias gostosas lá (lógico que considerando o padrão da casa e dos valores praticados), mas para não errar prefiro repetir.
Estamos bem introsados e o fight rola bem legal.
Apesar da chupeta ser apenas com capote, ela faz muito bem, com boa profundidade e variações. Depois de retribuir e chupá-la inteira, soco a rola nela, que apesar de magrinha aguenta muito. Por duas vezes ela liberou o cuzinho pra mim. É bem apertado e ela se transforma quando está dando o rabo, goza várias vezes seguidas.
Recomendo a casa e em especial essa menina.
R$ 10,00 de entrada e R$ 100,00 pelo programa de uma hora ou R$ 60,00 por meia hora.

Karrasko escreveu:TD realizado com a Michele, uma morena de 20 anos, aproximadamente 1,65m de altura, uns 50Kg, cabelos lisos, na altura dos ombros e bem pretos, sorriso bonito, parece uma índia, gostei do rosto mas o corpo é muito melhor (pra quem curte uma mignon). Ela tem os seios pequenos e bem firmes, muito bonitos e gostosos de chupar, bunda média e empinadinha, proporcional ao corpo, bucetinha depiladinha e cheirosa.
Paguei R$ 10,00 de entrada com direito a duas latinhas (cerveja ou refrigerante) e mais R$ 60,00 pelo programa de meia-hora (uma hora´sai por R$100,00).
Fodão, recomendado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Michele

#21 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Set 2009, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!



Sexta a noite sai do trampo e fui tomar umas brejas pela região da lapa e lá pelas tantas resolvi ir nesse puteiro. A casa parece aqueles puteiros antigos, os espelhos velhos na parede e os luminosos tipo dancing day dão um ar bem trash.
Estava de olho numa coroa loira peituda, mas ela estava com um prego xibador que não largava o filé. Fiquei rodeando pra ver se o cara desembaçava mas percebi que daquele mato não sairia coelho, então fui ao balcão pedir minha segunda cerveja, pois na entrada vc paga 10,00 reais e eles te dão dois ticket´s para trocar por cerveja. E eis que aparece essa moreninha com um corpo delicioso para me servir, começamos a bater um papo e a menina é hiper-bem-humorada e tem um papo excelente, fiquei empolgado e ficamos bebendo um tempão, descobri que ela mora perto de casa na zona norte, no jaçanã, demos boas risadas... Depois resolvemos ir pro quarto. Companheiros como essa menininha é boa!!! Que corpinho delicioso, eu não sou de chupar buceta de puta, mas no caso dela é irresistivel, chupei muito aquela buceta e ela ficou super molhada, ela iniciou uma boquete com camisinha, mas dado momento ela estava com tanto tesão que começou a chupar sem borracha, ela estava meia bêbada, haviamos bebido muito, então ela ficou mais a vontade. fizemos um 69 memorável, ela de quatro com aquela bundinha linda é uma visão maravilhosa, ela parece que não tem gorgura no corpo, tá tudo em cima, barriga zerada, peitinhos durinhos e gostosos de chupar, tudo proporcional e em seu devido lugar. Fodemos um tempão de quatro, tentei comer a bundinha dela, de tanto que eu insisti mediante ela até que tentou mas não teve jeito, ainda não é a praia dela.
Fizemos um PPMM delicioso e vários beijos na boca, ela beija com vontade, passa a lingua, tem pressão, dava pra sentir a transpiração dela... Acabamos gozando juntos e ficamos um tempo conversando na cama, ela é muito gente fina, posso dizer que é uma companhia super agradável e envolvente, além de ter um corpo lindo.

É um fodão!!


Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Fátima

#22 Mensagem por MARIO BROSS » 13 Out 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:F?tima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!


Semana passada passei pra vistar esse antro, cheguei e dei de cara com essa coroa peituda, tomamos cerveja e fomos para o quarto, ela devia estar com tesão, pois mal fechamos a porta ela já ajoelhou, baixou minha calça e mamou gostoso, tipo garganta profunda até eu gozar na bocona dela, mas ela não engole. Depois comi a buceta gostosa, queria o cuzinho mas ela não deixa por nada, ali nao tem negócio.
Depois de meter na buça ela mamou mais ainda e quando eu ia gozar ela tirou da boca e mirou naquelas tetonas enormes e se lambuzou todinha e depois ficou lambuzando mais ainda, pois ficava passando meu cassete ainda duro nas tetonas gostosas dela, foi assim até ele amolecer.

Pra quem gosta de coroa brancona tetuda e bunduda é um preto cheio!


Entrada: R$ 10,00, com direito a duas cervas

Programa: 1/2 hora, R$ 60,00


Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drikos
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2009, 17:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shallon Night Club - R. Tito, 1039 - Lapa - (11) 3864-5527 / 2839-9158

#23 Mensagem por Drikos » 21 Jul 2012, 17:27

Diante dos recentes comentários que estão circulando na região de que o famoso Shallon está melhorando, resolvi conferir.
Ontem dei uma passada lá com uns amigos e pude comprovar. A casa está legal, com lindas garotas, simpáticas e bem arrumadas.
Assim que entrei na casa diversas garotas vieram me cumprimentar, me senti um Deus grego com tanta mulher bonita. rs
Uma mulher se apresentou como gerente e me pediu pra ficar a vontade e se eu aceitava um drink, me informou que haveria um show erótico logo mais, pediu pra me sentar no sofá e pediu pra 2 garotas sentarem comigo.
Depois de algumas brejas na simpatia das 2 loirinhas, me aparece no palco uma loira maravilhosa vestida de aeromoça. que delicia..
era o show da noite conforme informado anteriormente. Muito bom, Essa loira levou a galera a loucura.
Depois desse incentivo não deu outra, tive que abrir a carteira mais uma vez e pagar meia hora (R$ 80,00) com uma loirinha baixinha.
Gostei, parece que o Shallon está voltando aos bons tempos.
Com certeza retornarei mais vezes, e divulgarei para os mais chegados,

_______________
Movido de São Paulo - Casas Noturnas, Boates para cá.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Shallon Night Club - R. Tito, 1039 - Lapa

#24 Mensagem por Ximba » 18 Mai 2015, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putz não ia nesse purguero a bem uns 6 anos..... De passagem pela lapa resolvi entrar
Melhorou muito daquilo que eu lembro, fizeram uma resformas e tá cheio de novinhas lá agora.
Me encantei com uma tal de Suzy. 18 anos estilo ninfetinha, bem novinha e magrinha. Branca dos cabelos pretos compridos.
Algumas doses e fomos ao abate.....
Nada de especial mas valeu pelo jeitinho de ninfeta.

R$ 120,00
Melhorou muito
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CLASSIFICADO

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasexo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Dez 2008, 17:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Shallon Night Club - R. Tito, 1039 - Lapa

#25 Mensagem por japasexo » 23 Nov 2015, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ximba escreveu:Putz não ia nesse purguero a bem uns 6 anos..... De passagem pela lapa resolvi entrar
Melhorou muito daquilo que eu lembro, fizeram uma resformas e tá cheio de novinhas lá agora.
Me encantei com uma tal de Suzy. 18 anos estilo ninfetinha, bem novinha e magrinha. Branca dos cabelos pretos compridos.
Algumas doses e fomos ao abate.....
Nada de especial mas valeu pelo jeitinho de ninfeta.

R$ 120,00
Melhorou muito
Fui conhecer a casa e a única garota que realmente vale a pena é a Suzy, citada pelo amigo acima.

Pena que não faz oral sem capote! Único ponto negativo!
Jeito de ninfeta, sem muita malícia de gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”